Sluurpy
Reset

Existem 43 restaurantes

Mejores Steak Tartar em São Paulo

Existem 43 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Ícone
98/100 (1020 ratings)
Restaurantes
Fusion
Opções sem glúten
Asiática
Asiatica
Contemporánea
Opções sem glúten
Almoço
Jantar
Steak Tartar
Gyudon
sushi
Ceviche de Atum
Karaage
Duroc Pork
Chicken Wings
Ceviche Com Caju
Bun de Pancetta
Cassoulet
Filé Mignon Com Purê de Batata E Molho Trufado de Cogumelos
Burger da Casa
Hamburger Jack Daniels
Pain perdu
Restaurante
Asiática
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Serviço de mesa
Bar completo
Pagamento digital
Jantar
Almoço
Categoria média
"Esse restaurante é um achado, sério, omakase melhor que já comi na vida!! Vale muito a pena, comidas deliciosas, uma verdadeira experiência..."
Isabella Ceciliano
"Comida gostosa, vale a pena se for usando o guia 2por1. Senão, acho o preço um pouco caro para o que servem - ex um omurice (arroz com omelete)..."
Sofia Rosenthal
"Esse sem duvida é um dos melhores restaurantes da cidade. Insumos frescos, bem preparados, bom atendimento, tudo o que um excelente restaurante..."
Gabriel Véga
"Excelente restaurante. Fomos ao Omakase, menu de 6 tempos onde o chefe escolhe os pratos. Experimentamos pratos excelentes e que possivelmente não..."
Deborah Loureiro
"Proximidade com a cozinha é uma experiência a parte! Pratos saborosos e quantidade na medida certa! Voltaremos com..."
Renato M
"Grata surpresa! Chegamos e pegamos um lugar no balcão. Dois minutos no balcão e consegui vivenciar a experiência do que é a "loucura" de quem ..."
Lays Dantas
"Fomos pelo 2 por 1, foi o melhor restaurante de 2021! Serio a comida é perfeitaa, o menu degustação super compensa e é muito bem servido...."
Tayna Garcia
"Muito bom! Me lembrou dos bons tempos no bairro da Liberdade. Comida asiática de boa qualidade. Apenas balcão, o que é bacana...."
Alexandre Chatziefstratiou
"Ambiente aconchegante, você come em um balcão de frente para a cozinha, onde pode ver a mágica acontecer com todos os produtos selecionadissimos..."
Luisa Lopes
"Lugar excepcional, atendimento incrível! Amei cada momento. Os drinks e atendimento da bartender foram sem igual. Sobre o atum… a melhor comida..."
Rosana Fernandes
"Eu amei ter ido! Restaurante bem diferente de balcão que você olha o chef preparar. Escolhi o menu da casa de R$135 que inclui 3 entradas e 2..."
Leticia Pavim
"Fomos pela segunda vez ao ícone e, novamente, tudo estava excelente. Fomos em um menu degustação do chef e comemos 5 pratos surpreendentes (sushi,..."
ailson peçanha
"menu autoral com sabores muito bem construídos! é bem pequeno, então melhor reservar. Ansiosa pra ir de final de semana para o..."
Bruna Mikahil
"O atendimento da galera e espetacular e a comida então nem se fala. Vale muito a pena vir experimentar. O cardápio que comemos e surpreendente. Vim..."
Rodrigo Wakim
"A comida é muito boa e criativa, com tons asiáticos e pratos bem apresentados, com qualidade nos ingredientes. Porém, os valores são bem altos,..."
Lina Nakata
"Restaurante maravilhoso, da entrada até a sobremesa. Todos pratos nos impressionaram muito, fazia tempo que não comiamos tão bem assim. Além..."
Rodrigo Narita
"Restaurante excepcional! Ótima experiência gastronômica! O local é bem descolado e conta apenas com um grande balcão em que as pessoas ficam..."
Thaiane Ferreira da Silva
"Experiência ótima, fomos no horário do almoço e pedimos o menu degustação. Chef caprichou demais nos pratos, adoramos! Vale a pena a..."
Marcos Nunes Meira
"Ao passar pela frente deste restaurante você não imagina a qualidade e riqueza dos pratos que são servidos no balcão do mesmo. Elaborados..."
Mayara Abreu
Vino! Morumbi
97/100 (111 ratings)
Restaurantes
Wine Bar
Italiana
Mediterranea
Wine Bar
Pizza
Italiana
Restaurante com bar
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Bread Pudding
Steak Tartar
Tartar de Salmão
Torta de Maçã Com Sorvete da Casa
Burrata
Tiramissu
Italiana
Wine Bar
Pizza
Restaurante com bar
Mediterrânea
Pagamento digital
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Música ao vivo
Familiar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Restaurante sofisticado
"Ótimo restaurante com boas opções de pratos e vinhos e bom atendimento, ambiente agradável. Durante a semana é mais cheio e conta com q opção..."
Gabriel de Francisco
"A proposta é muito legal: o cliente pode degustar vinho em taças pelo preço proporcional a garrafa, sem acréscimos. Muito justo. Adorei! A..."
Aonde Ir Em SP
"Espaço super aconchegante, pratos bacanas e vinhos incríveis. Boa dica para quem mora na..."
Arlindo Rodrigues
"Ótima opção para quem gosta de uma grande variedade de vinhos. Tem para todos os gostos. Para completar, o ambiente e os pratos dão um belo..."
Gabriel Lucio
"Bem vindo VINO!!!!! Restaurante novo - tem menos de 1 ano - na região do shopping Morumbi… O lugar é bonito, elegante, acolhedor e a comida é..."
Marisa Jose
"Ambiente muito agradável, comida muito boa e atendimento..."
Guilherme Garcia
"Excelente custo..."
Felipe Chapchap
"O atendimento é impecável, os pratos são excelentes, só a espera foi longa para a preparação do..."
michele soares
"Lindo Wine Bar, com enorme variedades de rótulos de diversos países. Comida muito saborosa. Atendimento..."
Carolina Valverde
"Boa comida, boa carta de vinhos, ambiente agradável, preço justo e não tem..."
Daniel Sasajima
Vicky Barcelona Restaurant & Lounge
96/100 (167 ratings)
Restaurantes
Portuguesa
Europeia
Europeia
Espanhola
Portuguesa
Espanhola
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Creme Catalana
Gnocchi
Escalope de Mignon E Fetuccine Com Manteiga E Sálvia
Churros
Ceviche
Paella
Martini
Steak Tartar
Tábua de Frios
Burrata
Europeia
Espanhola
Portuguesa
Serviço de mesa
Familiar
Estacionamento com manobrista
Restaurante privativo
Aceita American Express
Entrega
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
"Gostei do local, sentamos na mesa ao lado de fora. A comida é muito boa, excelente apresentação, bom atendimento. O que não gostamos foi da..."
Graça Oliveira
"Interessante conceito na categoria jantar com balada. Estacionamento com manobrista (R$ 35,00). Serviço com altos e baixos. Ambientes internos e..."
duda281
"Lugar impecável com a melhor gastronomia do bairro! O executivo vale cada centavo também. A seleção musical e os djs que tocam nos eventos são..."
NIASI CAVALCANTE
"Experiência maravilhosa! Ideal p jantar em casal, confraternização de amigas, aniversários…. Comida deliciosa, ambiente super agradável, e..."
Andresa J. Obeidi
"Fizemos uma despedida de solteira no último sábado, dia 21/10/23 e só temos elogios. Ficamos num espaço reservado apenas para nós, o terraza, ..."
Monique Sousa
"Funcionários simpáticos com excelente atendimento. Espaço pequeno porém aconchegante. Comi um salmão com legumes, e a batata assada é..."
Luci Ana
"Fiz uma festa no espaço atrás do restaurante e foi incrível. Atendimento impecável, comida maravilhosa, carta de vinhos ótima. Toda equipe SUPER..."
Alessandra Maya
"Lugar maravilhoso!!!!! Ambiente super agradável para almoço ou jantar, cardápio com muitas opções deliciosas e drinks..."
Gustavo Melo
"Queria elogiar o serviço! Dificilmente encontramos lugares onde o serviço funciona 100%. Os funcionários do local são incríveis… fizeram de..."
Stéphanie Donadi
"O ambiente é muito bom e agradável, atendimento e comida..."
Cassio Manfrinato
"O atendimento foi extremante positivo desde o primeiro contato para reserva de mesas no meu aniversário. Saiu tudo conforme planejado. O lugar é..."
Adriana Soares
"A equipe do Vicky e muito professional e a execução da minha festa no lounge além das minhas expectativas. O staff atencioso, prestativo e gentil,..."
Flavia Hendler
"Um restaurante com foco em frutos do mar e peixes inaugurado há 1 semana no Itaim Bibi. A comida é deliciosa! Seguimos as opções sugeridas pelo..."
Giovanna Venturelli
"Brenda e time são extremamente gentis, comida impecável, atendimento impecável, flexibilidade, adaptabilidade ímpar e local extremamente..."
Rafael
"O lugar é pequeno com poucas mesas e o som é alto. A comida é muito boa, especialmente os “tapas” (entradas). Um pouco mais caro do que..."
Carolina Bueno
"Lugar incrível, fiz minha festa de aniversário fui muito bem recepcionada desde o WhatsApp até o local, garçons gentis e solícitos. E cardápio..."
taís silveira
"O atendimento foi rápido, a comida é maravilhosa, amei o ambiente super agradável, legal para almoçar ou jantar. Fui com amigas, mas é legal..."
Isamara Salla
"Lugar aconchegante, comida deliciosa (embora ter me decepcionado com a tábua de frios, que veio muito pouco pelo valor). Super..."
Fernanda
Komah
95/100 (464 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Coreana
Opções sem glúten
Asiática
Coreana
Opções sem glúten
Almoço
Jantar
Samgiopsal
Kimchi Bokumbap
Galbi Jim
Explosão de Chocolate
Bibimbap
Roll Desconstruído Pancetta Assada Com Molho Gochujang Pimenta Arroz Cebolinha E Folha de Khaennip
Sorbet de Manga
Khaennip Sour
새우 투ᅵ김
Torta de Maçã
Steak Tartar
Chá
Costela Bovina
Steak Tartare Coreano
Banchan Set
Asiática
Coreana
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Jantar
Almoço
Categoria média
"O restaurante é lindo! O menu degustação tem um preço bem interessante. As comidas são boas... algumas um pouco apimentadas demais, mas vale a..."
Danieli
"Fui sem muita expectativa, mas foi incrível!!! Primeiramente, não há valet. Se for à noite, há estacionamento na rua. De dia é mais difícil,..."
Matheus Linassi
"Eu amei tudo! Atendimento, sugestões, bebida, sobremesa. Tudo incrível! Optei pelo meu degustação, sobremesa mil folhas e drinks purple jezz que..."
JULIANE BORBA
"É uma verdadeira experiência gastronômica. Na primeira vez o ideal é pedir o menu degustação, pois os garçons além de servirem explicam tudo..."
Cesar Tirso
"Komah é um restaurante coreano super contemporâneo. Fomos num almoço de domingo e não pegamos fila. Nos colocaram no balcão mas rapidamente..."
Marina Bettelli
"Pedimos o menu degustação de 5 tempos, estava uma delica. Porém só vale a pena se estiverem em número par na mesa, observamos que a porção..."
Thaisa Galvão
"Lugar bacana, principalmente pela regiao que esta. Cardapio bem compacto, sem muitas opcoes diversas, mas gostoso, em minha opiniao, tanto no prato..."
Nicole D.
"Estivemos neste restaurante que é bem bacana. Comemos muito bem e as porções eram fartas e com qualidade. Comi um arroz de costela com omelete que..."
Beto Furuka
"Recomendo o menu degustação. Todos os funcionários sabem recomendar drinks e pratos a partir do seu gosto. Muito..."
Julia Ribeiro
"Ambiente é muito gostoso e o atendimento é bastante cuidadoso. Pedimos o "banquete" para dois e foi bem servido e muito gostoso. Um dos pratos..."
Elis Martins
Des Cucina
94/100 (461 ratings)
Restaurantes
Italiana
Europeia
Europeia
Italiana
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Pão Couvert
Lazanha
Burrata E Parma
Ravioli de Mascarpone Com Laranja E Pistache
Capelete Recheado de Queijo Brie
Torta de Maçã
Risotto
Risoto de Frutos do Mar
Steak Tartar
Stinco de Leitão
Carpaccio de Carne Gratinado Shitake Funghi E Azeite Trufado
Tagliatelle Com Camarão E Ovas
Napoleão Desconstruído
Posta de Bacalhau Gadus Morhua
Feijoada do Desembargador aos Sábados
Agnolotti de Burrata Com Limão Siciliano E Sugo
Torture de Angus
Salada
Espumante
Risoto de camarão
Europeia
Italiana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Jantar
Almoço
Categoria média
"Pratos deliciosos do chefe Sergio França. Cozinha italiana contemporânea delicada e criativa. Ambiente muito bem decorado e aconchegante. Drinks e..."
Anice Aun Assessoria
"Um restaurante muiiiito bom...excelente chef de cozinha...pratos muito saborosos..lugar acongegante...um verdadeiro bistro...do mesmo dono do..."
Carlos Alberto Beltrami
"Excelente cozinha, ambiente agradável, aconchegante e serviço impecável. Todos que lá trabalham estão felizes! Nota..."
Paulo Navarro Junior
"Atendimento e comida muito bons �. O ambiente também é agradável , ótima pedida pra..."
Marina Marina
"Atendimento muito pessoal, comida excelente e preocupação com o bom serviço. Adoramos, voltaremos em..."
Renan Marcon
"Simplesmente incrível !!! Massas primorosas local acolhedor ótimo atendimento e no meu bairro , não poderia ficar mais satisfeita..."
Patty Breul
"Muito bom! Muito. Ambiente discreto, bacana. Taças de vinho lindas. Da vontade de beber mais um pouquinho. Bolinhos ótimos, carpaccio super bom e o..."
Monica Bandeira
"Almoço maravilhoso: pratos perfeitos, atendimento atencioso e ágil, preço justo. Recomendo..."
Betty Grobman
"Finalmente tive a oportunidade de conhecer o DES e constatar, com os meus próprios olhos e paladar, o motivo de o restaurante de cozinha italiana..."
Fernando H. Ahuvia
"Desde o atendimento até as comidas impecáveis. Tudo dá mais alta qualidade e..."
Paulo Carvalho
"Lugar maravilhoso com vela na mesa, ambiente muito lindo e agradável com ar condicionado. O atendimento e a comida são impecáveis. O gerente..."
Jhennifer Azevedo
"Experiência sensacional, atendimento excelente do mestre. A comida veio rápida. O ambiente é aconchegante e confortável. Iluminação perfeita..."
Ivan Uesugui Nakano
"Excelente ambiente com atendimento cuidadoso Porções bem servidas e..."
Fernanda Santos
"A experiência como um todo foi ótima, mas a Torta molhada de chocolate foi a melhor sobremesa da minha vida até agora! Chegamos sem reserva num..."
Ca Bal
"Restaurante italiano em Perdizes que vale a pena conhecer. Comida muito saborosa, ambiente intimista e bom atendimento. A apresentação dos pratos..."
Jaqueline Dalla Corte
"Amei a comida , o ambiente e o atendimento . Achei o preço bem justo..."
Larissa Sarrea Mendes
"Gente para quem quer conhecer e obter novos paladar , vou recomendar o restaurante DES CUCINA o RISOTO DE LÁ simplesmente maravilhoso... recomendo..."
Johny Lima
"Aconchegante, comidinha deliciosa e serviço excelente! Adoro um dos meus restaurantes preferidos da..."
Viviane Chow
"Fui hoje 15.01.22. Achei muito bom os pratos que pedi. Risoto de arroz vermelho com lagosta, e risoto de fung com magret de Pato. Atendimento muito..."
Patricia Ferreira
"Muito bom atendimento 5 estrelas . Espaço um pouco restrito. Faça reserva. Alguns pratos de alto valor. Outros mais normal. Assim como os..."
Marcos Broglio
"Foi uma ótima experiência. Excelente atendimento, rápido e cordial. A comida estava muito bem feita e os preços são de..."
Daniel Carbonari
"A comida realmente é muito boa, a massa recheada de brie com molho de vinho do porto estava excelente. O preço dos vinhos é caríssimo. Foi..."
Liane Xavier
"Fui ao Des no dia 12/6/2023, por ser dia dos Namorados, fiz a reserva antes pelo WhatsApp do Instagram. Cheguei no horário marcado e a mesa estava..."
Caio Tappiz
"Restaurante com boa comida, bem frequentado e ambiente agradável. O garçom que me serviu não foi gentil, servindo de maneira rápida e rude. Já a..."
Marco Ferraz
Dochef
92/100 (289 ratings)
Restaurantes
Steak Tartar
Tartar de Salmão
Bacalhau à Moda
Polvo da Casa
Hot Dog
Sorvete de Manjericão
Ceviche
Tartelete de Chocolate
Porco Com Purê de Grão de Bico E Couve Refogada
Melhor Polvo de São Paulo
Espaguete da Docca
Francesinha
Bolinho de Alheira
bitoque
Prime rib
Bolinho de bacalhau
Entrada
Pastel de Natas
Pudim de Leite
"O restaurante tem uma estrutura simpática Mas sem vaga suficiente de estacionamento em uma Avenida movimentada Fomos comer em 2 amigas . Senti uma..."
Ivone MS
"Local agradabilíssimo, aconchegante e com uma ótima decoração. Menu interessante de vinhos e uma adega no local. Atendimento..."
Delio Agripino de Oliveira Filho
"O ambiente é bastante acolhedor, principalmente o lounge que tem no fundo do restaurante. A comida é formidável. Entrada de alheira estava muito..."
Victor Sze
"Que almoço incrível! Que experiência incrível! Pratos de encantar. Um real leitura da gastronomia portuguesa com toques pessoais do chefe...."
philippe chatjiefstratiou
"Fui muito bem recebida na Casa com os comprimentos do Chef Eduardo de Castro (torradinhas com uma pasta saborosissima) para almoço pedi Polvo e ele..."
Regiane Bonafé
"A comida é maravilhosa, o Bacalhau é perfeito!!! O Chefe é o Eduardo, ele é português, a 1° vista parece ser um cara "fechado" , mas é..."
karla sorgi
"Excelente atendimento, cuidado com distanciamento e pratos excelentes! Sugiro provar o executivo do dia que acompanha entrada, prato principal e..."
Victor Barreto
"A comida é muito boa e o atendimento da equipe e do chef foi ótimo. O ambiente é bonito e..."
Rafael de Abreu Ribeiro Almeida
"Lugar excelente para aproveitar a alta culinária portuguesa. Além da excelente comida e drinks. Tem um lounge aos fundos do restaurante que acomoda..."
David Monteiro
"Casa 5 estrelas localizado no portal do Morumbi. Ótimos pratos e belos vinhos portugueses. Bora..."
Celso Henrique
"Local é pequeno, mas oferece um atendimento dedicado. Grandes e boas surpresas nos pratos, e excelentes surpresas nas..."
Célio Lana Miranda
"Valeu muito. Lugar agradabilíssimo. Funcionárias muito receptivas e atenciosas. Gostamos muito da "francesinha", dos pastéis de nata e do sorvete..."
Eduardo Marques Ribeiro
"Serviço excelente, o polvo é maravilhoso. Mas vc não pode deixar de provar o sorvete de manjericão. Experiência..."
Chibi Martins
"Um dos melhores restaurantes que conheci em SP. O chef português super simpático e acolhedor. Lugar bonito e bem..."
Fabio Honorato
"Ambiente muito aconchegante, atendimento impecável, produtos de qualidade e comida deliciosa. Vale muito a pena conhecer. Peixes sempre frescos,..."
Paula Ricupero
"Restaurante fantástico! Pratos deliciosos destaque p o povo super macio ! Vinhos de primeira qualidade ! Dica : vai na dica do Chef Eduardo de..."
Suzy Ayres
"local aconchegante, comida excelente, serviço nota 10 e preço justo...."
Eduardo Alves de Souza
Tasteit Restaurante
91/100 (3345 ratings)
Restaurantes
Internacional
Contemporánea
Bar
Opções vegetarianas
Opções veganas
Sul-americana
Internacional
Opções sem glúten
Bar
Contemporanea
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Drinks
Jantar
Costelinha de porco
Camarão
Salmão
Peixes
Mousse de chocolate
Steak Tartar
Le Cordeiro Paulistano
Risoto de Limão Siciliano
Melão Caramelizado Com Parma
Chocolate Com Chantilly
Filet Mignon
Salada
Cocada de Forno
Ceviche
Salmão Grelhado Com Legumes Orgânicos
Risoto de Ossobuco Com Gorgonzola E Nozes Pecan
Quiabo
Risoto
Amuse Bouche do Chef
Atum
Filé-mignon
Geleia de Pimenta
Robalo
Rib eye
Calzone
peixes
Restaurante
Bar
Contemporânea
Internacional
Aceita Visa
Serviço de mesa
Música ao vivo
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Reservas
Bar completo
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Televisão
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Restaurante privativo
Mesas ao ar livre
Estacionamento com validação
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita American Express
Jantar
Drinks
Categoria média
"Muito bom ambiente maravilhosa, recomendo a todos , comida hospedagem tudo muito top Lugar ótimo para hospedar com a..."
Matheus Almeida
"O restaurante é presidido pelo incrivel Chef Uruguaio Fabian Ruiz. Seus pratos são refinados e de uma delicadeza de paladar incrível. Ha pratos..."
Marcia Akemi (Terapeuta Marcia Akemi)
"I stay often at the Pullman Hotel in São Paulo. I rarely eat in hotel restaurants, but Taste IT is a very nice restaurant, with delicious food that..."
Carl Mccaskill
"Um dos melhores restaurantes que conheci em São Paulo. Um atendimento incrível, e cada prato tinha um sabor que impressionava ainda..."
Allen de Lima Vieira
"Ambiente super elegante e aconchegante, os pratos são maravilhosos e bem feitos. O atendimento é muito cordial, vale a..."
B HK
"Um restaurante para se ter uma maravilhosa experiência gastronômica, dentro de uma das melhores redes de hotéis da Accor. O ambiente é incrível,..."
Alexandre Yamamoto
"O lugar é simplesmente lindo, os espaços sai bem organizados e limpos É a comida e maravilhosa, com certeza voltarei outro..."
Evelyn Lavínia
"Simplesmente Incrivel, restaurante maravilhoso, aconchegante, pratos saborosos e sofisticados. O atendimento da Débora e do Guber foi incrível..."
Leandro Santos
"Tudo perfeito e acolhedor desde a reserva com a Débora até o jantar que foi super agradável. Ambiente a meia luz, tranquilo e muito..."
MARI TATEISHI
"Foi uma experiência muito boa almoçar no restaurante! O atendimento foi impecável! O drink Pink Floyd estava divino, as entradas de melão..."
Malu
"Desde que cheguei no restaurante fui extremamente bem atendido de forma muito atenciosa. Mesmo sem reserva rapidamente conseguiram uma mesa para 2. O..."
Caio Malingre Magan
"Ótimo atendimento, boa comida e lindo ambiente, assim eu defino o TastelT. Para a entrada pedi um Calzone do Brasil, antes dele chegar, fui..."
Vilson Diego de Oliveira Silva
"Se você está procurando um restaurante para comemorar uma data especial, deve considerar o restaurante do hotel Pullman, que não é exclusivo para..."
Simone Sanches
"Um restaurante dentro de uma das melhores redes de hotéis da Accor. O ambiente é incrível, decoração moderna e móveis diferenciados por áreas,..."
Erika Minuceli
"Adorei, atendimento muito bom, lugar agradável e pratos ..."
Priscila Manoel
"Comida muito gostosa, desde a entrada até a sobremesa. Fomos de filé mignon com espaguete de pupunha ao molho trufado, simplesmente divino! O..."
Lyvia Amico
Casa Santo Antônio Restaurante
91/100 (3204 ratings)
Restaurantes
Italiana
Contemporánea
Opções vegetarianas
Italiana
Contemporanea
Europeia
Mediterránea
Europeia
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções sem glúten
Drinks
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Ravioli de Vitelo
Bruschetta de Brie E Parma
Stracotto de Cupim
Risoto de Porcini
Gnocchi Al Funghi
Tiramisu
Risoto de Frutos do Mar
pannacotta
Steak Tartar
Wine
entradas
Pesto
Pappardelle
Spaghetti à Carbonara
Paleta de Cordeiro
Tortelli de Brie
Medalhão de Filé Com Spaghetti
Lasagna de Cordeiro
Polenta Cremosa
Massas
Ravioli de Muçarela
Restaurante
Europeia
Contemporânea
Italiana
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita American Express
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Balcão externo
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Permite cães
Bar completo
Serve bebida alcoólica
Pagamento digital
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Almoço
Categoria média
"O restaurante Casa Santo Antonio em São Paulo oferece uma experiência culinária verdadeiramente encantadora, combinando a sofisticação da..."
Mauro Tozzi
"O meu jantar na Casa Santo Antônio foi excelente. Fomos em dois casais, cada um pediu um prato diferente e todos estavam maravilhosos. O meu foi..."
Tayná Oliveira
"Atendimento primoroso, ponto alto do lugar, ambiente super agradável e a comida tanto entradas, prato principal e sobremesa são super saborosas,..."
Raquel Borges
"Ambiente agradável. O restaurante consegue ser aconchegante e espaçoso ao mesmo tempo. Serviço excelente e a comida é bem saborosa. Achei o..."
Murilo Santana
"Data da visita: 13/12/22 Horário: Aprox. 20h Fui ao restaurante para uma confraternização de empresa. O lugar é belíssimo e o atendimento é..."
Priscilla Anjos
"Todos os pratos muito bons! O nosso favorito foi o..."
Thais Yanase
"O ambiente é muito confortável, com opções de mesa debtro e fora do salão. Atendimento rápido e gentil. A Michelin tem uma categoria..."
João Paulo Nogueira
"Comemorei meu aniversário lá e fomos muito bem recebidos. Os funcionários são excelentes. Às massas são incríveis. Eu pedi uma a massa com..."
Andréa Lopes
"Visitamos o Casa Santo Antônio em várias ocasiões. Aberto em 2013 por 5 sócios (3 do grupo Fasano e 2 de outros restaurantes na mesma rua), esse..."
RB
"Eu e meu marido fomos comemorar o aniversário de casamento e amamos! A casa estava cheia porque tinham dois eventos, mas mesmo assim o atendimento..."
Carolina Vasconcelos
"Lugar agradável e ótimo atendimento. Pedi a lasanha de cordeiro e gostei bastante...."
Letícia Vanzetto
"Ambiente agradável, bom atendimento e comida saborosa( fui na indicação do..."
Debora Ribeiro
"CASA SANTO ANTÔNIO * GRANJA JULIETA/SP O restaurante Casa Santo Antônio fica na Granja Julieta, Zona Sul da Capital Paulista. O Conceito de Luxo..."
LUIS GUILHERME ZENGA
"Ambiente super agradável, os pratos muito bem servidos e gostosos. Excelente..."
Jessica Lucatelli
"Restaurante com estilo mais refinado onde você tem escolha de menus completos com entrada, prato principal e sobremesa. Tudo muito bem feito, com..."
max ludemann
Ambar Cervejas Artesanais
91/100 (957 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Bar
Almoço
Jantar
Steak Tartar
Parmigiana
Pastéis Sortidos
Chilli Dog
Dama Sour Fruit - Maracujá E Pimenta Rosa
Cervejas Artesanais Maravilhosas
American Way
Água da Casa
Ótimas Cervejas Artesanais
Steak and Fries
Costela
Batata frita
Feijoada
moscow mule
Beer
Dadinhos de Tapioca
Cider
Restaurante
Bar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Jantar
Almoço
Categoria média
"comida EXCELENTE! cerveja boa mas podia ser mais gelada, espaço ok mas lota..."
Beatriz Lima
"Ambiente lindo e aconchegante, atendimento ótimo da Rita e da atendente Maria e comidas e bebidas deliciosas! Poutine estava perfeito!!! Voltarei..."
Vivian Stanley
"Um bar de cervejas artesanais de vários estilos, para todos os gostos, porções deliciosas, ambiente muito gostoso e um execelente atendimento...."
Sandra Cominotti
"Maravilhoso! Atendimento acolhedor e cordial. Oferecem água da casa servida em uma linda garrafa de vidro. Cervejas extremamente saborosas. Gostei..."
Camila Rodrigues
"Minha experiência no Ambar foi ótima! Eles tem diversas opções de cerveja, mas também tem drinks e bebidas sem álcool. Cuidam do cliente,..."
Natália Marques
"Sempre tive curiosidade de entrar no local, é convidativo demais. Tomei uma sour da casa tão equilibrada que precisei levar uma lata! Atendentes..."
Priscila Oliveira Kimura (Vulgo Prix)
"só conhecia a cervejaria por passar de vez em quando em frente, mas por conta de um aniversário rolou conhecer, recentemente. ótima opção se a..."
Tercio Santana
"Trave com 14 torneiras, bem diversificada de estilos e geladeiras com latas e garrafas especiais. Ambiente agradável e..."
Misael Bortolaz
"Excelente para degustar cervejas e chopps diferentes. Ambiente legal, música boa. Só bebemos, então não avaliei a..."
Felipe Mota
"@ambar_cervejasartesanais 💭 #barriguetaama 🍽️ Comida: 8/10. O forte é a variedade de cervejas, mas as comidas tbm são gostosas! A batatinha..."
Ju O.
Varanda Jardins
90/100 (2289 ratings)
Restaurantes
Grelhados
Steakhouse
Steakhouse
Grelhados
Brasileira
Opções sem glúten
Churrasco
Brasileira
Argentina
Churrasco
Opções sem glúten
Almoço
Jantar
Bife
Bife de Chorizo Com Batata Frita
Salada da Varanda
Filé-mignon
Tártare de Grão de Bico
Rodízio
Risoto de Abóbora Vegano
Vinho Verde
Chopp
Bacalhau das Gerações
Frutos do mar
Carpaccio de Filet Mignon
fraldinha
Agua
baby beef
Pão de queijo
Suco
Couvert
Bacalhau à Brás
Steak Tartar
Salada
Vinho Tinto
Cafezinho
Restaurante
Grelhados
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Apenas dinheiro
Vinho e cerveja
Restaurante privativo
Wi-fi gratuito
Aceita American Express
Aceita cartão de crédito
Aceita Discover
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"Fomos muito bem atendidos. Todos simpaticos e rapidos. O couvert bom com pães variados e quentinhos. Pedi um Tbone steak ao ponto. Gostoso e ao..."
Kathryn Collins
"Excelente restaurante, ótimas entradas, carnes no ponto..."
Cesar Alexandre Boreli
"Almoço de Noivado no Varanda Jardins - Antes de mais nada, minha eterna gratidão! Tenho muito a agradecer ao Varanda Jardins, à Ana e à equipe..."
Natalia Min
"Lugar perfeito pra comer bem, carne simplesmente excepcional, acompanhamentos e sobremesas maravilhosas e atendimento nota 10, parabéns Varanda..."
Denis Trassante
"Os cortes disponíveis são os mais variados e a qualidade é excelente. Não dei 5 estrelas por causa do converter. São R$ 41/pessoa e não se..."
Juliano Adolfo Fenólio
"Surpreendentemente positivamente! Já começa pela "porta convencional de madeira" do banheiro com abertura automática, buffet com frutos do mar de..."
marcelo D' Avila
"Fazia muito tempo que eu queria conhecer o Varanda, e a espera valeu a pena: O restaurante é impecável do início ao fim! Excelente cardápio com..."
Michel Ruede
"Ambiente agradável, comida muito boa. Lugar ótimo para realizar aquela reunião corporativa. Atendentes e garçons..."
Luciano Silva
"Steak House fantástica em São Paulo, da carta de vinho e cortes impecáveis ao atendimento primoroso. Preparo dos cortes no ponto certo e..."
Lis Coimbra
"Todos simpaticos e rapidos. O couvert bom com pães variados e quentinhos. Gostoso e ao ponto, sem passar nem vir sangrando. A salada deles bem..."
Rodrigo Ribeiro coelho
Casa Do Chef Eduardo De Castro
90/100 (1047 ratings)
Restaurantes
Mediterranea
Frutos do mar
Contemporanea
Opções vegetarianas
Internacional
Portuguesa
Europeia
Frutos do mar
Europeia
Portuguesa
Internacional
Contemporánea
Opções vegetarianas
Drinks
Café da manhã
Almoço
Jantar
Melhor Polvo de São Paulo
Espaguete da Docca
Bolinho de Alheira
Hot Dog
Francesinha
Ceviche
Entrada
bitoque
Pastel de Natas
Prime rib
Pudim de Leite
Steak Tartar
Tartar de Salmão
Bacalhau à Moda
Polvo da Casa
Bolinho de bacalhau
Sorvete de Manjericão
Tartelete de Chocolate
Bolinhos de bacalhau
Porco Com Purê de Grão de Bico E Couve Refogada
Restaurante
Frutos do mar
Europeia
Contemporânea
Internacional
Mediterrânea
Portuguesa
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Pagamento digital
Vales-presente disponíveis
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Jantar
Almoço
Drinks
Restaurante sofisticado
"O restaurante tem uma estrutura simpática Mas sem vaga suficiente de estacionamento em uma Avenida movimentada Fomos comer em 2 amigas . Senti uma..."
Ivone MS
"Local agradabilíssimo, aconchegante e com uma ótima decoração. Menu interessante de vinhos e uma adega no local. Atendimento..."
Delio Agripino de Oliveira Filho
"O ambiente é bastante acolhedor, principalmente o lounge que tem no fundo do restaurante. A comida é formidável. Entrada de alheira estava muito..."
Victor Sze
"Que almoço incrível! Que experiência incrível! Pratos de encantar. Um real leitura da gastronomia portuguesa com toques pessoais do chefe...."
philippe chatjiefstratiou
"Fui muito bem recebida na Casa com os comprimentos do Chef Eduardo de Castro (torradinhas com uma pasta saborosissima) para almoço pedi Polvo e ele..."
Regiane Bonafé
"A comida é maravilhosa, o Bacalhau é perfeito!!! O Chefe é o Eduardo, ele é português, a 1° vista parece ser um cara "fechado" , mas é..."
karla sorgi
"Excelente atendimento, cuidado com distanciamento e pratos excelentes! Sugiro provar o executivo do dia que acompanha entrada, prato principal e..."
Victor Barreto
"Valeu muito. Lugar agradabilíssimo. Funcionárias muito receptivas e atenciosas. Gostamos muito da "francesinha", dos pastéis de nata e do sorvete..."
Eduardo Marques Ribeiro
"A comida é muito boa e o atendimento da equipe e do chef foi ótimo. O ambiente é bonito e..."
Rafael de Abreu Ribeiro Almeida
"Lugar excelente para aproveitar a alta culinária portuguesa. Além da excelente comida e drinks. Tem um lounge aos fundos do restaurante que acomoda..."
David Monteiro
"Casa 5 estrelas localizado no portal do Morumbi. Ótimos pratos e belos vinhos portugueses. Bora..."
Celso Henrique
"Local é pequeno, mas oferece um atendimento dedicado. Grandes e boas surpresas nos pratos, e excelentes surpresas nas..."
Célio Lana Miranda
"Serviço excelente, o polvo é maravilhoso. Mas vc não pode deixar de provar o sorvete de manjericão. Experiência..."
Chibi Martins
"Um dos melhores restaurantes que conheci em SP. O chef português super simpático e acolhedor. Lugar bonito e bem..."
Fabio Honorato
"Ambiente muito aconchegante, atendimento impecável, produtos de qualidade e comida deliciosa. Vale muito a pena conhecer. Peixes sempre frescos,..."
Paula Ricupero
"Restaurante fantástico! Pratos deliciosos destaque p o povo super macio ! Vinhos de primeira qualidade ! Dica : vai na dica do Chef Eduardo de..."
Suzy Ayres
"local aconchegante, comida excelente, serviço nota 10 e preço justo...."
Eduardo Alves de Souza
Bravo Gourmet
90/100 (2254 ratings)
Restaurantes
Surpresa do Bravo
Banoff Com Doce de Leite
Brigadeiro de Nutella Carmela
Chorrizo Com Rissoto de Aspargos
Polenta
Polvo Na Brasa à Thais de Pognonelli
Aligot Com Chorrizo
Sorvete de Capim Santo A Marcelo
Merengue
Protiferolis Com Doce de Leite
Rissoto 3 Queijos Com Filet Mignon
Cafe
Salmão A Limone
vinho
Suco
Steak Tartar
Creme Brullé
Rissoto de Aspargos Com Chorrizo
Risotto de 2 Queijos C Bife Chorizo
"Lugar sensacional, comida muito saborosa, com pratos bem apresentáveis e ótimo..."
Ví Calligaris
"Ambiente e decoração muito agradáveis. Comida impecável, da entrada à sobremesa. Atendimento gentil e cuidadoso. As melhorias que eu gostaria de..."
Lucas Marinovic Doro
"Tudo impecável. Pedimos o menu casal, fomos em duas pessoas e valeu super a pena! No dia, o cardápio era: Entrada - Burrata com pesto e crostata,..."
Maria Lucia Bandeira
"Que lugar maravilhoso, um achado no coração da Mooca. Ambiente super agradável, atendimento de primeira, drinks e bebidas no ponto e o principal,..."
André Ricardo Dutra Pereira
"Lugar muito especial, super romântico! O atendimento é excelente, o que torna o lugar ainda mais aconchegante. A comida estava deliciosa! Esperamos..."
Sinara Souza
"Bom atendimento, comida veio rápido, música deliciosa, toalhas limpas e limpeza impecável, sabor delicioso. Bem no coração da mooca. Adoramos...."
Washington Soares
"Maravilhosa! A namorada que esta digitando aqui. Eu amei!!! Playslist maravilhosa, comida sensacional, sai mais apaixonada por ele nesse dia dos..."
Alex Veiga
"Muito bom! Comemos de entrada polenta com ragu; prato principal risotto 2 queijos com bife de chorizo; sobremesa surpresa do Bravo. Adoramos. Só..."
nandareisg
"Comida maravilhosa, desde a entrada até a sobremesa. O camembert trufado estava delicioso, mas o campeão foi o risoto de camarão com..."
adriano cataldo
"Atendimento sensacional, todos muito atenciosos e educados. Ambiente extremamente agradável e comida..."
Gilberto Rodrigues Serra
"Comida excelente. Ambiente agradável , bebidas incríveis e atendimento..."
Priscila Menezes
"Fui pedida em namoro aquii! Foi lindo, romântico, a equipe é muita atenciosa. Local aconchegante, intimista e..."
Beatriz Lopes
Quintal Da Imperatriz
90/100 (928 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Pub
Bar
Pub
Internacional
Internacional
Drinks
Almoço
Jantar
Chops
Pastel
Linguiça Artesanal
fraldinha
Chopp da Casa
frango a passarinho
Cheese Salada
Pão de Mel Temáticos
Placas de Chocolate Temáticos
Bolinho de bacalhau
Dadinho de Tapioca
Chopp IPA
Steak Tartar
Batata Rústica
Chopp de Vinho
Picanha
Feijoada
Restaurante
Bar
Internacional
Pub
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Lugar lindo,aconchegante e cerveja..."
Bete Ribeiro
"Eu sou suspeito para avaliar,mais só escutei elogios..."
Plinio Fontes
"Lugar lindo com Chopp sensacional,comida de qualidade e atenciosamente..."
Fatima Cristina Ricardo
"Showwww... de lugar!!!!!..."
Claudia Reis
"..."
Clara Muniz
"Muito bom! Adorei o espaço e as cervejas são muito bem produzidas, da pra perceber que os caras são expert no que..."
Gabriel C. Carvalho
"..."
Vinicius Martins
"..."
Rogério Tegon
"..."
René Fontes
"..."
Rafael De Pian
"Ótima opção de restaurante para familia e amigos. Ambiente descontraido, ótimo atendimento, variedade de cervejas próprias e grelhados..."
Ricardo Comissoli
"Muito agradável o lugar, uma casa adaptada para o bar, comprida e escondida no bairro. Tem espaço ao ar livre com sol e alguma sombra, e mais ao..."
M. Iha
"PENSA EM UM ROLÊ QUE VALE A PENA!! Comida excelente, o ambiente é lindo, bem espaço e bem cuidado, moderno... Aceita pets, é cachorrinho para..."
Thaís Gorni
"Excelente. Passamos uma tarde, ficamos 7h na base de petiscos e nos ótimos chopes da casa. É uma casa que tem vários níveis de salão, num..."
José Victor Vasques
"Um dos meus bares favoritos. Apesar da localização não ser tão boa (em uma região meio residencial da Lapa) por ser longe do metrô, o Quintal..."
M.Aline Hirano
"Bonito local com um grande jardim onde 80% das mesas estão localizadas. Diversas opções de cerveja artesanal da casa estão disponíveis em..."
Fernando Liboni
"Comida boa mas muito cara para a minha realidade. Os pratos executivos são caros e têm poucos acompanhamentos (apenas 2). Qualquer acompanhamento..."
Allex
"Excelente lugar na Zona Oeste de São Paulo! Ambiente muito aconchegante ideal para ir com a família e amigos! Possui várias opções de chopp..."
Fábio Ricardo
"Eu fui com um grupo de amigos especialmente para comer o aperitivo de parmegiana que me falaram que eu ia amar. E amei mesmo! Mtoooo bem servido..."
Brena Marielle Martins
"O espaço é legal, tendo uma parte interna e uma a céu aberto. A casa tem 9 estilos de cervejas próprias, experimentei 3 e gostei. Pedi um steak..."
Vinicius Alegre
"Um dos melhores chopps que já tomei! É tudo muito bom, desde o atendimento, até os lanches e petiscos! Voltarei sempre que puder e recomendo..."
Lucas Granado
"Fomos em três pessoas para o almoço de domingo. Pedimos 3 pratos (fotos) e 4 cervejas da casa de 300mL. Gastamos no total R$188. As cervejas são..."
Débora
"Boa comida, chopp delicioso e atendimento impecável! Tudo isso aliado a um local extremamente..."
Jefferson Maiola
"Achamos o local muito agradável, com muitas plantas, com ótima ventilação e atendimento bem atencioso. As cervejas artesanais bem gostosas e..."
Hassen Urias Camargos Hamdan
"Ambiente agradável, apesar de ir em um dia frio e o ambiente ser aberto, gostei bastante. Chopp de..."
Tais Gimenes
"Pelo preço cobrado, esse é o local que acredito mais valer a pena desfrutar de um chopp artesanal de qualidade no alto de Pinheiros. A hoppy lager..."
Antônio Minhoto
"Gostei do lugar, não possui música alta, ótimo lugar para se fazer um HH ou até mesmo se reunir com os amigos para uma comemoração, os preços..."
Eduardo Rodrigues Sant Ana
"Recomendo demais para todos que buscam um happy hour. Local incrível, amplo, com mesas e cadeiras confortáveis além de um excelente chopp..."
Marcelo Cabral
"Excelente opção de barzinho em SP. O ambiente é bem agradável, muito bem decorado, a parte externa tem cobertura e o pé direito alto então não..."
Marcelo Lima
Lanchonete Estrela Da Bom Pastor
90/100 (1100 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Lanchonete
Suco
Caipiroska de Maracuja
Calabresa
Bacalhau
Steak Tartar
Kibe Cru
Ostras
Camarão Alho E Óleo
Salada
Carne Seca Com Mandioca
Filé de Tilápia
X-Salada
Caipirinhas
Frango
Tilápia Grelhada
Pastel
Salmão Grelhado E Arroz Com Brócolis
Misto quente
Torresmo de rolo
Fast food
Lanchonete
Comer barato
"> Pedi o bife de ancho por R$ 51,00 (em 16/set/2023), mas achei que seria um bife de 2 dedos e me pareceu ser um contra filet normal. Se..."
Mario S.
"Cardápio variado. Mas o destaque é o excelente camarão ao alho e óleo feito na hora e chega na mesa muito bem servido com uma quantidade generosa..."
Rodrigo de Souza Oliveira
"Lugar simples, mas com um bom atendimento. Cardápio variado, sendo que meu preferido é o Executivo de Bife. Um ótimo custo benefício e meu dog é..."
Newton Pedri
"Comida + Serviço + Ambiente = Excelente. Degustamos de uma porção de mandioca com carne seca sensacional.... Com entrada de Beringela e pepino na..."
Cristiano Araújo
"A melhor lanchonte restaurante do bairro com o melhor cardápio do Ipiranga!! O melhor atendimento com os proprietários sempre simpáticos e..."
Lilian Rodrigues
"Gosto muito de tomar cervejas com Amigos por la. A carne seca com mandioca eh Maravilhosa, a entrada de beringela eh TUUUUUUUDO. Fora que o..."
Allien Chandelle
"Parmegiana beringela e filé..."
Nanci Masson
"Ótima opção para o dia a dia, lanches, PFs e cerveja gelada! Bom atendimento e comida boa. Aahhh... sexta é dia de..."
Mauricio Taira
"Comida muito boa! Peço galeto aos..."
Rodolfo Vaz
"Adoro!!! Atendimento impecável da equipe toda, preços justos e pratos deliciosos. Adoro o bacalhau e o filé a..."
Leila Honorato
"Melhor lugar do Ipiranga. Melhores garçons, melhor churrasco vinagrete do bairro. Estrela I..."
Marina Mayumi
"ótimo atendimento, preços razoáveis, comida muito boa......"
moises c borges
"Feijoada com caipirinha....... Lugar de competência, sabor e harmonia. Preço justo e atendimento que..."
Cassia Maria
"Boa comida e atendimento, valor justo,..."
Guilherme Garcia
"Ambiente simples, atendimento bom e comida maravilhosa. Saladinha de entrada (berinjela), é deliciosa, Omelete nota 10, Contrafilé 10, Calabresa 6,..."
Daniela Lima
"Lugar agradável e atendimento excelente. Além da comida ser bem..."
Mayara Oliveira
Bistrot Venuto
90/100 (1149 ratings)
Restaurantes
Francesa
Francesa
Jantar
mocktail
Atum Selado
Steak Tartar
Peixe do Dia
Carbonara
Profiterolles
Arancini
Drinks Autorais
Mexilhoes à La Provençale
Nostro Bellini
Prime Rib de Leitão
Carpaccio Gratinado
Riz Noir Aux Calamars
Salada
Filet Mignon Béarnaise
Ravioli
Drink Si Spritz
Francesa
Jantar
"Ambiente super agradável, preços justos (mais baratos que a média de SP), comida de qualidade e muito bem preparada. Resolvi visitar porque era..."
Ivanildo Terceiro
"Excelente ambiente, com serviço atencioso e pratos muito bem elaborados. Preço (casal) com dois pratos principais e uma garrafa de vinho ($120),..."
Pedro Priori
"Lugar agradável, discreto, muito elegante e com atendimento atencioso. Esse Bistrot não é um lugar de badalações, mas não vai te decepcionar. E..."
Mair Blesio
"Local muito agradável em SP. Comida espetacular. Vale muito a pena para ir a dois. Ambiente muito intimista. Recomendo muito. Aceita duo..."
Davi Viana
"Lugar agradável com ótimo atendimento do Maitre e sommelier Cícero. Ótima carta de vinhos com preços de mercado. Comemos um delicioso Cassoulet..."
Rubens Campos
"É um restaurante Italiano (não é uma trattoria!) perto da "fronteira" com a França, como o nome denuncia! Se fosse uma cidade, poderia ser,..."
Lecio Junior
"Chic, elegante, gostoso, confortável, justo, serviço muito bom, bem localizado… o Bistrot Venuto é tudo isso e muito mais. No almoco servem um..."
Vinicius Balogh
"A fachada estreita esconde um autêntico Bistrô francês. O estreito e comprido salão casa com perfeição com a decoração sóbria e elegante. O..."
Marisa Jose
"Ótima experiência e atendimento! O steak tartar estava uma delícia. Os pratos principais muito bons também (Gnocchi e prime rib suíno)...."
Mário Bulhões Filho
"VENUTO BAR & RESTAURANTE * JARDIM PAULISTA /SP O Venuto Eatering Bar do premiado bartender Marcelo Serrano foi inaugurado a muito pouco tempo no..."
LUIS GUILHERME ZENGA
"Fui em horário de almoço. O atendimento foi incrível e o sabor da comida é muito bom. Valor gasto em média R$91,00(Suco natural e..."
Aninha Veloso
"Ótimo custo benefício. Atendimento sensacional. Tomamos um drink super bem preparado pelo barman que foi à nossa mesa perguntar se a bebida estava..."
Diego Ferreira
"Local agradável, comida excelente. Ideal para um encontro romântico ou para ir em um local mais..."
Alice Akemi (HitsujiHinata)
"Cinco pessoas, cinco pratos e cinco experiências maravilhosas. O local e agradável, os drinks bem feitos, maitre e garçons discretos e bem..."
Izilda Mendes Paulo De Freitas
"Excelente local! Eu e minha namorada fomos conhecer o Venuto após passarmos em um bar e ver ele totalmente vazio. Ao chegarmos no Venuto fomos muito..."
Emerson Nishiyama
"Ambiente agradável, comida com sabor incrível, pratos levemente pequenos (porém suficientes) (arroz negro e lulas) e sobremesa ótima (rabanada)...."
Renato Nitzsche
"Ótima comida e ótimo atendimento se unem à uma boa carta de vinhos em um ambiente bastante reservado e aconchegante. O lugar é ótimo para tomar..."
Fabio Cesar Ferreira
Let's Beer
90/100 (1016 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Bar
Pub com cerveja artesanal
Pub com cerveja artesanal
Drinks
Jantar
Aberto até tarde
Falafel de Beterraba Com Legumes Grelhados
Beer
Bolinho de Pato E Chop de Cajá
Cuiabanas
Thai Coconut Curry Noda
Tripel Ne Ipa
Williamsburger
Steak Tartar
Tábua de Queijos
Bolinho de Gorgonzola
Melhores Cervejas
Cervejas da Casa
Chopp Stout Anderson Valley - Envelhecimento Em Barril
Chope Vaia
Gorgonbola
Fish and chips
Cafe
Coxinha
Fast food
Pub com cerveja artesanal
Bar
Televisão
Aceita American Express
Entrega
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Pra mim um dos melhores lugares pra beber em SP. Guto e a galera que comandam o Lets são gente boa demais, as confrarias semanais abertas ao..."
Estanis Quevedo
"Ambiente muito foda, cervas bem variadas, confrarias mostruosas e uma equipe muito..."
Marcelo Esponja Pedreira
"Delicia de sofá, cervejas muito boas, atendimento top! Valeu por todas as dicas..."
Carol Araujo
"Cervejas muito boas e atendimento ótimo também e paciencia para tirar duvidas e indicar uma boa..."
Guilherme Carvalho
"Cervejas muito boooooooas! Demais! Grandes variedades e grandes nomes, quem curte cerveja não pode perder! Atendimento excelente! Valeu..."
Joao Queiroz
"Atendimento impecável e cervejas excelentes : D Apenas..."
Paula Prataviera
"Lugar incrível!!! Pessoas adoráveis e um serviço e atendimento de primeira!!! Heheh sou suspeita pra falar deste lugarzinho tão querido!!!!..."
Camila Brandão F
"Local pequeno, aconchegante e com excelente atendimento além da boa variedade de rótulos e as 6 vias de Chop que sempre engatam..."
Alice Lacerda
"Acabamos de sair do Let's beer. Fui com a minha mãe e fomos muito bem atendidas. O Ambiente é super agradável e há muita variedade de rótulos..."
Lucella Lopes
"Melhor tasting bar de SP, apesar de ser um pouco caro, tem centenas de rótulos bons, ótimo atendimento e ambiente acolhedor. Os food trucks com..."
Lígia Bremer Negrisoli
"Muuiiitas opções, ótimo atendimento, ambiente tranqüilo e bem..."
Paulo Henrique
"Sensacional, melhor bar em SP pra cervejas especiais!..."
Rodrigo Caldeira Farias
"Frequentador assíduo. Daria 6 estrelas. Isso resume bem o excelente..."
Alexandre Biolcati
"Ótimo lugar, ambiente descolado com luz baixa, mesas e sofá. Grande variedade de rótulo de cervejas e 8 torneiras de chopp artesanal. Música..."
Alex Andrade
"Primeira vez no Let's beer, um pub rústico, super agradável de um ambiente muito maneiro... Além do chopp artesanal ser ótimo, fui super bem..."
Fagner Angelo
"Bar especializado em chopes artesanais, mas também tem drinks, fermentados à venda, entre outras bebidas legais. O destaque pra mim vai pro..."
Giovana
"Lugar agradável e aconchegante com alguns ambientes diferentes, boa diversidade de cervejas, bons pratos. Tomei 3 cervejas diferentes que foram as..."
Daniel Mendes
"Ambiente Maravilhoso! Equipe nota 1000. Super simpáticos e atenciosos. E bons rótulos de chopp. Super indico e voltarei mais..."
Mariana Machado
"Adorei o ambiente, especialmente o quintal do fundo. A equipe é muito gente boa e ajudam vc a experimentar e escolher as..."
Tuany Beiram
"Ambiente super aconchegante, várias opções de cervejas… e a comida espetacular! Fora que fomos muito bem..."
Danyely Lopes
"Maravilhosa experiência! Estávamos indo p outro lugar e nos encantamos pelo cardápio e pelo visual. Decidimos entrar, melhor escolha. Atendimento..."
Joana Corrêa
"Excelente atendimento, comida boa, muitas opções de cervejas e chopps, ótima experiência!..."
Rubens Magrini
"Melhor local pra se tomar cerveja em São Paulo. Além de ter sempre coisa boa nas torneiras, eles vendem cervejas maravilhosas, como a Zalaz. Outro..."
Tobias Coutinho Parente
"📍@letsbeer 💭 #barriguetaama A Let’s Beer foi considerada a melhor casa de chopp pela Veja Comer e Beber 2021. Realmente eles possuem uma..."
Ju O.
"Provei uma Farmhouse Brett Ale deliciosa e provei hidromel pela primeira vez, tudo muito bom! Os bolinhos de gorgombola valem muito a pena também. O..."
David Krysztal
"O Let's Beer é um bar para pessoas que apreciam cervejas artesanais, sempre com novidades e com vários tipos de cervejas. O atendimento é..."
Denise Figueira
"Ótimo ambiente, som ambiente na altura certa e com ótima escolha de repertório para um pub. Senti falta dos ganchos sob o balcão para pendurar o..."
Edson Ivo Moreira Martins
"O bolo de tapioca com brigadeiro de cumaru é maravilhoso! Os chopes, latas e garrafas muito bem selecionadas! Recomendo muito!..."
Graziela Geisler
"Lugar top. Ambiente bonito e agradável. Atendentes atenciosos e simpáticos. Chopp artesanal bem variado e maravilhoso. O único ponto negativo é a..."
LILI de Araruama
"Tinham luzes queimadas, o atendimento é meio demorado e vc só pode provar 2 cervejas pra "tirar a dúvida" não para degustar antes de fazer sua..."
Daniel Ichiro
"Gostei do local. No dia que fui tinha uma banda cover Nirvana mt boa. Preço justo e ambiente legal. Em especial gostei muito do atendimento. Fui com..."
Maria Carolina
"Um lugar muito aconchegante, o atendimento excelente, super simpáticos, sempre sorridentes e atenciosos. Cardápio variado com valores acessíveis...."
Eliana do Nascimento
Bar Estrela Da Saude
89/100 (520 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Pub
Bar
Pub
Tilápia Grelhada
Misto quente
Salmão Grelhado E Arroz Com Brócolis
Torresmo de rolo
Suco
Caipiroska de Maracuja
Bacalhau
Calabresa
Ostras
Steak Tartar
Salada
Kibe Cru
Camarão Alho E Óleo
Carne Seca Com Mandioca
X-Salada
Filé de Tilápia
Frango
Caipirinhas
Pastel
Restaurante
Bar
Pub
"Preço justo , talvez pelo movimento as mesas estão sempre sujas , muito pombo próximo as mesas , mais o atendimento e a comida são..."
Cabeça estetica Automotiva
"Adoro a maionese verde, o torresmo é uma delícia. Galerinha bacana, QUALQUER COISA É SÓ GRITAR "MINEIRO !!!!!"..."
BREVIDADE E OCORRÊNCIAS QRU - S.P.
"Ótimo local para confraternização, tanto com a família como amigos, atendimento sensacional, tem local pra estacionar na rua, porém tem que..."
Jaques Douglas de Medeiros
"Garçom simpatia sabe atender muito bem, soube oferecer bem as coisas, muito simpático, e atencioso. A comida estava tudo muito bom, o feijão..."
Tatiane Santos
"Um lugar bom, o atendimento,não e tão bom, mas eles tem variedades no cardápio e o tempero e ótimo..."
Meire Timbó (Ateliê P.S.Roupas)
"sempre q estamos em sp, passamos pra comer uma deliciosa porção ou lanche, excelente. Abraço aos amigos Raimundo e Evanildo e agora a..."
CEZTEC Refrigeração
"Atendimento bom comida boa um ambiente limpo eu..."
Valdevino Martins
"Comida boa e bom..."
Paulo Campos
"Excelente opção para almoço..."
Marcelo Esteves
"Ambiente familiar, garçao muito educados, td de muita..."
Marli D'Oxum
"Os meninos que atendem sao muito gente boa!! Sempre sorrindo..curto muito o..."
Francisca Nunes
"Local familiar....boas e diversas opções de pratos e lanches....preco justo e atendimento nota 10 do gerente Edmilson e do Ceará....recomendo com..."
Jose Gutierrez Paez
"Estava tudo muito bom, com certeza voltaremos mais..."
K A L _ L I U S
"O melhor frango a passarinho da..."
Wagner Waters Almeida
"Um bom Bar , ótimo atendimento e muito seguro ao lado da base da polícia..."
Ricardo Nascimento
"Gosto de tudo atendimento comida boa e cerveja..."
Eduarda Oliveira
"Beirute..."
Beatriz Godoy
"Ambiente familiar, bom preço e excelente..."
ADILMA PINTER
Volpi-pao
88/100 (698 ratings)
Restaurantes
Steak Tartar
Burrata Caprese
Brigadeiro de Colher
Pizza de Burrata
Risotto
Ceviche de Atum
Eggs Benedict
Pizza Capricciosa
Tiramisu
Tomates
Croque Monsieur
Dragon Drink
Aperol Split
É Um Drink de Pitaia
Salada
Calzone
lassi
Negroni
moscow mule
Flan
"Fui com uma amiga no Frê Itaim e recomendo à vocês! O Frê tem um ambiente super descolado e perfeito para uma noite de vinhos com amigas ou um..."
Be Healthy Emagrecimento sem dietas
"Restaurante bonito, bacana com ambiente interno e externo. Eles são pet friendly!!! Pedimos de entrada um burrata com presunto Parma e figos,..."
Felipe Kede
"Estive no fre restobar dia 08.07 com o dois por um, o atendimento é excelente, parabéns às meninas, muito educadas e simpáticas. A comida muito..."
Amanda Dias
"Ótima experiência! Ambiente agradável e muito bonito, serviço impecável. Os dois pratos que pedimod estavam ótimos. O Ticket médio é de 90..."
Barbara Roveta Terra
"Ótimo restaurante, comida muito boa e bom atendimento. A pizza é excelente, o prato de risoto com carne também estava muito bom. Ambiente..."
Augusto Gerardi
"Restaurante com ambiente moderno e que respira arte. Com clima super descolado mistura muito bem, como em eu nome, restaurante de alta qualidade com..."
Felipe De Lima
"Ambiente descolado em Santa Cecília. Bom atendimento. Drinks convencionais a preços astronômicos. Optem por opções com carnes, excelentes...."
Marco Bueno
"Local descolado, moderno, surpreendente! Nunca imaginei um bar bem legal na região! Recomendo a..."
Vicente Esmeraldo
"O Frê tem um ambiente sofisticado, com um ambientes bem decorados e uma área externa! O cardápio tem ótimas opções. A carta de vinhos e drinks..."
Juno De Paula
"Local muito agradável Atendimento extremamente simpático Comida excelente Pet..."
Edson Teruki Inowe
"Lugar é espaçoso e com duas áreas, aconchegante com musica ambiente volume moderado no estilo eletrônica pop Em finais de semana é recomendado..."
Bruna Gouveia Laganaro
"Experiência única, ambiente muito agradável, várias obras de artes, comida saborosa, pizza de entrada foi o melhor da noite. Sem falar dos drinks..."
Marta Maria
"🌟 Brunch | Frê Forneria 🌟 Para quem gosta de brunch, vai uma dica mara para hj!!! ❤❤ O @fre_restobar, localizado no bairro da Santa..."
Michele Seo
Venuto
88/100 (1171 ratings)
Restaurantes
Almoço
Jantar
Filet Mignon Béarnaise
Drink Si Spritz
Carbonara
Arancini
mocktail
Atum Selado
Steak Tartar
Peixe do Dia
Profiterolles
Drinks Autorais
Salada
Mexilhoes à La Provençale
Ravioli
Nostro Bellini
Prime Rib de Leitão
Carpaccio Gratinado
Riz Noir Aux Calamars
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Reservas
Jantar
Almoço
Categoria média
"Ambiente super agradável, preços justos (mais baratos que a média de SP), comida de qualidade e muito bem preparada. Resolvi visitar porque era..."
Ivanildo Terceiro
"Excelente ambiente, com serviço atencioso e pratos muito bem elaborados. Preço (casal) com dois pratos principais e uma garrafa de vinho ($120),..."
Pedro Priori
"Lugar agradável, discreto, muito elegante e com atendimento atencioso. Esse Bistrot não é um lugar de badalações, mas não vai te decepcionar. E..."
Mair Blesio
"Local muito agradável em SP. Comida espetacular. Vale muito a pena para ir a dois. Ambiente muito intimista. Recomendo muito. Aceita duo..."
Davi Viana
"Lugar agradável com ótimo atendimento do Maitre e sommelier Cícero. Ótima carta de vinhos com preços de mercado. Comemos um delicioso Cassoulet..."
Rubens Campos
"É um restaurante Italiano (não é uma trattoria!) perto da "fronteira" com a França, como o nome denuncia! Se fosse uma cidade, poderia ser,..."
Lecio Junior
"Chic, elegante, gostoso, confortável, justo, serviço muito bom, bem localizado… o Bistrot Venuto é tudo isso e muito mais. No almoco servem um..."
Vinicius Balogh
"A fachada estreita esconde um autêntico Bistrô francês. O estreito e comprido salão casa com perfeição com a decoração sóbria e elegante. O..."
Marisa Jose
"Ótima experiência e atendimento! O steak tartar estava uma delícia. Os pratos principais muito bons também (Gnocchi e prime rib suíno)...."
Mário Bulhões Filho
"VENUTO BAR & RESTAURANTE * JARDIM PAULISTA /SP O Venuto Eatering Bar do premiado bartender Marcelo Serrano foi inaugurado a muito pouco tempo no..."
LUIS GUILHERME ZENGA
"Fui em horário de almoço. O atendimento foi incrível e o sabor da comida é muito bom. Valor gasto em média R$91,00(Suco natural e..."
Aninha Veloso
"Ótimo custo benefício. Atendimento sensacional. Tomamos um drink super bem preparado pelo barman que foi à nossa mesa perguntar se a bebida estava..."
Diego Ferreira
"Local agradável, comida excelente. Ideal para um encontro romântico ou para ir em um local mais..."
Alice Akemi (HitsujiHinata)
"Cinco pessoas, cinco pratos e cinco experiências maravilhosas. O local e agradável, os drinks bem feitos, maitre e garçons discretos e bem..."
Izilda Mendes Paulo De Freitas
"Excelente local! Eu e minha namorada fomos conhecer o Venuto após passarmos em um bar e ver ele totalmente vazio. Ao chegarmos no Venuto fomos muito..."
Emerson Nishiyama
"Ambiente agradável, comida com sabor incrível, pratos levemente pequenos (porém suficientes) (arroz negro e lulas) e sobremesa ótima (rabanada)...."
Renato Nitzsche
"Ótima comida e ótimo atendimento se unem à uma boa carta de vinhos em um ambiente bastante reservado e aconchegante. O lugar é ótimo para tomar..."
Fabio Cesar Ferreira
Bravo Bistrô
86/100 (3381 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Mediterránea
Europeia
Italiana
Contemporanea
Francesa
Europeia
Italiana
Contemporánea
Francesa
Opções vegetarianas
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
Rissoto de Aspargos Com Chorrizo
Risotto de 2 Queijos C Bife Chorizo
Surpresa do Bravo
Banoff Com Doce de Leite
Brigadeiro de Nutella Carmela
Merengue
Chorrizo Com Rissoto de Aspargos
Polenta
Cafe
Polvo Na Brasa à Thais de Pognonelli
vinho
Aligot Com Chorrizo
Sorvete de Capim Santo A Marcelo
Protiferolis Com Doce de Leite
Rissoto 3 Queijos Com Filet Mignon
Salmão A Limone
Camarão
Suco
Steak Tartar
Creme Brullé
Restaurante
Europeia
Contemporânea
Italiana
Francesa
Pagamento digital
Vinho e cerveja
Clube de jazz
Wi-fi gratuito
Traga sua própria bebida
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Restaurante privativo
Serviço de mesa
Vales-presente disponíveis
Música ao vivo
Aceita American Express
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Estacionamento na rua
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Simplesmente impecavelmente...de longe o melhor bistrô de spo...cardapio maravilhoso, atendimento nota 1000, lugar muito bem decorado e..."
Eduardo Borgonovi
"Inicio falando do ótimo atendimento, nos sentimos como amigos convidados para um almoço, especialmente pelo proprietário, comida com excelente..."
Itamar Santos
"Comida excelente, atendimento impecável e lugar muito agradável! Super..."
Pri Pri
"Superou as expectativas. Ambiente super aconchegante, atendimento cordial e comida deliciosa.. .. pedida perfeita para um jantAr a dois ou entre..."
Samantha Nardo Paixão
"Atendimento ótimo, ambiente aconchegante e uma comida maravilhosa! Melhor steak tartare que eu já provei!..."
Marcela Marcondes
"Maravilhoso lugar a meia luz, jantar romântico, atendimento top recomendo! Voltarei com certeza! Pratos deliciosos recomendo entrada de..."
Caroline Gitti
"Comida excelente, ambiente aconchegante e sobremesas..."
Eliane Cicco
"Ótimo atendimento! Todos os funcionários são muito simpáticos e prestativos. O ambiente além de ser lindo e acolhedor possui ótimas opções no..."
Camila Moura
"Experiência Única é Agradável !!! Gostei Demais do Atendimento,Pratos,Ambiente, Simplesmente Ameiii �� Parabéns Equipe Bravo Bistrô pela..."
Thais Kirschner
"Todas as vezes que fui, sempre fui mt bem atendida, tanto pelos garçom quanto pelo gerente, adoro esse lugar comida divina. Parabéns sucesso..."
Daiane Elizio Mendes Carvalho
"Ambiente e comida maravilhosa! Fomos muito bem atendidos...."
Lucilene Andrea Rodrigues
"Maravilhoso, ambiente super aconchegante e romântico. Gastronomia..."
Ana Kerlle
"Lugar sensacional, comida muito saborosa, com pratos bem apresentáveis e ótimo..."
Ví Calligaris
"Que lugar maravilhoso, um achado no coração da Mooca. Ambiente super agradável, atendimento de primeira, drinks e bebidas no ponto e o principal,..."
André Ricardo Dutra Pereira
"Ambiente e decoração muito agradáveis. Comida impecável, da entrada à sobremesa. Atendimento gentil e cuidadoso. As melhorias que eu gostaria de..."
Lucas Marinovic Doro
"Tudo impecável. Pedimos o menu casal, fomos em duas pessoas e valeu super a pena! No dia, o cardápio era: Entrada - Burrata com pesto e crostata,..."
Maria Lucia Bandeira
"Lugar muito especial, super romântico! O atendimento é excelente, o que torna o lugar ainda mais aconchegante. A comida estava deliciosa! Esperamos..."
Sinara Souza
"Bom atendimento, comida veio rápido, música deliciosa, toalhas limpas e limpeza impecável, sabor delicioso. Bem no coração da mooca. Adoramos...."
Washington Soares
"Maravilhosa! A namorada que esta digitando aqui. Eu amei!!! Playslist maravilhosa, comida sensacional, sai mais apaixonada por ele nesse dia dos..."
Alex Veiga
"Muito bom! Comemos de entrada polenta com ragu; prato principal risotto 2 queijos com bife de chorizo; sobremesa surpresa do Bravo. Adoramos. Só..."
nandareisg
"Comida maravilhosa, desde a entrada até a sobremesa. O camembert trufado estava delicioso, mas o campeão foi o risoto de camarão com..."
adriano cataldo
"Atendimento sensacional, todos muito atenciosos e educados. Ambiente extremamente agradável e comida..."
Gilberto Rodrigues Serra
"Comida excelente. Ambiente agradável , bebidas incríveis e atendimento..."
Priscila Menezes
"Fui pedida em namoro aquii! Foi lindo, romântico, a equipe é muita atenciosa. Local aconchegante, intimista e..."
Beatriz Lopes
Nou
85/100 (1733 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Almoço
Jantar
Steak Tartar
Panna Cotta
Vinho Tinto
Bolinho de Arroz
Vinagrete de Lula
Risotto
Risoto Negro Com Frutos do Mar
Roast Beef
Filé A Milanesa Com Risoto de Limão Siciliano
Tiramisu
Gnocche
Lillet Tônica
Filé de Frango Com Crosta de Ervas E Risoto de Aspargos
Ancho Com Fritas E Molho Chimichuri
Confit de pato
Bruschetta
Petit Gâteau
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"O atendimento é excelente. Pedi um risoto de limão siciliano com uma milanesa de filé (supostamente a melhor da cidade de São Paulo). O prato..."
Gabriel Meira
"Experiência excelente !! O atendimento foi excepcional, amei todos os detalhes. A comida realmente saborosa, pretendo retornar bastante; Indico e..."
Jonathan Santiago
"Gostamos muito do Nou. É sempre uma experiência positiva desde a entrada ao prato principal...."
Fabiana Almeida
"Fomos num almoço de sábado, pedimos as bruschettas de entrada, uma taça de clericot é um muscow mule. Essa parte foi bem ok, pelo preço não..."
antonio carlos moreira lopes junior
"Ambiente legal com músicas agradáveis e ótimo atendimento. Pedimos a entrada de Queijo de castanha e a geleia estava muito gostosa. O prato..."
Natalia Abreu
"Local agradável, staff atencioso, pedi o risoto de limão siciliano com filé a milanesa, faltou um cuidado com o prato, quando ele chegou o risoto..."
robson trento
"Fiquei em um grupo de 6 no fundo, ambiente OK. Atendimento foi bom, acima da média. O destaque foi para a comida. Pedi o mignon com linguini e..."
Gustavo Tognetta
"Lugar muito agradável. Ambiente externo e interno com ar condicionado. Atendimento, eficaz, cordial, alegre e rápido. Comida excelente. Cada dia..."
Plinio Robson Panse
"Já tinha ido em outras oportunidades no nou (que inclusive tem uma ótima sagria) mas dessa vez fui provar o almoço executivo! Por 55 reais, você..."
Letícia Meirelles
"Nou é delicioso! Na foto pedidos o mignon e alteramos a massa para risoto de cogumelos. Simplesmente..."
Isabele Romano
"O tamanho do prato principal é excepcional, assim como o sabor! Você não depende da entrada pra matar sua fome. Definitivamente os pratos são..."
Otávio Gonçalves
"Sou cliente e amo esse lugar! Pedimos o filé mignon com o risoto de cogumelos! DIVINO!!! Atendimento muito bom, funcionários simpáticos! Não..."
Fernanda Real
"Gostou muito e quase sempre a comida é muito boa. O pato que eu pedi estava maravilhoso, mas o filé a milanesa que meu marido pediu, estava sem..."
Jessica Da Silva Neves
"Restaurante bem gostoso, cumpre bem o que promete! É um ambiente bem aconchegante, calmo e com iluminação baixa e super agradável. Fomos num..."
Gabriel Figueira
"Espaço e ambiente bons e o atendimento e serviços são ótimos. A comida é boa, mas nada muito espetacular. O preço está acima do que é..."
Will Fernandes
"Chegamos em um horário tranquilo, então não foi preciso esperar muito. O prato é gostoso e bem servido. Bom atendimento..."
Soraia Querolo
"Comida e atendimento excelentes! Preço bom para um executivo durante a semana. Comida de alta qualidade! Um dos melhores mousses de chocolate que..."
Fellipy Ferreira
Cortés
84/100 (1178 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Steakhouse
Opções sem glúten
Churrasco
Opções sem glúten
Drinks
Almoço
Jantar
Panqueca de Doce de Leite
Sangria
Polenta Frita
fraldinha
Purê de Mandioquinha
Costela Bovina
Costela de Boi
Churritos Com Doce de Leite
Entrecôte ao Molho Béarnaise
Crudo De Wagyu
Bife Ancho
Salmão
Steak Tartar
Croquetes de Cordeiro
Batatas bravas
Morcilla
Restaurante
Steakhouse
Churrasco
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Apenas dinheiro
Para levar
Aceita American Express
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"O sabor da comida do Cortez é algo que te leva a sempre querer voltar! As sobremesas valem super a pena! Ambiente de shopping então já sabe,..."
camila lima
"A comida é boa e o local pode ser beeeem escuro, dependendo de aonde você vai sentar. Tirei uma estrela pois quando fomos o atendimento deixou a..."
Daniel Souza Bertoldi
"Não foi minha primeira visita e mais uma vez pude comprovar que as Carnes são excelentes, não importando o tipo/animal do seu pedido. Pedi um..."
Olianne Neto
"Churrascaria dentro do shopping vila lobos, lugar bem agradável, garçons educados; pegamos um bife ancho e uma porção de arroz com brócolis,..."
Daniela Neiva
"Excelente ambiente, comida e serviço. Bons preços em se tratando de São Paulo...."
Patricia Addeo Fritz
"Comida maravilhosa. Atendimento excelente, sempre fui muito bem atendida. Vou toda semana..."
Ana Claudia Souza
"Lugar agradável comida muito boa. Recomendo o Salmão que estava suculento. Ponto positivo, montaram uma mesa para acomodar eu, minha esposa e..."
Arnaldo Monfredini
"O Cortés tem uma experiência gastronômica imperdível! Desde o momento em que você entra, é recebido por uma equipe calorosa e atenciosa. O..."
Ana Abelha
"O restaurante Cortés é sem dúvida uma das melhores opções do shopping Villa Lobos. Ao chegarmos, somos recebidos por uma simpática..."
Vitor Christofoletti
"Local focado no preparo de carnes, havendo várias opções de cortes argentinos. Também fazer legumes e verduras na grelha para..."
Laia Rodriguez
"Gostei bastante do corte da carne! Muito bem feito e o acompanhamento combinou muito bem, pedi também uma batata rústica de entrada, o molho que..."
Rafael S
Méz
84/100 (1262 ratings)
Restaurantes
Opções veganas
Bar
Bar
Restaurante com bar
Pub
Contemporanea
Opções sem glúten
Contemporánea
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
Risoto de camarão
moscow mule
Aperol Spritz
Steak Tartar
Tiramissu
Negroni
G&T
Boulevardier
Cheesecake Com Calda de Frutas Vermelhas
Brie Empanado
Hot Pot Com Sorvete de Paçoca E Calda de Chocolate
Sorvete de Panacota E Calda de Frutas Vermelhas
Mignon ao Dijon
Sorvete de Chocolate E Frutas Vermelhas
Restaurante
Contemporânea
Bar
Restaurante com bar
Bar completo
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita American Express
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Excelente ambiente ,atendimento ótimo e drinks variados deliciosos. Vale a pena conhecer e levar amigos..."
Wellington Oliveira
"Hambiente excelente, variedade de drinks (todos são divinos) e o risoto de cordeiro maravilhoso, super recomendo! Já quero um igual no..."
Thayenne Nunes
"Gins maravilhosos especialmente o de graprefruit! Felipe, garçom sensacional! Comida deliciosa. Definitivamente..."
Laura Sánchez
"Fui sábado à noite, o gerente Lucas deu dicas certeiras de drinks, a comida estava deliciosa e a sobremesa..."
Dani Barbosa
"Atendimento Excelente!As comidinhas são..."
Juliana Ferreira
"Drinks muito bem feitos, entradas no capricho e um risotto de comer rezando. Recomendo..."
Rafael Conejo
Ici Brasserie
84/100 (838 ratings)
Restaurantes
Internacional
Francesa
Europeia
Europeia
Internacional
Francesa
Belga
Belga
Almoço
Jantar
Atum Selado
Steak Tartar
Picadinho
Tartine
Steak and Fries
Schnitzel de Porco Com Salada de Batata
Tartar de Salmão Entradinha
Mousse de chocolate
Cafe
Arroz de pato
Francesa
Europeia
Internacional
Belga
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Ambiente descontraído e estimulante, com cardápio variado e saboroso. A ideia é compartilhar algumas entradas em grupo saboreando as cervejas do..."
Roberto Sasaki
"Ótimo atendimento, comida muito saborosa e bem servida, chopp da colorado excepcional! Boa pedida pra comer comida francesa de qualidade e preço..."
Thaiane Ferreira da Silva
"Pratos bem serviço e atendimento maravilhoso na unidade do shopping Market Place! O arroz de pato é, sem dúvidas, uma das melhores pedidas. Mas as..."
Karina Boide
"A unidade é bem tranquila, não enfrentei filas num sábado à noite. Gosto muito do tartar e o hamburger foi uma boa surpresa. O filé com fritas..."
Andréa
"Comida muito boa, preço um pouco acima da média, fica um pouco acima do que realmente vale. Mais de modo geral tudo muito..."
Stephany Cristine Soares
"O ICI Brasserie é uma das melhores opções em São Paulo para desfrutar um bom tartar de carne e mariscos! Os pratos são extremamente saborosos,..."
Gabriel Amato
"Atendimento muito bom. Adorei ter um menu enxuto com preço acessivel no jantar. A comida estava..."
Cristina Homrich
"Atendimento ótimo e comida também. Preços justos pelo o que oferece. Ótimas..."
João Luiz D'Andrea
"Ambiente agradável, ótimo atendimento e pratos bem..."
Rogério Cruz
"Muito bom esse lugar!! O serviço e o atendimento é ótimo, as opções do cardápio são bem variadas e bem servidas. O preço é justo e a..."
Humberto Isquerdo
"Ambiente agradável e grande variedade de cervejas. Happy Hour de seg. a sex. das 18h as 20h. Chop da casa pela metade do..."
Muller Silva
"Lugar com excelentes cervejas! Os garçons sempre buscam compreender seu paladar para recomendar as melhores opções. Os pratos são bonitos e muito..."
Jessica Alves
"Comida deliciosa, todos os pratos muito apetitosos, até dá dúvida para escolher! Se o restaurante estiver cheio, o camarão a provençal pode..."
Ana Mendes
"Fui almoçar com amigas na unidade do Market Place e foi tudo maravilhoso! Pratos deliciosos: pedi um atum selado, minha amiga uma carne ao vinho..."
Patricia Mattar
"Comida muito saborosa. Bom atendimento. Quando fui lá, eu pedi o Bouef Bourguignon, carne cozida em baixa temperatura e estava muito saboroso. Mas..."
João
São Conrado Bar - Pinheiros
84/100 (501 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Brasileira
Bar
Brasileira
Sul-americana
Bar
Almoço
Jantar
Salgados Mistos
Chopp Colorado Pilsen
Petit Gâteau
Drink- Peixes
Caldinho de Feijão
Gin Tônica
Dadinhos de Tapioca
Chopp Brahma
Steak Tartar
Chopp Stella
Dadinho de Tapioca Com Geleia de Pimenta
Chopp Escuro Brahma
Tábua Mista
Cerveja Original Trincando de Gelada
Mojito
Geladas
Buffet de Feijoada 69 9
Beer
Bolinho de feijoada
Brasileira
Bar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Jantar
Almoço
Categoria média
"Apesar do atendimento não ser tão cordial e os garçons não ver a gente, em compensação os drinks são maravilhosos, uma mais gostoso que o..."
Karol Rezende
"Frequento a 4 anos e posso dizer que é o melhor lugar de São Paulo! Gerente Marcelo é incrível! Atendimento do garçom Felipe é sensacional!..."
Francyeli Silva
"Bar com ótimo espaço e infraestrutura. Excelente para tomar um chopp a tarde… a atmosfera é muito gostosa, música ambiente e aos sábados à..."
Danilo Do Prado
"Agradável visita! Serviço muito atencioso, ambiente moderno e acolhedor e nesse domingo chuvoso uma música ao vivo de ótima qualidade com drink..."
PIMENTEL ALLINE
"Ambiente aconchegante, drink muito bom (pedi caipirinha de uva e..."
Monalisa Morato
"Fui algumas vezes, somente aos sábados e a feijoada é incrível, self-service e tudo separadinho dá pra vc escolher as opções p.acompanhar sua..."
Aline Moura
"Um bar bem gostoso, aberto, amplo e confortável. Várias opções de comidas e bebidas. O que atrapalha é a música extremamente alta,..."
Bruna Rodrigues
"O bar é muito bom! Super espaçoso e com luz natural. O bacana é que o teto é removível, então serve pra um dia de sol ou chuva. A cerveja está..."
Hugo Kahn
"Excelente opção para tomar um chopp e comer uns..."
Mario Marcio Zanini
"Primeiramente um ambiente sensacional. Muito agradavel e com opçòes ao ar livre. Alem disso, pedimos alguns petiscos e bebidas e ficamos..."
João Paulo Lyrio
"Lugar mais tranquilo, bom para uma conversa sem barulho e com bastante espaço no salão. Achei um bom lugar para encontrar amigos, comer,..."
Roger Ohayashi
"A cerveja estaca geladissima e o atendimento impecavel como sempre. Não recomendo aos sábados para pessoas mais velhas ou casais. O publico é..."
Barbara Giusti
"É um local bom, ambiente bonito, atrativo, uma atmosfera legal. Quando chegamos tinha uma banda tocando música ao vivo, rock nacional, mas logo..."
Matheus Durigan
"Lugar bem descolado, amplo, funcionários atenciosos, petiscos bem gostosos, so a mandioca estava dura. O restante dos petiscos deliciosos. A..."
Solange Guimarães (Solange)
Lanchonete Estrela Da Ipiranga
84/100 (531 ratings)
Restaurantes
Bar
Bar
Pub
Pub
Suco
Caipiroska de Maracuja
Calabresa
Steak Tartar
Bacalhau
Kibe Cru
Ostras
Camarão Alho E Óleo
Salada
Carne Seca Com Mandioca
X-Salada
Filé de Tilápia
Frango
Caipirinhas
Pastel
Tilápia Grelhada
Misto quente
Salmão Grelhado E Arroz Com Brócolis
Torresmo de rolo
Bar
Pub
"> Pedi o bife de ancho por R$ 51,00 (em 16/set/2023), mas achei que seria um bife de 2 dedos e me pareceu ser um contra filet normal. Se..."
Mario S.
"Cardápio variado. Mas o destaque é o excelente camarão ao alho e óleo feito na hora e chega na mesa muito bem servido com uma quantidade generosa..."
Rodrigo de Souza Oliveira
"Lugar simples, mas com um bom atendimento. Cardápio variado, sendo que meu preferido é o Executivo de Bife. Um ótimo custo benefício e meu dog é..."
Newton Pedri
"Comida + Serviço + Ambiente = Excelente. Degustamos de uma porção de mandioca com carne seca sensacional.... Com entrada de Beringela e pepino na..."
Cristiano Araújo
"A melhor lanchonte restaurante do bairro com o melhor cardápio do Ipiranga!! O melhor atendimento com os proprietários sempre simpáticos e..."
Lilian Rodrigues
"Gosto muito de tomar cervejas com Amigos por la. A carne seca com mandioca eh Maravilhosa, a entrada de beringela eh TUUUUUUUDO. Fora que o..."
Allien Chandelle
"Ótima opção para o dia a dia, lanches, PFs e cerveja gelada! Bom atendimento e comida boa. Aahhh... sexta é dia de..."
Mauricio Taira
"Parmegiana beringela e filé..."
Nanci Masson
"Comida muito boa! Peço galeto aos..."
Rodolfo Vaz
"Adoro!!! Atendimento impecável da equipe toda, preços justos e pratos deliciosos. Adoro o bacalhau e o filé a..."
Leila Honorato
"ótimo atendimento, preços razoáveis, comida muito boa......"
moises c borges
"Feijoada com caipirinha....... Lugar de competência, sabor e harmonia. Preço justo e atendimento que..."
Cassia Maria
"Melhor lugar do Ipiranga. Melhores garçons, melhor churrasco vinagrete do bairro. Estrela I..."
Marina Mayumi
"Ambiente simples, atendimento bom e comida maravilhosa. Saladinha de entrada (berinjela), é deliciosa, Omelete nota 10, Contrafilé 10, Calabresa 6,..."
Daniela Lima
"Boa comida e atendimento, valor justo,..."
Guilherme Garcia
"Lugar agradável e atendimento excelente. Além da comida ser bem..."
Mayara Oliveira
Fortunato Bar E Gastronomia
84/100 (1043 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Bar
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Pleasure Chopp
Cerveja
Gyn de Flores E Gyn de Ervas
Negroni
Varal de Carnes
Coxinha de Frango Com Catupiry E Geleia de Pimenta
Drink Prosperidade
Steak Frites
moscow mule
Calabresa
Chopp Heineken
Steak Tartar
Picanha Fatiada
Escondidinho
De Frutas Vermelhas
Cocada Cremosa
Queijo Brie Empanado
Sangria
Chips
Beer
Bar
Brasileira
Bar completo
Televisão
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Jantar
Almoço
Categoria média
"O atendimento é incrivel, todos sorridentes e prontos para te atender. Tudo que pedimos foi delicioso! A Salada caprese bemmmmm caprichada e a..."
Suely Gina Park
"Delicioso Bar/ Restaurante com "ar" de boteco na famosa esquina da Rua Joaquim Távora com a Rua Áurea na Vila Mariana, São Paulo! Almoçamos..."
L Leme
"Lugar legal, sem nada demais. Sentamos do lado de fora, então isso atrapalha um pouquinho da experiência por causa das pessoas pedido na rua -..."
João Augusto Alves Ferreira
"Estabelecimento é bonito e organizado. O atendimento foi bom e atencioso. Pedimos alguns petiscos: isca de peixe; arancini e pastéis. As porções..."
V TM
"Normalmente esse bar é lotado, precisa chegar cedo senão enche rápido. Os petiscos são muito bons e o preço é dentro da média. O que vai sair..."
Vitor Yazaki
"Ótimo bar restaurante. Mesas e cadeiras confortáveis em um local bonito e bem decorado. Os pratos, petiscos e drinks são bons e com preços..."
Alex Mosca
"Ótimo corte de carne, macia e saborosa. Muito bem temperada e combinou perfeitamente com o risoto. Chegando perto do meio dia foi fácil achar uma..."
Roger Ohayashi
"Bom atendimento, comida boa e bem servida (pedi apenas petiscos). Drinks autorais e clássicos bem saborosos e..."
Carolina Eto
"Meu bar preferido na vila Mariana! Todas as vezes eu que fui, fui bem atendida. Serviço rápido, com atendentes simpáticos. A comida e porções..."
Thais Alves Ferreira
"Lugar bem movimentado. Prefira sentar do lado de fora se gosta de conversar, pois dentro é muito barulho. Pedimos dadinho de tapioca estava muito..."
Cristiani Gerodo Baldo
"O Fortunato tem uns drinks maravilhosos e a comida tb. O petisco de pastel não deixa nada a desejar e o Moscou Mule é perfeito. Eu vou..."
Denise Brigido
"Cerveja gelada e boas opções, mas os petiscos (frango e linguiça) decepcionam um..."
Mario Silva
"Lugar muito gostoso! Fui no sábado e pedimos uma feijoada, estava bem gostosa. O atendimento é bem atencioso! Tem várias opções de drinks e..."
Camila T
"Lugar bacana, gostei. Só não dei cinco estrelas porque o garçom esqueceu de fazer o pedido do meu amigo num determinado momento, mas depois deu..."
Bárbara Correia Saraiva
"Bar 🍸 excelente, com petiscos deliciosos ( queijo brie empanado acompanhado de geleia de pimenta e de frutas vermelhas e batata ao muro com..."
emerson franc
"Fomos ao Fortunato Bar em uma terça feira a noite, durante a onda de frio de Agosto(2022) por volta das 20h. O bar fica em uma esquina da Joaquim..."
Eduardo Loyarte
Z
83/100 (2082 ratings)
Restaurantes
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Espanhola
Jantar
Aberto até tarde
Pulled Pork
Mojito
Wine
Cerveja
Stella Artois
Steak Tartar
Cogumelos
Pastéis E Coxinhas Aperitivos Caipirinha Com Cachaça Ouro
Baião A Dóis
Bruschetta
Batata frita
"Um ambiente descolado e gostoso. Fui a um show lá. Não cabe muita gente, mas o pouco que cabe é suficiente pra agitar o lugar. Os banheiros são..."
Jaqueline Sakuma
"Espaço super legal. Time um terraço com vista por Largo da Batata. Os preços são bom. Padrão SP, gostei..."
Natã Romualdo
"Lugar aconchegante, balada ótima pra ir com amigos e com a namorada, possui uma gastronomia ótima e uma grande variedade de bebidas e drinks, vale..."
Rodrigo Balasco
"O drink de chá de frutas vermelhas, gin, limão siciliano e água tônica é sensacional. Especialmente se estiver na promoção do happy hour. O..."
Ana Ploc
"Muito interessante o local, decoração diferenciada. Único detalhe negativo é que a partir de um horário específico param de servir cerveja de..."
Thiago Mendonca
"Boa comida e bebida. Adoro o suco de tomate temperado deles. Às vezes o atendimento é lento, mas vale a pena. Por isso, venha sem..."
Carolina Freitas
"Excelente lugar com uma boa comida e um bom..."
Lucas Parker
"Lugar aconchegante, boa comida e legal para..."
Rita de Cássia Freitas Arruda Souza
"Ambiente maior e mais agradável do que o antigo endereço. A comida e o atendimento foram bons, mas os preços são bem salgados levando em conta o..."
Erica Ligabue
"Lugar de MT bom gosto, decoração, lanches, salgados e boa..."
Marisa Córdoba Amarantes
Varanda Gourmet
83/100 (79 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Churrasco
Lanchonete
Brasileira
Churrasco
Lanchonete
Almoço
Salada da Varanda
Pão de queijo
Tártare de Grão de Bico
Risoto de Abóbora Vegano
Vinho Verde
Bacalhau das Gerações
Carpaccio de Filet Mignon
Suco
Couvert
Bacalhau à Brás
Steak Tartar
Chopp
Vinho Tinto
Frutos do mar
Cafezinho
Bife de Chorizo Com Batata Frita
fraldinha
Agua
baby beef
Restaurante
Lanchonete
Brasileira
Churrasco
Aceita Visa
Serviço de mesa
Aceita American Express
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Almoço
Categoria média
"Fomos muito bem atendidos. Todos simpaticos e rapidos. O couvert bom com pães variados e quentinhos. Pedi um Tbone steak ao ponto. Gostoso e ao..."
Kathryn Collins
"Excelente restaurante, ótimas entradas, carnes no ponto..."
Cesar Alexandre Boreli
"Almoço de Noivado no Varanda Jardins - Antes de mais nada, minha eterna gratidão! Tenho muito a agradecer ao Varanda Jardins, à Ana e à equipe..."
Natalia Min
"Lugar perfeito pra comer bem, carne simplesmente excepcional, acompanhamentos e sobremesas maravilhosas e atendimento nota 10, parabéns Varanda..."
Denis Trassante
"Os cortes disponíveis são os mais variados e a qualidade é excelente. Não dei 5 estrelas por causa do converter. São R$ 41/pessoa e não se..."
Juliano Adolfo Fenólio
"Surpreendentemente positivamente! Já começa pela "porta convencional de madeira" do banheiro com abertura automática, buffet com frutos do mar de..."
marcelo D' Avila
"Fazia muito tempo que eu queria conhecer o Varanda, e a espera valeu a pena: O restaurante é impecável do início ao fim! Excelente cardápio com..."
Michel Ruede
"Ambiente agradável, comida muito boa. Lugar ótimo para realizar aquela reunião corporativa. Atendentes e garçons..."
Luciano Silva
"Steak House fantástica em São Paulo, da carta de vinho e cortes impecáveis ao atendimento primoroso. Preparo dos cortes no ponto certo e..."
Lis Coimbra
"Todos simpaticos e rapidos. O couvert bom com pães variados e quentinhos. Gostoso e ao ponto, sem passar nem vir sangrando. A salada deles bem..."
Rodrigo Ribeiro coelho
Virô Bistrô
83/100 (844 ratings)
Restaurantes
Francesa
Francesa
Brunch
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Risoto de Polvo
Polvo grelhado
Suco
Profiteroles
Petit Gâteau
Croquete de Costela
Steak Tartar
Raviolli
Azeite
Crepe de Doce de Leite
Filet Au Poivre
vegetariano
Pisco
Cerveja
Costelinha Suína Desossada
Torta de chocolate
Bacalhau Gratinado Com Arroz Com Brócolis
Francesa
Estacionamento com validação
Estacionamento disponível
Aceita American Express
Aceita MasterCard
Áreas de lazer
Serviço de mesa
Bufê
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Permite cães
Para levar
Reservas
Bar completo
Serve bebida alcoólica
Traga sua própria bebida
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Televisão
Restaurante privativo
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Brunch
Categoria média
"Fui em um almoço, ambiente tranquilo. Sem filas. Tem menu executivo no almoço, que varia de 59,9 até 69,9 vem uma entrada, prato principal e uma..."
Carolina Miyano
"Ambiente realmente muito bem trabalhado e atendimento excelente! A comida é ótima, pedi o Entrecôt que estava sensacional, porém o cardápio do..."
Otávio Gonçalves
"O Viro é um ótimo restaurante tem uma atmosfera que me lembra um filme antigo e do 2 por 1 que eu fui até agora ele é um dos melhores, lá..."
Tatiane Rodrigues
"Restaurante com o ambiente aconchegante e intimista, perfeito para uma noite romântica. A comida dispensa comentários, excelente sabor e preparo...."
Willian Araujo
"Já fomos 3 vezes no restaurante, a primeira pelo 2por1, e em todas tivemos um ótimo atendimento e comemos pratos excelentes. Pratos muito saborosos..."
Felipe Arnoni
"Ambiente sofisticado e aconchegante, menu variado, com saladas extraordinárias. A entrada de camembert é perfeita. Só de sobremesa que não tem..."
Helena Sena
"Ambiente agradável e charmoso. Os pratos principais são muito bem preparada - em especial o filet au poivre. Drinks também são bem executados...."
Giane Veras
"Atendimento excepcional, vinho de qualidade e o ponto da carne exatamente como solicitado! Sem dúvidas desejo retornar muito em..."
Thais de Mello Santos
"Um restaurante muito estiloso ! A luz de velas , ideal para uma janta romântica. Recomendo o bife ancho com batata-frita e molho de dijon (..."
Roberto Mandolesi Vilas Boas
"Super agradável, boa música ambiente, atendimento sensacional. Jaqueline nos atendeu com muita cordialidade, atenção e gentileza. Super indico..."
Juliana Gonçalves
"O restaurante é bonito, com música suave ao fundo, os pratos são bem feitos e saborosos. Fomos pelo 2 por 1 em um domingo e ligamos algumas horas..."
Orlando Junior
"O ambiente é muito bom, possuem algumas áreas diferentes, inclusive com mesas na calçada. O local é cheio de objetos antigos para decoração e a..."
Pedro Pisco
"Fomos na promoção 2 por 1 e nos surpreendeu. Comida maravilhosa, lugar agradável, serviço atencioso. Com certeza..."
Carolina Humberg
"Fui com minha namorada e um casal de amigos, tínhamos reservado a mesa algumas horas antes. De entrada pedimos: BRIE RÔTIE Avec MIEL e BOULLETE DE..."
Acácio Nascimento
"Ambiente e atendimento excepcional. Entrada, prato principal e sobremesa muito bom. Drinks maravilhosos, recomendo..."
Caique Miller
"Uma ótima experiência. Ambiente aconchegante e bonito, o atendimento de toda equipe foi atencioso e gentil, os drinks estavam deliciosos e bem..."
Adriano Carvalho