Ice Drean

Ice Drean, Teresina Avenida Raul Lopes 1000 - Teresina

Now open

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Ice Drean favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 35627 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
6 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,6
35561 Comentàrios

Comentàrios

4
Gustavo Rocha
+4
Ambiente muito agradável e refrigerado. Além disso, há várias opções de lojas em muitos tipos de seguimento, porém não me sinto confortável na praça de alimentação, a qual é muito cheira nos finais de semana, assim como o estacionamento.
5
Juliana Eulalio
+5
Quando o Teresina Shopping chegou eu era criança e foi uma grande sensação na cidade. As visitas e passeios são incontáveis: com os colegas, amigos, família... Faz mesmo parte da minha vida. Especialmente falando de aprendizados e trabalho! Cinco anos fazendo parte da Sucesso Publicidade e participando de todo o processo criativo e produção de muitos Natais, Praias de Verão e Artes de Março, até mesmo da Gincana em comemoração ao aniversário do shopping. Era muitoooooo trabalho mas também era mágico participar de um fábrica de sonhos composta de muitos artistas que davam vida a cada pecinha que compunha os temas e cenários. Eu também pintei peças, fiz laços e decorei, mas eu estava presente também nos textos e fotografias. O espaço atualmente reformado e ainda melhor, conta com uma grande variedade de lojas, praças de alimentação, salas de cinema, parque infantil amplo estacionamento e ainda disponibiliza vários eventos sociais e culturais ao longo do ano.
5
Gisele Finatti Baraglio
+5
Como todo shopping, grande, com boa variedade de lojas, alguns preços são irreais, outros estão dentro da realidade do mercado.
4
Moon Ming
+4
O estacionamento custa o mesmo do Rio Poty Shopping, ou seja, sete reais por três horas, mas tem muitas lojas fechadas, sobretudo no andar superior. Bonita decoração usando fachada de prédios históricos da cidade. O cinema custa dez reais de segunda a quarta, menos que no Rio Poty Shopping, que cobra doze reais no Cinépolis. Teve controle de uso de máscara ao contrário do Rio Poty.
4
Ney Robson Serafim Pereira
+4
Possui uma Quantidade de lojas excelente. Falta um bom restaurante nesse shopping Happy hour muito bom na praça de alimentação superior.
5
Annapaula Araújo
+5
Um lugar maravilhoso, tem tudo e ainda é climatizado , todo mês estou lá , me divertindo com minha família 🥰🥰e desde pequena é meu lugar favorito em Teresina
5
Pollyanna Moura
+5
Gostei! Área pública ampla e ótima opções de lojas. E por falar em lojas, entrei na ótica Diniz só pra ajustar meu óculos e fui M-U-I-T-O bem atendida mesmo não tendo comprado nada. Quando for renovar minhas lentes é seguro que volto lá! Cortesia é o diferencial;)
4
Felipe Gomes
+4
Um ótimo shopping, porém cobram o estacionamento e não asseguram o veículo, ou seja, cobram o estacionamento e mesmo assim não se tem segurança. Sem falar que pagar 7 reais por ter ficado 21 minutos é um absurdo. O cinema é ótimo, nas segundas, terças e quartas todos pagam meia, isso conquista qualquer um que não tenha acesso a carteira estudantil. Duas praças de alimentação ótimas que inclusive em uma delas ocorre música ao vivo com cantores locais.
5
Igor Samuel
+5
Lugar muito bonito com variedade lojas, ambiente agradável para compras, passeio e happy hour
5
Welfe Rocha
+5
Teresina Shopping um espaço de compras e lazer onde encontra agência bancária (BB), lojas de confecções, lojas de eletroeletrônicos, praça de alimentação onde além de provar deliciosos lanches ou refeições pode conversar prazerosamente com amigos ou familiares, conta também com supermercado, casa lotérica, cinemas, espaço com brinquedos infantis, banheiros masculinos e femininos super higiênicos Enfim um lugar sempre com muitos visitantes e uma das melhores opções de diversão, lazer e compras da cidade (Teresina) há mais de 20 anos.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
10:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Ice Drean

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 35627 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 86 3230-2000

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1