Sluurpy
Reset

Existem 24 restaurantes

Mejores Katsudon em São Paulo

Existem 24 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Oioi Food
95/100 (344 ratings)
Restaurantes
Asiática
Chinesa
Asiatica
Chinesa
Yakissoba Grande
Curry Rice Com Chicken Shogayaki
Chicken Shogayaki Com Gyudon
Vegetais Com Frango Vinho
Bowl Vegetariano
Bowl Curry Rice E Vegetariano
Bowl Com Arroz Japonês
Katsudon
Missoshiru
Curry Com Carne
Asiática
Chinesa
"Comida maravilhosa muito bem preparada com ingredientes de qualidade, meus pratos preferidos são: chicken shogayaki grande e o yakissoba variado..."
Marcelo Denis Silveria dos Santos
"Minha principal dica na hora do almoço é chegar cedo, pois a comida é boa e num ótimo custo benefício. Os lugares de balcão são escassos e a..."
Wiliam Matsubara
"Comida ótima, bem servida e com preço super honesto. Atendimento muito bom de todo mundo. O espaço é simples, meio pequeno, mas atende total a..."
Murillo Dias
"Eu sou vegetariana e não muito fã da culinária japonesa. Depois de muita insistência do meu marido, experimentei o Bowl Vegetariano do Oi Oi e me..."
Giovanna Barbieri
"Viciante! Lugarzinho escondido na Av. Paulista! Comidinha afetiva maravilhosamente feita na hora e atendimento muito atencioso. São bowls com..."
Rodrigo Sotolani
"Comida muito boa, e pertinho do metrô Consolação na galeria 1001. Pontos fortes: preço, rapidez, qualidade da comida. Pontos fracos: muito..."
Xéu Silva
"Comida quente e reconfortante! Vale a pena esperar um pouco na fila enquanto os bowls são preparados! Ótimas combinações entre opções..."
José Martiniano Venuto
"Ótima opção para veganos, tem yakisoba e arroz com vegetais. Bom preço e ótimo..."
Marina Marchesan
"Não sei como está hoje em dia, mas antes da pandemi4 eu adorava comer ai, comida deliciosa, nunca fui fã de legumes etc, comecei a gostar por..."
Oliveira BR
"Comida gostosa, rápido atendimento, preço justo. Primeira visita ao restaurante fui de Katsudon. Na próxima será um Chicken Shogayaki..."
Henrique Dias
"Restaurante sensacional, comida deliciosa e preço justo. A atendente é muito gentil. Vá sem pensar duas..."
Vitor Hugo
"Amei!!! Atendimento rápido e cordial. Sabor..."
Cinthia Ãlves
"Comida muito saborosa e bem temperada. Volto sempre que..."
Pedro Borborema de Araujo
"Essa é a única comida que semanalmente eu tenho desejo de comer. Eu não sei o que a Thais faz, mas o sabor dessa comida é memorável e incrível..."
Carolina Rodrigues
"Edit 02/10/19: Aparentemente eles elevaram os preços de alguns meses para cá. O bowl pequeno, de 15 reais foi para 19; o grande, de 20 para 22...."
Eduardo Impellizzeri
"A expressão "custo-beneficio" é muito subjetiva e pessoal, mas impossível não classificar o Oi Oi nesse contexto. Os bowls são suculentos e bem..."
Thiago Campaner
"Comida muito boa, considera por min e meus amigos uma comida bem melhor do que a do..."
Rubens Flinco
"Restaurante muito acolhedor. Comida saborosa. Se não tiver lugar nos banquinhos, fique tranquilo, vc poderá se sentar no restaurante ao lado, que..."
Elson won Ancken
Na-na-ya Pâtisserie
92/100 (605 ratings)
Padarias
Cafe
Japonesa
Cafe
Japonesa
Delicatessen
Almoço
Jantar
Café da manhã
Melonpan
Brownie Com Calda
Menchikatsu
Choux Cream de Matcha
Bolo 100 Cacau
Bento Buta Miso
Melon Soda
Choux Banofee
matcha latte
Poke
Torta de Limão
Katsudon
Café Coado
Yakissoba
Café
Café
Japonesa
Entrega
Para levar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Aceita American Express
Jantar
Almoço
Categoria média
"Lugar agradável, cardápio bem variado e saborosos. Os doces também são bons demais! Vale a pena conhecer, voltarei mais vezes com certeza! Obs..."
Mauricio
"Hoje almocei aqui e foi muito bom. Já conhecia o Choux Cream, que é excelente. Tem uma vitrine de doces lindos. Dá pra perceber a qualidade em..."
Rodrigo Raffo
"Lugar adorável, com um cardápio muito bom, pratos saborosos, apresentados lindamente como realmente tem que ser a comida japonesa. Parabens! Alem..."
Satiko
"Cafeteria incrível! A atendente é super atenciosa e os doces além de lindos, são..."
Anna
"Prós: +O ambiente possui diversos salgados, doces e bebidas populares do Japão/Korea como bolachas, macaronis, tortas, croassants, cervejas..."
Wyl Schultz
"Local super agradável e sobremesas deliciosas....difícil de escolher! Toque oriental e o cuidado no preparo das sobremesas nos fazem voltar várias..."
Liria Hiromi Okuda
"Nanaya é uma patisserie japonesa bem gostosa, produtos frescos e ambiente bem limpo! Em destaque para o choux cream e a torta de limão! Eles ainda..."
Gabriel Azevedo
"O lugar é muito arrumadinho, com pinturas de carpas na parede. Apresenta muitos doces, com tradicionais japoneses, sorvetes e pratos salgados..."
Aline Kaminski
"Docinhos típicos japoneses muito gostosos. O azuki do ichigo daifuku é maravilhoso e esse doce é uma ótima pedida pra quem tem intolerância a..."
Natália Sayuri
"Lugar acolhedor e comida maravilhosa. Adorei a..."
Marcia Lúcia
"Ambiente pequeno e agradável. Atendimento ótimo. Doces realmente muito bons (experimente o mousse de chá verde). Um achado, visto que fica um..."
Montemar Onishi
"Confeitaria incrível. Além das comidas serem deliciosas, amo demais os bolos e os doces. O atendimento é impecável. Fazem de tudo para que a..."
Yealin Lin
"Tem uma proposta bem interessante e diferente, oferecendo doces japoneses que não são comuns nas confeitarias tradicionais, apesar de pequena a..."
Ricardo Migliani
"Confeitaria na linha japonesa, mas não só limitada a isso. Doces equilibrados e feitos com cuidado e carinho bem perceptíveis. No local pode se..."
Armando Makoto Shimokawa (Flash)
"Excelente para almoço ou apenas um cafezinho. Doces deliciosos e não muito adocicados. Os bolos sob encomenda são os melhores do..."
Paulo
"Essa casa fica na rua do meu trabalho e realmente sou feliz quando vou lá pra almoçar ou comer uns doces. Yaksoba fantástico e tem uma torta de..."
Fernando Lauletta
"Pra quem vive ou esta pero da Vila Mariana, não deixe de passar no Na-na-ya e provar as delicias de pratos quentes orientais! Com um chá bem quente..."
Marcio José March
By Koji - Einstein
91/100 (223 ratings)
Restaurantes
Sushi
Sushi
Japonesa
Japonesa
Almoço
Jantar
Atum
Edamame
Poke
Salmon Sashimi
Katsudon
Sáshimi Variado
heineken
Japonesa
Sushi
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Almoço
Jantar
Categoria média
"Um dos melhores Gyudons que já comi na vida! Só vou baixar um pouco a nota pois a porção de battera o garçom disse que vem 8 unidades! ( 4 de..."
William S
"É perfeito sentar no balcão e descobrir os peixes brancos e azuis mais frescos, qual toro tem na semana e relaxar entre consultas e..."
Nathalia ML
"ÓTIMO LUGAR, ACONCHEGANTE E ACOLHEDOR. COMIDA BOA E ATENDENTES EDUCADOS. DEVEM TORCER PARA O MAIOR CLUBE DO BRASIL:..."
Antonio Neto
"Serviço excelente, peixe fresco e sushis generosos, mas o preço é bem alto: o executivo com 1 temaki + 15 peças sai a $94. Perto do meio dia já..."
Débora Nisenbaum
"Excelente atendimento e comida sensacional preparadas no balcão pelo Jonas e equipe...."
Yuri Remedio
"Dentro do Einstein, tem que se cadastrar na recepção mesmo que seja só para ir no restaurante. Mesmo assim vale a pena, tudo muito bem executado e..."
Ulysses Almeida
"Como os demais restaurantes Koji ótimo! Excelente atendimento e comida sempre..."
Janaína Teixeira
"Ótima opção para quem está no hospital, acompanhado um paciente. Um momento para desestresar e ter uma boa experiência..."
Carlos Daniel
"O restaurante Koji Sushi fica dentro do Hospital Albert Einstein, no segundo subsolo do bloco A1. Serve o mesmo cardápio tradicional do Koji mas sem..."
Mario Peres
"Perfeito! Achei todos os pratos bons! Vale a pena demais! Minha experiência foi..."
Luiza Wu
"Otima surpresa! Sushis de excelente qualidade, frescos e saborosos dentro do Hospital Albert Einstein. Não serve mariscos nem peixes de couro e..."
Renato Tomei
"Amo esse restaurante ... fica dentro do Estádio do Morumbi! O menu executivo durante a semana é..."
Carla Branco
"Restaurante japonês excepcional na cidade com localização inusitada. Curry..."
Pedro Brandes
"Apesar de ser num lugar diferente (hospital) é muito diferenciado. Cobra por isso, mas é..."
Adalto Pereira
"Pratos bonitos e gostosos ambiente agradável apesar de ser dentro ďe um..."
Ailed ferreira costa
"Uma das melhores comidas japonesas de SP. Bom, tradicional e sem..."
Rodrigo Leão Vecchi
"Melhor japonês que eu já fui. Interessante ser dentro de um..."
Eduardo Weltman
Ramen K
90/100 (974 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Japonesa
Harumaki
Panacota
Yakisoba Vegetariano
Choux Cream
Misso Ramen
Tempura de Legumes
Gyoza
Sushi de Salmão
Eclair
Shoyu Lamen
Misso Lamen
Hayashi Lámen
Katsudon
Bento de Barriga de Porco
Hiyashi Ramen
Takoyaki
Katsu Domburi
Obento de Tilápia Com Molho de Ostra
Tepan de Bife Ancho
Tonkotsu Miso Ramen
Restaurante
Japonesa
Comer barato
"Restaurante japonês com cardápio super amplo em ambiente aberto - apesar de ter algumas mesas do lado de dentro. Pedi o tonkotsu miso ramen e..."
Giovana
"Definitivamente um dos melhores TAKOYAKIS que ja comi! Peçam sem medo. Tonkatsu super bem empanado, crocante e macio... Atendimento excelente do..."
Guga
"Foi nossa primeira parada do circuito lamen. Tivemos uma ótima experiência. O lugar é muito agradável e tranquilo. Os atendentes são muito..."
Wellington Alves dos Santos do Nascimento
"Comida estava deliciosa. Realmente tem gosto de comida de "bachan". O takoyake é muito gostoso. Diversos lugares para se sentar, podendo escolher..."
Vinicius Imai
"Que lugar incrível! Local amplo, com mesas ao ar livre e um atendimento sensacional, todos muito simpáticos! Cardápio super variado, com várias..."
Maria Isabel
"Experimentei o tonkatsu e estava macio e crocante. Também pedimos o lamen e takoyaki, que estavam uma delícia. O ambiente é aconchegante e o..."
Natália
"Top, muita variedade, sempre vou lá. Ótimos preços e qualidade da comida..."
Hilton Taguchi
"Ramen K Prós: +Ambiente bacana, amplo com espaço externo. Possui uma decoração simples, mas no geral é bastante agradável. +Atendimento..."
Wyl Schultz
"Excelente obentô. Bem servido, atendeu ao tamanho da minha fome. Funcionários super atenciosos, cordiais, sorridentes. Ambiente agradável para..."
Manuela Cavalcante
"cheguei quase às 15h e parte da equipe varria a calçada. vendo de longe, quase dei meia volta e fui embora, pensando que estivessem fechando, mas..."
ulzana lima
"Adorei! O ambiente é excelente. Atendimento exemplar. Comida muito boa e saborosa. Preço..."
Marcos Cavalhieri
"Maravilhoso tempero caseiro, realmente parece a comida da obatian (vovó)! Amamos o yakisoba e o karaague. Tudo é uma delícia! Parabéns!!!..."
Dea Yumi : D
"Espaço amplo e arejado. Atendimento muito cordial e amável de toda a equipe. Servem comida japonesa até as 21:00. Depois das 21:00 somente..."
Kelly Gardini
"Hoje(22/09/23) fomos em três pessoas,pedimos um bife a parmegiana cada um. Não foi a primeira vez que pedimos este prato, das outras vezes estava..."
Carlos Takashi
"Muito bom todo o cardápio, principalmente o..."
Maria Clara Rodrigues
Izakaya Issa
88/100 (905 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Japonesa
Asiática
Opções vegetarianas
Asiatica
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
yakisoba
Entrada
Takoyaki
Guioza
onigiri
Cerveja Kirin
sake
Nabeyaki Udon
Tempura Udon
Shogayaki
Tonkatsu Kare
Oyakodon
Tchampon
Bolinho de Polvo
Takosu
Yasai Tempura
Lámen
Carne E Moyashi
Okonomiyaki
Katsudon
Restaurante
Japonesa
Asiática
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Excelente izakaya na Liberdade. A casa é bem pequena, então recomendo chegar cedo pra não esperar muito. Se for em dois, dão a opção de sentar..."
Rodrigo Russano Dias
"Você se sente como estivesse num izakaya no Japão, ambiente com balcão, mesinhas baixas. Localizado na r barão de iguape, um pouco mais distante..."
m cris kam
"Autêntico boteco japonês no âmago da Liberdade, na Barão de Iguape, mas alguns metros afastado do burburinho mais frenético do bairro. É um..."
Carlos De Almeida Barbosa
"Maravilhosa comida tradicional de izakaya japonês raíz. Fomos, comemos extremamente bem em 4 pessoas e o valor ficou em 90 reais por pessoa com..."
Leonardo Pierri Perrone
"Atendimento atencioso nas opções de balcão ou na mesa estilo japonês (tem que tirar os sapatos para sentarem à mesa), não esqueça de colocar..."
Gustavo Furlan
"Lugar rústico e como uma identidade própria. Nas mesas, q são tablados, deve-se tirar os tênis e sapatos. Os pratos são saborosos, custam entre..."
Lucas Colzani
"Um cantinho que transporta pro Japão, pratos feitos na hora, suculentos e cheirosos, muito bem servidos, pessoal cordial e cuidadoso, espaço muito..."
Christian Montagnini
"Bar japonês tradicional. Entradas deliciosas. Não deixe de experimentar o guioza (um dos melhores que já comi). O okonomiyaki também é..."
Alexandre Moura
"Ambiente bem tradicional, a comida estava bem gostosa e a variedade do cardápio é bem extensa, o serviço é um pouco demorado mas trás um ar de..."
Gustavo Oliver
"Experiência incrível! A comida é sensacional. Pedimos takoyaki, okomiyaki, karaague, oniguiri e lamen e tudo estava muito bom. A D.margarida é..."
Fernanda Sayuri
"Restaurante super tradicional, comida deliciosa, sake delicioso.. o local é pequeno mas aconchegante.. se vale a dica.. chega cedo.. mas vale..."
Fernanda Amany Nicolai Honda
"Estava na minha lista de restaurantes da Liberdade há algum tempo e, para minha sorte, é um dos poucos da região que abre às segundas-feiras!..."
Alexandre O.
"Izakaya bastante tradicional, com boa comida e ótimo para uma experiência encantadora. Recomendo ir em grupos de até 6 pessoas, apreciar as..."
Cauby Neto
Restaurante Porque Sim
87/100 (3668 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Sushi
Sushi
Fusion
Japonesa
Japonesa
Asiática
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Lámen
sushi
Tofu
Tonkatsu Com Curry Salada E Missoshiro
Katsudon
Curry
Tempura Teishoku Misto
Karaage
Mabudoufu Teishoku
Yakiniku Teishoku
Temaki de Salmão
Gyoza Teishoku
Chá Gelado
Tirashi Zushi
Yakisoba Misto
Sashimi Teishoku Mix
Combinado de Salmão
Mix Furai
Tonkatsu Teishoku
Tempura Teishoku
Shoyu Lamen Combinado Guioza
Restaurante
Asiática
Sushi
Japonesa
Cadeiras para bebês
Televisão
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Comer barato
"Restaurante maravilhoso e um grandíssimo achado na liberdade 🎌 🏯 A casa é linda e muito aconchegante... Apesar de lotar muito rápido é de..."
Natã Lopes
"Experiência espetacular! Vale esperar na fila, mas fica a dica pra colocar o nome na lista e chegar cedo! O ambiente tem uma simplicidade acolhedora..."
Paulo Miguel
"Um dos melhores da Liba, o porque sim já é nossa parada obrigatória quando queremos um Oniguiri, temaki, shimejinho na manteiga e claro o melhor..."
Nerds Famintos
"Comida muito boa, bem temperada e com preço justo. O garçom estava meio perdido, trouxe pedido errado e deixou de trazer 1 pedido. No geral os..."
Omar Hadad
"Simplesmente amei esse restaurante, se encontra bem no coração da Liberdade, fácil acesso e a comida é uma delícia e uma experiência muito boa..."
Gabriel Pereira
"Lugar mto bom e preço justo , comi o Ramen que estava ótimo, é bem servido da para duas pessoas que não coma tanto. Aceita dinheiro , débito e..."
Viviane Silva
"Voltarei mais vezes para terminar de experimentar tudo do cardápio. A dica é ir com paciência, fui em uma segunda-feira e tinha fila de espera,..."
Amanda Kaori
"Eu e meu esposo estavamos de férias em São Paulo e queríamos conhecer mais a fundo a culinária Japonesa . A melhor escolha que fizemos foi ir no..."
Fabíola Munaier
"Restaurante maravilhoso na Liberdade. Tem fila de espera, mas não demora muito. E vale a pena esperar, o Shoyo Lamen é delicioso e com preço..."
Erica M Mendonca
"Fila grande e ao entrar percebi que deixavam várias mesas vazias e não chamavam quem estava na lista do lado de fora. Yakisoba e guioza são bons..."
Daiana Otaviano
Jinroku
86/100 (1138 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Asiatica
Asiática
Japonesa
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Oniguiri E Missoshiro
Milanesa Mix
Potato Salada
Shoyo Lamen
Nuguiri de Salmão Maçaricado
Teppan de Lula
Buta No Kakuni Don
Sopa de Porco
Zaru Soba
Natto Soba
Omurice
Chá Verde
Croquete de Carne
Dry Curry
Gyoza Frito
Katsudon
Mix Furai
yakisoba
Tonkatsu Milanesa Com Carne Suína
Hyashi Chuka
Japonesa
Asiática
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Jantar
Categoria média
"A entrada é pouco chamativa, o que fez o restaurante passar batido por mim por tanto tempo. Mas agora que conheço certente voltarei. Os pratos..."
Níkolas Carneiro
"Fui pela primeira vez e comi um teishoku (prato feito japonês) de anchova muito bom! Quem comanda o balcão como sushiman é o Alexandre, que..."
David Krysztal
"Comida excelente! São poucos os pratos que podem ser compartilhados (norma da casa), quase todos são individuais. Pedi um Butakimuchi Don como..."
Camila de Castro Mila
"Jinroku, o meu restaurante favorito. Udon delicioso, entrada simples e saborosa, o melhor misoshiru que já provei e um ika shimeji domburi..."
Rafael E. Kawabata
"Comida deliciosa e com tempero bem típico japonês. Muito bem servido e pratos com preço médio de R$45,00. Só prestem atenção nos avisos de que..."
Alexandre Horimi
"Muito boa a comida recomendo muito mas demora um pouco para chegar a comida então venho só com um pouco de fome ‼️NÃO ACEITA..."
Valentina Vieira Sandi
"Ambiente muito 日本! O cardápio está em nihongo (japonês) e português. Pedimos o prato com guioza, acompanhado por arroz yakimeshi, saladinha..."
Bruna Ono
"Os órfãos do antigo gombe e yuzu, digo para aqueles que curtiam o sushi do alexandre, devem visitar essa casa já. Ele está lá do mesmo jeito que..."
Jota K
"Muito boa comida japonesa. O ambiente também é típico, dando um clima perfeito. O espaço não é muito grande, então em dias movimentados a fila..."
Elisa Figueira
"Lugar simples mas a comida é ótima! Experimentei o yakisoba na chapa e achava q nao iria gostar mas amei. Dos restaurantes que fui ver, esse era o..."
Cintya Sciêncio
"Restaurante japonês tradicional, servem tanto youshoku como washoku. O lugar é simples e silencioso, frequentado por japoneses. O prato é farto e..."
Saphíria Shimizu
"Ótimo lugar para saborear a culinária japonesa! Muito gostoso! O único ponto ruim é que não trabalham com nenhum tipo de cartão. Fora isso o..."
Fred Kanashiro
"Vim por indicação do meu chefe e eu amei!! Bem tradicional com preços de 40 a 60 reais o prato, porem bem servidos e com ché verde..."
Karina Marie Seino
"A comida é simplesmente espetacular!!! Que teishoku gostoso!!! Nirá salteado com lula super saboroso, filé de anchova grelhado maravilhoso e um..."
Raphael Hokari
"Frequento a muito tempo. Delicioso croquete e milanesas. Chá passado na hora, missoshiru de vôngole simples e saboroso. O ar condicionado ligado..."
Yuri Shinozaki
"O aviso na porta já diz: NÃO SERVIMOS rodízio, combinado e sushis. Ainda bem, pois conseguimos comer uma variedade de comida japonesa deliciosa...."
Laura Barzotto
"Melhor restaurante japonês, vou quase todo fim de semana. Ideal para quem gosta de ir em grupos e comer vários pratos diferentes com uma tigela de..."
Rodrigo Narita
"Restaurante tradicional que faz você pensar que está realmente no Japão. Pequeno, confortável, com funcionários simpáticos. A comida aqui é..."
Beatriz Nanci Hodnik
Ajissai
86/100 (1504 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Asiática
Asiatica
Japonesa
Almoço
Jantar
Menti Kare
Hirekatsu Mizorê
Kakiage
Wagyudon
Tonkatsu
Croquete
Lula E Pescada
Caipirinha
Tonkatsu Com Menti Katsu
Milanesa
Tonkatsu Com Mizorê Nabo Ralado
Katsudon
Restaurante
Japonesa
Asiática
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Jantar
Almoço
Categoria média
"Ajisai Prós: + Fui jantar sábado a noite mais ou menos na hora que abriu, estava bem vazio e foi bem tranquilo escolher um acento. +O atendimento..."
Wyl Schultz
"Lugar incrível, pois lembra muito comida da minha obatiam (avó). Comida feita com carinho e muito sabor. A porção é bem generosa. Com certeza..."
Alberto Kojima
"Comida muito saborosa e tradicional japonesa. Vale a pena..."
Fabio Araujo
"O Ajissai é um restaurante japonês especializado em Katsu. Todos eles são excelentes, crocantes, bem feitos e com muita qualidade. O local é ..."
Sergio R Cabral
"Restaurante famoso pelos Tonkatsu (milanesa de carne suína japonês). Qualidade deu uma diminuída, mas continua bom. Preços um pouco salgados...."
Montemar Onishi
"Misso Tonkatsu bem saboroso! Vale a pena..."
Fabiane Natsumi Semidu
"Grata surpresa, comida sensacional. Vale a visita, o local esta meio caído mas o serviço e a qualidade da comida não deixa. A desejar. Com certeza..."
andre leme cancegliero
"Comida japonesa tradicional sensacional. A casa é especializada em empanados japoneses como tonkatsu (lombo suíno) e hirekatsu (filé mignon..."
Bruno Alcantara
"É um restaurante de longa história. Seus pratos são preparados com muito carinho e capricho. A carne sempre muito macia, suculenta, fritura..."
Marcos Kiomasa Tanigawa
"Local simples, porém a comida é uma delícia e com ingredientes de qualidade. A localização é boa, mas para vir de carro é muito complicado..."
MirtesWhy (WYHMirtes)
Obatyan Lamen House
86/100 (2348 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Sul-americana
Japonesa
Brasileira
Sul-americana
Jantar
Bolo Especial de Natal
Karagê
Tyashu Shoyu Lamen
Sorvete Com Mochi
Kare Karage
Oshiruko Sobremesa
Gyoza
Oniguiri
Choux Cream
Tonkatsu Kare
Kimuti
Tyashu Missô Lamen
Calpis Caseiro
Katsudon
Lamen Shoyou
Shoyu Lamem
Daifuku Mochi
Fast food
Japonesa
Sul-americana
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"Tudo perfeito lamem maravilhoso Marli atendimento nota 1000000 por explicar cada prato do cardápio e te fazer viajar pela cultura..."
Tato Gregorio
"Melhor restaurante de comida caseira japonesa de São Paulo...."
Talita Inamine Amaro
"Obrigada pelo ótimo acolhimento e boa..."
Lu de Sena
"O Karague Kare é muito bom! Preço justo, bem servido e ótimo atendimento! Sou..."
Walter Akio Goya
"Pratos Deliciosos, feitos na hora, quentinhos e atendimento excelente! Atenciosos e simpáticos. Adorei, volto e..."
Ana Paula Romero
"Muito bom! Super recomendo! Ótimo atendimento! E muito bom o Katsudon!..."
Tatiane Tamayose
"Amei e pretendo voltar muitas vezes a comida é ótima restaurante simples e acolhedor,..."
Silvia Tabata
"Um achado! Comida e atendimento excelentes! O lamen com caldo de missô é delicioso, oniguiri tb, chá de trigo... Estava tudo ótimo. Além disso,..."
Gabriela Slaviero
"Muito muito bom. Comida japonesa de verdade, adorei! Vale a pena..."
Kátia Mayumi
"Lamen maravilhoso, caseiro, como todo o cardápio. Seremos..."
Eliana Marcia Garcia
"Muito muito bom! O caldo não é ralo igual das outras casas de Lamen. Tem sabor marcante na medida certa! Nao como carne e comi o light!..."
Silvia Costa
"Tudo muito gostoso, ambiente agradável e atendimento excelente!! O suco de Calpis é uma delícia!! Obrigado!..."
Jéssica De Mello Lucas
"O verdadeiro lamem na Zona Leste. Venham conhecer e experimentar..."
Paulo Beni
"Melhor Lamen de São Paulo! Saboroso, suculento, como é feito no Japão mesmo. Vale visitar e curtir as histórias igualmente saborosas da..."
Cláudia Santana
"Uma casa de comida japonesa como é servido nos bairros de Tokyo, Nagoya ou Osaka, ambiente familiar, muito tranquilo com salão que lembra a..."
Roberto Yamada
"Uma cantina de lamén que produz lá mesmo tudo o que comercializa. Pratos bem servidos, visualmente em harmonia e valores na média de restaurantes..."
Robson da Silva Teles
"Salão pequeno e bem típico oriental, as comidas são frescas, preparadas na hora e muito saborosas e quentinhas. Destaque para o lamen, a bebida..."
Júlia Higa e família
"Comida caseira com qualidade japonesa na Vila Carrão. Conversando com o pessoal do restaurante, percebemos o cuidado em tentar reproduzir o sabor..."
Armando Makoto Shimokawa (Flash)
"Somos apaixonados pela Marli e por este restaurante, desde o antigo endereço somos sempre bem recebidos e saímos sempre felizes depois de comermos..."
Aline
"SÉRIO , para uma PRIMEIRA vez , comendo o lamen em específico , muito bom , recomendo muito recomendo muito o Calpis , gostei tanto que pedi dois ,..."
Riccelli Araujo (Richt)
"O MELHOR lamen fora do Japão!!! Deixa os lamens da Liberdade parecendo miojo….vale muito a pena ! Dúvida? Sugestão de pedido para 2 pessoas:dois..."
Sérgio Rossi
"Apenas perfeito. A comida é ótima, simplesmente deliciosa, bastante tradicional. Porções muito bem servidas, tudo caseiro e muito delicioso. A..."
Ayumi Sato
"comida incrível! Melhor Karê que já comi na vida, muito saboroso e com umami. atendimento bem acolhedor, calmo e tranquilo, parece que você ta em..."
Jade Ramos
"Lamem saboroso e em porção farta. Experimentei tanto o de shoyu quanto o de misso e ambos estavam maravilhoso. Também recomendo o rolinho..."
Helder Maldonado
"Sabe aquele restaurante pequeno, com ótima comida e fora do hype? Então...é o Obatyan. Vale a pena ir, experimentar a comida muito bem preparada,..."
Alex de Oliveira
"Muito bom! É um lugar bem caseiro, então não espere um ambiente chique e todo trabalhado no design igual alguns restaurantes de lamen que tem pelo..."
Ester Neri Emilio
"Atendimento nota 10 Comida típica japonesa "tudo feito na..."
NouKz
"Uma boa descoberta na Vila Carrão, ambiente agradável, ótimo serviço e comida saborosa. Eleito pelos meus filhos como melhor lamen que já..."
Renato Cpn
"Aconchegante e familiar, muito bem tratado, comida..."
Robson Miranda
"Melhor lamen do Carrão! É escondidinho ali na praça Durere e faz a gnt se sentir parte de um clube secreto de adoradores de lamen hahaha. É tão..."
Natalia Marques
"Mais uma atração para o aconchegante e saudoso bairro da Vila Carrão, estava faltando uma casa de Lamen, na região. O Obatyan Lamen House é uma..."
Márcio Sonobe
Oi Oi Food In Bowl
86/100 (374 ratings)
Restaurantes
Bowl Com Arroz Japonês
Katsudon
Missoshiru
Curry Com Carne
Yakissoba Grande
Curry Rice Com Chicken Shogayaki
Chicken Shogayaki Com Gyudon
Vegetais Com Frango Vinho
Bowl Vegetariano
Bowl Curry Rice E Vegetariano
"Comida maravilhosa muito bem preparada com ingredientes de qualidade, meus pratos preferidos são: chicken shogayaki grande e o yakissoba variado..."
Marcelo Denis Silveria dos Santos
"Minha principal dica na hora do almoço é chegar cedo, pois a comida é boa e num ótimo custo benefício. Os lugares de balcão são escassos e a..."
Wiliam Matsubara
"Comida ótima, bem servida e com preço super honesto. Atendimento muito bom de todo mundo. O espaço é simples, meio pequeno, mas atende total a..."
Murillo Dias
"Eu sou vegetariana e não muito fã da culinária japonesa. Depois de muita insistência do meu marido, experimentei o Bowl Vegetariano do Oi Oi e me..."
Giovanna Barbieri
"Viciante! Lugarzinho escondido na Av. Paulista! Comidinha afetiva maravilhosamente feita na hora e atendimento muito atencioso. São bowls com..."
Rodrigo Sotolani
"Comida muito boa, e pertinho do metrô Consolação na galeria 1001. Pontos fortes: preço, rapidez, qualidade da comida. Pontos fracos: muito..."
Xéu Silva
"Comida quente e reconfortante! Vale a pena esperar um pouco na fila enquanto os bowls são preparados! Ótimas combinações entre opções..."
José Martiniano Venuto
"Ótima opção para veganos, tem yakisoba e arroz com vegetais. Bom preço e ótimo..."
Marina Marchesan
"Não sei como está hoje em dia, mas antes da pandemi4 eu adorava comer ai, comida deliciosa, nunca fui fã de legumes etc, comecei a gostar por..."
Oliveira BR
"Comida gostosa, rápido atendimento, preço justo. Primeira visita ao restaurante fui de Katsudon. Na próxima será um Chicken Shogayaki..."
Henrique Dias
"Restaurante sensacional, comida deliciosa e preço justo. A atendente é muito gentil. Vá sem pensar duas..."
Vitor Hugo
"Amei!!! Atendimento rápido e cordial. Sabor..."
Cinthia Ãlves
"Comida muito saborosa e bem temperada. Volto sempre que..."
Pedro Borborema de Araujo
"Essa é a única comida que semanalmente eu tenho desejo de comer. Eu não sei o que a Thais faz, mas o sabor dessa comida é memorável e incrível..."
Carolina Rodrigues
"Edit 02/10/19: Aparentemente eles elevaram os preços de alguns meses para cá. O bowl pequeno, de 15 reais foi para 19; o grande, de 20 para 22...."
Eduardo Impellizzeri
"A expressão "custo-beneficio" é muito subjetiva e pessoal, mas impossível não classificar o Oi Oi nesse contexto. Os bowls são suculentos e bem..."
Thiago Campaner
"Comida muito boa, considera por min e meus amigos uma comida bem melhor do que a do..."
Rubens Flinco
"Restaurante muito acolhedor. Comida saborosa. Se não tiver lugar nos banquinhos, fique tranquilo, vc poderá se sentar no restaurante ao lado, que..."
Elson won Ancken
Izakaya Kuroda
85/100 (740 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Japonesa
Shimeji
Flan
Guioza
Yakitori
Sashimi
Pudim de Matcha
Shoyu Lamen
Gelado
Karê Karaague
Tsukemen
Tábua Fria de Peixes
Katsudon
Okonomiyaki de Frutos do Mar
Espetinho de Barriga de Porco
Gohan
Chicken Sando
onigiri
Gyutan
Kushiyaki de Maguro Atum
Japonesa
Reservas
Categoria média
"O atendimento foi excelente, realmente com muita atenção e rapidez. São 2 principais ambientes (andar térreo e primeiro andar). O primeiro andar..."
Lucas Fernandes
"Ótimo atendimento. Para quem não conhece o lugar, eles dão dicas dos pratos. Pedimos 2 entradas: espetinho de quiabo (grelhado) que delícia ! E..."
Regina Yoshie
"Fui a jantar el casal na semana. Achei o ambiente bom, mas poderiam melhorar a luz, que seja um pouco mais aconchegante. O atendimento é rápido...."
Juan Pablo Kempter
"Izakaya bem gostoso, vale a pena!! O ambiente é bonito, o atendimento é bem simpático e cordial. Vale a pena ir com grupo de amigos para..."
Eliana Ishizuka
"Cheguei logo na hora que estava abrindo então foi bem tranquilo de conseguir mesa. O atendimento foi rápido e bem direto. Pedimos dois lamen e um..."
Daniel Vargas
"Sempre uma excelente experiência. Grande variedade de pratos quentes e frios, estilo tradicional, tudo muito bem preparado. O ambiente e o serviço..."
Vitor R. Filomeno
"O ambiente é muito aconchegante, o guioza estava delicioso e o lamen também é muito bom, no nível dos encontrados na liberdade! O preço acaba..."
Beatriz Calsavara
"Fui almoçar num sábado por volta das 13h e o restaurante estava tranquilo. Percebi que no cardápio não tinha as tábuas de sushis e as..."
Solange Oda
"O melhor sashimi que já comi . Pratos variados. Super indico .excelente..."
Edmilson Silva
"SENSACIONAL! Fiquei maravilhada com o sushi desse restaurante. O espaço é grande, mas vale ressaltar que se trata de um restaurante-bar! Há uma..."
Karina Dias
"Comida muito boa com atendimento rápido. A decoração do lugar também é muito boa e o preço condizente. O lugar é pra quem gosta realmente de..."
Boeirus Bonza
"Excelente opção no Itaim Bibi, principalmente em dias de frio pra comer um Lamen. Todos os pratos que comi são muito bons. Na foto, Tonkotsu..."
Fernando Fiorini
"Izakaya muito bom e Comida deliciosa! Já conhecia o Kuroda de outros lugares, tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente em um dos meus primos e hoje..."
Ley Yama
"Kuroda é um excelente izakaya gourmetizado! Não tem aquele clima de folia familiar, mas sim de um moderno bar a la little tokyo. Muitas opções de..."
Henrique
"Izakaya com muitas opções de petiscos, pratos quentes e até combinados frios. Tem muita coisa! Pedi o karê karaague. Apesar de não ser barato,..."
Giovana
"Izakaya no itaim com ótimas opções. Eles possuem umas tábuas para dividir com 4-6 pessoas e são muito gostosas. Pedimos a 2 e vem bem servida..."
Aline Kaminski
"Fui conhecer e o restaurante tem coisas boas e ruins. A começar pelo local, por ser bem no coração da Faria Lima, fica bem complicado de achar um..."
Bruno Monteiro
Restaurante Oishiisa
84/100 (724 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Japonesa
Almoço
Pimenta
Costela Suina
Guiosa
Karaague
Tonkatsu Kare
Soba Com Lombo
Katsudon
Soki Soba
Gohan
Okinawa Soba
Salmão Grelhado Com Acelga E Legumes
Gelatina de Café Com Sorvete de Creme
Sobá de Costela
Soba Com Pancetta
Missôyaki
Japonesa
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Comer barato
"Adoro! Comida excelente! Sempre quis conhecer e adorei o fato de abrirem aos sábados à..."
Simone Matsumoto
"Tudo muito bom e bem servido! ��� Recomendo aos sabados a comida tipica de..."
Izu Juliana
"Comida original de Okinawa !!! Recomendo.....Okinawa Soba e Goya..."
Flavio Vicente De Souza
"Gosto muito do soba Okinawa com massa artesanal, caldo caseiro, tempero no ponto, costelinha suína macia e deliciosa! Teishoku de salmão, ótimo! E..."
Luciana Kawai
"Sem comentários, pois já somos clientes...tudo de bom ...muito obrigada..."
Ligia Miti Miyake Tamachiro
"Comida de qualidade!! Cardápio exclusivíssimo!! Atendimento nota..."
Cláudia DB
"Ótima higiene, excelente cardápio, atendimento rápido e pessoal super atencioso. Recomendo..."
Marcos Policeno
"Simplesmente demais!!!! Todos os pratos são bem servidos e super saborosos! Difícil escolher o..."
Eduardo Yukio
"Excelente atendimento. Cardápio excelente. Recomendo a todos que querem apreciar a tradicional culinária..."
Ricardo Hayama
"Restaurante japonês especializado em pratos de Okinawa, com muitas opções de teishoku e donburis. Escolhi o excelente e bem servido katsudon,..."
Giovana
"Uma família de Okinawa que serve uma comida caseira delicinha em uma esquina charmosa, mas sem placa de sinalização, em plena rua Bom Pastor. É..."
Ipiranga Feelings
"Para quem gosta de um bom PF japonês não pode deixar de conhecer o OisgiiSa! Apesar dos pratos demorarem um pouco devido a quantidade de pedidos, o..."
Rui Mella Jr
"Um lugar simples, faz lembrar os restaurantes de antigamente, limpo e arrumado. Fui bem atendido. Pedi um teishoko de anchova, que vem acompanhado de..."
Ricardo Yabushita
"O restaurante é okinawano raiz! Serviço muito hospitaleiro, comida muito bem temperada e abundante. Espero um dia chegar lá e poder escolher a..."
Marcelli Susaki
"A tempos estava na minha lista de desejos, e penso só que deveria ter ido antes. Lugar simple e aconchegante, serviço bem simpático. Comi o Sobá..."
Mariana Mayumi
"Ótima comida japonesa. Não espere sushi, no restaurante são servidos pratos quentes. Pedi um Teishoku de Porco com Gengibre e estava delicioso. O..."
Mathias Rodrigues
"Lugar simples mas que serve Okinawa Sobá, um prato difícil de se encontrar em São Paulo, porém, servido apenas sextas e sábados. Na primeira..."
Sidney Tome
"Um restaurante muito acolhedor com comida caseira de verdade. Comi o Okinawa Soba que vale muito a pena. Um dos lugares obrigatórios no..."
Rogerio Kiyoshi Wakate Yonemura
"Vamos sempre e nunca decepciona. O soba servido às sextas e sábados é incrível, porém sempre peço o teishoku de tonkatsu (porco empanado), e..."
Guilherme Doné
"Comida típica de Okinawa. Costuma ter espera nos finais de semana. Experimente principalmente os de carne de porco. Possui pratos sazonais, pergunte..."
Ronaldo Su
"Conheço a casa há 8 anos, continua com uma qualidade insuperável, com pratos que vão além do saboroso e do charmoso. Atendimento sempre muito..."
Marcus Vinicius Proença de Moraes
"Simplismente um dos melhores restaurantes de comida okinawana afetiva do Brasil na minha opinião! Não deixem de conferir os peatos okinawanos..."
Nadya Gushiken
"Local simples, mas o atendimento e a comida são bons. Vem bastante comida. Preço bom. Dá para estacionar na..."
Lila Mui
"Muito bom. Atmosfera simples mas super..."
André Piton (Manbbo)
"Apesar de simples e pequeno o local a comida é gostosa. O salmão grelhado estava muito bom. Só achei que o Gohan branco poderia ser..."
Luzia Kaoru
Waka House
83/100 (305 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Japonesa
Almoço
Jantar
Yasai Itame
Ramen
Udon noodles
Shimeji
Sashimi
Yakitori
Gyoza
Tonkatsu Teishoku
Kare
Lamen Shoyu
Croquete de Batata
Omurice Meio
味噌ラーメン
Tofu Missoshiro
Salads
Teishoku de Karaague
Katsudon
Niratama Com Cebora
Karaage
Japonesa
Jantar
Almoço
"Comida maravilhosa. Um tempero simplesmente fantástico. Cerveja mega gelada Atendimento impecável!!! Amei a experiência. Voltarei sempre..."
Larissa Autran
"Frequento este restaurante pelo menos 30 anos. Simples com boa comida a preços justos. Atendimento amigo e cortes nota..."
Chef Carlos Ribeiro
"Fantástico comida caseira sem frescura. E um ambiente tranquilo bora lá tomar uma..."
Maria Mello
"croquetes, karê e teyshokus delícias. Restaurante pequeno estilo bar japonês para comer no balcão. Frequentemente encontra japoneses nativos e a..."
keli suzuki
"Excelente local para comer a autentica culinária japonesa. Os pratos tem gostinho de casa..."
Marcia Akemi (Terapeuta Marcia Akemi)
"casa singela e pequenina dentro de uma galeria na Brigadeiro Luís Antônio, serve pratos rápidos (teishoku) bem honestos e com um bom custo x..."
Nadya Gushiken
"Lugar aconchegante e comida de origem japonesa, uma experiência muito boa. Fica na galeria, parece aqueles restaurantes secretos...."
Jose Carmo
"Um pedaço do paraíso, conhecido também como croquete de batata com carne e Korokke! Todos os pratos são feitos na hora, com muita dedicação e..."
Priscila Lanza
"Adoramos o lugar! Comida extremamente tradicional e tudo preparado na hora e com muito carinho. Preço bom e atendimento..."
Tomás Paim
"Lugar simples e aconchegante! A comida é muito gostosa e bem..."
Lilian Tatsumy
"Ótimos teishokus, perfeito pro almoço. Uma das melhores opções para a..."
Gabriel Marzinotto
"Fazia mais de 10 anos que não ia. Mudou de donos. Mas a comida continua muito boa. Bem feita, bem temperada. 38 reais um teishoku com algumas fatias..."
Rogerio Kezerle
"Restaurante pequeno, só tem o balcão, teishoku mediano, falta sabor e esmero. Por ser culinária japonesa eu esperava um Gohan (arroz) perfeito,..."
Sr.Mammuth
"Sempre muito bom. Custo benefício excelente. A comida é no estilo teishoku tradicional, com boas variações, com destaque para o bolinho de carne...."
Prof. Jucemar Morais
"A comida é ambiente bem típico japonês. Só prato quente e poucas opções. Senta-se no balcão. Fregueses japoneses na sua maioria. Só o..."
Debora Freitas
"A comida é boa, a cara do lugar é meio esquisita. Dona muito..."
Rute Lumi
"Sem sabor? Mais esmero. Sou japonês e lá tá lotado de japoneses. Acho que falta é reconhecimento dos brasileiros. É 100% original saborosa e..."
Tadahiro Maekawa
"Muito bom atendimento nota 1000 comida japonês perfeito parabéns todas vez que for pra São Paulo vou comer..."
Maria Inez Melo
"Depois de um tempo fechado, descobri hoje que o Waka reabriu. O preço continua bom e a comida igual. Muitos japoneses (do Japão mesmo) continuam..."
Gabriel Corrêa de Oliveira
"Não espere sushi ou sahimi. A comida é japonesa original e deliciosa. Prova disso é que o lugar estar sempre cheio de japoneses. Experimente o..."
Giovanna Spada
"Excelente comida japonesa, sempre td feito na hora, venho a mais de 4 anos e sempre saio..."
Diego Thomazinho Teixeira
Gogo Curry Kazu
83/100 (1205 ratings)
Restaurantes
Indiana
Japonesa
Japonesa
Indiana
Bolo de Mousse de Chocolate Belga
チキンカツカレー
Cheesecake
Pudim
Comida Japonesa Com Peixes
Torta de Pera
Choux Cream
Choux Cream Tradicional
Lámen
Bolo de Matcha
Kakiague Soba
sushi
Tonkatsu Teishoku
Katsudon
Bolo de Morango Com Chantilly
Takoyaki
Tonkatsu Curry Rice
hot roll
Torta de Frutas
Tiramissu
Restaurante
Japonesa
Indiana
"Um restaurante grande e cheio de variedade. Os peixes sao muito frescos, e com excelentes opções de empanados tradicionais, exemplo de culinária..."
Berna.garou
"Comia frequentemente no restaurante, na época em que o Go! Go! Curry! ocupava o segundo andar, e era conhecido por ter um dos melhores currys da..."
Mr. Loowiz
"Chegamos por volta das 12, no domingo, e tinha uma fila de espera, mas fomos atendidos super rápido. O atendimento é excelente e a comida superou..."
Cintia Mirie
"Cheguei cedo (18h) no domingo. Não pegamos fila e os pratos não demoraram para chegar. O cardápio é excelente com muitas opções de pratos...."
Kiyoshi Takamura
"Sempre que vou na Liberdade, paro para tomar um café e comer uma choux cream na Kazu Cake! Ambiente aconchegante, café muito bom, choux cream..."
Fabiane SANT ANNA
"Excelente atendimento, comida muito boa, cerveja gelada, preço bom. Comi pra caramba e não ficou caro. Com as cervejas deu 110,00 pra cada, sendo..."
Filipe Zambao
"Melhores doces da região, subindo as escadas do restaurante Kazu. Recomendo o choux cream tradicional e o bolo de chocolate comum que vem com..."
Camila Giovana Ribeiro
"Já conhecia a casa, tem que ir com paciência no fim de semana e pôr o nome na lista de espera, mas vale a pena, tem porções bem servidas, eu amo..."
Sandra Fraga
"Os pratos chegam super rápido e as comidas são saborosas, o atendimento é muito bom. Um dos melhores restaurantes para comer na liberdade sem..."
Missae Yoshida
"Lugar muito aconchegante e no coração do bairro Liberdade. Quanto ao preço é um pouquinho salgado, mas suuuper vale a experiência. Os produtos..."
Vanussa Pastor
"Viemos conhecer o restaurante do Espaço Kazu,tivemos uma ótima experiência(assim como na parte superior do espaço onde fica a Confeitaria..."
Lina Ka
Shigue
82/100 (2109 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Sushi
Opções sem glúten
Japonesa
Asiática
Asiatica
Opções sem glúten
Almoço
Jantar
heineken
Peixes
Shimeji
Combinado Shigue Jr
Salada de Entrada
Chirashi Sushi
Guioza
Maguro Natto
Tempura de Sorvete
Combinado Sashimi de Atum
Saladinha
Teishoku Combinado
Tirashi
Nabeyaki Udon
Shoyu Ramen
Temaki de Atum
Gelatina de Cafe
Anmitsu
Lámen
Katsudon
Restaurante
Japonesa
Asiática
Sushi
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Jantar
Almoço
Categoria média
"Vinha aqui em 2016, quando trabalhava na região. Tive o prazer de voltar agora em setembro de 2023. Feliz que o restaurante investiu no visual,..."
Francilara Santana Silva
"Visitamos o local por indicação de uma parente nossa e não tem como se arrepender! Ótimo custo benefício. O lugar aparenta ser pequeno, mas é..."
Mayra Hirama
"Melhor restaurante Japonês que eu conheci !! Comida tradicional, servido com muito capricho. Amei..."
Helena Ideguchi
"Meu teishoku favorito da vida! Amo demais esse lugar, até a salada se torna perfeita com o molho que só eles tem! Amo..."
Mayara Cordeiro
"Qualidade muito boa! Em geral custo e benefício muito bom. Comida muito saborosa. Sempre peço o teishoku no almoço. Jantar sugestão do chef é..."
Cecilia K. Oshiro
"A comida e excelente muito gostoso gosto muito da sobremesa. O serviço excelente o local..."
Cristina Graciela
"Tradicional e confiável restaurante japonês, que tem ótimo atendimento. A boa pedida é um teishoku Shigue - completo e que mata aquela fome de..."
Marcio T. Suzaki
"Dessa vez achei a quantidade de comida bem menos que de costume... Continua excelente como há muitos..."
Tk *
"Um restaurante japonês mais tradicional, com comida caprichada. Não vai encontrar cream cheers ou sushi de Doritos. Há diversos pratos quentes o..."
Joel Meyer
"Atendimento ok, pratos muito frescos. Pedimos um combinado e um cara ague e deu pra 3 adultos e uma criança. Pra finalizar uma sobremesa de..."
Vilma Hitomi Tatekawa
"Para quem busca um restaurante japonês mais tradicional esse é o lugar! Apesar do espaço reduzido e decoração simples, os peixes são bem..."
Lucas Jong Min Lee
"O Shingue é praticamente a cozinha da minha casa: primeiro porque sempre esteve a 1 quarteirão de casa e segundo porque toda semana estamos lá pra..."
Júlia Gagliardi
"Próximo da minha casa, vou com minha esposa a anos e nunca deixou a desejar, para quem gosta de comida..."
André Hiruta
"Sempre foi um dos meus restaurantes japoneses favoritos. Numa faixa de preço intermediária, oferece pratos relativamente simples, com qualidade..."
Alessandro Morita Gagliardi
"O atendimento não é o forte desse lugar, mas a comida é muito boa! Peixes variados, fugindo do..."
Rafaela Albergaria Mello
"A comida é ótima, porém o preço é muito salgado para um ambiente tão..."
Patricia Nomura
"Refeição maravilhosa, pratos riquíssimos em sabor. O atendimento pode..."
Vivi Santana
Espaço Kazu
81/100 (5926 ratings)
Restaurantes
Docerias
Asiatica
Sushi
Sushi
Japonesa
Japonesa
Asiática
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
sushi
Katsudon
Takoyaki
hot roll
Kakiague Soba
Tiramissu
Tonkatsu Teishoku
Bolo de Morango Com Chantilly
Tonkatsu Curry Rice
Pudim
Torta de Frutas
Carpaccio de Salmão
Bolo de Mousse de Chocolate Belga
Comida Japonesa Com Peixes
Craqueline de Morango
Torta de Pera
Choux Cream
Choux Cream Tradicional
Bolo de Matcha
Lámen
Restaurante
Asiática
Sushi
Japonesa
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Comia frequentemente no restaurante, na época em que o Go! Go! Curry! ocupava o segundo andar, e era conhecido por ter um dos melhores currys da..."
Mr. Loowiz
"Chegamos por volta das 12, no domingo, e tinha uma fila de espera, mas fomos atendidos super rápido. O atendimento é excelente e a comida superou..."
Cintia Mirie
"Lugar muito aconchegante e no coração do bairro Liberdade. Quanto ao preço é um pouquinho salgado, mas suuuper vale a experiência. Os produtos..."
Vanussa Pastor
"Cheguei cedo (18h) no domingo. Não pegamos fila e os pratos não demoraram para chegar. O cardápio é excelente com muitas opções de pratos...."
Kiyoshi Takamura
"Minha relação com o Kazu já é de longa data. O menu é bem completo tanto nas opções de cafés, quanto de chás que oferece, por exemplo, o..."
rodrigo calorio
"Sempre que vou na Liberdade, paro para tomar um café e comer uma choux cream na Kazu Cake! Ambiente aconchegante, café muito bom, choux cream..."
Fabiane SANT ANNA
"Excelente atendimento, comida muito boa, cerveja gelada, preço bom. Comi pra caramba e não ficou caro. Com as cervejas deu 110,00 pra cada, sendo..."
Filipe Zambao
"Melhores doces da região, subindo as escadas do restaurante Kazu. Recomendo o choux cream tradicional e o bolo de chocolate comum que vem com..."
Camila Giovana Ribeiro
"Já conhecia a casa, tem que ir com paciência no fim de semana e pôr o nome na lista de espera, mas vale a pena, tem porções bem servidas, eu amo..."
Sandra Fraga
"Os pratos chegam super rápido e as comidas são saborosas, o atendimento é muito bom. Um dos melhores restaurantes para comer na liberdade sem..."
Missae Yoshida
Sukiya
81/100 (588 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Japonesa
Japonesa
Asiática
Almoço
Jantar
Lamen Tokio Shoyu
Curry Com Carne
Gyudon Negui Medio
Gyudon Negui Ontama Salada E Beni Shooga Conserva de Gengibre
Curry Japonês
Ramen
Bibimbap
Tan Tan Lamen
Tonkatsu
Hayashi Karaague
Banbanji Misou Lamen
Guioza
Missoshiro
Misso Lamen
Katsudon
Frango Teriaki
Teriyaki
Gyudon Tradicional Com Salada E Karague
Japonesa
Asiática
Entrega
Para levar
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Comer barato
"Fui hj, 22/06/23, com minha família para almoçar. Chegamos por volta das 14hrs. O lugar é simples, decorado e com um jeitão de fast food, que é..."
Emerson Nishiyama
"pratos saborosos, bem feitos e geralmente com pouco tempo de preparo / montagem. o chá gelado condicionado dentro de uma jarra em uma geladeira..."
b, a s.
"É bem tranquilo e a comida chega rápido, no padrão da rede. O atendimento na mesa é lento. Eu estava sozinha durante a visita e tive que chamar a..."
Fernanda Silva
"Rede de restaurantes com pratos japoneses com bom custo benefício. Não vá esperar um primor de pratos mas é saboroso e com porção bem farta,..."
m cris kam
"Fast-food japonês, frequento essa unidade há alguns anos e nessa última visita notei uma significativa melhora no ambiente e no..."
Wiliam Matsubara
"Almocei no Sukiya Paraíso por 2 semanas, e nenhum dia deixou a desejar. Comida e atendimento ótimos! Quero deixar um agradecimento ao funcionário..."
Isabela De Lima
"Como em todo franquia do Sukiya a comida estava muito boa. Só achei que demorou muito para trazer o que havia pedido. O local não estava cheio,..."
Vinicius Rafael Mariano
"O restaurante Sukiya Paraiso é um lugar que oferece uma culinária saborosa. O serviço é ágil e eficiente, e o ambiente é incrível. É uma..."
SemaRibas Sema
"Nunca fui triste no Sukiya! Amo esse restaurante e amo essa unidade, pratos sempre perfeitos com atendimento muito..."
Bruna Souza Saraiva
"Ambiente grande, com pratos pra todo tipo de fome (P, M, G e as vezes até GG) a ótimo custo benefício e bom atendimento. Gosto..."
Veridiana Lucena de Marchi
"Gostei muito, lugar cômodo e limpo, a comida óptima uma delícia e os atendentes são super..."
Alex Monsalve (monsalex23)
Sukiya
81/100 (32 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Sushi
Japonesa
Almoço
Jantar
Molho Curry E Frango Empanado
Gyudon M de Shimeji
Lamen E Frango Agridoce
Chá
Misso Lamen
Gyudon Tradicional
Curry Com Kara-ague
Gyudon de Shimeji Na Manteiga
Katsudon
Gyudon GG de Queijo
Gyudon Bacon E Queijo
Yakisoba Beef
Yakissoba Com
Gyudon de Cream Cheese Com Cheddar M
Gyudon M de Queijo E Molho de Tomate
Sushi
Japonesa
Serviço de mesa
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Comer barato
"Sempre amei o Sukiya, mas na última visita eu fiquei meio desconfortável. Quando cheguei tinha mesas com bandejas e sujas, enquanto os..."
Isaque Baracho
"Eu amo o sukiya, comida diferente, o único lugar do Brasil que conheço que oferece o tipo de comida que eles oferecem, é um japonês que não é..."
Laio Passos
"Ótima comida, bem gostosa e quentinha, o molho a base de queijo não é o mesmo que o do Sukiya da liberdade, o Gyudon BBQ com o dobro de bacon e..."
Rodrigo Meneghetti
"Eu amo a comida deles, o serviço é o melhor dentro das possibilidades, acho que devia ter mais funcionário pro atendimento. Da última vez demorou..."
Ruzian Lauren
"Foi bom, mas já entrei em lugares mais..."
Cecilia Abe
"Ambiente aconchegante e organizado, comida no ponto e saborosa! Atendimento rápido de máxima qualidade, colaboradores corteses e gentis. Umas das..."
Dan Riuli
"Gostei do ambiente e atendimento e confesso que não gostei de uns pratos por gosto mesmo mais de ótima apresentação ,só gostei de um a base d..."
Zé Ricardo Oliveira
"Ótimo lugar para experimentar curry, gyudon e..."
Maykon Brehmer
"Comida saborosa e o atendimento maravilhoso! Atendente extremamente..."
Barbara N
"Lugar excelente para ir com amigos ou com a família, os pratos são maravilhosos e tem vários tamanhos e bom pra quem não come..."
vagner reis
"Eu gosto da comida do Sukiya, mas o serviço deixa a desejar. Demoram para vir tirar o pedido, demoram para trazer a comida, quando a comida..."
Vilin Kat
Sukiya
79/100 (33 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Japonesa
Gyudon Com Queijo
Chicken Katsu Curry
Curry Karaage Chicken
Yakiniku Don Drink Batata Shōga
Curry Completo
Ramen
Gyudon Tradicional Com Drink Kara Aguê E Porção de Shogá
Karaague Lamen
Lamen Com Frango Grelhado
Katsudon
Yakiniku Tradicional Combo Kara-ague E Missoshiru
Teriyaki
Kara-ague Don Teishoku
Chicken Katsu Donburi GG
Yakiniku Tradicional G Combo Karaague-
Karaage Don Negui
Tonkatsu Teishoku
Tokyo Shoyu Lamen
Japonesa
Comer barato
"Atendimento com simpatia, ambiente decorado, rapidez no preparo dos alimentos e boa apresentação dos pratos. Experimentei o Curry com Kara Ague...."
Roseana Yoshifuku
"Experiência maravilhosa, nunca havia comido comida quente japonesa, tudo muito bem balanceado e muito bem servido, meu namorado me levou e fomos..."
José Washington
"(Atualização de cardápio: não tem mais Yakissoba) Lugar bem localizado na avenida principal do Butantã, várias opções no cardápio para..."
Michelle Ferr
"Bem gostoso o Lamen, fizeram opção vegetariana para mim. Vale a pena pelo preço acessível e rapidez. Atendimento do Luan foi..."
Ariadne
"Um ótimo custo benefício para quem quer comida japonesa por um valor razoável e com agilidade. Especificamente na unidade Butantã, uma vez tive..."
Julia Di Nubila
"Sempre muito bem atendida. Comida rápida e garçons ágil Preço muito acessível E comida..."
Talita Anne Takimoto
"Gostei muito dessa minha primeira experiência no sukiya, vi algumas avaliações ruins , mas apesar disso, meu prato veio bem gostoso e não me..."
Aline Alves
"Local de fácil acesso e possui estacionamento, mas sem dúvidas possui a melhor atendente de sukiya que já conheci, uma única atendente..."
Matheus Polkorny
"Excelente localização com estacionamento para veículos ( algo não comum na rede de restaurantes no Brasil), fez com que o desejo de ir mais vezes..."
Adrien Lavoura
"Ótimo restaurante de culinária oriental. Pratos saborosos que permitem você desfrutar de uma fração da culinária japonesa. Acho justo pelo..."
Frederico Duarte
"Sukyia é a maior rede de fast food do Japão, mas o menu não é lotado de ofertas de ultra-processados como outras redes. Comida baseada em lamens..."
Claudio Rangel
"Loja localizada na vital Brasil, Butantã - SP, Próximo ao Instituto Butantã, possui um bom estacionamento, mas é divido com outras lojas...."
Walter K
"Confesso que nunca usei o google para avaliar algum restaurante. Porém, gente, esse Sukiya da Vital Brasil vale cada centavo e tempo. Desde a..."
Bruno Schwab
"A comida estava muito boa, apesar de que muitos itens do cardápio estavam em falta quando fui (lamen, frango empanado e chás). O tempo de espera..."
Natália K.
"adoro ir ao sukiya, esse do butanta é otimo e proximo de casa; porem em dias quentes senti falta de uma melhor climatizacao no local, de resto uma..."
Carlos Alberto Andres
"O restaurante Sukiya proporcionou uma experiência satisfatória em minha visita. O atendimento foi excelente, mesmo com a alta demanda do local,..."
Leonardo Oliveira
"Fomos no aniversário de casamento almoçar para conhecer o local. Comida boa e atendimento de primeira. Tem estacionamento e lugares a vontade para..."
Felipe Gonzales
Sukiya
77/100 (3453 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Fast food
Japonesa
Asiatica
Asiática
Japonesa
Tan Tan Lamen
Curry Com Kara - Ague
Tokyo Shoyu
Combo Gyudon Negui Karague E Coca-Cola
Gyudon Negui GG
Yakisoba de Filet
Muguitcha
Prato de Cavalinha
Sentcha Maracujá
Batata frita
Yakiniku
Misso Lamen
Katsudon
Arroz Sukiya
Karaage
Teriyaki Yakitori Don
Gelatina
Tokyo Shoyu Lamen
Tomate E Queijo
Fast food
Japonesa
Fast food
Asiática
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Para levar
Comer barato
"Primeira vez que venho. Ambiente agradável, limpo, bem iluminado, com música ambiente, o atendimento é bom e rápido. A refeição veio bastante..."
Carlos Goldoni
"Atendimento rápido, mesmo com muitos clientes na sexta a noite. Recebi meu pedido também rapidamente, não estava esperando e já chegou. Tudo..."
Roger Ohayashi
"Demorou um pouco pra ser atendido, deu pra perceber que estavam muito comprometidos, porém colocaram poucos atendentes pra suprir a necessidade...."
Silas Cardoso
"Que experiência incrível!!! Atendimento dos funcionários excepcional! A educação, o ambiente... Tudo é muito..."
Gabriely Caspaio
"Qualidade Sukiya normal, preço também Gostoso o curry como sempre, pena só que a Curry do Sukiya é tão pouco apimentado, mas saboroso ainda O..."
Ingrid Rabello
"Atendimento e ambiente excelentes. Meu apontamento fica para a comida. Nada a comentar sobre o sabor ou a qualidade, mas sim da quantidade. Não..."
Fabricio Garcia
"Fomos almoçar em uma terça-feira e adoramos os pratos, o atendimento e o..."
Fernanda Bruna
"Gosto do local...sempre que vou a SP ...costumo almoçar aí...Poderiam abrir um franquia do Sukiya aqui em Campinas...Acho que daria certo...fica a..."
marcelo Imamura
"Depois da reforma melhorou muito, comida padrão de fast food , pra quem gosta è um prato cheio. Sempre uma novidade com os pratos. O valor subiu..."
Esdras Silva
"Refeição excelente, atendimento excelente e a comida é servida rapidamente. Considerando que sempre pego o estabelecimento à noite, não costuma..."
Tiago Ferraz Miyazaki Martins
"Kara Ague maravilhosa, casca crocante com carne bem temperada. Lamen também é muito bom, macarrão cozido no ponto certo, sopa deliciosa e carne..."
Jiang Kai
"Já fui em algumas unidades do Sukiya, mas a da saúde é a minha preferida. Ambiente gostoso, atendentes muito educados e solícitos, o sabor da..."
Stephanie Santos Cruz
"Sempre um ótimo e rápido..."
Renivaldo Oliveira
"A comida é surpreendentemente muito boa, trás o frescor de alimentos frescos sem falar na qualidade com que são temperados e servidos, perde uma..."
Thiago Henrique
Sukiya
72/100 (347 ratings)
Restaurantes
Fast food
Asiatica
Japonesa
Fast Food
Japonesa
Asiática
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Karaage
Yakissoba
Teriyaki Yakitori Don GG
Kara-ague Teishoku
Suco
Tokyo Shoyu Lámen Porção de Guioza E Sprite
Mais
Gyudon Cremoso Cheddar E Queijo Salada Porção de Shimeji E Mugicha
Chá Gelado
Lamen Com Porco Salteado
Gyudon Tradicional GG Porcão Extra de Arroz
Matchá Com Gelatina de Limão
Gyudon Tama Negui Ovo Mole E Cebolinha
Matchá Com Morango E Limão
Noodles
Tantan Lamen Com Guyosa E Gohan
Katsu curry
Katsudon
Restaurante
Asiática
Japonesa
Fast food
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Comer barato
"O Sukiya é uma boa opção para um almoço bom e não muito demorado, de todas as vezes que fui, não me arrependi de nenhuma sempre apostando no..."
Royoster Roýos
"Espaço amplo, aconchegante fácil localização, tem estacionamento. Todos os pratos muito bem servidos e saborosos, culinária típica japonesa,..."
Aline Mendonça
"É aquilo, já fui em outros locais desta franquia, é basicamente uma rede de fast food só que de comida asiática, com diferentes opções de..."
Laisa
"Achei bem legal, o atendimento da Carol foi show. A comida veio rápido e há muitas opções no cardápio. Tem a vantagem de ficar aberto na..."
Emilia Galvao
"Comi nesse restaurante nos primeiros dias que precisei ir para o hospital, por ser uma opção perto e que fica aberta quase o dia todo. Gosto muito..."
Tathianne G. Coelho
"Local interessante com bom custo beneficio. A rede japonesa propõe uma comida simples e honesta em um ambiente próprio e atendimento típico...."
Marco Amatti
"Sempre que vou pra liberdade no horário de almoço costuma ser extremamente cheio e até desconfortável de andar, pra achar um lugar pra comer pior..."
Débora Melo
"Adoro sukiya, pois me mata a saudade do sabor do Japão. Ótimo custo benefício. E muito..."
Paulo Castelucci
"Comida excelente, ambiente incrível, infelizmente peca (e bastante) no atendimento. Não fomos tratados com grosseria ou nada do tipo, mas garçons..."
Leonardo Soledade
"Ambiente muito sujo e quebrado, assim como todas as unidades. Os garçons correm com as bandejas para dar conta das mesas. Apesar disso a comida é..."
Amanda Barbieri
"Sou apaixonada pelo sukiya, mas ainda não havia conhecido esse em especial. Local bem espaçoso, fomos atendidos de forma ágil, a comida como..."
Alline Lambrini
"Ótimo lugar para uma imersão de fast-food oriental. Gostei de tudo. Pedi uma opção vegetariana e superou minhas expectativas. Atendimento..."
Giovanna Tereza
"Bom para refeições rápidas, sucos/ chás são bem legais, cardápio variado, comida japonesa..."
Debora Souza
"muito bom! é bem cheio, principalmente aos fins de semana. No meu caso não cheguei esperar tanto, em 15-20min já te arranjam uma mesa. Recomendo o..."
Ana
"Comida estava ótima e os funcionários muito prestativos e eficientes, mas o banheiro das mulheres estava um NOJO, descarga só um buraco na parede,..."
Gabriela
Sukiya
72/100 (4825 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Fast food
Asiatica
Japonesa
Japonesa
Chinesa
Asiática
Chinesa
Almoço
Gyudon Tradicional Tamanho P
Curry Kara-ague E Gyudon
Gyu-don Shimeji
Ramen Carne Assada
Frango Desossado Tempero Japonês
Yakissoba Com Yakitori
Guydon de Queijo
Japanese Fried Chicken
Karaage Don Com Queijo
Shimeji Na Manteiga
Molho de Tomate
Katsu curry
Misso Lamen
Katsudon
Tokyo Lamen
Gyudon Com Queijo
Curry Com Carne
Tan Tan Lamen
Fast food
Fast food
Asiática
Chinesa
Japonesa
Acesso para cadeirantes
Para levar
Almoço
Comer barato
"Amo esse restaurante, sempre que visito alguma nova região, procuro o Sukiya mais próximo quando penso em comer algo. Normalmente essa franquia..."
Dudu Felizardo
"A comida estava muito gostosa. Atendimento..."
Rodrigo Schmiegelow
"Ótimo lugar e ótima comida. Se eu pudesse comer o Karaage don com queijo todo dia até eu morrer, comeria com..."
Celso Hashimoto
"De todos os restaurantes da rede Sukiya, esse de longe é o meu favorito, devido à sua localização estratégica, no coração da Baixa Augusta, e..."
M.Aline Hirano
"Visitei a unidade para comer quando sai de uma festa. Este é um ponto positivo do restaurante, por ficar aberto 24hrs é um grande quebra galho para..."
Gustavo Sacchi
"Comida boa com valor extremamente acessível a qualquer hora do dia. Vale a..."
Mayara Tressoldi
"Aquele sukiya que sempre está bem movimentado, então tem lá seu charme 😖 Mas sempre fui bem..."
Rafael B.
"Muiito bom, mas não tem lamen nessa unidade Seria bom saber isso antes Mas é..."
Isa Souza
"Por ser no meio da Augusta é complicado manter tudo impecável, mas de modo geral cumpre bem a função. Funcionários educados e bem treinados, boa..."
Marcos Thiago Moura
"Eu gosto do Sukiya pois trás o verdadeiro sabor de comida japonesa e não somente o que as pessoas acham que é “peixe cru”. Apensar de muitas..."
Ariel Faustino
"Acho o Sukiya excelente. Pena que hoje ao reclamar que a carne do meu prato: Curry com carne, não tinha nem 50 gramas, foi-me informado pelo..."
Patricia Carvalho