Fuego Celeste Parrillada

Fuego Celeste Parrillada, São Paulo Rua Joaquim Távora 1068 - São Paulo

Now open
Churrasco
• Grelhados
• Steakhouse
• Argentina
• Sul-americana
• Restaurante

89/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Fuego Celeste Parrillada favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 5051 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
1710 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,8
3090 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 06/07/2020
4,1
80 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 06/07/2020
4,9
76 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
3 Comentàrios

R

Rappi
Last update on 22/05/2023
4,0
32 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Mariana Carone
+5
Maravilhoso!!!!! Entrada: linguiça artesanal - incrível, Prato principal: assado de tira - carne excelente, de extrema qualidade e sabor indescritível, Sobremesa: massini - simplesmente deliciosa e pra fechar: café com alfajores- derrete na boca!!! E tudo isso, unido ao excelente atendimento da equipe e simpatia do dono, Rodrigo! Vale a pena conferir!!! Super recomendo! Vocês estão de parabéns!!! Sucesso ao Fuego Celeste!!!! �
Facebook
Susan Ximenes
+5
Ambiente aconchegante, atendimento maravilhoso o Rodrigo é um excelente anfitrião sem falar da comida incrível de comer rezando! Super recomendo!!!
5
Rafael Vergili
+5
Ambiente agradável. Todos os atendentes sempre muito cordiais. Carne de ótima qualidade e no ponto perfeito, como solicitado (ao ponto). Os acompanhamentos também são excelentes. Vale a pena solicitar as opções de pimenta da casa, que são muito boas. O Choripan é otimo. Também já pedi as empanadas para viagem, sendo a de queijo com cebola a minha preferida. Para quem ainda não conhece o local, é bom saber que o estabelecimento faz bastante sucesso e muitas vezes está cheio. Então, dependendo do dia e horário, talvez tenha que aguardar alguma mesa desocupar para poder entrar. Ou, especialmente para quem gosta de futebol, é possível comer no balcão, perto da parrilla, assistindo aos jogos.
5
Alex Andrade
+5
Se existe Parrilla melhor em São Paulo, desconheço! Fuego Celeste tem meu coração e barriga rs Sou cliente há 4 anos e há 4 anos sento no melhor lugar que é no balcão de cara com a parrilla, onde acompanho o preparo das melhores carnes que costumo comer por lá. De entrada um provoleta com tomate e orégano regado no azeite, linguiça aperitivo, seguido de um ancho e assado de tira ponto menos acompanhando de chimi churri. O preparo das carnes valoriza ainda mais os cortes. Lá o parrilleiro acerta todas! Para fechar, sobremesa com uma cesta de churros, pois não dá pra sair sem garantir uma. Além de tudo isso, o destaque fica para o ambiente acolhedor e amigável, onde sou sempre bem atendido por todos, Blad, Zé, Ivan, Gil e Isac, galera sensacional que melhora muito mais a experiência! O lugar é tão bom que não à toa, foi lá onde pedi minha esposa em casamento. Só unimos o útil ao agradável rs Vida longa aos meus amigos do Fuego Celeste! Melhor parrilla de São Paulo!
5
Marcos Navarro
+5
O Fuego Celeste é ótimo. Já conhecia a casa e fui comemorar meus 27 anos de aniversário de casamento. Para falar a verdade é nossa churrascaria preferida, melhores carnes, ótimo atendimento. Todo staff é muito atencioso, nesta oportunidade tivemos a alegria de sermos atendidos pela Maria, muito obrigado...ahh, não deixe de experimentar a panqueca com doce de leite, sublime!!! E as carnes!!! E as carnes!!! Tudo fantástico....minha esposa adora o Milanesa, eu prefiro Chouriço, mas desta vez provei a excepcional picanha de cordeiro!
5
Lincoln Vox
+5
Adoro esse lugar! Atendimento rápido e o pessoal sempre cordial e alegre. Comida é sensacional! Sempre recomendo aos meus amigos gringos que adoram ter uma experiência de churrasco. As sobremesas também são deliciosas! Vá com fome, pois, a comida é bem farta!😅
5
Fernando Noe
+5
Comida Excelente, tudo muito saboroso e de qualidade extrema. Atendimento precisa melhorar... mas vale muito conhecer... Voltarei com certeza!
4
Oatmeal
+4
Ótimo custo e benefício por isso chegue cedo e evite filas . Serviço atencioso mas eventualmente demora por conta da quantidade de clientes . Carnes suculentas e no ponto certo . Especialidades uruguaia da brasa a sobremesa . Molejas e chinchulin só para quem conhece e aprecia .
5
Arjan Rangar
+5
Jantar fabuloso e a atmosfera do lugar é super. Comi um bife com batata assada, também posso reclamar. A equipe também foi super complacente da minha parte (entrou sem uma reserva para uma casa cheia) e o serviço foi simplesmente super! Definitivamente visitarei novamente. Não se esqueça de pedir os molhos quentes!! Fabulous dinner and the atmosphere of the place is super. I ate a steak with a baked potato, can complain about either. The staff was also super accommodating of my (walked in without a reservation to a full house) and the service was just super! Will definitely visit again. Don’t forget to ask for the hot sauces!!
5
ROBERTO NUNES
+5
Uma casa Uruguai de carnes 🍖 de alta qualidade, bom atendimento e excelente a variedade de pratos em seu cardápio, em especial sua empanada e o bife de ancho, eu recomendo. Tem ainda uma sobremesa deliciosa 😋 que é a panqueca de banana com cobertura de caramelo e sorvete de creme.
5
Agail Sanchez
+5
Ótimo ambiente, bem agradável e acolhedor porém pequeno e sem estacionamento, sobre a comida não tem o que reclamar tudo muito bem feito e com porções bem servidas. O serviço é muito bom e atencioso. Recomendo pedir as sobremesas, elas são um show aparte!
5
Samantha M
+5
Que delícia! Ambiente pequeno mas aconchegante! O atendimento é ótimo e bem rápido. Peça uma empanada de entrada - a de queijo com cebola é maravilhosa! Para jantar pedimos o ojo de bife com batata ao molho gorgonzola, choripan e de sobremesa a panqueca de doce de leite (Meu Deeus!). Comida super bem preparada, vale cada centavinho.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
12:00 - 15:00
18:30 - 22:00
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
18:30 - 22:00
Quinta-feira:
12:00 - 15:00
18:30 - 22:00
Sexta-feira:
12:00 - 15:00
18:30 - 22:00
Sábado:
12:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 16:00

Encomende online com

R

Rappi

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Fuego Celeste Parrillada

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Fuego Celeste Parrillada

90 4.8 4.9 5
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 5051 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4563-8999

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1