Brothes Pizzaria

Brothes Pizzaria, Ubatuba Avenida Leovegildo Dias Vieira 58 - Ubatuba

70/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Brothes Pizzaria favorito?

Pontuações e avaliações

70
/100
Baseado em 1340 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
37 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,1
1089 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 07/06/2023
3,6
152 Comentàrios

K

Kekanto
Last update on 16/12/2019
1,0
1 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 07/06/2023
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Felipe Antonio Santibanez (Brokão)
+5
A Pizzaria Brothers é um dos lugares mais legais pra ir em Ubatuba. Todos sempre saem felizes e rolando do rodízio de pizzas. Tem uns 80 sabores salgados e uns 40 doces. Também tem para veganos e vegetarianos. Lá tem espaço para todos. Principalmente quando se vai em grupo onde cada pessoa tem gostos diferentes. O melhor do rodízio é poder sentar e comer imediatamente. Lá te servem com muita atenção, rapidez e simpatia. Toda pizza que você pede eles te trazem mesmo se tiver apenas você no restaurante. Os sabores são incríveis, alguns até engraçados como hot-dog e strogonoff. A massa é simple, assim como o lugar. Mas o objetivo lá é comer bem. As pizzas doces depois das salgadas são outro show a parte. Tem com bola de açaí em cima de chocolate e até bola de sorvete sobre Morango. DICA: é depois que saio de lá, ao invés de chamar o uber, chamo o guincho para me rebocar até em casa depois de comer tanto.
5
Isabele Sa
+5
Eu fiquei muito impressionada com o lugar, atendimento excepcional, mal chegamos e pedimos e o rodizio já estava passando na nossa mesa, não fiquei nem um minuto sem pizza no prato. Atendimento rápido, pizza excelente, bem recheada e tudo muito gostoso. Vi que foi assim com todos os clientes que estavam no local, mal chegavam e já estavam comendo. Diversos sabores, tanto doce quanto salgada. Diversos sorvetes, inclusive sabores especiais como cupuaçu e frutas vermelhas. Meu namorado mal pediu um sabor específico e em 5min (sem brincadeira) já estava na mesa. Pedi mais morangos e prontamente arrumaram pra mim. Tive uma experiência excepcional, meus parabéns a todos os funcionários!
5
William Berger
+5
Fui acompanhado, e realmente, foi surpreendente. O cardápio tem muitas opções diferentes de sabores e você não fica com o prato vazio. Variedade de pizzas salgadas e doces, vale a pena conferir, se você gosta de pizza, é aqui que vai querer vir. Pra sobremesa recomendo as pizzas doces com sorvete!
5
Eudes Marçal
+5
Pessoal, vou ser sincero com vocês. Bom, gostei muuuuuuito do sabor da pizza que eu pedi, gostei mesmo. Porém, eu cometi um grande erro em não olhar o valor do guaraná de 1L, quando vi o valor na hora de pagar a conta, me assustei, gente.. 17 reais o litro do guaraná, é sério, isso é um absurdo. Sei que vocês colocam uma porcentagem em cima, mas, deu uma sensação de ser assaltado. Sério, 17 reias, sendo que no mercado custa nem 6? Todos merecem lucrar, mas não assim, não dessa forma. Imagine só, um pai de família, assalariado, como levar seus filhos pra comer uma pizza, sendo que o refri de 1L custa 17 pilas? Amigos, outro detalhe, quando tiver um último cliente, não tirem os pratos das outras mesas, eu e minha esposa, ficamos de boa, no entanto que vocês viram, eu pedi pra ser pra viagem, porque sentimos que estávamos atrapalhando, mas cuidado, deu a impressão que estávamos sendo expulsos, tipo "vão embora". No entanto que quando entramos, nós perguntamos "ainda estão servindo?". Se falassem que não, ok, nós entenderiamos numa boa. Mas poxa vida, a gente nem tinha sido servido ainda e vocês ja recolhendo as coisas? Foi deselegante da parte de vocês. Não quis dar menos do que 5 estrelas pra vocês para verem que falo de coração. E recebam minha opinião como uma crítica construtiva. Um grande abraço pra vocês!
5
Nadia
+5
Pela sua proposta, o local atende de maneira muito satisfatória. A pizzaria é grande, arejada, agradável, limpa. Pode-se optar pelas pizzas à la carte ou pelo rodízio. Nós optamos pelo rodízio. Quando chegamos o local ainda estava com pouco movimento, mas nem por isso deixaram de servir variados sabores. Muito pelo contrário, nos foram oferecidos diversos sabores de pizzas, inclusive algumas vegetarianas. Todos os atendentes são muito educados e solícitos, tentando atender o cliente da melhor maneira possível. Pareciam inclusive tristes quando a gente não aceitava algum sabor de pizza, e perguntavam quais sabores gostaríamos que eles servissem. Só pelo cordial atendimento, já mereceram 5 estrelas em nossa opinião. Há pizzas salgadas e doces. Recomendo como uma boa opção de rodízio de pizza em Ubatuba. Review realizado em: dez/2019.
5
Fabio Moreira
+5
Comemos pizza assistindo ao Jogo do São Paulo numa TV com ótima qualidade. Pedimos pizza meia marguerita e meia palmito. Também escolhemos a borda recheada com chocolate que estava SUPER RECHEADA. O atendimento é muito amigável e o preço muito bom também!
4
Flávio Vieira
+4
Grande variedade de pizzas (salgadas), algumas opções de pizzas doces, preço justo, atendimento razoável. Vale a pena!
4
Catherine Hergert
+4
Atendimento atencioso, vários sabores e deixam você escolher suas preferências! Sou vegetariana e como muito bem. Só as cadeiras que ficam um pouco apertadas na mesa e o som um pouco alto.
5
cristiane brum
+5
Pizza excelente, com massa fina e bem recheada! Com preço justo comparada aos concorrentes.
5
Izabel Cristina
+5
Estive hoje no rodízio,eu e meu esposo,simplesmente amamos,as pizzas são incríveis,vários sabores,o atendimento maravilhoso,passam perguntando se vc quer algum sabor específico,a doce com a bola de sorvete,um show a parte,recomendo a todos que visitam Ubatuba,a saborear esses rodizio.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
17:30 - 00:00
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
17:30 - 00:00
Quinta-feira:
17:30 - 00:00
Sexta-feira:
17:30 - 00:00
Sábado:
17:30 - 00:00
Domingo:
17:30 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Brothes Pizzaria

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 70 baseado em 1340 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 3832-7421

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1