Nos Gastronomia

Nos Gastronomia, Ubatuba Rua Plinio Franca 335 - Ubatuba

Now open

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Nos Gastronomia favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 506 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
43 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/12/2023
4,7
63 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 18/03/2021
4,5
26 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
4,0
66 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
248 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Luiz Felipe B Azevedo
+5
Impressionante Não perca! É algo para ser divulgado Reverenciado Parabéns ao Chef Fabio Eustáquio e sua guerreira Pry Tornelli.
Facebook
Mario Henrique P Souza
+5
Comida muito boa, receitas incríveis! Parabéns ao chefe Fábio e sua equipe.
5
Adriana C
+5
Lugar maravilhoso com mesas ao ar livre aos pés da Marina do Saco da Ribeira. Quanto a comida uma adorável experiência gastronómica. A hostess (não posso intitulá-la garçonete) é super simpática e explica cada prato de forma impecável. A comida demora para ser servida, mas vale cada minuto de espera. Tudo muito agradável. Adorei.
5
Hernan Naka
+5
Excelente trabalho e dedicação!! Para paladares exigentes!! Tudo de bom!!! Ainda bem ....que tem em Ubatuba ... merecia !!!+
5
André Tomaz Mostradigital
+5
Um ótimo lugar para jantar e tomar um drink, baseado em culinária asiática, Índico experimentarem o RedCury Chef Fábio faz mudanças nos pratos da casa semanalmente, recomendo a entrada tao (prato na parte superior da foto) da casa e a sobremesa banana crock, vocês vão gostar
5
Bárbara de Oliveira Sena
+5
IMPECAVEL! Melhor restaurante da cidade. O chef traz arte pra mesa com sabor tailandês. O atendimento é o melhor que já recebi (e olha que moro na cidade), o pessoal é sempre atencioso, festivo e educado. Simpatia define!! Quando fui pela primeira vez recebi uma entrada de cortesia e achei que era pq se tratava da nossa primeira vez no lugar, mas não, em todas as vezes o chef nos enviou uma "lembrancinha" saborosa e inesquecível. Como prato principal indico o Red curry (é apimentado), Jaipur (um prato delicadissimo) e a costela divida Pai Gu Ribs. De entrada indico o Ceviche Thai ou o Tao, caso não se arrisque nos crus, vá de chips de mandioca, não tem erro!! Se você se apaixonar por algum prato que foi retirado do cardápio devido a troca de estações, basta ligar com antecedência e solicitar o seu favorito. Na data especificada o chef fará a gentileza de fazer a comida especialmente pra você, daí é só matar a saudade. Sim, ali nós somos realmente valorizados. A vista pra marina é incrível, vale a pena ver a luz do por do sol dali. É uma experiência gastronômica incrível nessa cidade linda que é Ubatuba.
5
Joao Marcos Franco
+5
Comida fantástica! Chef Fábio Eustáquio transforma comida em arte e com toques orientais
5
Edson Barros
+5
Simplesmente uma culinária cativante e deliciosa. Parabéns
5
Marcos Leandro de Freitas
+5
Ótimo atendimento! Para quem procura um restaurante com menu diferenciado este é o lugar! Uma combinação de sabores fora de série, sem contar com a vista que é incrível. Valeu muito a pena a experiência.
5
Leticia Penteado
+5
Caro, mas vale a experiência, em um dia especial. A comida é espetacular - exótica, saborosa e muitíssimo bem executada. Atendimento atencioso e eficiente, ambiente familiar e muito gostoso, olhando a marina.
5
Mari Rodrigues
+5
Tudo perfeito. Ambiente, cardápio, drinks, atendimento... pratos deliciosos com ingredientes locais frescos preparados pelo chef Fabio. Se pudesse iria toda semana!!! ❤
5
M
+5
Lugar maravilhoso em frente a Marina, cozinha internacional, matéria prima de primeira! Atendimento diferenciado, as meninas conhecem o cardápio e sabem indicar os pratos. Quero voltar.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Terça-feira:
Quarta-feira:
Quinta-feira:
16:00 - 22:00
Sexta-feira:
16:00 - 22:00
Sábado:
16:00 - 22:00
Domingo:
16:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Nos Gastronomia

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 506 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 12-997108512

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1