Fortunato Bar E Gastronomia

Fortunato Bar E Gastronomia, São Paulo Rua Joaquim Tavora 1356 - São Paulo

Brasileira
• Sul-americana

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Fortunato Bar E Gastronomia favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 1103 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
233 Comentàrios
Google
Google
Last update on 11/12/2023
4,5
2 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 11/01/2023
4,2
432 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 11/01/2023
3,6
322 Comentàrios
Thefork
Thefork
Last update on 18/01/2021
4,8
54 Comentàrios

Menu Fortunato Bar E Gastronomia

  • PETISCOS
    • Camarão com batatas ao murro
    • Frango crocante
    • Frigideira de polvo
    • Filé Aperitivo Requeijão gratinado
    • Filé Aperitivo Molho de gorgonzola
  • PRATOS
    • Carré de cordeiro com risotto de hortelã
    • Filé à parmegiana
    • Costela
    • Medalhão de fi lé mignon
    • Salmão grelhado
  • LANCHES E SALADAS
    • Tutóia
    • Joaquina
    • Áurea
    • Távora Burger
    • Fortunato Burger
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Suely Gina Park
+4
O atendimento é incrivel, todos sorridentes e prontos para te atender. Tudo que pedimos foi delicioso! A Salada caprese bemmmmm caprichada e a parmegiana tbm deliciosa. A batata frita fresca. Local espaçoso para vir em família, com a turma e em casal tbm.
5
L Leme
+5
Delicioso Bar/ Restaurante com "ar" de boteco na famosa esquina da Rua Joaquim Távora com a Rua Áurea na Vila Mariana, São Paulo! Almoçamos durante a semana. Estava tranquilo, nosso pedido saiu rápido e estava delicioso! Optamos por uma Tábua de fraldinha com batatas para duas pessoas! A carne veio no ponto que solicitamos! Recomendo
5
João Augusto Alves Ferreira
+5
Lugar legal, sem nada demais. Sentamos do lado de fora, então isso atrapalha um pouquinho da experiência por causa das pessoas pedido na rua - situação triste e difícil. Carta de drinks legais e com preço bom. Cerveja não gostei, pois as “tradicionais” só tem long neck. Tem uma caneca de chopp, mas o preço tmb não achei convidativo. A conta ficou em pouco mais de 250 reais. Sendo: 3 drinks, 1 chopp (caneca) e 2 porções.
4
V TM
+4
Estabelecimento é bonito e organizado. O atendimento foi bom e atencioso. Pedimos alguns petiscos: isca de peixe; arancini e pastéis. As porções são gostosas, mas achamos o preço um tanto alto.
4
Vitor Yazaki
+4
Normalmente esse bar é lotado, precisa chegar cedo senão enche rápido. Os petiscos são muito bons e o preço é dentro da média. O que vai sair caro aqui são as bebidas, não tem garrafa de 600ml "normal", é só chopp ou cerveja especial. Então se for pra beber, não recomendo esse local, pois vai pagar caro e não vai beber muito. Essa cerveja da foto custou 34 reais a garrafa.
5
Alex Mosca
+5
Ótimo bar restaurante. Mesas e cadeiras confortáveis em um local bonito e bem decorado. Os pratos, petiscos e drinks são bons e com preços justos.
5
Roger Ohayashi
+5
Ótimo corte de carne, macia e saborosa. Muito bem temperada e combinou perfeitamente com o risoto. Chegando perto do meio dia foi fácil achar uma mesa, inclusive ao ao livre. Vantagem para quem tem cachorro, o espaço é pet friendly. O atendimento foi rápido. Achei o preço do chopp um pouco acima da média e não era nada fora do normal em opções. A comida estava deliciosa, chegou muito rápido. Os preços também são altos, gastando próximo a 100 reais com chopp, almoço, e taxa de serviço. Acredito que em linha com a região.
5
Carolina Eto
+5
Bom atendimento, comida boa e bem servida (pedi apenas petiscos). Drinks autorais e clássicos bem saborosos e equilibrados.
5
Thais Alves Ferreira
+5
Meu bar preferido na vila Mariana! Todas as vezes eu que fui, fui bem atendida. Serviço rápido, com atendentes simpáticos. A comida e porções são muito gostosos (está num nível de qualidade acima de outros locais com a mesma proposta). As porções são bem servidas, os pratos também. Tem um cardápio variado de drinks. As caipirinhas sempre estão espetaculares (minha preferida é a de caju). Recomendo: filet mignon aperitivo, batata frita com queijo, polenta, prato com risoto. Nunca peguei fila para entrar. Consigo estacionar em ruas próximas (tem valet se necessário). Bom para ir com amigos ou em dia de jogo. Preço um pouco mais salgado, mas condizente com a qualidade.
4
Cristiani Gerodo Baldo
+4
Lugar bem movimentado. Prefira sentar do lado de fora se gosta de conversar, pois dentro é muito barulho. Pedimos dadinho de tapioca estava muito gostoso, poderiam ter 2 opções de molho pra degustar melhor. Pastéis sortidos estavam com gosto de gordura velha. Chop e drinks perfeitos Banheiros são limpos. Atendimento 10!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 23:00
Terça-feira:
12:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 01:00
Quinta-feira:
12:00 - 01:00
Sexta-feira:
12:00 - 01:00
Sábado:
12:00 - 01:00
Domingo:
12:00 - 23:00

Reserve uma mesa com

Thefork
Thefork

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Fortunato Bar E Gastronomia

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 1103 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1123719064

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1