Sluurpy
Reset

Existem 57 restaurantes

Mejores fraldinha em São Paulo

Existem 57 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Bbq Company House
96/100 (685 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Argentina
Churrasco
Sul-americana
Grelhados
Drinks
Almoço
Jantar
fraldinha
Abacaxi
Assado de Tira
Costela Bovina
Kafta de Cordeiro
Carbonara
Butter Ancho
Smores
Picanha Osvaldo Aranha
Empanadas E Bolinho de Costela
Caipirinha
Provoleta
"Sensacional! Ótimo ambiente, os garçons são muito atenciosos. Explicaram cada tipo de carne, buscaram entender nossa preferencia, vai sem medo..."
Felipe Hideki Nikki
"Pra quem gosta de saborear uma BOA carne esse é o lugar! O BBQ company é a mistura de açougue e restaurante e o mais legal é descer no açougue e..."
Adriana Macedo
"Ótima opção de restaurante de carne, com ótimo atendimento, ambiente agradável e bom custo benefício. As fotos são do menu degustação..."
Pedro Priori
"Restaurante muito bem localizado, pessoal que trabalha lá é bem despojado e super atencioso. Na parte térrea fica algumas opções de carne pra vc..."
Thainá Oliveira (Thai Maoli)
"Conheci pelo 2por1, achando que seria um jantar relativamente barato. Mas ao entrar, vi que a proposta do restaurante era outra. O lugar é bem..."
Vitor Patrezze Nunes
"Se a vontade é comer carne, o BBQ é uma ótima opção! Por favor, peçam de entrada o bolinho de costela, é espetacular! Pedimos picanha e é..."
Saphíria Shimizu
"O restaurante é bem bonito. Pratos bem feitos e porções de acompanhamentos tbm. Preços bem salgados. Atendimento ótimo! Restaurante estava vazio..."
Montemar Onishi
"Grande variedade de cortes, peças de carnes maravilhosas, você mesmo quem escolhe a de sua preferência. Ótimo preparo, pedi o ponto da casa e..."
Pamella Yumi
"Excelente restaurante para quem gosta de comer uma boa carne e bem feita. Atendimento exemplar. Fomos muito bem atendidos pela Gabi. Muito..."
TNK Odontologia
"Maravilhosa experiência! Comida excelente e o local também. Garçom Gabriel muito atencioso, tirou todas as dúvidas do cardápio e de como..."
Jean Kashi
"Carne muito gostosa! Pedimos o assado e tira e picanha, como estão nas fotos! Suculento, só faltou um pouquinho de sal no assado. Agora a estrela..."
carolina nakabayashi
"Delicioso..... Ambiente fantástico, na frente um açougue com cortes e produtos maravilhosos e no fundo om restaurante bem bacana, super..."
Igor Basques
"Lugar aconchegante, serviço ótimo e preço já esperado. Na média, um prato sai por 70.00. porção bem..."
Dayane Fernandes
"Gostei muito do conceito. Fomos em familia. Optamos por escolher a carne no açougue: Você escolhe a carne que vai comer. O churrasqueiro não..."
Jorge Luis Romano
"Esse lugar funciona como açougue e restaurante. Você pode escolher direto uma carne do açougue e eles preparam para você, modelo bem diferente e..."
Bruno Alcantara
"Carnes de excelente qualidade. Chorizo desmanchando na boca. Não acredite nas notas baixas, são apenas concorrentes denegrindo o restaurante...."
Rafael Ferreira
Lollita Meets Fire
94/100 (287 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Fast food
Churrasco
Lanchonete
Churrasco
Lanchonete
Café da manhã
Polvo Camarões E Conchas
Avocado E
Espetinho de Quiabo Na Brasa
Atum Selado
Arroz de Lula
Fritas
Arroz de pato
Sorvete de Banana
heineken
Costela Defumada
fraldinha
Polvo Com Camarão E Mariscos
chorizo
Espetinho de Camarão Polvo E Panceta
Burrata Com Confit de Tomates Defumados
Costela E Batata
Fast food
Fast food
Lanchonete
Churrasco
Reservas
Café da manhã
Comer barato
"Um dos restaurantes mais excelentes que já fui. Em todos os aspectos. Comida deliciosa, preparada com muito cuidado, com profissionais nível..."
Isabelle Gargalak
"Experiência incrível! O atendimento é ótimo, o restaurante é lindíssimo! A couve-flor tartufo eu amei. Carnes deliciosas. Não provei as..."
Aonde Ir Em SP
"Sem dúvidas um dos locais que mais me surpreendeu. Não estava esperando a comida e os drinks em um nível tão alto quanto foi. Risoto de pato..."
Talita de Oliveira
"Todos os pratos que pedimos estavam muito bons (t-bone, risoto, batata frita e creme brule). O ambiente e o serviço são muito bons também...."
Marcela Roriz
"Ambiente aconchegante, com iluminação agradável e som de jazz ao fundo. Boas opções de pratos, comida saborosa. O atendimento foi..."
Luiz Gonçalves
"Atendimento foi excelente. Gustavo foi uma simpatia, inclusive dando indicações excelentes. O prato de Cupim com gnocchi estava..."
Alexandre Gallante
"Uma delicia, ambiente super agradável, comidas deliciosas e atendimento impecável! Obrigada, maria e..."
Fernanda Takeyama
"Atendimento super maravilhoso do Gustavo oferecendo o melhor do restaurante muito preocupado com os gostos de todos na..."
Bruno Ciríaco Santos
"Tudo impecavel! A comida maravilhosa, musica incrivel e o atendimento foi melhor ainda.. super atenciosos e queridos! Vou voltar..."
SHE Carol e Vih
"Se você reside ou visita São Paulo, uma dica: vá ao Lolla. Todos os pratos que pedimos foram nota 10, o sabor é surreal e incomparável, desde o..."
Leonardo Martuscelli
Pobre Juan - Vila Olímpia
92/100 (2319 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Latina
Steakhouse
Argentina
Argentina
Sul-americana
Churrasco
Churrasco
Sul-americana
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
bife de chorizo
Sobremesa Churros
Sangria
Couvert Pobre Juan
Wine
Porterhouse Pobre Juan
Beer
Empanada
Cerveja
fraldinha
Torta de chocolate
Legumes
Suco
Salada
Carré de Cordeiro
Bife Ancho
Batatas Rústicas
Bife
Pudim de Doce de Leite
Rodízio
Pobre Juan Meat
Restaurante
Latina
Steakhouse
Churrasco
Sul-americana
Argentina
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Estacionamento com validação
Aceita cartão de crédito
Aceita American Express
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Música ao vivo
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Aberto até tarde
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"Espetacular restaurante argentino, já tinha conhecido a unidade no Shopping Cidade Jardim, que também é incrível, mas esse se tornou um dos meus..."
Leo Leghi
"Muito bom, pedimos burrata de entrada pra 2 pessoas, prato principal Bife Pobre Juan, com acompanhamento de farofa de cebola e batata, a carne vem..."
Sandra Renata
"Local iluminado e agradável. Música ambiente. Bom atendimento. Refeição almoço, tudo muito saboroso, as carnes estavam boas. Pontos extras: ..."
Vanessa Cristina
"Ambiente super aconchegante, atendimento nota 10. Cortes e pratos sensacionais, com certeza um restaurante..."
Celso Garcia
"Para quem gosta de carne, é um restaurante divino! Os cortes são muito saborosos e o staff extremamente te atencioso. As limonada francesinjas são..."
DL Lopes
"O local tem dois ambientes, sendo um onde vc pode realizar confraternizações, e o outro separado dos demais que estão indo realizar suas..."
Suzanne Yulle Romariz Maciel
"Que ambiente espetacular, aconchegante, atendimento perfeito, localização perfeitaaa!! Sem contar esse cardápio que me deixou na dúvida do que..."
Jhonata Souza
"Excelente opção para os amantes de carne. Ótima localização, boas opções de pratos. Os cortes de carne são bem servidos. Os preços são..."
Marcelo Goberto Azevedo
"Experiência super positiva nesta unidade do Pobre Juan. Atendimento nota 10, lugar super bonito e comida maravilhosa. A carne acompanhada de batatas..."
Fabio Faraj
"Bom, fui hoje quase estourando o horário do almoço. Era 14h55 e não queria nos deixar entrar alegando que já se tinha passado o horário, quando..."
Anderson Cruz
Corrientes 348
92/100 (4278 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Argentina
Churrasco
Steakhouse
Latina
Latina
Argentina
Churrasco
Espanhola
Drinks
Almoço
Jantar
Empanada
vinho
fraldinha
Mais
Bife Ancho
Salada Juliana
Assado de Tira
Panqueca Com Doce de Leite
Milanesa A La Parmegiana
Parrilha
French Fries With
Arroz Parrillero
Eye Steak
dulce de leche
Wine
Agua San Pellegrino
Ojo de bife
Trail
Restaurante
Steakhouse
Churrasco
Argentina
Espanhola
Latina
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Restaurante privativo
Estacionamento com validação
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita American Express
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Drinks
Restaurante sofisticado
"Eu adorei o local super bacana a comida é divina, cada corte de carnes surpreendente. Mas olha, eu me senti da nobreza máxima. Super bem servido,..."
ROBSON R
"É um dos melhores restaurantes de carne de São Paulo 😍 O atendimento é maravilhoso, toda a equipe muito sorridente, atenciosa, além do..."
Mariana Valêncio
"Impecável, carnes no ponto perfeito, todas muito macias de ótima qualidade. Acompanhamentos muito bons também. Recomendo pedir o assado de..."
Igor Novelletto
"Tudo maravilhoso, posso dizer que foi umas das melhores parmegiana que já comi !! Bem leve, molho sem acidez… aprovado demais! A entrada achei um..."
Jonathan Silva
"Experiência magnífica que tive com as minhas amigas, além dos drinks que estavam espetacular! A carne do jeitinho que pedi, deliciosa, vale a..."
Arisla Cavalcante
"Vim para um almoço corporativo, ficamos em uma sala privada, bem decorada, montada para um público de umas 40, 50 pessoas. O serviço e a comida..."
Luiz Henrique
"Ambiente muito bonito, como a maioria dos restaurantes em SP não tem estacionamento porém tem serviço de valet na porta (valor pago a parte, em..."
Silvia Lima Gallo
"Eu amo este restaurante! Comida muito boa, de excelente qualidade e come-se muito bem! As empanadas e as carnes são quase realmente tão boas quanto..."
Caroline Rosada
"Sem dúvida a melhor carne, no melhor lugar, com o melhor atendimento neste planeta. Serviço impecável, a comida com qualidade inigualável com um..."
Canal do Andraus
"Quero compartilhar a incrível experiência que tive no restaurante XYZ! Desde o momento em que entrei, fui recebido com um ambiente acolhedor e uma..."
HACKEADO OTÁRIO
"Tudo como deve ser! Recomendo! A Comida é saborosa e o local é bem aconchegante. O ambiente é grande, com muitas mesas e bem decorado. Os..."
Katia Shimizu de Castro
"Melhor carne que comi!! A salada Bariloche incrível. E Angus ao ponto......"
Day Bialski
"Estacionar tem manobrista por 35,00. Ambiente amplo moderno em tom madeira . Banheiros limpos. Tv no ambiente passando notícias (desnecessário) uma..."
Renata Avigliani Da Rosa
"O que me chamou atenção foi a quantidade de drinks, penicilin ganhou meu coração, drink a base de gengibre mel e limão, combinação perfeita..."
deise bellini
"São 3 unidades na capital. As carnes de altíssima qualidade. Preparadas no ponto certo (pra mim … prefiro ao ponto +) …. Pq o “ao ponto”..."
Luciana Freitas Pereira
"Esse é um ótimo restaurante, com carnes muito bem preparadas e uma experiência bem próxima a comer na Argentina. Mas é um restaurante muito..."
Allan Bravos
"Ótimo atendimento, qualidade muito boa de comida, preço muito bom, voltarei mais..."
Isah Goes
"Recomendo de mais! Ambiente sofisticado com excelente atendimento, culinária de altíssima qualidade, impecável . Quem vai uma vez sempre volta. ..."
Ivan Silva
"Saímos atrás de uma churrascaria p comer rodízio, e tomar muito chopp gelado e fomos parar nesse restaurante, super sofisticado. De início..."
Gracileia Lopes
Reboucas Grill
92/100 (4909 ratings)
Restaurantes
Chopp Brahma Geladissimo
Brazilian Salad Bar
Quejo E Picanha
Rodízio
sushi
Cafe
fraldinha
Pão de queijo
Buffet Variado
Petit Gâteau
Camarão Empanado
Cerveja Original
Carré de Cordeiro
Buffet Saladas
Picanha Com Alho
"Satisfatório sem frescura, com bom custo benefício em comparação com outros rodízios de carne na região. Boa variedade de carnes bovinas e..."
Gabriel G
"Bom atendimento, ambiente muito agradável, e achei sensacional além da refeição o fato de o toalete ser acima da média, pra mim que estava a..."
IVAN MARRA
"Fomos hoje, dia dos namorados. Resolvemos de última hora, não precisamos reservar mesa. Gostei muito da minha experiência. Atendimento rápido..."
Isadora David
"Bar de saladas maravilhoso, carne boa e variada, acompanhamentos feitos na hora e gostosos, adorei o camarão ao..."
Nestor Diego
"Um espetáculo de Churrascaria! Altero minha avaliação para cinco estrelas. Verdade que há um certo padrão no modelo de churrascarias que vemos..."
Isaias Andrade
"Churrascaria ampla e bem localizada, com estacionamento no local. O atendimento foi prestativo e a comida estava excelente com boas opções de..."
Túlio César Toledo
"Excelente churrascaria com ótimas carnes e opções variadas e diversas de acompanhamentos. Os doces, também inclusos no valor do rodízio, também..."
Gustavo Anacleto
"Frequento a unidade da Ermano Marchetti e pela primeira vez fui à unidade da Rebouças, e tenho que dizer que o padrão foi o mesmo. Ótima..."
Edison Piva Jr
"Bovinu'S Churrascaria Prós: +Ambiente grande, espaçoso, confortável, elegante com belas decorações e iluminações. +O local passa um leve ar..."
Wyl Schultz
"Excelente pedida, mas tem q ter..."
Sharon Ellen
Dibaco Vila Nova
91/100 (1846 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Steakhouse
Argentina
Churrasco
Steakhouse
Argentina
Almoço
Jantar
Entrada Salada
Salmon
Bife Ancho
Panqueca Com Doce de Leite
Abacaxi Com Raspas de Limão
Salmão Com Risoto de Alho Poró
Cejas
Entada
Batatas Infladas
Mousse de chocolate
Café Nespresso Ristreto E Licor
bife de chorizo
Empanadas
vinho
fraldinha
Steakhouse
Churrasco
Argentina
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Jantar
Almoço
Categoria média
"Casa especializada em carnes, com garçons bem atenciosos. Boa carta de vinhos, com rótulos a preços honestos e opções abaixo de R$ 100, algo que..."
Paula Daidone
"Ótimo menu executivo, completo com couvert, entrada, uma carne com dois acompanhamentos ou um prato e a sobremesa. Faz um almoço farto. Pedi o..."
Carlos Estrella
"Ambiente amplo, ótima higiene, cardápio variado e preço acessível. Um lugar excelente para uma boa refeição em..."
Suzi Agazzi
"Tudo excelente e conforme descrição! Amei visitar o local e desgustar da melhor comida da..."
Diego Moura
"Minha experiência no restaurante foi incrível! Desde o ambiente acolhedor até o atendimento atencioso, tudo superou minhas expectativas. A comida..."
Willian Christian
"Chegamos já no avançar da hora, e fomos bem recepcionados, não sentimos aquela pressão de que o local estava fechando. Atendimento cordial, e..."
Paulo Costa
"Restaurante com bons pratos e bom atendimento. Ambiente agradável mas a iluminação do local deixa a desejar. É bem escuro!! Carnes nobres e..."
Patricia Ajimura
"Ótima comida , muito bom o ambiente, serviço de qualidade muito atenciosos os funcionários, claro que irei voltar com minha..."
Julio César
"Ressalvas apenas para o cardápio que possui um bom menu para o jantar com entrada, prato principal, 2 acompanhamentos e sobremesa. Pena que não..."
Salomao Zimberknopf
"Excepcional! Ambiente requintado, atendimento impecável e o principal " comida maravilhosa" SUPER ..."
Joana Aloha
"Ambiente agradável e aconchegante. Mas o melhor são os cortes de carne. Macias, suculentas e ao ponto. Excelente restaurante..."
Fran Cordeiro
"Comida de excelência, ambiente agradável é ótimo..."
Fabiano Xavier
"Lugar agradável, comida muito bom com uma temperatura ao ponto para nos deliciarmos. Vinhos excelentes. Atendimento perfeito com ótimos garçons..."
Anoir Moraes
"Restaurante sensacional, comida e atendimento impecáveis. A carta de vinhos tbm condiz com o recinto!..."
Luiz Luciano
"Ótima carne. Menu executivo e ótimo Com uma saladinha que sai do convencional Serviço muito bom e ótimo valor pelo..."
Rogerio Mascarenhas
"A melhor parrila de São Paulo! Atendimento incrível, pratos deliciosos e muito bem apresentados, carta de vinhos com variedade e preços justos...."
Celma Maciel
"Um lugar muito aconchegante , ótimo atendimento , um ótimo cardápio e a comida excelente..."
Gabriel Silva Siqueira das Almas
Barbacoa - Itaim
90/100 (5940 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Grelhados
Brasileira
Churrasco
Steakhouse
Grelhados
Opções sem glúten
Brasileira
Steakhouse
Opções sem glúten
Drinks
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Alcatral Top Sirloin
Salada
Peixes
Costela
Creme de Papaya Com Licor de Cassis
Prosciutto
Bife
Merengue de Morango
Caviar
Couvert Buffet de Saladas Com Frios Molhos Rodízio de Carnes E Guarnições
Filé-mignon
Petit Gateau de Chocolate Com Deliciosa Cobertura de Chocolate Belga
Rodízio
Denver Com Caviar
Sashimi
Picanha
Costela Premium 1 Premium Beef Ribs
Cupim
Entrada Pastelzinho de Carne E Pão de Queijo
entradas
Torta Mil Folhas de Doce de Leite
Cordeiro
peixes
Sundae Häagen Dazs Com Chantilly Calda de Chocolate Belga E Farofa de Castanha de Caju
fraldinha
Cheesecake Com Calda de Frutas Vermelhas
Salmão
Carne suína
Bolo Praliné de Chocolate
Picanha Nobre
Agua
Restaurante
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Grelhados
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Reservas
Bar completo
Serve bebida alcoólica
Restaurante privativo
Vinho e cerveja
Estacionamento com validação
Wi-fi gratuito
Aceita American Express
Estacionamento privado grátis
Bufê
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Restaurante sofisticado
"There's much to like about this place. The food is very good, both the salad/starter buffet and especially the excellent and varied meats which just..."
Sneha Dobriyal
"Barbacoa is my alltime favorite steakhouse in Brazil! This place provides the best service and grilled meat you can imagine.The seating is..."
Dr Junkie
"Wow, this is one of the best restaurants I've eaten at in Sao Paulo. The restaurant is pretty big, and although it was full tonight it didn't feel..."
Shweta Khanna
"Ótima qualidade de cortes de carnes. Atendimento personalizado e muito simpático. Muita variedade de carnes tipico de uma churrasqueira brasileira...."
Margarida Oliveira
"Sensacional! O Barbacoa disponibiliza um excelente buffet de saladas, e os mais diversos tipos de cortes, todos com muita qualidade! Vale a pena..."
Caique Giovanni Branhi
"Excelente churrascaria. Em uma cidade como SP para se destacar no setor "carnes" não é fácil. Quando comparada com outras estrelas como Fogo de..."
Joels
"Para mim uma das melhores churrascarias de SP, vale muito a pena.Atendimento excelente, buffet de saladas com muitas opções e o rodízio de..."
Fabio Zita
"Fui num sábado na hora do almoço conferir se o Barbacoa é mesmo a melhor churrascaria de rodízio em São Paulo. Foram 1h30 de espera. A..."
Juliano
"Fomos em 4 pessoas em um almoço se domingo. Após 2 horas de espera fomos recepcionados . O atendimento é cordial, o buffet muito completo e os..."
Silmara Pimentel
"Chegamos 12:15 e tivemos que esperar 1:30 na lista de espera. Eles servem o couvert enquanto você espera, e já pode ir pedindo bebida, o que é..."
Rodrigo Vargas Soeiro
"Uma das experiências gastronômicas mais sensacionais que já tive! Atendimento de primeira, óbvio que o preço condiz com toda qualidade e..."
Luciana Figueiredo
"É um local ótimo, conhecido e recomendado. Estava lotado e aguardei com amigos 3 horas na fila. Foi um rodízio padrão e bom. Valor altíssimo..."
Paulo Almeida
"Perfeito, somente as melhores carnes e serviço extremamente rápido. Não parava de chegar comida na mesa. O valor do rodizio é de aproximadamente..."
Alice Lee
"Uma experiência em carnes incrivelmente espetacular, mas vá com tempo. Pois a fila de espera é gigante e em média de 1 a 2:30 minutos na fila nos..."
Filipe Augusto
"A melhor churrascaria rodízio que já fui 👏🏻 Buffet de qualidade, ótimas opções de cortes, e todos impecáveis. Oferecem valet cortesia...."
Bruno Brodoloni
"Sempre uma ótima experiência nesse restaurante que é um clássico. Ambiente sua agradável, carnes de extrema qualidade e atendimento acolhedor,..."
Miguel (BlackDebs)
"Ambiente familiar, garçons educados e prestativos. A Carne de primeira qualidade, sabor único, sal no ponto exato, indicação ao Denver com ovas e..."
Bento Art
"É caro, mas vale cada centavo. Tem que ir para conferir pessoalmente, pois é uma experiência gastronômica. Tudo é excelente..."
GUILHERME CÍCERO MOREIRA MARAN
"A qualidade das carnes é excelente, sem dúvida está entre as melhores churrascarias de São Paulo. Atendimento 100% profissional. Preço justo..."
Ricardo Aguiar
"Chegamos e ja fomos atendidos, todos os garçons e o pessoal que servia a comida muito solicitos e atenciosos, a comida estava divina, ate a parte de..."
Rafael Aranha
"Primeira dica chegar cedo, 12h já tá cheio e a fila de espera é de 1h no mínimo. Gostei muito do buffet de saladas o destaque vai para a..."
Mary Kenchian
"Que experiência perfeita, quero voltar assim que puder novamente. Não vale a pena gastar seu dinheiro em outra churrascaria!! Como um pedido,..."
Nathalia Lyrio
"Ótima churrascaria, com cortes bons e atendimento ágil. É apropriada para quem gosta mesmo de carne, já que as opções de pratos quentes são..."
Maicon RB
"Rodízio de carnes inigualável! Carnes de extrema qualidade, cortes nobres e um excelente atendimento. Em junho de 2023, o valor do rodízio é..."
Dhiego Costa
"Estacionamento: Vallet Incluído no preço do rodízio Rodízio Completo: R$199,00 (Fev/23) Buffet Salada: R$ 99,00 Fomos à noite, lá pelas 20h30..."
Terumi 2022
Varanda Jardins
90/100 (2289 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Steakhouse
Grelhados
Brasileira
Opções sem glúten
Churrasco
Brasileira
Argentina
Churrasco
Grelhados
Opções sem glúten
Almoço
Jantar
Filé-mignon
Tártare de Grão de Bico
Rodízio
Risoto de Abóbora Vegano
Chopp
Vinho Verde
Frutos do mar
Bacalhau das Gerações
fraldinha
Carpaccio de Filet Mignon
Agua
baby beef
Pão de queijo
Suco
Couvert
Bacalhau à Brás
Steak Tartar
Vinho Tinto
Salada
Cafezinho
Bife
Bife de Chorizo Com Batata Frita
Salada da Varanda
Restaurante
Grelhados
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Apenas dinheiro
Vinho e cerveja
Restaurante privativo
Wi-fi gratuito
Aceita American Express
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita Discover
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"Fomos muito bem atendidos. Todos simpaticos e rapidos. O couvert bom com pães variados e quentinhos. Pedi um Tbone steak ao ponto. Gostoso e ao..."
Kathryn Collins
"Excelente restaurante, ótimas entradas, carnes no ponto..."
Cesar Alexandre Boreli
"Almoço de Noivado no Varanda Jardins - Antes de mais nada, minha eterna gratidão! Tenho muito a agradecer ao Varanda Jardins, à Ana e à equipe..."
Natalia Min
"Lugar perfeito pra comer bem, carne simplesmente excepcional, acompanhamentos e sobremesas maravilhosas e atendimento nota 10, parabéns Varanda..."
Denis Trassante
"Os cortes disponíveis são os mais variados e a qualidade é excelente. Não dei 5 estrelas por causa do converter. São R$ 41/pessoa e não se..."
Juliano Adolfo Fenólio
"Surpreendentemente positivamente! Já começa pela "porta convencional de madeira" do banheiro com abertura automática, buffet com frutos do mar de..."
marcelo D' Avila
"Fazia muito tempo que eu queria conhecer o Varanda, e a espera valeu a pena: O restaurante é impecável do início ao fim! Excelente cardápio com..."
Michel Ruede
"Ambiente agradável, comida muito boa. Lugar ótimo para realizar aquela reunião corporativa. Atendentes e garçons..."
Luciano Silva
"Steak House fantástica em São Paulo, da carta de vinho e cortes impecáveis ao atendimento primoroso. Preparo dos cortes no ponto certo e..."
Lis Coimbra
"Todos simpaticos e rapidos. O couvert bom com pães variados e quentinhos. Gostoso e ao ponto, sem passar nem vir sangrando. A salada deles bem..."
Rodrigo Ribeiro coelho
Lolla Meets Fire
90/100 (349 ratings)
Restaurantes
Contemporanea
Bar
Steakhouse
Frutos do mar
Steakhouse
Brasileira
Brasileira
Contemporánea
Churrasco
Frutos do mar
Almoço
Jantar
Café da manhã
fraldinha
Polvo Camarões E Conchas
chorizo
Avocado E
Espetinho de Quiabo Na Brasa
Atum Selado
Arroz de Lula
Fritas
Sorvete de Banana
Costela Defumada
Polvo Com Camarão E Mariscos
Espetinho de Camarão Polvo E Panceta
Arroz de pato
Burrata Com Confit de Tomates Defumados
heineken
Costela E Batata
Restaurante
Contemporânea
Steakhouse
Brasileira
Frutos do mar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Jantar
Almoço
Categoria média
"Um dos restaurantes mais excelentes que já fui. Em todos os aspectos. Comida deliciosa, preparada com muito cuidado, com profissionais nível..."
Isabelle Gargalak
"Experiência incrível! O atendimento é ótimo, o restaurante é lindíssimo! A couve-flor tartufo eu amei. Carnes deliciosas. Não provei as..."
Aonde Ir Em SP
"Sem dúvidas um dos locais que mais me surpreendeu. Não estava esperando a comida e os drinks em um nível tão alto quanto foi. Risoto de pato..."
Talita de Oliveira
"Todos os pratos que pedimos estavam muito bons (t-bone, risoto, batata frita e creme brule). O ambiente e o serviço são muito bons também...."
Marcela Roriz
"Ambiente aconchegante, com iluminação agradável e som de jazz ao fundo. Boas opções de pratos, comida saborosa. O atendimento foi..."
Luiz Gonçalves
"Atendimento foi excelente. Gustavo foi uma simpatia, inclusive dando indicações excelentes. O prato de Cupim com gnocchi estava..."
Alexandre Gallante
"Uma delicia, ambiente super agradável, comidas deliciosas e atendimento impecável! Obrigada, maria e..."
Fernanda Takeyama
"Atendimento super maravilhoso do Gustavo oferecendo o melhor do restaurante muito preocupado com os gostos de todos na..."
Bruno Ciríaco Santos
"Tudo impecavel! A comida maravilhosa, musica incrivel e o atendimento foi melhor ainda.. super atenciosos e queridos! Vou voltar..."
SHE Carol e Vih
"Se você reside ou visita São Paulo, uma dica: vá ao Lolla. Todos os pratos que pedimos foram nota 10, o sabor é surreal e incomparável, desde o..."
Leonardo Martuscelli
Prime Beef Grill
90/100 (261 ratings)
Restaurantes
Argentina
Churrasco
Sul-americana
Steakhouse
Argentina
Sul-americana
Churrasco
Almoço
Coração de Galinha
Salada Prime
Pudim da Casa
Batata Suflê
Bife Chorizo Com Polentas E Arroz da Casa
Costela
Picanha
Empanada
corona
fraldinha
Banana frita
Restaurante
Steakhouse
Churrasco
Sul-americana
Argentina
Reservas
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Restaurante privativo
Almoço
Categoria média
"Excelente Carne! Fui almoçar durante a semana e adorei! Pedi salada de entrada, bife ancho com polenta e arroz biro biro de prato principal! Tudo..."
L Leme
"Fui duas vezes em uma semana, na terça num almoço de negócios e hoje almoçar com a família. Lugar muito aconchegante, funcionários exemplares e..."
Luis Camanho
"📍 @primebeefgrill 💭 #barriguetaama 🍽️ Comida: 10/10. - beef ancho 300g com 1 acompanhamento R$96 - pedimos batata suflê. E um arroz..."
Ju O.
"Super recomendo! Comida bem servida, saborosa, um dos melhores restaurantes de carnes que fui nos últimos meses. Amei e..."
Ana Paula Santos Lima
"Você pode pedir a carne na parte da frente onde tem as geladeiras e diversos cortes e pedir para assar na hora. Ou você pode pedir pelo cardápio..."
Aonde Ir Em SP
"É um shopping de carne nobres com um restaurando no fundo da loja, se escolhe as carnes e eles assam na hora, maravilhoso, ambiente..."
lolita aparecida linhares
"Adoramos o lugar, carne maravilhosa, acompanhamentos muito bem feitos. Atendimento tranquilo, ambiente calmo. Lugar para ir e ficar a vontade, não..."
Rita Previdelli
"O cardápio poderia ser mais amigável para 1 ou 2 pessoas, claramente pensado para 4, ou mais, pois não há por exemplo uma opção de pratos..."
Paulo H M S
"Comida muito boa, as carnes vem no ponto solicitado, o ambiente calmo, muito bem localizado, valor correto! Recomendo e retornarei com..."
Celes Germano da Silva Junior
"O restaurante fica nos fundos da casa de carnes. Preço honestíssimo. Carne excelente. Desconheço outro lugar com essa qualidade e preço em..."
claudia vigo
Quintal Da Imperatriz
90/100 (928 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Pub
Bar
Pub
Internacional
Internacional
Drinks
Almoço
Jantar
frango a passarinho
Chopp da Casa
Cheese Salada
Pão de Mel Temáticos
Bolinho de bacalhau
Placas de Chocolate Temáticos
Dadinho de Tapioca
Chopp IPA
Steak Tartar
Batata Rústica
Chopp de Vinho
Picanha
Feijoada
Pastel
Chops
fraldinha
Linguiça Artesanal
Restaurante
Bar
Pub
Internacional
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Lugar lindo,aconchegante e cerveja..."
Bete Ribeiro
"Eu sou suspeito para avaliar,mais só escutei elogios..."
Plinio Fontes
"Lugar lindo com Chopp sensacional,comida de qualidade e atenciosamente..."
Fatima Cristina Ricardo
"Showwww... de lugar!!!!!..."
Claudia Reis
"..."
Clara Muniz
"Muito bom! Adorei o espaço e as cervejas são muito bem produzidas, da pra perceber que os caras são expert no que..."
Gabriel C. Carvalho
"..."
Vinicius Martins
"..."
Rogério Tegon
"..."
René Fontes
"..."
Rafael De Pian
"Ótima opção de restaurante para familia e amigos. Ambiente descontraido, ótimo atendimento, variedade de cervejas próprias e grelhados..."
Ricardo Comissoli
"Muito agradável o lugar, uma casa adaptada para o bar, comprida e escondida no bairro. Tem espaço ao ar livre com sol e alguma sombra, e mais ao..."
M. Iha
"PENSA EM UM ROLÊ QUE VALE A PENA!! Comida excelente, o ambiente é lindo, bem espaço e bem cuidado, moderno... Aceita pets, é cachorrinho para..."
Thaís Gorni
"Excelente. Passamos uma tarde, ficamos 7h na base de petiscos e nos ótimos chopes da casa. É uma casa que tem vários níveis de salão, num..."
José Victor Vasques
"Um dos meus bares favoritos. Apesar da localização não ser tão boa (em uma região meio residencial da Lapa) por ser longe do metrô, o Quintal..."
M.Aline Hirano
"Bonito local com um grande jardim onde 80% das mesas estão localizadas. Diversas opções de cerveja artesanal da casa estão disponíveis em..."
Fernando Liboni
"Comida boa mas muito cara para a minha realidade. Os pratos executivos são caros e têm poucos acompanhamentos (apenas 2). Qualquer acompanhamento..."
Allex
"Excelente lugar na Zona Oeste de São Paulo! Ambiente muito aconchegante ideal para ir com a família e amigos! Possui várias opções de chopp..."
Fábio Ricardo
"Eu fui com um grupo de amigos especialmente para comer o aperitivo de parmegiana que me falaram que eu ia amar. E amei mesmo! Mtoooo bem servido..."
Brena Marielle Martins
"O espaço é legal, tendo uma parte interna e uma a céu aberto. A casa tem 9 estilos de cervejas próprias, experimentei 3 e gostei. Pedi um steak..."
Vinicius Alegre
"Um dos melhores chopps que já tomei! É tudo muito bom, desde o atendimento, até os lanches e petiscos! Voltarei sempre que puder e recomendo..."
Lucas Granado
"Fomos em três pessoas para o almoço de domingo. Pedimos 3 pratos (fotos) e 4 cervejas da casa de 300mL. Gastamos no total R$188. As cervejas são..."
Débora
"Boa comida, chopp delicioso e atendimento impecável! Tudo isso aliado a um local extremamente..."
Jefferson Maiola
"Achamos o local muito agradável, com muitas plantas, com ótima ventilação e atendimento bem atencioso. As cervejas artesanais bem gostosas e..."
Hassen Urias Camargos Hamdan
"Ambiente agradável, apesar de ir em um dia frio e o ambiente ser aberto, gostei bastante. Chopp de..."
Tais Gimenes
"Pelo preço cobrado, esse é o local que acredito mais valer a pena desfrutar de um chopp artesanal de qualidade no alto de Pinheiros. A hoppy lager..."
Antônio Minhoto
"Gostei do lugar, não possui música alta, ótimo lugar para se fazer um HH ou até mesmo se reunir com os amigos para uma comemoração, os preços..."
Eduardo Rodrigues Sant Ana
"Recomendo demais para todos que buscam um happy hour. Local incrível, amplo, com mesas e cadeiras confortáveis além de um excelente chopp..."
Marcelo Cabral
"Excelente opção de barzinho em SP. O ambiente é bem agradável, muito bem decorado, a parte externa tem cobertura e o pé direito alto então não..."
Marcelo Lima
Shurasko Grill
90/100 (1032 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Cafe
fraldinha
hot roll
Suco
"Um restaurante buffet por kg muito bom, com preço acessível pela variedade e qualidade das comidas! Tem saladas variadas, massas, frituras, peixes,..."
Gabriela Sujuki
"Muito bom restaurante por quilo, com opção de grelhados. Grande variedade de saladas, legumes, arroz (branco e integral), feijão (preto e..."
Roberto Otsu
"Já almocei nesse lugar inúmeras vezes e nunca saí decepcionada. A comida é sempre ótima, bem variado o buffet, o churrasco é uma delícia e o..."
Erika Ká
"Restaurante por kg, abre TODOS os dias (feriado e domingo também, R$49,00/kg). Durante a semana é mais barato. Sobremesa 35,00/Kg. Vendem paleta..."
Karina
"A comida e o atendimento são excelentes. É diferente quando os proprietários nos atendem em certos lugares. E lá, isso fez a..."
Eduardo Balcimelli
"Se tem um restaurante na região que oferece um bom custo-benefício, esse restaurante é o Chaleira's. Comida sempre fresca e com várias opções,..."
WLM
"Um quilo super honesto com bastante opção de salada e pratos quentes. A equipe é sempre muito simpática e atenciosa. Vale a pena pegar a maminha..."
Débora Nisenbaum
"Muito bom o restaurante, grande variedade, preço honesto, ótimo..."
Jose Roberto De Castro Gonçalves
"Bom custo benefício, com "self service", churrasco e mesa de doces por..."
Edmilson M
"Excelente! Buffet com muitas variedades de saladas, comida em geral e a carne..."
Glauco Pinheiro
Fogo De Chao
89/100 (3714 ratings)
Restaurantes
Grelhados
Steakhouse
Opções sem glúten
Wine Bar
Brasileira
Steakhouse
Churrasco
Grelhados
Sul-americana
Brasileira
Churrasco
Opções sem glúten
Drinks
Almoço
Jantar
Pudim de Leite Condensado
Rodízio
Caipirinha de Maracujá
Cafe
Carré de Cordeiro
Frango
Bife Ancho
Filet Mignon
Salad bar
Cocada Com Sorvete
heineken
Buffet de Saladas
fraldinha
Melhor Carne
Farofa
Assado de Tira
Tiramisu da Fogo de Chão
Chopp da Melhor Qualidade
Petit Gateau de Creme de Leite
Bife
Restaurante
Steakhouse
Wine Bar
Brasileira
Churrasco
Grelhados
Acesso para cadeirantes
Reservas
Estacionamento com manobrista
Serve bebida alcoólica
Bar completo
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Pagamento digital
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Restaurante privativo
Estacionamento disponível
Estacionamento com validação
Aceita MasterCard
Vales-presente disponíveis
Aceita Visa
Aceita American Express
Serviço de mesa
Bares de esportes
Bufê
Música ao vivo
Familiar
Cadeiras para bebês
Jantar
Almoço
Drinks
Restaurante sofisticado
"Fogo de Chão is one of the most known international Brazilian Steakhouses. We passed by this outlet in Shopping Center Norte. The place is..."
Dr Junkie
"Esplêndida churrascaria. Atendimento VIP. Carnes bem servidas e deliciosas. O buffet de saladas é bem variado e delicioso. As sobremesas estão a..."
Fabiane Bobsin Muselli
"Assim como todos os outros restaurantes do Fogo de Chao são excelentes, o do Center Norte também é. O restaurante consiste em um rodízio de..."
Natália Alves Albuquerque Figueiredo
"Churrascaria muito boa! Oferece ridizio de carnes nobres, picanha, fraldinha, alcatra, bife acho, cupim, costela premium, bife chorizzo, para exemplo..."
Décio C Silva
"Maravilhosa, exuberante, excelente. Parabéns pelo tratamento e excelência dos garçons: Marlon, Cedric e..."
Ezequiel Moinho (sr moinho)
"Pensa em um lugar onde tudo é muito bem servido e apresentado. A experiência ja começa na recepção com as moças sempre atenciosas e educadas. A..."
Eriberto Jr.
"No fundo do shopping Norte. Tem manobrista e estacionamento próprio. Carnes variadas. Servem qual você quiser, sem miséria. Aliás, toda hora..."
guilherme camargo
"Atendimento excelente, principalmente da Lays e do Gerson (nota dez) ! Comida top! Todos os funcionários super simpáticos! Amei o ambiente!..."
Andrea Imaizumi Grisante
"Foi uma experiência incrível, sem dúvidas o valor do rodízio (R$210) compensa demais pelo atendimento premium. Todas as carnes com uma qualidade..."
Caroline Cardoso
"Ótima opção de churrascaria na região da zona norte. É cara pelo o que oferece (variedade de carnes, cortes e etc), mas, dentre as opções de..."
Bruno Cordista
"Gosto muito do restaurante A comida sempre muito fresca e saborosa!!! O atendimento do Ricardo Costa foi sensacional, ele é muito..."
Camila Barbosa
"Experiência maravilhosa, comida muito saborosa e diversificada, ambiente super agradável e um ótimo atendimento de todos da casa, inclusive do..."
Mariana Morais
"Foi uma experiência maravilhosa. A opção do rodízio é a melhor, carne, linguiça, carré de cordeiro e tantas outras opções simplesmente..."
Bruna Garcia Wasieczko
Fuego Celeste Parrillada
89/100 (4991 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Argentina
Churrasco
Steakhouse
Sul-americana
Grelhados
Churrasco
Drinks
Almoço
Jantar
entraña
Cerveja Nortena
Provoleta
Cerveja Muito Boa
Chopp
Sakerinha de Frutas Vermelhas
fraldinha
Ojo de Bife Ancho Premium
Churrasco
Panqueca de Doce de Leite Com Sorvete de Nata
Cesta de Churros Com Sorvete de Nata E Doce de Leite Uruguaio Sem Palavras Pra Este Lugar
Cerveja Patrícia Matando as Saudades do Uruguai
Linguiça Uruguaia Especial Chimichurri E Pão
Sausage and Peppers
Flan Com Doce de Leite Uruguaio
Empanada de Carne E Empanada de Queijo
Pimentão Recheado
Batata frita
Morcilla
Matambrito
Restaurante
Steakhouse
Churrasco
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Balcão externo
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Televisão
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Maravilhoso!!!!! Entrada: linguiça artesanal - incrível, Prato principal: assado de tira - carne excelente, de extrema qualidade e sabor..."
Mariana Carone
"Ambiente aconchegante, atendimento maravilhoso o Rodrigo é um excelente anfitrião sem falar da comida incrível de comer rezando! Super..."
Susan Ximenes
"Fuego Celeste é daqueles lugares dos quais você se apaixona na sua primeira impressão, ainda mais quando a comida é de primeira linha e..."
Daniel Aquino Duarte
"Lugar muito bom, comida deliciosa! Assistimos ao jogo do Uruguay juntos, foi muito emocionante! A casa estava abarrotada de gente. Quero voltar num..."
Camila Castillo
"Ambiente acolhedor e agradável, atendentes atenciosos, explicam sobre os cortes das carnes. A comida é excelente, carnes saborosas, chopp artesanal..."
Mariana Semerjion
"Excelente, legítimo restaurante uruguaio, comida saborosa e um super atendimento do Carlos e do Dono Rodrigo! Super..."
Cristiane Coutinho
"Fuego Celeste, a melhor casa de carne da cidade de São Paulo. Cortes selecionados da melhor qualidade, ótimo atendimento e ambiente muito..."
Thiago Meirelles
"Ambiente super aconchegante, pratos maravilhosos, sobremesa divina e uma equipe super atenciosa! Estão de parabéns!..."
Marielle Porreca
"Sin lugar a lugar a dudas ! Excelente parrilada !! Comida !!Atención !!! El paisito super representado en Sâo Paulo l. Y el chivito bue !!! 10..."
Gonzalo Aysa Cabrera
"Sensacional! Sem frescuras. Comidas muito boas acompanhadas de ótimo atendimento. Vale a pena..."
Carlos Colige
"La mejor parrillada de San Pablo y no sé si también de Uruguay!!!! La tradición uruguaya 100% reflejada en..."
Agu Castillo Diaz
"Excelente restaurante, pequeno mas bem acolhedor. Um cantinho de Montevideo em São Paulo. Parabéns..."
Horacio Heber Frones Baliosian
"O restaurante é novo, mas tudo funciona direitinho, os garçons são atenciosos e os cortes deliciosos. Com certeza o Fuego Celeste veio para..."
Wagner Odri
"Chivito 10 puntos! Coca Cola en envase de vidrio Animal! Felicitaciones muy..."
Augusto Batista
"Atendimento e pratos de Primeira!! De sobremesa não deixe de pedir o doce chajá, com pêssego, chantilly e merengue!!!..."
Giancarlo Pizzutto
"Amei tudo exelente, maravilha. Lanches, cerveja e atendimento muito..."
Lilián Freire Bechi
"Ambiente agradável. Todos os atendentes sempre muito cordiais. Carne de ótima qualidade e no ponto perfeito, como solicitado (ao ponto). Os..."
Rafael Vergili
"Se existe Parrilla melhor em São Paulo, desconheço! Fuego Celeste tem meu coração e barriga rs Sou cliente há 4 anos e há 4 anos sento no..."
Alex Andrade
"O Fuego Celeste é ótimo. Já conhecia a casa e fui comemorar meus 27 anos de aniversário de casamento. Para falar a verdade é nossa churrascaria..."
Marcos Navarro
"Adoro esse lugar! Atendimento rápido e o pessoal sempre cordial e alegre. Comida é sensacional! Sempre recomendo aos meus amigos gringos que adoram..."
Lincoln Vox
"Comida Excelente, tudo muito saboroso e de qualidade extrema. Atendimento precisa melhorar... mas vale muito conhecer... Voltarei com..."
Fernando Noe
"Ótimo custo e benefício por isso chegue cedo e evite filas . Serviço atencioso mas eventualmente demora por conta da quantidade de clientes ...."
Oatmeal
"Jantar fabuloso e a atmosfera do lugar é super. Comi um bife com batata assada, também posso reclamar. A equipe também foi super complacente da..."
Arjan Rangar
"Uma casa Uruguai de carnes 🍖 de alta qualidade, bom atendimento e excelente a variedade de pratos em seu cardápio, em especial sua empanada e o..."
ROBERTO NUNES
"Ótimo ambiente, bem agradável e acolhedor porém pequeno e sem estacionamento, sobre a comida não tem o que reclamar tudo muito bem feito e com..."
Agail Sanchez
"Que delícia! Ambiente pequeno mas aconchegante! O atendimento é ótimo e bem rápido. Peça uma empanada de entrada - a de queijo com cebola é..."
Samantha M
Churrascaria Star Grill
89/100 (5284 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Churrasco
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Churrasco
Almoço
Jantar
Saladas E Sushi
Petit Gâteau E Caipirinha de Limão de Velho Barreiro A Original
El Bojjacho
Rodízio
Salmao grelhado
Camarão Empanado
fraldinha
Creme de Papaya
Costela Premium
Camarões Empanado
Restaurante
Churrasco
Sul-americana
Brasileira
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Almoço
Jantar
Categoria média
"Gostei muito da comida, ambiente e serviço. As carnes servidas estavam muito boas, produto de qualidade e os garçons serviam à vontade, a todo..."
Neyde David
"Sempre fui apaixonada pelo o atendimento deste lugar. Maicon e Edson sempre muito atenciosos, assim como os demais funcionários. Buffet de ótima..."
Cydynha Sousa
"Fui ao Stargrill sábado a noite, pelo horário não estava muito cheio, havia bastante mesas livres para escolha. Já faz pelo menos mais de 5 anos..."
Bárbara França
"Melhor churrascaria do abc. Preço justo, buffet variado, atendimento maravilhoso. Não deixa nada a desejar para outros lugares mais caros em termos..."
Camila Siemerink de Lara Cometti
"Pessoal estive aí domingo c família. Pro jantar. Era niver da mãezinha bem idosinha com dificuldade pra andar. Uma senhora ajudou tanto e foi..."
Karine Aleixo Dias
"Fiz uma compra de uma marmita pra retirar no local, de picanha e cupim e quando abri a marmita em casa me deparei com as fatias de picanha todas..."
Gustavo Pereira de Mendonça
"De muitas churrascarias essa foi uma das melhores Comida muito boa Serviço muito bom Ambiente perfeito para quem gosta de..."
Jairo Marques
"Atendimento 5 estrelas sem dúvida melhor gerente Sr. Maicon e garçons ,excelente atendimento ,sempre atenciosos..."
Giselle Cardoso
"Lugar muito aconchegante, ambiente familiar, perfeito pra comemorações. Comida excelente, destaque para costela Premium, bife Ancho, o carneiro e o..."
Alesandro
"Churrascaria muito boa, tem um preço acessível, super compatível com o oferecido. O atendimento é sempre muito rápido e educado. O gerente é..."
César Volpi
"Maravilhoso, gostamos mto atendimento bom, comida boa..."
MARIA DIAS
"Estive dia 05/08/22 para jantar pela primeira vez e me surpreendeu!! Ótimo custo benefício! Excelente atendimento por parte dos garçons! Carnes..."
Elton
"Hambiente agradável, ótimo atendimento, preço bom. Amei...Recomendo! Olha que moro em São Caetano, e vou aí sempre...."
Izildinha Farias de Souza
"Lugar legal. Comida excelente. Atendimento muito bom. Com certeza..."
Lú Lacerdinha
"Lugar que eu recomendo... Comida muito boa Excelente..."
Karin Gratieri
"Ambiente amplo, comida muito boa e preço super justo pelo que entrega. Gerente e garçons super solícitos e educados. Voltarei com..."
Gabriel Santos
"Ótimo lugar para almoçar, Tem tudo de bom. Eu recomendo vc e sua..."
José Arcanjo Jesus
El Carbón
89/100 (1215 ratings)
Restaurantes
Espanhola
Espanhola
Drinks
Almoço
Jantar
Sanduíche de Ovo Com Pasta de Tomate
Croquetas de Linguiça Artesanal
Peixe
Churros
fraldinha
Coca Cola Zero
Fideuá de Camarão
Costeleta de Porco
Restaurante
Espanhola
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Fomos com o dois por um e foi uma agradável experiência, com o desconto para duas pessoas com duas jarrinhas de suco, uma entrada e dois pratos..."
Ana Baraldi
"Excelentes opções para um jantar romântico ou encontro entre amigos à noite. O ambiente é bem clean, atendimento super carinhoso e atencioso e..."
Ismael Paulo Santos
"O restaurant El Carbón fica localizado no último andar do Shoppint Pamplona. Os pratos são excelentes e na medida certa. O Atendimento sempre foi..."
Nelson N NETO
"🥩🫐Gostamos bastante do local. Comida saborosa, bem feita, linda apresentação e farta. Atendimento rápido e muito cordial. Pedimos o Atum e o..."
Camila ZMS
"Pedimos de entrada o bacalhau, é gostoso, mas a torrada poderia estar um pouco mais torrada. Pedi o bife de Ancho que estava muito bom, o molho de..."
Marcelo Copola
"O restaurante fica dentro da área gourmet de um shopping, com ambientação acolhedora e um cardápio atraente. De entrada, as croquetas de..."
Roberto Sasaki
"🇪🇸EL CARBÓN 🇪🇸 Esse incrível restaurante espanhol que fica localizado na rua Pamplona e na Vila Olímpia, é conhecido pelo seu..."
Mariana Munhoz
"Bom atendimento, carnes de boa qualidade e preços justos. Pedi um ancho com legumes e a carne estava muito macia e no ponto certo. Os legumes..."
Marcos Piellusch
"Atendimento excelente e comida muito boa. Local ótimo para tomar um drink em dias com tempo bom (e ficar do lado de fora), ou ficar do lado de..."
Julia Ito
"Lugar tranquilo, super aconchegante! Encontrei meus amigos lá que eu não via a tempo. Pedi arroz de polvo e meu marido pediu Ancho. O polvo estava..."
Priscila Lo
"Sem sobra de dúvidas uma dos melhores pratos que já provamos, tudo perfeito e delicioso, salada, batata, alho, carne, molho, tudo harmonizando e..."
Igor Basques
"Ambiente muito agradável para almoço ou happy hour já que fica no rooftop do Shopping Pamplona! Destaques para a entradinha com ovo de codorna e..."
Renê Mastrorosa
"Uma experiência gastronômica maravilhosa. Deliciei-me e agradeço aos excelentes profissionais. Weliton trabalho admirável. Boa visita pra quem..."
Bruna Viana
"Otima experiencia no sao paulo a dois. Comidinha gostosa com muito molho :) O camarão eh..."
carolina nakabayashi
"Maravilhoso Adoramos o prato do Chef Guilhermo Enfim… atendimento, cordialidade e o local perfeito Voltaremos com..."
Dinah Bugno
"Muito bom!!! Carré de cordeiro muito bem feito. Ambiente agradável. Preço justo. Vale a..."
Armando Duarte Neto
"Excelente em tudo. Empanadas, as melhores de SP, tal qual em Mendoza. Carnes perfeitas. Porção generosa. Local acolhedor. A vista..."
Ricardo Barros
Picanharia Dos Amigos - Ipiranga
89/100 (4357 ratings)
Restaurantes
Bar
Steakhouse
Bar
Steakhouse
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Drinks
Almoço
Jantar
baby beef
Salada da Casa
Batata Portuguesa
Batatas Portuguesas
Tulipa de Frango
Torresmo Enrolado
Mandioca Na Manteiga de Garrafa
Caipirinha Criola
Picanha de 340g
Coxinha de Maminha
Salmão Grelhado Com Legumes ao Molho de Maracujá
Pettit Gateau
Feijão
Chopp
vinho
heineken
fraldinha
Coxinha de Cupim
Torresmo de rolo
Taça dos Amigos
Bar
Steakhouse
Brasileira
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Atendimento perfeito! Ambiente agradável. Porções maravilhosas! Tudo muito saboroso! Churrasco top!..."
Luciana Côrtes
"Que lugar maravilhoso. Eu e meu marido fomos para comemorar, e levamos uma champagne junto, pro final da noite. Não apenas colocaram no gelo; depois..."
Izandra Mascarenhas
"Lugar muito agradável e com ótimo atendimento! Cerveja bem gelada! ..."
Marilene Y. Oliveira
"Restaurante amplo, muito agradável, ideal para todos os públicos (vários espaços, desde mesinhas fora estilo "barzinho", até salão interno com..."
Thrícia Young
"Ótimo restaurante para comer uma carne bem feita. Fomos em um domingo ao final da tarde após um passeio no parque Independência. O restaurante..."
Felipe Barboza
"A comida é excelente, fomos em família, todos adoraram as carnes, super macias e no ponto certo, para quem gosta de polenta, não deixe de pedir,..."
Claudio Sako
"Comida excelente. Carne no ponto certo e muito suculenta. Ambiente agradável e espaço kids bem equipado com recreador. O atendimento é bem..."
Túlio César Toledo
"carne excelente, macia e bem preparada. As porções de batata e polenta frita são bem servidas e deliciosas. Local agradável e atendimento nota 10..."
Rui Mella Jr
"Comida excelente!!! As carnes vieram no ponto certo, super macias e saborosas!!! Vieram com acompanhamentos que também estavam divinos! Local super..."
Patricia Ajimura
"Ótima carne, deliciosas guarnições! Comemos fraldinha para família, 400 gramas de fraldinha acompanhada de arroz biro birô, batata portuguesa,..."
Daniel Mendes
"Ambiente espaçoso, tem espaço kids e mesas próximo dele. Estacionamento não é gratuito. Cerveja bem gelada, recomendo a coxinha de cupim e..."
Regiane Rodrigues
"O baby beef atende bem a quatro pessoas, estava delicioso suculento e no ponto. A picanha não estava tão saborosa. Eles trazem a carne em uma chapa..."
Meire Regina Alvares Batista
"Lugar bem montado. Comida boa. Banheiros limpos. Estacionamento pago. Espaço Kids. Boas opções de escolha. Cardápio tem que tomar atenção..."
Wagner Machado
"Prós: atendimento extremamente cordial e atencioso, local grande e aconchegante com espaço kids. A coxinha de maminha é deliciosa, bem como o..."
Cyts
"Local muito legal com comida excelente. O ambiente é legal e tem brinquedão para as crianças. A única remarca é que venta muito e precisa muitas..."
Marcio Ciolfi
"Uma experiência bem legal. Fomos em um domingo e ficamos em espera. Mas foram só 10 minutos. Provamos uma costela maravilhosa! O atendimento é..."
Ivete Kaiser
Solare Forno E Grelha
87/100 (2207 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Churrasco
Almoço
Jantar
Entrada
Bolo de Casamento
Polenta
Arroz Biro Biro
Short Rib
Sorvete de Chocolate
Costela Gaúcha
Legumes Na Brasa
Docinhos de Casamento
Picanha Uruguaia
Salada Solare
T-Bone Staek Finalizado
Contra Filet Com Fritas
Feijoada
fraldinha
chorizo
Parmegiana de Baby Beef
Restaurante
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Almoço
Jantar
Categoria média
"O restaurante (a la carte) tem 3 vagas de estacionamento, o ambiente é amplo e arejado, o banheiro estava bem limpo e organizado, a comida não..."
Carlos Augusto
"Ambiente bem família, aconchegante.. Atendimento muito bom, comida fantástica. Pedimos uma feijoada bem..."
Jennifer Oliveira
"Gostei muito do restaurante os patos são bem gêneros, comida boa de ótima qualidade. Aceitam cachorros 🐶de pequeno..."
Fabi Nascimento
"Restaurante muito agradável e com pratos muito saborosos. Existe um menu executivo durante a semana que tem excelente custo benefício. Sabem..."
Luiz Amaral
"Viemos comemorar o aniversário do marido... Que delícia de picanha uruguaia, super bem servido, prato para 2 pessoas, comemos em 3 pessoas...."
Talita Silva
"Alguns pratos precisam de mais atenção no preparo e escolha dos ingredientes pequenas alterações fariam grande diferença. Ótimo atendimento e..."
Claudio motta
"Tudo muito bom, apenas a falta de costela gaúcha que deixou meu marido desapontado. Os pratos são caros, mas bem..."
Jéssyca Amor
"Lugar aconchegante, são servidos vários tipos de pratos mas tem o destaque as carnes com um preco super justo por tudo que oferece e atende super..."
Gabriel Lima
"Simplesmente muito bom em todos os sentidos, comida, atendimento e ambiente Recomendo sem..."
Ricardo Sapienza
"Lugar agradável, comida boa e muito bem..."
Sandra Ferreira
Conceito Bbq Company
87/100 (1672 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Grelhados
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Brasileira
Churrasco
Grelhados
Drinks
Almoço
Jantar
Carbonara
Abacaxi
Assado de Tira
Costela Bovina
Kafta de Cordeiro
Butter Ancho
Smores
Caipirinha
Provoleta
Picanha Osvaldo Aranha
fraldinha
Empanadas E Bolinho de Costela
Restaurante
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Grelhados
Pagamento digital
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Sensacional! Ótimo ambiente, os garçons são muito atenciosos. Explicaram cada tipo de carne, buscaram entender nossa preferencia, vai sem medo..."
Felipe Hideki Nikki
"Pra quem gosta de saborear uma BOA carne esse é o lugar! O BBQ company é a mistura de açougue e restaurante e o mais legal é descer no açougue e..."
Adriana Macedo
"Ótima opção de restaurante de carne, com ótimo atendimento, ambiente agradável e bom custo benefício. As fotos são do menu degustação..."
Pedro Priori
"Restaurante muito bem localizado, pessoal que trabalha lá é bem despojado e super atencioso. Na parte térrea fica algumas opções de carne pra vc..."
Thainá Oliveira (Thai Maoli)
"Conheci pelo 2por1, achando que seria um jantar relativamente barato. Mas ao entrar, vi que a proposta do restaurante era outra. O lugar é bem..."
Vitor Patrezze Nunes
"Se a vontade é comer carne, o BBQ é uma ótima opção! Por favor, peçam de entrada o bolinho de costela, é espetacular! Pedimos picanha e é..."
Saphíria Shimizu
"O restaurante é bem bonito. Pratos bem feitos e porções de acompanhamentos tbm. Preços bem salgados. Atendimento ótimo! Restaurante estava vazio..."
Montemar Onishi
"Grande variedade de cortes, peças de carnes maravilhosas, você mesmo quem escolhe a de sua preferência. Ótimo preparo, pedi o ponto da casa e..."
Pamella Yumi
"Excelente restaurante para quem gosta de comer uma boa carne e bem feita. Atendimento exemplar. Fomos muito bem atendidos pela Gabi. Muito..."
TNK Odontologia
"Maravilhosa experiência! Comida excelente e o local também. Garçom Gabriel muito atencioso, tirou todas as dúvidas do cardápio e de como..."
Jean Kashi
"Carne muito gostosa! Pedimos o assado e tira e picanha, como estão nas fotos! Suculento, só faltou um pouquinho de sal no assado. Agora a estrela..."
carolina nakabayashi
"Delicioso..... Ambiente fantástico, na frente um açougue com cortes e produtos maravilhosos e no fundo om restaurante bem bacana, super..."
Igor Basques
"Lugar aconchegante, serviço ótimo e preço já esperado. Na média, um prato sai por 70.00. porção bem..."
Dayane Fernandes
"Gostei muito do conceito. Fomos em familia. Optamos por escolher a carne no açougue: Você escolhe a carne que vai comer. O churrasqueiro não..."
Jorge Luis Romano
"Esse lugar funciona como açougue e restaurante. Você pode escolher direto uma carne do açougue e eles preparam para você, modelo bem diferente e..."
Bruno Alcantara
"Carnes de excelente qualidade. Chorizo desmanchando na boca. Não acredite nas notas baixas, são apenas concorrentes denegrindo o restaurante...."
Rafael Ferreira
A Pracinha
87/100 (315 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Brasileira
Opções vegetarianas
Sul-americana
Lanchonete
Opções vegetarianas
Drinks
Almoço
Jantar
fraldinha
Pasteis
linguica
Ceviche de Salmão
Picadinho
Beirute de Filé Mignon
Misto Quente No Pão Francês
Pracinha
Bolo de Palha Italiana
Tapioca de Tomate Queijo E Manjericão
Limguine Au Molho de Tomate
Carpaccio
Burrata
Brownie
Chopp
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Excelente bar/restaurante. Bem tranquilo no dia que fui, atendimento é ok. Os lanches e as entradas são muito boas. O brownie é muito..."
Leonardo Bertassi
"Restaurante/Bar localizado numa simpática pracinha do bairro Vila Nova Conceição. Ambiente agradável, não muito movimentado. Carta de vinhos e..."
Gabriela Ruiz
"Lugar tranquilo e super agradável, logicamente em frente a uma praça. Gosto de sentar fora, pois dentro é um pouco barulhento. A comida é bem..."
Beatriz Gabriades
"Um espaço muito bonito, em um oásis na Vila Nova Conceição. Vale ir só para experimentar o Bolo de Banana! Uma experiência sensorial..."
Rokko Malone
"Este restaurante com localização privilegiada é uma ótima opção de apoio é para famílias que estão na pracinha. Com comida gostosa e..."
Juliana B-H
"Essa lanchonete já foi melhor. Depois que sofisticaram o local, a qualidade dos sorvetes caiu um pouco. Preços acima dos concorrentes do mesmo..."
Gregório Paulo
"Ambiente legal, vista linda p praça bem cuidada e arborizada. Comidinha boa, mas porções muito pequenas. Chopp não estava muito gelado. Preço..."
Acidalia Ferro
"Restaurante tradicional do bairro, presente desde 1986... participei da harmonização com os vinhos chilenos da Nueva Villa...."
Viviane Chow
"Excelente restaurante para beber um chope bem gelado ou tomar ótimos vinhos com aperitivos ou refeições, em local privilegiado na Vila Nova...."
Juliano Donnici
"Fica escondido próximo a praça pereira coutinho na Vila Nova Conceição. Ambiente intimista e casual. Comida excelente para atender seu público..."
Renato Rigo
Taurus Grill Churrascaria
86/100 (707 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Almoço
Jantar
Frutos do mar
fraldinha
Temaki
baby beef
Petit Gâteau
Flan
Carré de Cordeiro
Massas
Bife Ancho
Buffet de Salada
Frios
Rucula
Pratos Japoneses Sushis
Rodízio
Asparagus Salad
Salads
Combinado
Torta Holandesa
Pastel
"Buffet super completo e delicioso, ganhei pela empresa um almoço (rodízio) de dia dos namorados nessa unidade do boizão Anália Franco e foi..."
Nicoli Rolim
"Lugar bom, bonito, tem area de lazer para crianças, tbm tem a área reservada para festas, a comida é mt boa, e fui mt bem..."
Isabella
"Churrascaria muito boa super indico vá mas vezes sim,hoje o que nos falta e mas empatia,a casa estava cheia e significado e que realmente é boa..."
Adriano Lutemeli
"Lugar super agradavel, comida estava super gostosa mesa de quentes, as massas servidas, além da lagostinha e o camarão estavam uma delicia. Sr..."
Pietra Bastos
"Lugar bacana para almoçar! Antes eu gostava mais do buffet de saladas. Não gostei muito do carre de cordeiro e faltou passar carnes com maior..."
Amanda .M CORA
"Nota mil a todos,comida estava ótima um vasto buffet de salada só que não gosta E que não quer pagar pra comer bem,vi um cara dizer que ia..."
Dr higino Chixaro
"Lugar agradável, atendimento nota 10. Amei que eles servem sashimi na mesa, é só pedir..."
Jéssica Lima
"Muito bom estar aqui,carnes maravilhosa e muita qualidade no buffet,equipe toda de parabéns,VAI BOIZAO ANALIA FRANCO será uma delícias vocês..."
Churrascaria Da Maria
"Eu amo o boizao grill analia franco. Lugar aconchegante. Comida maravilhosa, fresquinha e de muitas variedades. O atendimento é impecável, garçons..."
Claudio Oliveira
"Ótimo buffet com boa variedade e carnes de boa qualidade. O atendimento para alguns tipos de carnes tem que ser solicitado e no meu caso demorou um..."
alex qualimachine
"Churrascaria ótima! Ambiente ótimo e aconchegante. O lugar é amplo, suporta muitas pessoas. O serviço é ótimo e o atendimento é sempre..."
Isabele Castro
"Fui 1x no Boizao da Marginal, para nunca mais voltar, devido ao péssimo atendimento. Então dei uma chance para a do Analia Franco por 2x seguidas e..."
Fernanda Gallucci
Che Bárbaro
85/100 (2009 ratings)
Restaurantes
Latina
Bar
Steakhouse
Latina
Bar
Argentina
Steakhouse
Churrasco
Argentina
Churrasco
Drinks
Almoço
Jantar
Clericot
chorizo
Caipirinha de Frutas Vermelhas
Bife Ancho
Assado de Tira
Profiteroles Com Sorvete
Mix de Mini Empanadas Mix Little Empanadas
Café Com Doce de Leite
Panqueca de Maçã
Chinchulin Ou Molleja Grilled Guts Or Sweet Breads
Panqueca Com Doce de Leite
Mix de Mini Empanada
Caiprinhas de Maracuja E Limao
1 2 Parrillada Para 2 3 Personas
Ojo del Bife
Churros
mollejas
fraldinha
Restaurante
Bar
Steakhouse
Churrasco
Argentina
Latina
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Televisão
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Restaurante sensacional! Nos mesmos parâmetros do itaim mas em um local badalado da Vila Madalena. Pratos deliciosos, atendimento super simpático e..."
Nath Yunes
"Ótima experiência de uma boa opção de casa Argentina na cidade.As empanadas pedidas de entrada e o couvert não impressionaram, mas sem..."
Viva Gastronomia
"Fui a partir de uma indicação de um amigo. Em localização privilegiada na área mais gostosa da Vila Madalena, o restaurante tem mesas disputadas..."
Ludmila Tavares Credie
"Nossa visita ao Che Bárbaro foi positiva!! A entrada, os pratos principais e as sobremesas estavam muito saborosas e bem preparadas! Mas..."
Fernando Nogueira Moraes
"Experiência Fantástica! Lugar, atendimento (Nota 10 para o Raimundo que nos atendeu com muita eficiência, gentileza e profissionalismo), comida,..."
Lissandra Palheta Cordeiro
"Comida muito boa, serviço muito gentil, toda rapaziada, mas pelo preço, vale reverter um pouco para modernização da casa. Recomendo para uma boa..."
Donizeti C Jr
"carne excepcionalmente gostosa, serviço muito bom também, atencioso e cuidadoso. parabéns ao dono e a todos os funcionários por fazerem meu..."
Danilo Ganzella
"Lugar bacana com um cardápio bem montado e com boas opções de cortes de carne. A minha, infelizmente, veio fora do ponto. Pedi um filé mignom ao..."
Gavroche Fukuma
"Frequento o Che com frequência para almoço e jantar. As carnes são maravilhosas assim como o atendimento. Restaurante excepcional. Recomendo..."
Evandro Barreto
"Excelente atendimento e comida impecável. Amamos tudo e voltaremos com..."
Izabel Alice Araujo Abreu
"Experiência bastante agradável! Carne de qualidade, sobremesa boa, cerveja gelada e atendimento excepcional pelo garçom chamado Bahia! Como..."
Gustavo Souza
"Ambiente aconchegante muito agradável. Atendimento excelente. O principal é a comida. Carne da melhor qualidade e cortes que dificilmente se..."
Rogerio Neves
"Ótima opção para quem procura uma boa parrilla (de miúdos, como deve ser). Um dos melhores chinchulines que já provei. Pra botar defeito: não..."
André Korenchendler
"Grata surpresa! Encontrei via app de indicações de restaurantes + Google Maps e adoramos. Comemos um milanesa bem gostoso e a famosa batata da..."
Leonardo Raposo
"Gostei do almoço bife ancho e..."
Patricia Ferreira
"O Che Bárbaro é como um pedaço da Argentina em cada prato, com sabores autênticos e uma atmosfera acolhedora que te faz sentir em casa...."
Lívia Ba santos
"Meu lugar favorito , carne no ponto que amo e sem conta que o ambiente e super agradável, recepção maravilhosa , drinks delicioso..."
Natalia Felizarda Dos Santos
Farabbud Moema
85/100 (805 ratings)
Restaurantes
Turca
Árabe
Libanesa
Libanesa
Arabe
Opções vegetarianas
Opções veganas
Turca
Opções vegetarianas
Opções veganas
Almoço
Jantar
fraldinha
Esfiha de Carne E de Zaatar
tabule
Kibe Cru de Salmão
Moussaka
Chacrie
Ataif
Kibe de Nozes
Charutinho de Folha de Uva
Bolo da Teta
Pastas Árabes
Kibe de Abóbora
Chantilly
Hambúrguer de Kafta
Cherry
Arroz Com Lentilha
Chocolamour
Kibe Frito
Cafe
Suco de Tangerina
Restaurante
Árabe
Libanesa
Turca
Estacionamento com manobrista
Estacionamento com validação
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Esfihas, frescas saem quentinhas e vão direto para a mesa. Restaurante pequeno e agradável, chegue antes do meio dia se não quer esperar na fila...."
Tbone_brazil
"O lugar é bem bonito e a comida é boa! A torre de babel a salada estavam muito gostosas! A carne com coalhada estava ok, nada demais. No entanto, o..."
Letícia Meirelles
"Estivemos na loja de Moema e fomos bem atendidos, as esfihas estavam deliciosas, o trio de pastas estava muito saboroso, adorei a coalhada temperada..."
patricia Solimani
"Belíssima apresentação, pratos executados com qualidade, com destaque especial para o trio de molhinhos da entrada (esqueci o nome) com pão pitta..."
Tchay Avila
"Resolvi conhecer o restaurante, e soube que participavam da Restaurante Week. Olhando o cardápio e parecia bem interessante o que possuíam,..."
Fernando Petkovic
"Restaurante tradicional no segmento árabe. A familia FARABBUD tem uma rede em São Paulo. Muita qualidade, ambiente agradável, atendimento..."
Eduardo Barreto
"Avaliação do Restaurante Farabbud: O Restaurante Farabbud é uma joia gastronômica! Com uma autêntica culinária do Oriente Médio, proporciona..."
Mauricio Cancian
"📍 Farabbud via @ifoodbrasil 💭 #barriguetagosta 🍽️ Comida: 8/10. - kafta 200g R$54 - kibe cru 200g R$49 - charuto de repolho 11un R$46 -..."
Ju O.
"Fui almoçar com uma prima que veio de Alagoas, e foi uma experiência incrível para ela. Pedimos o menu do Restaurante Week SP, e amamos!!! Meu..."
Manuella Braun
"Ótimo restaurante com pratos bem servidos e saborosos. O preço é um pouco alto, mas acredito ser na média para os restaurantes om comida..."
Alexandre Marques Yannacopoulos
"Adorei, comida deliciosa, atendimento bom e simpático, local super agradável. Recomendo..."
Andréa Guimarães
"Que lugar charmoso e com uma culinária verdadeira. Provamos a torta de Kibe cru e a fraldinha na coalhada fresca, com mijadra. Tudo perfeito e com..."
Alex Conceição
"Atendimento excelente ,ambiente muito agradável e comida muito bem..."
Andréa de Lucca Cardoso
"O pequeno salão recebe os clientes com um cardápio de pequenas porções para serem descobertas sem pressa, preferencialmente com o ritmo ditado..."
Roberto Sasaki
"Atendimento razoável, pratos ok e preços médios pra altos. Comemos uma salada, quibe assado e kafta. O quibe estava duro e a kafta seca. O arroz..."
Marcos Piellusch
"Comida maravilhosa! Desde a pandemia eles expandiram e agora possuem um lugar que é Pet Friendly 🐶. Não deixem de guardar espaço para a..."
Mari Jadon
"Um lugar agradavel e bonito com uma boa variedade de pratos arabes e bem saborosos, alem do bom visual da comida. O atendimento é muito bom e..."
Otavio Wong
"Uma experiência excepcional! Fomos conhecer a casa após pesquisarmos e encontrarmos ótimas referências suas na Internet, como melhor comida..."
Fred Filho
Cortés
84/100 (1178 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Steakhouse
Churrasco
Opções sem glúten
Opções sem glúten
Drinks
Almoço
Jantar
Purê de Mandioquinha
Costela Bovina
Costela de Boi
Churritos Com Doce de Leite
Entrecôte ao Molho Béarnaise
Crudo De Wagyu
Bife Ancho
Steak Tartar
Salmão
Croquetes de Cordeiro
Batatas bravas
Morcilla
Sangria
Panqueca de Doce de Leite
fraldinha
Polenta Frita
Restaurante
Steakhouse
Churrasco
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Apenas dinheiro
Aceita American Express
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"O sabor da comida do Cortez é algo que te leva a sempre querer voltar! As sobremesas valem super a pena! Ambiente de shopping então já sabe,..."
camila lima
"A comida é boa e o local pode ser beeeem escuro, dependendo de aonde você vai sentar. Tirei uma estrela pois quando fomos o atendimento deixou a..."
Daniel Souza Bertoldi
"Não foi minha primeira visita e mais uma vez pude comprovar que as Carnes são excelentes, não importando o tipo/animal do seu pedido. Pedi um..."
Olianne Neto
"Churrascaria dentro do shopping vila lobos, lugar bem agradável, garçons educados; pegamos um bife ancho e uma porção de arroz com brócolis,..."
Daniela Neiva
"Excelente ambiente, comida e serviço. Bons preços em se tratando de São Paulo...."
Patricia Addeo Fritz
"Comida maravilhosa. Atendimento excelente, sempre fui muito bem atendida. Vou toda semana..."
Ana Claudia Souza
"Lugar agradável comida muito boa. Recomendo o Salmão que estava suculento. Ponto positivo, montaram uma mesa para acomodar eu, minha esposa e..."
Arnaldo Monfredini
"O Cortés tem uma experiência gastronômica imperdível! Desde o momento em que você entra, é recebido por uma equipe calorosa e atenciosa. O..."
Ana Abelha
"O restaurante Cortés é sem dúvida uma das melhores opções do shopping Villa Lobos. Ao chegarmos, somos recebidos por uma simpática..."
Vitor Christofoletti
"Local focado no preparo de carnes, havendo várias opções de cortes argentinos. Também fazer legumes e verduras na grelha para..."
Laia Rodriguez
"Gostei bastante do corte da carne! Muito bem feito e o acompanhamento combinou muito bem, pedi também uma batata rústica de entrada, o molho que..."
Rafael S
Corrientes 348 - Jardim Europa
84/100 (3742 ratings)
Restaurantes
Latina
Steakhouse
Latina
Steakhouse
Argentina
Argentina
Churrasco
Sul-americana
Sul-americana
Churrasco
Drinks
Almoço
Jantar
bife de chorizo
Sangria
Matambrito
Frango
Entrada
Parrillada de carnes
Polenta
Gin Tônica
fraldinha
Panqueca de Doce de Leite
Legumes
Palmito
Salada Juliana
Quilmes
Carne Arroz Com Brócolis E Farofa de Banana
Filé Oliver
Milanesa A La Parmegiana
Sorvete de Creme Com Castanhas
Costela
Picanha
Restaurante
Steakhouse
Latina
Churrasco
Sul-americana
Argentina
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Ótimos pratos com sabores deliciosos - destaque à salada Bariloche e ao Chorizo!! Drinks saborosos; o atendimento nem se fala, simplesmente..."
Samuel Campos
"Corrientes 348 !!! Um pedacinho da argentina que chegou aqui em SP no Itaim e Higienópolis conquistando a todos com o melhor da Parilla Porteña..."
Hotspotsp
"Atendimento TopCarne TopTamanho do prato TopPreço: mais ou me os..."
Natan Sztamfater
"Recomendo, comida excelente! Música agradável, gente bonita! O atendimento por toda a equipe foi muito atencioso, mesmo com a casa lotada + fila de..."
N T
"A carne mais macia que já comi. Muito boa, porém, para o meu paladar, não achei que vale a pena o preço. Para quem ama muito carne pode ter..."
Gabriel Dias
"O ambiente é lindo, espaçoso e limpo. Os funcionários são em sua maioria muito simpáticos e prestativos principalmente o Leandro, garçom que..."
Giovanna Di Gioia
"Excelente! Carne super macia, suculenta e saborosa ! Salada juliana fresca! Batatas Provençal com alho muito gostoso! Sobremesa classica da panqueca..."
Sergio Jimenez
"Um dos nossos restaurantes preferidos em SP. Local super arejado, gostoso, confortável e com iluminação natural super favorável. O atendimento é..."
Luana Savio
"Atendimento muito bom e rápido. Carnes de qualidade e no ponto desejado. A batata souflê não estava crocante, mas os demais acompanhamentos..."
Yolanda Motisuki
"Excelente casa de carnes. O mais impressionante é o serviço personalizado. Sempre cheio. Estacionamento com manobrista. Porções servem até 4..."
duda281
"Mulheres desfilando a saúde em seus melhores trajes, homens com barbas bem cortadas e camisetas justas desfilando em esportivos. Este ponto,..."
Ricardo M
"A comida e muito boa, mas a sobremesa que pedimos a panqueca de doce de leite e o mousse de chocolate, foram sensacionais..."
JR Gastronomia
"Maravilhoso, atendimento ótimo, ambiente muito bom, comida gostosa e muito bem servida, funcionários muito atenciosos, parabéns eu super..."
Fátima Laurindo