Assanhadxs Erotic Food

Assanhadxs Erotic Food, São Paulo Rua Augusta, 1291 - São Paulo

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Assanhadxs Erotic Food favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 248 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Assanhadxs Erotic Food sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,1
188 Comentàrios

Comentàrios

4
Gabriela Nic
+4
O Assanhadxs fica dentro de um parque com vários food trucks, há bastante espaço com mesas, e banheiros disponíveis. O atendimento é único e totalmente contextualizado com a temática do local, o cardápio não é muito variado, mas as poucas opções são interessantes. Acredito que pelo valor, poderia ser mais recheado, mas mesmo assim é um sabor bom, e uma experiência diferente pra se ter.
5
Renan Uema
+5
Excelente massa de waffle, recheio de Nutella, mas achei que poderia ter vindo mais recheado.
4
Luis Fernando
+4
Demora pro pedido ficar pronto, você recebe uma mensagem no WhatsApp quando pode retirar, só que você roda o calçadão todo, dá uma volta na Augusta até receber a mensagem. Pedi a Crepiroka Salgada, achei gostosa, sabor de frango com catupiry, bem recheada e na temperatura certa, mas pequena, e pelo preço achei um pouco caro, deveria vim um acompanhamento, uma bebida no mínimo, mas é cobrada a parte. Experiência ok, quando eu estiver pelo Calçadão Urbanoide talvez eu coma de novo.
5
DIRETAO AO ASSUNTO
+5
Vamos por partes... Comida saborosa em bem temática... cardápio bem excitando por aborda bem a sexualidade. Serviço e atendimento perfeito. Feito por um casal incrível e simpático que tem tudo haver com o negócio. Ambiente perfeito e organizado... bem ilustrado fazendo jus ao tema do bar. Fui no da Vila Madalena. Super recomendo. Recomendo a Urina do Anjo feito com canela e gengibre que é uma delícia.
5
Nicolle Delgado
+5
Mais que perfeito! Passeio SUPER legal e descontraído. A moça que atende foi super gentil e ainda faz piadocas com o pedido e hora de pagamento (tipo falar que pagar por aproximação é a encoxadinha) kkkkk Como dá muito trabalho fazer a massa e assar eles marcam horários para distribuição de senhas, então chegue cedo para não ficar tanto tempo esperando! Eu cheguei por volta de 20:15, fiz meu pedido as 21:00 e ficou pronto 21:50 (sei os horários porque fui tirando fotos e fica marcado). Não me importei com a demora porque primeiro que ela já havia avisado que o processo demora mesmo e também por ser um espaço tão gostoso de visitar que acaba nem percebendo o tempo passando. Esse calçadão urbanoide é uma delícia, tem MUITA variedade de comida, 10/10. Super animado com umas músicas de fundo, galera maneira andando por lá, super gostoso.
5
Dhara Gonçalves
+5
Desde o crepe até o atendimento bem humorado: tudo maravilhoso!!! Em média de R$30 cada um. Vale muito a pena!
5
Letícia Sayuri
+5
Amei a experiência e atendimento, o crepipi de massa folhada e nutella estava muito bom além de ser um lugar diferente pra ir, o ruim é a fila de espera que é enorme então só vale a pena se for no calçadão pra curtir outras coisas enquanto espera ficar pronto, bom que o ambiente ali é bem legal e com vários tipos de comida e música ao vivo.
5
Gislaine Chagas
+5
Tiraram o crepe de Nutella e banana, o preço sumiu, agora os crepes são pura massa e pouco recheio. Fora que a fila de espera é enorme! Fui avisar no PV do Instagram e simplesmente não acreditaram na minha avaliação e ficou elas por elas. Fiquei bem chateada pq sempre amei o local e indiquei. Mas o atendimento é divertido e vale a pena a experiência! No local também tem muitos bares e lanchonetes maravilhosos, mas vive lotado. Cheguem cedo! EDIT: Pessoal, me responderam no Insta e fui bem atendida, além de terem se preocupado com minha avaliação e minha experiência, atenderam um pedido especial meu. Parabéns pelo SAC.
5
Vitória Abdalla
+5
curti bastante o food truck! os atendentes são super simpáticos e engraçados com os trocadilhos haha vi muita gente falando sobre filas mas na nossa experiência foi bem tranquilo, estava pronto em menos de 10 minutos (fomos num sábado, por volta de 18h). comemos duas crepepekas que estavam ótimas. voltaria mais vezes!
5
stephanie rodrigues
+5
Lugar super divertido. Ambiente nada demais . Os atendentes te fazem ficar super a vontade e você acaba entrando no tema desde a escolha dos elementos até o pagamento. Eles tem um app de espera super rápido e leve. O gosto dos crepes são uma delícia e você come com gosto até o último pedaço.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
16:00 - 21:00
Quinta-feira:
16:00 - 22:00
Sexta-feira:
16:00 - 23:00
Sábado:
15:30 - 23:00
Domingo:
15:00 - 22:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Assanhadxs Erotic Food

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 248 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 94033-1204

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1