Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores Capuccino Quente em São Paulo

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Marie Marie Bakery
91/100 (155 ratings)
Padarias
Docerias
Opções sem glúten
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Opções sem glúten
Almoço
Jantar
Café da manhã
Brunch
Croissant Com Manteiga
Mini Croissant de Chocolate
Brownie de Nutella
Naked Cake de Red Velvet
Mini Bolos
Pães Artesanais
Padaria
Croissant E Rosquinhas
Bolo de Mexerica Com Cachaça
Brunch
Café da Manhã
Cookie
Cinnamon roll
Pão Na Chapa
Capuccino Quente
Melhor Croissant de SP
Croissant de Amêndoas
Croissant Na Chapa
Croque Monsieur
Café
Sul-americana
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Acesso para cadeirantes
Estacionamento privado grátis
Para levar
Café da manhã
Brunch
Jantar
Almoço
Categoria média
"Excelente padaria, comida de alta qualidade. Ambiente calmo, bonito e limpo. Recomendo bastante por todos esses fatores e também pelo ótimo..."
Gabriele Ferreira
"Muito bom, localizada na Zona Leste, visitamos pois fomos na região para resolver outros detalhes e tivemos essa ótima experiência. Destaco o 🥐..."
Germano Martins
"Ótimo local para um café da tarde. Boas opções diferentes das comuns, pratos elaborados e sofisticados. Possui doces e salgados, tipos variados..."
Fernanda Morais
"Amei tomar café da tarde na Marie Marie Bakery! Lugar muito agradável, diversas opções e atendimento super rápido e maravilhoso! Pedimos um..."
Natália B. Costa
"Adorei o lugar e o doce que comi, de sabor e delicadeza! Tenho vários itens do cardápio que quero provar e por isso vou..."
Daniela Nogueira
"Visitei em um sábado a tarde, então não tive dificuldade para achar um lugar, apesar de quase todas as mesas estarem ocupadas. O ambiente é..."
Andreia Nobrega
"Lugar espetacular para tomar um ótimo café da manhã ou mesmo outras refeições, como tem um estilo francês tem várias opções de croissant..."
Ricardo Correa
"Excelente padaria, muito mais que uma padaria, bem gourmet e chique, atendimento impecável e prestativo. Atendentes bem educadas, pão delicioso com..."
Rodrigo Meneghetti
"Gostamos bastante do lugar e do atendimento. O prato demorou um pouco pra chegar apesar da casa não estar tão cheia . Acho que faltaram mais..."
Marcelli Susaki
"Tudo muito gostoso, produtos bem fresquinhos, de ótima qualidade. Preço mais caro que em padarias convencionais. Tem estacionamento gratuito, há..."
Marcelo Gois
Padaria Merci
85/100 (1847 ratings)
Padarias
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Opções vegetarianas
Sul-americana
Cafe
Cafe
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Café da manhã
Brunch
Frios
Fatia de Torta
Suco
Macarrons
Almoço
Café Expresso Duplo
Chocolate Quente
Cheesecake de Chocolate Com Frutas Vermelhas
Torta de Morango
Ceratti Com Queijo Na Chapa
Café da Tarde
Capuccino Quente
Saladas Diversas
Mortadelas
Coxinha de Brigadeiro
Cappuccino
red velvet
Torta de frango
Pão Na Chapa Com Requeijão
Buffet Café da Manhã
Restaurante
Brasileira
Café
Sul-americana
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Televisão
Almoço
Café da manhã
Brunch
Jantar
Categoria média
"Encomendamos dois bolos que vieram deliciosos. Preciso fazer elogio especial ao red velvet, que além de lindo, tinha um sabor perfeito. Massa e..."
Fernanda Azevedo
"Ambiente bonito e extremamente agradável, atendimento excelente. Uma infinidade de opções de doces, opções para o café da manhã, pizza e..."
Otávio Gonçalves
"Padaria com boas opções de comida, pães e salgados. Costumam fazer festival de sopa em épocas mais frias. O Beirute é delicioso e serve 2..."
Augusto Gerardi
"Lugar super agradável seja pra saborear um café ou fazer uma refeição. Funcionários super atenciosos e tem cada delícia,hummmm.... super..."
Flor Pinheiro
"Em uma esquina da Vila Romana existe uma super padaria onde tudo é bom. Desde o pãozinho na chapa e o pingado, almoço muito bem sortido com uma..."
Roby Lara
"Uma das melhores padarias na Vila Romana! Cafezinho espresso muito top e um ambiente muito aconchegante. Sem Contar a comodidade de ter..."
Neila Arcanjo Lima da Costa
"Oi pessoal! A padaria Merci é realmente a melhor da zona oeste. Os pães e doces deles sao um delicia. Salgados sao por volta de R$ 10 e 1 real cada..."
Laila Cruz
"Uma ótima opção de padaria para quem está na região da Lapa, Perdizes e Pompeia. A padaria possui estacionamento com poucas vagas na frente da..."
Karen alves gaspar
"Ambiente amplo, atendimento eficiente, o pedido veio em menos de 10 minutos. Não é uma padaria cara apesar de ser bem bonita. Muitas opções de..."
Felype Fanti
"Recebeu indicações como uma das melhores padarias de São Paulo. Ganhou como a melhor padaria da região oeste (há controvérsias) . Mas eh uma..."
Luciana Freitas Pereira
"Já fui algumas vezes lá presencialmente e também já pedi pelo ifood. O atendimento é muito bom, o ambiente bacana, muitas opções, as coisas em..."
Alyne Viana Vasconcellos
"Ótima padaria. O ambiente é legal e tudo muito agradável. Os doces ótimos, o cardápio rico em opções e os atendentes sempre..."
Thiago Albuquerque
"Uma padaria com temática francesa, muitas opções para o café da manhã (por kg e a la carte). Ambiente agradável no segundo andar ao ar livre...."
Hector Roberto Salvador Falconi