Sluurpy
Reset

Existem 47 restaurantes

Cozinha Italiana: os melhores lugares para saborear em Ubatuba

Existem 47 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Ristorante Tridenti
99/100 (84 ratings)
Restaurantes
Italiana
Brasileira
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Tiramisu
Risotto Funghi
Cannoli de Ricota
Pappardelle Con Funghi Al Profumo Di Tartufo
Pão E Guanciale de Garoupa Mantecato
Bruschetta
Peixe Alla Sorrentina
Pesce Con Insalatta
Sangria
Ravioli Recheado Com Abobora ao Sugo
Panna Cotta
Baccalà Mantecato Alla Veneziana
Tiramissu
Sul-americana
Italiana
Brasileira
Almoço
Jantar
"Amamos o restaurante. Fomos muito bem atendidos, a entrada, comida e sobremesa estavam espetaculares. Tudo muito bem elaborado, fresco, artesanal. A..."
carla tognolo
"Comida excepcional! Cardápio com ingredientes escolhidos a dedo! E o preparo é simplesmente impecável! Isso sem falar da simpatia e atenção que..."
Valéria Pinheiro
"Ótima novidade em Ubatuba. Um bistrô genuinamente italiano, com pratos maravilhosos e um atendimento ímpar dos simpatissíssimos Alessandro..."
Marcos B. Moreira
"Pedi "Peixe alla Sorrentina". No Menu, a descrição: "Peixe do Dia à Sorrentina com azeitonas, tomate cereja e batatas preparadas no molho do..."
Heyttor Barsalini
"Maravilhosa experiência de uma “cucina veramente italiana” pratos feitos pelo chefe Alessandro, nos faz pensar que estamos na Itália degustando..."
Solange Benevento
"Pratos deliciosos. Ótimo atendimento. Voltarei mais..."
Marcos Castro
"Lugar acolhedor. Atendido pelo casal, bem simpáticos,num ambiente tranquilo. A comida é incrível. Provei o gnocchis com molho de 4 queijos enfio o..."
Mateus Nunes
"Que comida confortável, lugar acolhedor, o chef mais do que presente, super atencioso priorizando o prato infantil, amamos tudo, do começo ao..."
Ana Paula Bratfisch
"Tenho um novo restaurante favorito! Perfeito para desde um date até um jantar com a família toda. Não teve um prato que experimentei até agora..."
Isis Schiffler Bandeira
"Um dos melhores lugares que tive o prazer de ir. Atendimento espetacular, a Taís é um amor de pessoa. Os pratos são muito bem servidos e..."
Felipe Bandeira
"É tudo incrível, ambiente intimista, o cardápio muito bem selecionado, os ingredientes... Eu tenho um paladar MUITO apurado, consigo perceber a..."
Isis Schiffler Bandeira
"Fui ao ristorante com minha esposa, fomos surpreendidos com dois pratos maravilhosos. Parpadele mare e monte, divino Linguini Nero com frutos do mar..."
Reinaldo Ferrari
"Impossível não avaliar esse restaurante maravilhoso, tudo perfeito!!! Apresentação do prato, atendimento e ambiente agradável. Pratos..."
Rene Vigneron
"Estivemos ontem no Tridenti, aproveitando para rever nossa amiga Marilda, proprietária do Tridenti juntamente com o chef internacional..."
Alden Calviño
"Além de atendimento simpático, o parpadelle tava uma delícia! Meu marido pediu um risoto e tbm tava muito bom! Vamos..."
Cristiana Lacerda
"Surpreendente! Uma comida maravilhosa e um atendimento ímpar. Super recomendo. Possuem pratos..."
talita Bel
"Comida sensacional. Restaurante nivel melhores italianos de Sp capital. Serviço excelente, rapido e com pessoas simpaticas. Extremamente..."
Felipe Cabral
"A experiência em um restaurante é um somatório de vivências . A comida , o “cibo”, claro , é uma das principais desta viagem sensorial e o..."
Elton silva
"Excelente!!! Comida italiana de verdade, com atendimento de primeira, massas artesanais ou importadas, sempre da melhor..."
Leila Amaral
Nonno Naldi
98/100 (39 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Restaurante
Italiana
Comer barato
"As avaliações anteriores não mentem: o local pequeno, mas extremamente aconchegante te proporciona a agradável experiência de estar numa típica..."
Viviane Vieira
"Tratamento sem igual... O melhor de Ubatuba... Atendimento espetacular e pratos muitíssimo bem elaborados, com ingredientes de excelente..."
Alex Albuquerque
"Pizza deliciosa! Receita italiana, a massa tem um sapor maravilhoso, se não comer a borda tem a sensação de que está disperdisando, amei o molho..."
Isabel de Andrade Agostinho
"Absolutamente fantástico. Ambiente intimista e aconchegante. Tudo no lugar faz com que vc saia satisfeito: pizza italiana de coração, bruschetta..."
Maiara Dantas
"A pizza é magnífica e o atendimento é excelente, o preço também é bom. Vale muito a..."
Andressa Gnann
"Excelente pizza, atendimento, local acolhedor e temático! Com músicas e móveis italianos antigos! Vale apena conferir!! Vale tbm destacar o..."
Laura Ippolito
"Ambiente sensacional! Me senti na Itália.. vai muito além da pizza fantástica, com ótimos ingredientes.. espaço super aconchegante com um..."
Rafael Lucca D Aquino Monteiro
"Ótimo atendimento, qualidade das pizzas maravilhosa , pizza com borda crocante e ótimos azeites e uma grande variedade de azeite. meu filho pediu..."
Viviane Duarte winker
"Uma das melhores experiencias gastronômicas de Ubatuba. Um restaurante familiar, com um ambiente muito aconchegante e acolhedor. A melhor pizza de..."
Gabriel FZ
"Sensacional!!! Uma das melhores pizzas que já comi. Se não a MELHOR. Lugar aconchegante, cheio de histórias e um atendimento impecável. Foi uma..."
ysabel emidia
"Pizza excelente, espessura da massa na medida, produtos de qualidade, muito saborosa. Vale cada centavo! Atendimento rápido no WhatsApp e entrega..."
Bruno Zanin
"A melhor pizza de ubatuba!! Lugar aconchegante! Pizza perfeita! Leve aerada! Molho que eu nunca comi em pizza nenhuma! Estão de parabéns!!..."
Mariana Castro
"Espetacular, lugar ótimo, com atendimento diferenciado, a pizza maravilhosa acaba ficando em segundo plano pelo tratamento que você recebe ao ir..."
Giovani Franca Sarchesi
"Mini cantina italiana, em frente ao tradicional restaurante ubatubano Rei do peixe. Decoração típica, com mtipicamúsicass, pizzas e massas. Bom..."
Andre Patto
"Pizza maravilhosa, um sabor inesquecível. Um lugar aconchegante e um atendimento maravilhoso. Todo mundo muito educado e atencioso, nunca comi uma..."
Danilo Conrado
"Lugar muito agradável e receptivo! Ambiente muito familiar e romântico. Cada pizza é uma experiência única.. Recomendo a de shimeji! Opções..."
Dhara Toledo
"Que lugar lindo e aconchegante! Atendimento impecável, O Pedro foi super atencioso. Pizza com sabor inigualável!! Vale a pena ir visitar..."
Brenda Quelli Ribeiro
"Lugar maravilhoso. Empresa familiar. Sinceramente, melhor pizza que já comi e o ambiente é confortável e íntimo. O atendimento é ótimo e..."
Davi Silvério
"Lugar aconchegante! A pizza e os drinks são uma delícia! Voltarei com certeza. Recomendo a..."
Ana Clara Ribeiro
Barolístico
98/100 (59 ratings)
Restaurantes
Bar
Pub
Internacional
Italiana
Brasileira
Italiana
Bar
Sul-americana
Pub
Espanhola
Internacional
Brasileira
Sul-americana
Espanhola
Brunch
Jantar
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Internacional
Espanhola
Bar
Pub
Italiana
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Brunch
Categoria média
"Comida deliciosa com amplo cardápio que atende a todos os gostos! A comida é bem fresca e farta, e há a possibilidade de modificar os pratos..."
Bruna Lenko
"Lugar aconchegante, com excelente serviço e um cardápio muito variado. Apesar de tanta variedade, a comida tem forte tom afetivo, artesanal e com..."
Heyttor Barsalini
"Lugar mágico, foi difícil escolher uma opção do cardápio, com tantas maravilhosas. Lugar aconchegante, elegante, música boa, preço bom,..."
Mariana K-Sun
"Que comida maravilhosa (e vegana)! Os drinks também são ótimos e as atendimentes super atenciosas,S tinha até música ao vivo quando fui..."
Thaís Yuta
"Logo na entrada a decoração surpreende, tanto pelo bom gosto quanto pelo visual esotérico. Música ambiente de boa qualidade. Comida muito boa e..."
Carlos Ferreira
"Almocinho perfeito. Ambiente de bom gosto, tranquilo, boa música. Provamos a parmegiana (ótimo tamanho) e o spagheti al limone. Ambos gostosos!..."
Mari Rodrigues
"Esse lugar é encantador, assim como suas proprietárias e funcionários. A decoração é bem peculiar, super charmosa e tem uns pratos bem..."
Endi Pi
"Entrar no barolístico é atravessar um portalzinho dentro da já encantadora Ubatuba! Aqui tem música boa, mimo em cada pequeno detalhe, muito..."
Mariana Kuroyama
"Lugar lindo e aconchegante! Tem o cardápio super especial que faz você se sentir em casa! Além de um ótimo atendimento!..."
Giovanna Camargo Dentello
"Ambiente agradável, comida deliciosa, fui com minha família e todos adoraram, um dos melhores restaurantes que já fui em questão de comida, se..."
Jonatas Amorim
Restaurante Alentejano Itagua
94/100 (1430 ratings)
Restaurantes
Sushi
Opções sem glúten
Japonesa
Italiana
Brasileira
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Opções veganas
Sul-americana
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Almoço
Jantar
sushi
file de salmão
Carne de Panela
Salada de Legumes Salmão Grelhado Yaks
Buffet de Saladas
Filé de Frango E Salmão Grelhado
Camarão No Alho
Prato Misto Com Japa
Talharim ao Molho Vegetariano
Arroz E Milho
Italiana
Sushi
Brasileira
Sul-americana
Japonesa
Frutos do mar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Televisão
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Trabalho em todo o vale do Paraiba, viajo em todas as cidades total 39, Alentejando está entre os top3 do Vale. Bom e..."
André Rodrigues da Cruz
"Excelente alimentação, funcionários muito corteses . Aconselho experimentarem almoçar...."
Raniere Carlos
"O melhor de Ubatuba na minha opinião.tudo fresquinho e bem feito...somos fregueses a..."
Rose Mariana Lara
"Estamos de passeio a Ubatuba e um casal de amigos nos levou ao restaurante; cardápio variado, comida com bom tempero, ótima localização e equipe..."
Rosiane Godinho
"É o melhor restaurante de ubatuba. Cozinha completa! Comida para todos os tipos de gostos. Vale muito a pena..."
Sueli Oliveira
"Muito bom. Comida para todos os gostos. Excelente qualidade e bom atendimento...."
Waldir Luiz Gonçalves
"Sensacional! Pratos variados, comida quentinha, bom ambiente e o atendimento não deixa nada a desejar. Recomendo esse restaurante para quem gosta de..."
Sonia Senna
"A excelência inicia na recepção, com pessoal amável e educado. A diversidade tanto nos pratos frios e os quentes. A qualidade da alimentação e..."
Luiz Hengler
"Restaurante maravilhoso cardápio super variado.. atendimento muito bom..otima..."
Jéssica Cripa
"Lugar agradável, ambiente familiar!!! Eu e meus pais Adoramos almoçar no restaurante, variedade considerável de saladas!! Muitas opções de..."
Rosangela Aparecida Boter Benalia
"Adoramos....comida excelente,atendimento perfeito!!!Estamos super..."
Claudio Poton Andressa Pezente
"Tudo muito gostoso. Sério mesmo, até a beterraba estava gostosa. Variedade muito boa. Tem até comida japonesa. Uma boa oferta de peixes e frutos..."
Tom. Oliveir
"Melhor restaurante de Ubatuba no sentido custo/benefício com toda certeza! Além do atendimento cordial de seus colaboradores, comida para todos os..."
Emanuelle Cursino dos Santos
"Ótima comida, muitas opções no self service, variedade de peixes e carnes. No momento quando fui, achei a comida um pouco fria mas nada que..."
Jon Simão (J0N)
"Bacana o aquário .. bem interessante .. só achei mto caro por estar fora de temporada..."
Roseli Lazzarini
"Comida boa, saborosa e saudável a um preço justo...."
Jonas Sousa
"Restaurante bem localizado em Ubatuba. Fica no centrinho, entre o Itaguá e o Centro. Tem uma boa variedade de pratos no buffet, com uma sessão..."
Celio Leite
"Restaurante por kilo de comida variadas, incluindo comida japonesa. Eu gosto das saladas, que estão sempre fresquinhas. Gosto também da variedade..."
ED SAMSUNG
"Imagine um restaurante que tenha excelentes pratos além de comida japonesa. Alguns cuidados: É sempre muito cheio. As mesas são compartilhadas...."
Spr1
"Comida boa com várias opções para escolher! Espaço grande e bem arejado! Preço bom pela região (é por quilo, sem japonês sai mais barato)...."
Beatriz Gouveia
"Restaurante a kilo de muita qualidade, especialmente em peixes e frutos do mar, com preço justo e bom..."
Celso F. Araujo F.
Pistache Gelateria
93/100 (1601 ratings)
Docerias
Italiana
Italiana
Ice Cream
Sorvete
Petit Gâteau
Sorvete de Menta Com Chocolate
Sorvete
Chocolate Com Amêndoas
Banana split
Capuccino Com Creme
sundae
Soverte
Acai
Gelato de Pistache
Café expresso
Sorvete de Maracujá
Sorvete de Doce de Leite E Iogurte Com Amarena
Casquinha de Uma Bola Com Dois Sabores
Sorveteria Pistache
Gelato de Jabuticaba E Passas ao Rum
Înghețată
Restaurante
Italiana
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Categoria média
"Sempre q vou à Ubatuba, não posso deixar de ir à Sorveteria Pistache, não tem como não ir, tudo é maravilhoso e as atendentes são umas fofas..."
Magali Aguiar
"Esse sorvete é tudo de bom.....deveria ter franquias em todo o Brasil.....meu preferido é o Ferrero...mas todos são..."
Elisabeth Fantato
"Excelente sorvete! Um dos melhores do Brasil e certamente o melhor de Ubatuba - SP. O ponto de melhoria: o..."
Marce Manoel
"Adorei visitar a gelateria, melhor sorvete q ja tomei.... estão de parabéns....merecem com louvor 5..."
Rita De Cassia
"Experiência perfeita. Sorvete super saboroso!!! Queria que tivesse uma gelateria dessa ao lado da minha casa..."
Débora Reis
"Com um ambiente meio antigo, muito bonito e agradável, os sorvetes são..."
Gabriel Henrique
"Uma sorveteria com varios tipos sorvetes artesenais além de bolos e tipos de bebida. Ambiente bém familiar, limpo e atendimento bom. Eu achei a..."
André Björnstad
"Lugar limpo, agradável com um sorvete perfeito a base de água sem gordura vegetal, com frutas diferentes. Adoro. Vale muito, esta..."
Mr. Tra. Pl (Gratidão)
"O sorvete é muito saboroso, o atendimento é muito bom. Em dias de feriados, finais de semana e temporada é bom evitar ir no período da noite pq a..."
Ligia Oliveira
"O melhor sorvete! Casquinha produzida no local, produtos mantidos fechados até servir, sabores diferenciados! P/ quem gosta de chocolate, o cacau..."
aotadarcio darcio
"Sorvete saboroso, boa variedade, e com muita cremosidade. Uma..."
m cris kam
"Boa variedade de sorvetes, bom atendimento. Pedi um brownie com sorvete e a apresentação estava linda, muito gostoso..."
Maria Isabela França
"Que sorvete bom!!! Casquinha feita na hora, sorvetes cremosos e sabores autênticos. O espaço é super..."
Anna Magalhães
"A estrutura é bem montada, tudo bem cuidado e limpo, porém os gelatos poderiam ser expostos ao invés de guardados nos baldes, ficaria uma..."
Guilherme Guidugli
"Fiquei um pouco receoso com os comentários, mas eu fui em um dia lotado e haviam bastante funcionários atendendo, pode ser que o serviço tenha..."
Bruno Lobregat
"Uma maravilha, são tantos sabores deliciosos que vc fica sem saber o que escolher. Recomendo..."
Irineu
"Sorvetes maravilhoso,a casquinha muito saborosa, super..."
Sabrina Jardim de Almeida
"Sorveteria deliciosa! Todos sorvetes são muito bons! Eles tem opcao de sorvete de chocolate sem açucar (bem delicinha!). A unica coisa é que todos..."
Nadja Mayumi
"Muito bom! Sorvete surpreendente! Vale o..."
Leandro Zelio
"Lugar muito fofo. Atendimento muito bom e bastante variedade de sabores!!..."
Kathy Oliveira
"Sorvetes divinos , o nosso preferido é o de figo com nozes, não deixem de experimentar. Na verdade, é sempre difícil escolher um sabor!! A..."
Alessandra Ruiz
"O local é ótimo para tirara fotos. Super instagramavel. Os melhores sorvetes de ubatuba. Tudo excelente e a bolachinha em cima do sorvete é..."
Leyla Pinheiro
Pizzaria Parada Da Pizza
93/100 (1780 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Italiana
Pizza
Pizza Ubatuba
Pizza Hot Dog
Italiana
Pizza
"Adoramos esse lugar, as pizzas são maravilhosas e o atendimento e nota mil, preço..."
Janaina Oliveira
"Pizza extremamente saborosa! Massa fina, bem recheada e com um ótimo tempero!! O pedido saiu em menos de 10min, e o atendimento é nota mil!!! Os..."
Pedro Paulo Bogado
"Pizza extremamente saborosa, tenho certeza que foi uma das melhores pizzas que já comi. Atendimento excelente, colaboradores bastante educados e fui..."
Nathália Bezerra
"Estive com meu namorado recentemente enquanto viajávamos e pedimos uma pizza metade calabresa e metade marguerita. Sem palavras, pizza sensacional!..."
Scarlet Carly
"Me surpreendeu Pizza muito boa, atendimento muito bom. O lugar é simples mas vale a..."
Reviquele Cunha
"A pizza de rucula com tomate seco..."
Suzel Duarte
"Pizzas muito saborosas; ambiente simples e limpo; funcionários educados e muito gentis. Pizza de carne seca e Baiana 2 são perfeitas,..."
Kauan Guimarães
"A pizza é PERFEITA !!!!! Muito bem recheada e o sabor então indescritível! O atendimento é sempre..."
Julianna Sena
"Melhor pizza da cidade, quem sabe do estado de São Paulo. Extremamente recheada e com sabor incrível...."
Ricardo Duarte
"Pizza maravilhosa! Atendimento nota..."
Elaine Maria
"Lugar top... pizza..."
jorge luis teixeira
"Achei a pizzaria pelo Google, liguei e fiz o pedido, avisei que ia retirar em 10 minutos e quando cheguei na pizzaria estava prontinho, eu amei desde..."
Bárbara Capelini
"Adoramos a pizza muito bem feita quando precisar já sei onde comprar pois não somos da cidade .Parabéns a equipe pelo ..."
Camila Mariano
"Simplesmente excelente! Pizza maravilhosa e o atendimento melhor ainda. Continuem..."
Guilherme Rocha
"Massa gostosa, muito bem recheada, bom atendimento e entrega rápida!!..."
Rafael Miranda
"Ótima pizza, bom atendimento pessoal simpático e..."
Fausto Guerra Junior
"Pizzaria muito boa, excelente atendimento, fácil acesso, variedade de sabores, produtos de qualidade. Preços muito bons para a região. Super..."
Marcelo Goberto Azevedo
"experiencia boa, atendentes muito simpáticos ambiente legal e comida..."
Simas Turbo
"Pizza SEMPRE excepcional! Parabéns pela qualidade da pizza e pelo..."
Bruno Croppo Maringoni
Apokalipse Ubatuba
92/100 (995 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Italiana
Pizza
Jantar
Restaurante
Pizza
Italiana
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Jantar
Categoria média
"Nossa primeira visita a unidade de Ubatuba e foi incrível. Atendimento nota mil. Lugar todo reformado, muito aconchegante. E a pizza sem..."
Caio Cesar de Campos
"Pizza excepcional. A entrada surpreendeu ...peçam a bolacha de parmesão...a pizza eh maravilhosa, super recheada, massa fofinha, e pra fechar C..."
Giovanna Paulino De Araujo Cruz
"Amamos vir á Ubatuba, e viemos na pizzaria pela primeira vez! Muito bom, pizzas maravilhosas, atendimento impecável e preço justo. Sucos naturais..."
Marília Fincotto
"Ótimo atendimento, música ao vivo e pizzas bem saborosas. Valores um pouco elevados, porém na média (ou até abaixo) da cidade. Fomos em 6..."
Giovanna P. L. Souza
"Pizzaria espetacular! Realmente me surpreendeu, ja fui esperando algo muito bom pelas avaliações aqui no google, mas é muito melhor. O salão..."
Kleber Vieira
"Olha foi sem dúvidas umas das melhores experiências que tivemos em Ubatuba. Acho que posso dizer que foi a melhor pizza que já comi. É a..."
Juliana de paula lima
"Pizza muito saborosa e funcionários alegres e..."
Glaucia Amendola
"Começando pela recepção do Felipe (dono) e promete uma experiência única em uma pizzaria de Ubatuba... e não decepcionou. Música ao vivo de..."
João Kozara Filho
"Atendimento excepcional. Estavamos hospedadas no Lázaro e msm com uma boa distância entre a pizzaria e a pousada, fomos prontamente atendidas. A..."
Barbara Paloma Souza
"As pizzas são muito saborosas e o atendimento é excelente. Vale a pena conhecer, com certeza está entre as..."
Rubens Alexandre
Mohave Bbq
92/100 (59 ratings)
Restaurantes
Italiana
Brasileira
Americana
Italiana
Sul-americana
Americana
Brasileira
Sul-americana
Restaurante com bar
Restaurantes que servem cerveja
Almoço
Pulled Pork
carne
Feijoada
Milanesa
Bifé Acebolado
Restaurante com bar
Restaurantes que servem cerveja
Brasileira
Sul-americana
Americana
Italiana
Almoço
"A feijoada mais gostosa que já comi, todo sábado e quarta é dia, acompanha bolinho de feijão preto que é divino, sem falar no caldinho..."
Vanessa
"Estava me direcionando há outro restaurante, porém este pela simplicidade e bom preço chamou minha atenção! Eu e minha noiva pegamos dois bifes..."
Michel Recarti
"Lugar muito bom, comida gostosa, bons preços, simpatia no atendimento, tratamento familiar, estacionamento fácil e com acessibilidade, cardápio..."
Emanuel Matias Ramos
"Fui com minha esposa e filha. Fomos muito bem atendidos. Eu comi uma feijoada delicioso e minha esposa uma parmegiana de berinjela. Ambos estavam..."
Fabiano Dias
"Sempre muito bom! Cardápio diversificado com deliciosos defumados! Atendimento..."
Alexandre Fürholz
"Particularmente não foi a melhor da melhor comida que já comi, mas é boa e abundante, e o atendimento/serviço e ambiente são ótimos. Também..."
Fernando CA
"Pedimos o pork ribs, Mac n cheese e porção de bolinho de feijoada. Comida muito gostosa, quantidade boa, preço justíssimo, chegou tudo quentinho..."
juliana souza
"Ambiente ótimo, limpo, agradável, profissionais educados, pacientes, explicam todo o cardápio e sempre avisam se algum prato está indisponível...."
Nivia Silva
"Fica aberto até mais tarde. O atendimento foi atencioso. Pedimos medalhão suíno,.estava gostoso. Bom..."
Cher Lopes
"Comida muito bem servida, valores acessíveis. Serve almoço até as 15h da tarde na..."
Debora Miranda
"Comida muito saborosa e com valor..."
Gislaine Moreira
"A experiência foi ótima, comida muito boa, preço justo e ótimo atendimento!..."
Cristiano Ramos
"O sabor era bom mas veio pouca comida no..."
Vahid Nikoofard
"Eu e minha família nos hospedamos em ubatuba e todos os dias almoçamos nesse restaurante. Otimo ambiente, preços e comida deliciosa, o atendimento..."
Esther Verlane
"Comida excelente !!! Preço justo . Recomendo demais esse..."
Enio Campos
"Gostei muito. Sou vegetariana e la tem um prato MT bacana que é berinjela à parmegiana...."
Susi Souza
"vamos lá, um restaurante diferenciado, já pedimos delivery e almoçamos lá tbm realmente incrível conquistou seu lugar na cidade! nota..."
Rolê Mundo
"Preço justo, pratos muito bem servidos e saborosos. Além disso, é muito..."
Ana Maria Carneiro
Yolo Soft Sorveteria
92/100 (93 ratings)
Docerias
Cafe
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Frutas
Italiana
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Aberto até tarde
Sorvete
Sorvete
Café
Frutas
Italiana
Brasileira
Café
Sul-americana
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Familiar
Permite cães
Estacionamento na rua
Para levar
Aberto até tarde
Comer barato
"O lugar é super estiloso, totalmemte diferente de todas as sorveterias, nunca tinha visto um lugar tão bonito e tão estiloso, as paredes tem artes..."
Lucas duarte colombo
"Melhor sorvete da vida . Lugar lindo e atendimento nota 10. Preço..."
Senise Astolfi
"Várias opções de cardápio e self-service de sorvetes/açaí. Ambiente agradável e bom..."
Diego Silveira
"Adorei! Sorvete de ótima qualidade, saboroso e lindo 😊 atendentes muito..."
Luzitânia dos Santos do Nascimento
"Fomos conhecer a sorveteria e eu não gosto de casquinhas e nem de sorvete de chocolate, mas pedi o Black, e estava FANTÁSTICO, ele tem casquinha..."
Erica Camargo
"Local muito agradável, com ótimo atendimento e se pudesse sugerir algo, sem dúvidas, é o brownie com sorvete que vem com uma caldinha divina de..."
Vanessa Capodeferro
"Sorvete bastante diferente, parece um mousse, pouco açúcar (para quem gosta), vale a pena a experiência e não tem valor..."
Thomazzo Avalone de Souza
"O layout é bem bacana. O sorvete é do tipo soft e os sabores não são muitos, porém todos são fabricados pela Pistache. E muito saborosos. A..."
ana tavares
"Amei a decoração do lugar e as várias opções de sorvete e açaí. Devo comentar o fator que mais me deixou encantada! Poder entrar com animal de..."
Thayná Oliveira
"Lugar super agradável, atendimento fantástico, decoração linda, cuidada nos mínimos detalhes, e os sorvetes uma deliciosa surpresa...ainda tem..."
Andrea Zanardi
"Os funcionários são legais o lugar é bonito (principalmente o banheiro) o sorvete vale cada centavo, o sorvete difícilmente derrete e tudo nele..."
Ian Arcas
"Ótimo lugar , perfeito em sabor e..."
Andre Salustiano
"Sorvete gostoso, atendimento maravilhoso, e local lindo vc se sente nas nuvens. Vale a pena..."
ana almeida
"Melhor sorveteria que já conheci! Sorvetes deliciosos, atendimento bom e ambiente..."
Mayara Almeida
A Tavola
90/100 (231 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Italiana
Europeia
Europeia
Saudável
Delicatéssen
Italiana
Saudável
Opções vegetarianas
Delicatessen
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Tiramisu
Nhoque Com Poppetone
Bruschetta E Spritz Aperol Uia
Salada de Entrada
Espaguete Com Poppetone
Bruschettas
Cotoletta Com Spaghetti
Fuzilli Com Camarão E Abobrinhas Empanadas Tudo ao Molho de Gorgonzola
Polpettone Ripieno Vendido Por Peso
Gnocchi AO Pomodoro
Red wine
Restaurante
Europeia
Saudável
Delicatéssen
Italiana
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Jantar
Almoço
Categoria média
"Um lugar muito agradável e uma comida maravilhosa! O atendimento é excelente. Recomendo o restaurante a quem estiver em Ubatuba e quiser comer uma..."
Jacqueline Frederico
"Verdadeira comida Italiana... Se entende a otima qualidade dos produtos usados, ja na primeira..."
Ricardo Dell Arciprete
"Maravilhoso! Recomendo lugar ótimo e massa super saborosa e proprietários..."
Lili Lafratta
"Ameiiiii, super indico! A melhor massa q ja comi, isso q ja morei na italia e ja experimentei mtas massas italianas....sem contar o molho de tomate q..."
Camila Mendes CM
"Lugar aconchegante, ótimo atendimento, comida deliciosa! Espero voltar em breve! Super..."
Marta Libório
"Ótima opção de comida italiana. tempero perfeito comida leve e super original. Super indico quem tiver em..."
Joana Fernandes
"Uno dei pochissimi ristoranti di Ubatuba dove Sempre ho mangiato bene. Servizio cortese ed..."
Giorgio Pacchioni
"Amo... demais... tudo é muito bom... da recepçao ate o café... nao houve uma unica vez que nao fossemos muito bem..."
Ro Cruz
"Somos do interior paulista e pra gente, é impossível pensar em ir para Ubatuba sem passar no a Távola e apreciar sua boa gastronomia e..."
Paula Rocha Grosselli
"A verdadeira comida italiana e com qualidade impecável vc encontra só aqui na A Távola! Além de vc poder provar o que digo ali mesmo escolhendo..."
Maria Inês Prado
"Maravilhoso! Cozinha autêntica italiana, nos fez sentir num cantinho da Itália! Parabéns sr...."
Angela Castilho
"excelente, combinação perfeita entre massa e molho! super..."
Renata Cogni
"Atendimento perfeito do Sr. Totó, comida deliciosa do começo com ao fim, vale muito a..."
Luciana Castilho
"Ótimos raviolis de vários sabores !!! Lugar bucólico, aconchegante com a recepção calorosa do..."
Renato Rohm
"Excelente atendimento, localização, pratos e conceito das refeições. O local conta com menu à la carte, com pratos servidos de acordo com o dia..."
Fernando Mirizola Perroni
"Restaurante intimista com atendimento maravilhoso e uma refeição divina. Massa fresca feita na casa, servido com molho pomodoro tipicamente..."
Fernando Patini
"Massa deliciosa! Lugar muito aconchegante. Detalhes que encantam: luminárias e vasos de flores. O polpetone é..."
Ana Carolina Petreche Harris Sampaio
"Ambiente agradável, comida excepcional e atendimento incrível. Vamos voltar com..."
SUELEN CRISTINE DA SILVA ARAUJO
"O ambiente é extremamente agradável, aconchegante e bonito, especialmente à noite. O atendimento é fantástico, os funcionários são muito..."
Guilherme Pavanatti
"Um ambiente acochegante e tranquilo onde degustar os melhores sabores da verdadeira cozinha italiana. Alem de comer no restaurante ,Totó deixa..."
alessandro cacciatore
"Delicia de almoço. Lugar simples, mas delicioso. Hoje pedimos Ossobuco e Cotoletta di maiale com Gnocchi. Sobremesas deliciosas: Tiramissu e..."
Sidney Ramos
"Pequeno restaurante italiano com comida maravilhosamente selecionada e preparada pelo Totò, um recém-chegado da Calabria. Claro que a amistosidade..."
André C Gurgel
"Totò é um ótimo anfitrião; plantas, decoração e todo o ambiente esbanjam charme. A massa fresca é deliciosa, o gnocchi leve, o molho de tomate..."
Laura VALENTE
"Local sem sofisticação mas muito simpático e agradável. A cozinha é de muito boa qualidade com preços dos pratos e de vinhos honestos. O Totó..."
Carlos Antonio Taube
"Um ambiente escondido nas ruas do centro com um atendimento intimista e carismático. A simplicidade do lugar não tem nada a ver com a complexidade..."
Gabriel Tessarini
"Sempre venho aqui! Comida italiana deliciosa! Ravióli com molho de manteiga e salvia é meu preferido e a abobrinha frita tb ! Gosto do..."
Beatriz Menezes lima
"Otimo ambiente e otima comida italiana, dono muito atencioso. A porção e acompanhamento poderia ser maiores mas tudo..."
Gustavo Siqueira
"Muito bom o lugar, fomos bem atendidos, e comida boa, fresca e..."
Cris & Shirlei Pet
"Perfeito!!! Aconchegante e tranquilo, atendimento de primeira, comida impecável! Cotoletta suína SURREAL de boa! Com certeza voltarei e indico..."
Isabela de Oliveira
"Excelente. Os sabores dos pratos elaborados pelo chefe Totó são excepcionais. Lugar muito..."
Daniel Grilo
"Minha esposa Amanda comeu o Ravióli de fungui. Muito top maravilhoso. Eu ou o gnocchi muito bom. Mas não e top igual o Ravióli...."
Amandio Junior
"Lugar muito aconchegante com atendimento excelente e comida deliciosa. Os pratos servem uma..."
João Vítor Rodrigues Marcelo
Pizzaria Maria Comprida
90/100 (90 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Italiana
Pizza
Jantar
Pizza Calabresa Premium
Chocolate Morango
Pizza de Brocolis
Agua
Pizza de Abobrinha
Melhor Pizza
Pizza Siciliana
Pizza de Aliche
Pizza de Peperoni
Molho de Tomate
Massa Artesanal
Bela Pizza
Bacon Artesanal
Pizza
Italiana
Serviço de mesa
Pagamento digital
Televisão
Aceita American Express
Entrega
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Jantar
"Super recomendo, preço justo e pizza com massa crocante e excelentes ingredientes. O lugar é simples porém aconchegante, não cobram 10% e o..."
bernardo jose
"O lugar e simples, mas a pizza, é sensacional, o atendimento excelente da Marília Voltaremos mais vezes. Parabéns!!! Super..."
Val Torchia
"Ótima pizza! Achei o preço meio elevado, mas a qualidade da massa e ingredientes são ótimos pelo meu..."
victor kenji
"Achei o preço alto, porém a qualidade da massa e dos ingredientes são muito bons, então valeu a pena! Estava deliciosa! Atendimento..."
Mari Fernandes
"Lugar simples,,, mas pizza muito..."
luciano Zocchio
"Muito boa as pizzas são muito gostosas, bom atendimento super..."
Rinaldo de Melo
"Muito boa ...local agradável ótimo atendimento, pizza d excelente qualidade com preço compatível..."
Roni Melo
"A massa é leve e crocante, feita de forma artesanal e assadas no forno a lenha. Eles conseguiram juntar a massa italiana e as coberturas que nós..."
Osvaldo Coelho das Neves Jr
"Pizza maravilhosa!! Entrega rápida, preço justo e atendimento perfeito. Massa diferenciada, leve e crocante com recheios deliciosos...."
Vanessa Grotto De Araújo
"Boa Pizzaria, com massa saborosa e artesanal. O molho da pizza também estava muito bom e bem recheada. Foi pedido delivery e chegou quentinha. Vale..."
Paulo Gamboa
"Ingredientes de altíssima qualidade! Massa espetacular, levissima. Melhor lugar de Ubatuba para comer uma pizza, fuja dos lugares que vendem pizza e..."
Joao Cicuto
"Pizza ótima, ambiente agradável, produtos de primeira qualidade e forno a lenha. E o delivery é bem rápido tbem. Recomendo..."
giovanicinel
"pedimos pizza para entrega sob recomendacao de amigo, realmente ficamos bem surpreendidos, massa napolitana, ingredientes de otima qualidade, pizza..."
alessandro cacciatore
"Otima pizza com bastante recheio e principalmente sabor produtos de qualidade Entrega rápida,preço bom. Uma das melhores de..."
Elisa Paim
"A pizza realmente é excelente, tanto a massa quanto ao molho, o recheio sempre bem caprichado, é uma pizza diferenciada de pizzarias que já comi,..."
Ana Carolina Galdino
"Pizza muito boa. Fermentação maravilhosa, pizza leve. Tudo de..."
João Carlos dos Santos Jhonny
"Pizza top! Recomendo massa maravilhosa produtos de..."
Rafael - Mega*Bônus
W Gastronomia
89/100 (4722 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Brasileira
Frutos do mar
Sul-americana
Grelhados
Drinks
Almoço
Jantar
Filet A Parmegiana
Truta Com Alcaparras
Palmito Especial
Risoto de Camarão Com Leite de Coco
Caipirinha
Camarão no coco
Café da Manhã
Suco de Morango
"Lugar maravilhoso, aconchegante e o melhor é de frente com a praia grande em Ubatuba. Comida excepcional, atendimento ótimo, cardápio..."
Wescley Gomes da Silva
"A comida é espetacular com ingredientes frescos e muito saborosos os preços são bem acessíveis, e o atendimento, o ambiente e somando a paisagem..."
Alexandre Simonini Braz
"Lugar otimo. Ambiente..."
Dirce Gomes
"Não é mais w gastronomia, agora é espaço Jundú….o maior restaurante do litoral norte, uma obra de..."
ospapas
"Perfeito para quem procura gastronomia de qualidade na praia grande, em ubatuba! Ambiente completo para a família. Espaço..."
Autorama Design
"Novamente surpreendendo. Local muito . Atendimento excelente. Comida formidável e preços MUITO BOM comparando a necessidade de ir ao centro para..."
Alexandro Pereira
"Excelente local para quem não gosta tanto de areia e que gosta de Boa comida e bebida. O melhor preço..."
Robert Lee
"Comida maravilhosa! Bebida deliciosa! Ambiente muito bom. Espaço..."
Silvia Beatriz Lourenço
"Um dos melhores de ubatuba! Vista maravilhosa e ainda podem alugar o espaço para..."
yasmin altmann
"O café amanhã muito bom, só o bolo está seco, pelo demais gostoso. O lugar é..."
David Campos
Pizzaria São Lourenço
88/100 (213 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Italiana
Pizza
Jantar
Restaurante
Pizza
Italiana
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Estacionamento na rua
Aceita American Express
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Jantar
Categoria média
"Adorei !!!pizza e atendimento nota 10, parabéns ao pizzaiolo, ambiente agradável,tudo de..."
Silvana Carvalheiro Garcia
"Atendimento e pizzas nota 10, as melhores pizzas da região.vale a pena..."
Celso Garcia
"Atendimento excelente, ambiente agradável e pizza maravilhosa, melhor que MUITA pizza de..."
Mariana Ugolini
"Somos muito fãs de Pizza E estás são excelentes eu e minha família..."
Vera Espinosa Espinosa
"Muito otimaa a pizza adorei.... ano q vem estamos d volta..."
Regiane Thome
"amei. pizza. muito. bem. feita e atendimento muito bom...."
Mara Cristina Gonsçalves
"Preços justos, pizza muito boa, pessoal muito prestativo, entrega rápida...pizzaria show!..."
Henrique Noventa
"Pizzaria de família, na beira da praia, com uma pizza deliciosa. Não tinha como ser mais..."
Barbara Bonocielli
"Pizza muito boa e ótimo atendimento..."
Andressa de Andrade
"Comer uma pizza de frente para o mar mas com a sensação de estar em uma pizzaria tradicional na Mooca/Sp,isso faz ser uma pizzaria especial. Pizza..."
Larissa Simões Pelegrim
"Espetacular e sem palavras para descrever a sensação do sabor,do atendimento,da tranquilidade,tudo em frente ao mar. Recomendo..."
Flaviano De Paula
"Com certeza uma das melhores pizzas que já pude experimentar. Não deixa nada a perder para as tradicionais pizzarias da Mooca. Funcionários super..."
Rafael Ramos Cardoso
"Só tenho elogios pra esse estabelecimento,ótimo atendimentos,limpo,organizado,atendimento ágil,preço justo. Nota 1.000! Continuem assim,nunca..."
Jessic Amar
"Simples, mas um lugar agradável, de frente para Praia e a Pizza é otima, sem esquecer o atendimento, muito..."
Robson Charbel Gouvea
"A melhor pizza! Qualidade e preço garantidos! Super..."
Camila Marujo
"A melhor pizza que já comi e o atendimento é muito..."
Jéssica Rosiane
"Pizza deliciosa, com gostinho caseiro mesmo e ótimo..."
Ricardo Zanin
"Ótima pizza . Muito saborosa, vale a pena . Pegamos pra viagem, foi bem rápido o..."
Sergio Beitum
"Pizza bem saborosa e ótimo..."
Ligia Borburema
"Lugar maravilhoso, comida boa demais . Comi 05 dias o peixe, sensacional. Lugar simples e..."
Elias marcelino Alves
"Produtos bons e pizza bem..."
Evelise Santos
"Pizza maravilhosa,atendimento..."
Pamela Oliveira
"Pizza maravilhosa atendimento nota..."
Marcos Gallo
"Pizza deliciosa, parabéns a..."
Elaine Monreal Beitum
"A melhor pizza de..."
elisangela andrade
"Melhorar a..."
Leonardo Soares Lage
"Comida maravilhosa!!..."
Duda Albuquerque
"..."
Camila Freitas
"Really nice. Best service I have had in Brazil. Good atmosphere, not in anyway overblown, got all the small things right. Fully..."
Ashley Sams
""
Solange Kikuti
""
Luciano Silva
Fino Sabor
88/100 (59 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Frutos do mar
Grelhados
Italiana
Pizza
Frutos do mar
Grelhados
Pizza Maravilhosa
heineken
Italiana
Grelhados
Frutos do mar
Pizza
"Restaurante bem simples mas com ótima pizza e preço justo. Servem vários pratos a la carte e pratos executivos. Garçons prestativos e atenciosos...."
Diego GS
"Comida muito boa. Preço justo e atendimento mto bom...."
Camila de Abreu
"Pizzas saborosíssimas, massa leve, lugar aconchegante, atendimento simpático... O lugar seria perfeito se não fossem as facas cegas - desisti de..."
Erick Martim
"Excelente restaurante, comida deliciosa, saborosa e valor justo! Recomendo! Tem opção de cardápio e pratos executivos. Ambiente super agradável e..."
Bruno Tenório Miachon
"Otimo restaurante, muito bom atendimento, pratos muito saborosos e baratos, a pizza é maravilhosa...."
Guilherme Toledo
"Comida muito boa, atendimento excepcional, preços acessíveis. Pratos executivos muito..."
Everton Weslley
"Ótimo,comida muito gostosa e pizza saborosa, funcionarios atenciosos e prestativos Recomendo pra quem vem em..."
Luis. Ricardo. Teister Correia Correia
"Comida excelente. Vale a pena a..."
Leandro Guizi
"Maravilhoso, super agradável ambiente familiar. Atendimento nota..."
Cleide Rosa
"Comida boa. Preço acessível. Ambiente poderia ser..."
Dejair Catharino
"Comida boa e com preço..."
Anna Carolina Galdini Bocato Lahr
"Ótimo atendimento, boa..."
Manoel Pessoa
"Boa comida e..."
Julio Gallo
"Excelente lugar,um ótimo..."
Ilda
"Muito boa..."
Luciano Galvao
"..."
Centro Automotivo Zona Sul
Due Di Latte - Gelateria Artesanal
88/100 (676 ratings)
Docerias
Lanches rápidos
Italiana
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Sorvete
Chocolate ice cream
Afogatto
Casquinha de Chocolate Belga
Creme de Canela
Figo Com Nozes E Chocolate Extra Amargo Uma Delícia
Sorvete
Espresso R
Gelato de Nozes E Frutas Vermelhas
Affogato
Gelato Pequeno de Doce de Leite E Chocolate Belga
Strawberry
Sorvete de Coco Café Com Chocolate
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"Eu e minha filha somos viciados em sorvetes e esses da "Due di Latte" são simplesmente os melhores sorvetes que já tomamos. Deixa qualquer uma das..."
Rodrigo Castellã
"Simplesmente Fantástica, ótimo ambiente, profissionais capacitados,habilidosos e extrovertidos .Os sorvetes, diversificados,..."
Isabel Oliveira
"Simplesmente o melhor gelato. Provei vários, todos são maravilhosos, mas o de manga é sensacional. Sem contar que o atendimento é ótimo..."
Raquel Aguiar
"Maravilhoso sorvete Artesanal. Amei já vou ser cliente fiel. � �..."
Arlete G Leão
"Sou cliente ! Aprovado e Recomendo Delícia sabores irresistíveis !!..."
Ana Laura Correa
"Gelato de qualidade. Local agradável. Atendimento perfeito. Melhor gelato de..."
Marcelo Lordello
"Muitooo bom, o de doce de leite é um espetáculo! O adicional chocolate belga na casquinha é..."
Keila Ruivo
"Perdição total!! Deliciosos!! Meu Ovo de Páscoa desse ano será o de chocolate belga no..."
Suely Passos da Costa
"Não tem pra ninguém!!!! Melhor gelateria,melhor atendimento,e a vista é impagável!!!!..."
Kuty Aguiar
"Pensa em um sorvete BOM; agora pensa em gente simpática. Pronto! É a fórmula da Due di Latte. Parabéns e..."
Conceição Cunha
""Um sorvetinho", as pessoas já sabe onde estou indo...."
Carlos Eduardo Miyahara
"melhor sorvete de manga que tomei na vida!!!!!!!!! tem que abrir um aqui na..."
Aline Silva
"Gelato muito bom!!! Casquinha artesanal feita na própria..."
andre skaff
"O cheiro da casquinha sendo feita fez eu atravessar a rua e ir experimentar o gelato. O atendimento das meninas foi ótimo e a qualidade dos sorvetes..."
É De Sampa
"Delícia de sorvete, pra mim o melhor de Ubatuba!! Chocolate com amêndoas, frutas vermelhas, cheesecake de maracujá, tudo..."
Isabela Sk
"Minha noiva e eu que somos bons degustadores de gelato fomos ao Due di Latte e gostamos bastante da qualidade do produto, saboroso. Um dos sabores..."
Guilherme Emanoel Casarin Garcia (guigao28)
"Lugar bonito, vista privilegiada. Sorvete gostoso, um dos dois melhores de Ubatuba. Casquinha artesanal. Vários sabores diferentes, cada vez..."
Sérgio Lúcio DallAcqua
"Perfeito! Melhor gelateria das três que fomos na orla. Gelatos perfeitos, café delicioso. Atendimento sensacional, muito simpaticas! Recomendo o..."
Renata M. Matos
"Melhor sorvete de Ubatuba! Deixa muitas sorveterias de lá no chinelo..."
Tainá Ferreira
"A gelateria possui diversas opções deliciosas e fáceis de serem vistas e experimentaras pelos clientes. As informações estão bem dispostas de..."
Ana Carolina
"Gostamos muito do local e o gelato é muito bom. O cheirinho da casquinha artesanal me fez parar, com certeza valeu a pena. O atendimento da menina..."
Natália Pena
"Ótimo opção para tomar um gelatto em Ubatuba. Tem uma boa variedade de sabores, e não se engane com o tamanho do pote pequeno, ele vem bem cheio...."
Breno Malheiros
"Sorvete muito bom, com opção..."
Juliana Karam
"Nós amamos o sorvete e o serviço! As meninas são muito atenciosas e muito simpáticas! É o nosso lugar favorito em Ubatuba. Além de nós sermos..."
Paolla Dorattioto
"O sorvete é espetacular, e o atendimento da meninas é sempre nota 10, com muita gentileza e atenção. Recomendo o creme de canela, eh..."
Isac Aires
"Sorvete equilibrado, textura muito boa, adorei. O pote pequeno custa R$15,00 preço normal para um sorvete..."
Gabriela Lorrani
"Melhor sorvete que já tomei, todas vezes que frequento Ubatuba faço questão de tomar um sorvete aqui. O de coco é..."
Gigi C
"Tem opções de sorvete sem lactose, sorveteria artesanal muito boa, esses 2 portes custaram 32 reais😬. Preço um pouco salgado mas não difere..."
Junior Rodrigues
Spaguetto Pizzeria
87/100 (518 ratings)
Restaurantes
Pizza
Opções sem glúten
Italiana
Opções vegetarianas
Italiana
Opções veganas
Pizza
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Jantar
Capricciosa
Tiramisu
Italianinha
Spaghetti Com Camarão ao Molho de Limão Azeite E Alho
Spaghetti à Bolonhesa
Torta Caprese
Spagueti Carbonara
Pene Regado A Molho Vermelho
Rucula E Pomodor Secchi
Pene Molho Vermelho E Aliche
Linguine Al Fruto Di Mare
Spaghuetti Frutto Di Mare
Bosco E Mare
Espaguete A Carbona
Filé Mignon Com Carbonara
Macarrão
Nhoque
Ravioli
Lula Recheada
Restaurante
Italiana
Pizza
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"Começo escrevendo esta análise enquanto estou aqui, acabando de apreciar essa experiência. Para iniciar digo que o ambiente é muito agradável e..."
Guilherme Emanoel Casarin Garcia (guigao28)
"Fomos ontem no restaurante. Eu pedi um prato e meu marido uma pizza e estava tudo delicioso. O local estava bastante cheio por ser final de semana,..."
Laiz Cesar
"Comida muito gostosa, bem servido!!! Atendimento foi bom mas um pouco..."
Jordana Momberg
"Minhas experiências no restaurante sempre foram as melhores.. casa italiana então se você gostar desta culinária irá amar o local. Muitas..."
Ithalo Carvalho
"Foi uma delícia a comida que pedimos!! Apenas o serviço que ficou um pouco a desejar, muita gente vai lá pelo que entendi e é necessário ter..."
Sthephany Tortorelli
"Comida perfeita, chega na boca queimando ok! Ambiente ok! Obs: Hoje, percebemos que haviam poucos funcionários atendendo, mas acredito que seja algo..."
Rafael
"Lugar ótimo, bem localizado com música ao vivo, pizzas extremamente bem feitas e deliciosas, vale muito a..."
Erik Frohlich
"Sempre que venho a Ubatuba, minha parada obrigatória... desde 2005, quase 20 anos! Excelentes opções em massas, ótimo ambiente com piano ao vivo..."
Carlos Gondo
"Comida excelente, música agradável e atendimento..."
Rodrigo Fantinatti
"Ambiente extremamente aconchegante, música agradável e a pizza sem defeitos! Pedi a pizza de camarão com abobrinha e pepperoni, uma delícia!..."
Vitória Mayara
"Ótima comida, lugar e atendimento. Tudo muito bem feito e com bons..."
Ariane Alves
"Pizza maravilhosa! Massa perfeita! Dono italiano que entende como ninguém... recomendo..."
Mário Savagliani
"depois de anos voltei com minha mulher ao Spaghetto, a casa do Alfonso; conheci-o casado com uma velha amiga, antes de fundar o restaurante e se..."
Airton Paschoa
"Comida muito gostosa. Pizza com massa fina e bastante recheio. Atendimento muito bom..."
Olivia Knox
"Além do ótimo atendimento, o spaghette de frutos do mar, é o melhor que já comi, esse se tornou ponto fixo na nossa rota de melhores..."
Francielle Honorato
"Melhor Carbonara Melhor massa de Ubatuba. Simplesmente Perfeito. Parabéns a toda equipe, principalmente pelo atendimento. Nota..."
Juliana Megale
"Pizza muito boa…. Atendimentos show….. e ambiente espetacular…. Super recomendo …. “A pizza caprese estava muito gostosa”..."
Danilo Trindade
Forno E Flora | Pizzaria Artesanal
87/100 (1187 ratings)
Restaurantes
Wine Bar
Pizza
Italiana
Italiana
Saudável
Wine Bar
Pizza
Opções vegetarianas
Saudável
Opções vegetarianas
Jantar
Azeite
Bruschetta
Suco Natural de Maracujá
Pizza Artesanal Forno E Flora Ubatuba SP
Pizza Caprese E Marguerita
Pizza de Rúcula
Mate Com Laranja
Crostini de Azeitona
Pizza Parma
Pizza de Palmito E Abobrinha
Pizza vegana
Pizza Marguerita Vegana
Restaurante
Pizza
Saudável
Italiana
Wine Bar
Restaurante privativo
Entrega
Praia
Para levar
Serve bebida alcoólica
Na orla
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Jantar
Categoria média
"Adorei o lugar o atendimento e gostei muito da pizza só queria ela um pouco mais quente , mas muito boa ingredientes de..."
Fabiana Rovati
"Uma da melhores pizzas que eu já comi em toda a minha vida! Nem deu tempo de tirar foto! Eles só vendem cerveja e nos deram a opção de pegar..."
Any Debora
"Gostei de tudo nessa pizzaria: o ambiente, a decoração, o serviço e, principalmente, o sabor da pizza. Minha esposa escolheu a Caprese e eu a de..."
Gustavo Miglioranzi Frison
"Lugar lindo e aconchegante. Todos os sabores de pizza podem ser convertidos para veganos, pois eles têm queijo gorgonzola, catupiry e mussarela,..."
Giovanna Amorim
"A equipe muito atenciosa, o garçom que nos atendeu está de parabéns, a pizza muito boa, local agradável sem contar a play..."
Andre Ramos
"Comida impecável, maravilhosa, ponto da pizza perfeito, sabor sensacional, molho artesanal sem palavras, uma explosão de sabores. O lugar é lindo,..."
Bianca Pedroso
"Vim comer uma pizza, estava tão bom que comemos duas. Recomendo a caipirinha de morango e a pizza Parma! Luís recebeu a gente, ótimo..."
Samuel McCutcheon
"Local aconchegante, música baixa, sem exageros. Pizza muito saborosa, borda sem recheio, mas crocante, dá pra ver que é de..."
Ana Paula Medeiros
"Já tinha feito pedido delivery na Forno e Flora, e não sexta feira passada resolvi comer na própria pizzaria. Gostei muito da experiência, o..."
Luciane Ferreira Dorigam (Lu Dorigam)
"A pizzaria mais incrível que já pude visitar, com a pizza mais gostosa que já comi! (Tem opção vegana no lugar!) Equipe super carismática, que..."
Alexsandra Bokerman
Pizzaria Sao Paulo
87/100 (1828 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Opções vegetarianas
Italiana
Pizza
Opções vegetarianas
Jantar
Melhores Pizza Q
Pizza Ítalo-francesa A Melhor
Pizza napolitana
Cerveja
heineken
Marguerita
pizza caprese
Pizza 3 Sabores
Queijo Brie Com Mel
Pizza Quatro Queijos
Azeites Especiais
Restaurante
Pizza
Italiana
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Para levar
Jantar
Categoria média
"Depois de algum tempo retornei ao centro da cidade de Ubatuba SP e tmb revisitei a Pizzaria São Paulo para saborear a verdadeira pizza paulista na..."
De Marco (Marcão)
"Melhor pizza que já comi NA VIDA! Deliciosas demais! As garçonetes ficavam atentas em nós, caso pedíssemos algo. Sempre repondo a pizza, quando a..."
Kamila Felix
"Uma das melhores pizza que já comi!!! Ingredientes de primeira, massa deliciosa. Em menos de 10min chegou o pedido. Atendimento muito..."
Duhany Gomes
"Olha, uma das melhores pizza da vida. Em Ubatuba, podem vir sem..."
Fabricio Fonseca
"Pizza deliciosa como sempre! Local agradável, preço justo, ótimos..."
Tatiana Martins
"Melhor pizza que já comi! Ingredientes de ótima qualidade, atendimento incrível. O único defeito é que recebem muitos bebês e, mesmo assim,..."
Amanda Cera Duduch
"Pizza ótima e atendimento muito bom. O local é bem aconchegante e muito bonito. As opções de sabores são bem variadas, com destaque especial pra..."
Cassio Tales
"Pizza espetacular, ingredientes de primeiríssima, borda crocante e azeites deliciosos. Super recomendo para quem aprecia uma pizza italiana..."
bernardo jose
"Um espetáculo de pizza e atendimento. Pedimos 1/2 a 1/2 Achiropitta e Portuguesa com massa fina. Pizza leve, com ingredientes muito frescos, molho..."
DOF
"Pizza leve, sabor incrível e com uma variedade enorme de azeites. A melhor pizza da minha vida. Recomendo o sabor Melanzane. Peça para colocar..."
Alessandro Cezar Pinto
Forneria Bixiga
86/100 (3622 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Pizza
Italiana
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Jantar
Aberto até tarde
Tiramisu
Lasagne
Pizzaria Forno à Lenha
Pudim de Leite Condensado
Bruscheta
Pizza 2 Sabores
Entrada
Suspiro Com Chantilly
Petit Gâteau
Gnocchi Al Cambertti
Azeite
Pizza Grande
Burrata
vinho
fraldinha
Restaurante
Italiana
Pizza
Bar completo
Aceita American Express
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Aberto até tarde
Categoria média
"Uma ótima opção em Ubatuba! Uma cantina italiana charmosa, e agradável com comida deliciosa e preço justo! Recomendo..."
Paulo Henrique Ribeiro
"Junto com a pizzaria São Paulo, é a melhor de Ubatuba. Local tipicamente italiano, da decoração aos ingredientes. Pizza maravilhosa, Borda alta e..."
bernardo jose
"Espetacular que noite maravilhosa fomos atendidos pelo proprietário sr Sidney um cara espetacular atencioso sempre presente nas mesas com certeza..."
Ricardo Sobral
"Uma delícia, fomos bem atendidos, tem estacionamento pertinho, um de rua e um pago. O valor é elevado, mas as porções são muito bem servidas...."
Beatriz Adachi (Bia)
"A pizza é excelente, sem duvidas uma das melhores de Ubatuba !!! Pra quem for, peçam a pizza La Francesca! A melhor pizza que já..."
Adrielly Costa
"O ambiente é muito aconchegante, o atendimento, assim como os pratos, são..."
João Carlos Carvalho
"A comida estava deliciosa. Pedimos ravioli de carne desfiada com molho a bolonhesa. Muito bom, preço..."
Ju Santos
"Devia ter estrelas extras para este local, a comida é a legítima italiana. Os ingredientes são de primeira qualidade, o azeite tem o temperado da..."
Rosa Mon
"Excelente pizza e atendimento muito..."
FABIO BRAVALHERE
"Excelente! A pizza é saborosa e o local é muito agradável. Fomos bem atendido, cerveja, com certa variedade, sempre gelada. Minha mulher gosta de..."
Olavo Raymundo Junior
"Agradavel local com excelente atendimento e pizzas no ponto..."
Susana Maiani
"Lugar super acolhedor e comida maravilhosa!! Tanto as entradas, massas e pizzas são sensacionais! Vale a..."
renata amaral
"Restaurante sensacional, ar de restaurante italiano do Bixiga em Ubatuba, garçom muito atencioso, uma boa carta de vinhos. O Gnhoque de Mandioquinha..."
Tiago Lopes da Silveira
"Surpresa boa! No meio de tantos lugares que tentam servir todos os tipos de cozinha em um só restaurante, a Bixiga Forneria se destaca por fazer bem..."
Rafael Ziggy
"Essa foi nossa segunda visita a pizzaria! Voltamos para comer a pizza de calabresa que achamos deliciosa e felizmente ela continua excelente seguindo..."
Géssica Pazotto
"Muito bom o lugar e as pizzas parabéns..."
William Lira
Cantina Bixiga
85/100 (856 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Europeia
Italiana
Italiana
Steakhouse
Brasileira
Europeia
Grelhados
Grelhados
Almoço
Jantar
Mignon Saltimboca Com Gnocchi 4 Queijos
Ravioli Recheado Com Nozes E Molho de Tomate Com Manjericão
Bruschetta
Espaguete ao Molho Carbonara
Espaguete Carbonara
Pizza de Abobrinha
Raviole de Trufas Negras
Canelone Com Molho Branco
Burrata
Tiramissu
Restaurante
Europeia
Grelhados
Italiana
Steakhouse
Estacionamento na rua
Bar completo
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita American Express
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Desde o atendimento muito simpático, vinho (climatizado), apresentação do prato, carne servido no ponto certo e c valor justo. Agora é só ter..."
Marisa Ishiko
"Lugar maravilhoso, atendentes mega atenciosos e educados... comida farta e muiitttooo saborosa! De fato é voltar para Argentina......"
Paola Manfredini
"Estive quinta passada no local. Pedimos um carré de cordeiro ponto menos e veio perfeito... Achei o lugar para comer carnes em..."
Barninha Gomes
"Estivemos por 2 noites degustando as delícias de SanTelmo. Atendimento diferenciado, ótimos pratos, ambiente aconchegante. Vale a pena conhecer...."
Marcio Eduardo Buck
"Excelente comida e atendimento e preço justo! Recomendo e voltaria mais vezes sem..."
Glória Yamauchi
"Já havia conhecido o San Telmo Búzios, Mas com certeza o San Telmo Ubatuba ganhou meu coração e paladar. Comida maravilhosamente feita pelo seu..."
Jaqueline Souza
"Lugar maravilhoso, comida de alta qualidade é um excelente..."
Corali Cancian
"Deixei minha avaliação pessoal com o chef e deixo aqui minha recomendação para quem estiver em Ubatuba. Um lugar muito confortável e a comida..."
Érika Yeung
"Toppp!!! Com certeza irei..."
Rodrigo Lobo
"Carnes deliciosas! Lugar agradável! Cerveja bem gelada ! É melhor batata frita da cidade..."
Angela Munhoz Farina Buzone
"Excelente cardápio de carnes. Peixe muito saboroso. Carta de vinhos bem..."
Simone Cardoso
"Ótima opção de restaurante! Excelentes cortes de carne, atendimento e bom..."
Tales Favero
"Extremamente agradável. Obrigado Sidney pelo atendimento e comida..."
Marcos Vitureira
"Excelente lugar, atendimento, vinhos e comida, tudo..."
Enio Minhoto
"Estão de parabéns! Adorei tudo! Ambiente, excelente atendimento e comida deliciosa! Voltaremos com..."
Jecika Bitencourte Chef
"O rodízio de massas é incrível! Não me arrependo. Possuem opções vegetarianas no rodízio e são muito bem servidos os pratos. Destaque..."
Pedro Mendes
"Comida muito saborosa e ambiente aconchegante. O rodízio de massas vale muito a pena porém, apesar das atendentes serem simpáticas e solícitas, o..."
Vinicius Peixoto
"Esse restaurante é maravilhoso. Tem bastante opções sem carne! A comida é muito bem servida, pedimos duas entradas e um prato principal pra duas..."
Tatiane Andrade
"Muito boa, o capeletti e o gnocchi maravilhosos, pedimos para eu minha filha e minha esposa e sobrou bastante, muito bem servido. Recomendo..."
Antonio Martins
"Comida bem temperada, atendentes atenciosas,ambiente aconchegante, as porções servem muito bem pedimos o espaguete à carbonara para 2 pessoas e..."
Cassilda Rego
"Em visita a Ubatuba fui conferir o restaurante italiano no centro. Atendimento primoroso com as atendentes que nos sugeriram um dos melhores pratos..."
Caique Vaz
"Um lugar gostoso e aconchegante ! Massas maravilhosas! Sempre que vamos a Ubatuba, damos um jeitinho de ir a cantina. O rodízio de massa é bem..."
Debora Rodrigues Brocal Marra
"Restaurante típico italiano para os amantes da excelente gastronomia. Massas e vinhos incríveis. E a clássica sobremesa Tiramisù, Experiência..."
Gabriele Isidio
"Adoro essa cantina. Além do ambiente ser muito agradável as massas são muito bem feitas. Imperdível para quem aprecia a culinária..."
Patrícia Montana
"Um dos melhores risotos que já comi. Saboroso, ingredientes de primeira e a porção no tamanho..."
Thais Calastro
"Uma grata surpresa. Conheci o restaurante no último final de semana que fui para Ubatuba comemorar o aniversário do meu marido. Comida deliciosa e..."
Eliana Marques
"Atendimento excelente... local aconchegante e um tempero maravilhoso. Vamos sempre apreciar a Cantina. Indico para um bom almoço ou jantar. Super..."
Crismidore Souza
"Típica Cantina Italiana, muito bem decorada, pratos da culinária com ênfase nas massas e molhos diversos. Casa tradicional que preserva a..."
Pedro José Bistane
"As massas são excelentes, os molhos são magníficos, adorei tudo, fomos muito bem atendidos por todos, e todos são muito simpáticos. Fiquei muito..."
Michele Araujo Yamashita
"Um pedacinho do famoso bairro paulistano no centro de Ubatuba. Massas, risotos e pizzas deliciosas, ambiente aconchegante e ótimo atendimento...."
Daniel Toledo
"Excelente recepção, muito atenciosos, a comida nem se fala, muito bom e muito bem servida, acho que somente um prato aero suficiente para eu, minha..."
Daniel Rocha
"Comida muito boa, com aquele toque italiano e "molho caseiro". Sou vegetariano e o cardápio caiu como uma..."
André
La Migliore Pizzeria
85/100 (586 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Italiana
Pizza
Jantar
Italiana
Pizza
Reservas
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"A pizza é uma delicia! E o atendimento é excelente! Vale a pena!!! Fica a dica..."
Pedro Guedes Pinto
"Adoramos melhor pizzaria de Ubatuba. Massa super leve, ingredientes super frescos e Atendimento de primeira. Simplesmente a..."
Ana Paula Rossetti Campi
"Lugar delicioso!!! Pizza maravilhosa e atendimento 10!!! Ótima pedida para quem quer comer bem e curtir a..."
Maria Rita BF Borges de Oliveira
"Farinha de trigo especial importada Azeite de primeira linha português forno a lenha atendimento excelente e tudo por um preço..."
Marcelo Sartori Campi
"Excelente atendimento e a pizza é..."
Ricardo Cunha
"Ainda não conheço o local.Mas pelas fotos é lugar espetacular,pretendo ir o mais rápido..."
Suelen Sophia
"Top demais... Massa fina, recheios super saborosos e a simpatia de todos... A..."
Pedro Henrique Mello
"Maravilhosa esta Pizzaria, atendimento 05 estrelas. Excelente atendimento por parte da proprietária Giseli e de suas funcionárias. Agradecemos e..."
Rosana Mara De Mello
"Pizza boa que não sobrou nada, 5 estrelas e se pudesse eu daria..."
Matheus Moreira
"Definitivamente um lugar que pretendo voltar! Recomendo para todos, uma vez que a pizza ficou pronta rapidamente, com sabor impressionante, muito..."
Pedro Henrique Melo
"Pizza maravilhosa, pedi a opção mista e a portuguesa, sabor excelente, a massa deliciosa. O espaço é super aconchegante, o som ao vivo da uma..."
Leticia Dias
"Sem dúvida o melhor lugar da Rua Guarani para curtir a noite de Ubatuba ouvindo boa música. Além das ótimas pizzas e drinks, o atendimento da..."
Carlos Henrique de Almeida
"Melhor impossivel. Pizzas maravilhosas, bebidas muito boas. Atendimento de primeira. A Garçonete ate sambou kkkk. Voltaria com..."
Eduardo dos Santos
"Pizza Top muito boa e saborosa. Ótimo atendimento !! Música muito..."
Egas Rodrigo Queiroz
"Serviço maravilhoso! Fui indicada pela pousada que estava e amei a pizza é única!! Muito recheada!! E saborosa!! Ah e por ser aniversário da..."
Gi Batscher Beautify Look
"Ótimo lugar, sempre que for em Ubatuba, vou lá novamente, cerveja gelada, drinks bem feitos muitos gostosos, funcionários são muito educados e..."
Dyone Parros
"Local extremamente agradável. Atendimento nota 10. Amplo cardápio e diversificado. Amamos estar aqui. Sem contar com atração cultural: banda de..."
Agnaldo Inácio
"O lugar é tão bom que fomos dois dias seguidos pizza maravilhosa e cerveja gelada com uma dupla tocando um samba ao vivo da melhor qualidade e tudo..."
Gilberto Bispo
"Excelente atendimento aliado a excelência da..."
Fabiano Poso
"Pizza muito boa e muito bem recheada. Os ingredientes são excelentes e o atendimento muito bom e rápido. A pizza é feita no forno a lenha o que da..."
Ronald Haiat
"Amo este local. Com samba de primeira qualidade. Atendimento nota mil, pessoas que gentis e altamente educadas. Pizzas e drinks maravilhosos...."
Vanja Ferreira
"Ambiente agradável, atendimento nota 10 e pizzas e bebidas de extrema qualidade e sabor..."
Robson Martins
"Pizza maravilhosa, drinks..."
Márcio Marquês
"Além da pizza ser uma delícia o Atendimento foi excelente!! Voltarei novamente..."
Paola Nahorny
"A pizza é muito gostosa e o ambiente é super agradável. Sempre tem uma música ao vivo rolando e o atendimento é..."
Matheus Giatti
"Pizza maravilhosa, ambiente super aconchegante e atendimento extremamente..."
Isa Lourenço
Moringa Restaurante
84/100 (640 ratings)
Restaurantes
Sushi
Italiana
Italiana
Brasileira
Sushi
Saudável
Brasileira
Churrasco
Churrasco
Sul-americana
Saudável
Almoço
Jantar
Saudável
Sushi
Italiana
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Jantar
Categoria média
"Ambiente agradável, comida de ótima qualidade, atendimento muito bom, porém fins de semana e feriados o ambiente fica cheio mas... Nada que..."
Murilo Graffiti
"O MELHOR E MAIS CONPLETO SELF-SERVICE DE UBATUBA! Há quem diga que 99,99kg de comida é caro, mas comer 1kg de comida, em um cardápio variado pra..."
Felipe Dalalio
"Comida cara, mas muito saborosa. Grande variedade de alimentos. Lugar novo e bonito. Ótimo..."
Magela Silva
"Restaurante muito bacana, ambiente agradável, atendimento excelente e a comida muito saborosa, tem muita variedade mesmo!..."
Isis Carmo Pereira do Nascimento
"Buffet completo, várias opções deliciosas. O japonês estava bem fresco. Sabor ótimo! O preço é um pouco..."
Beatriz Gonzaga
"Comida - Nesse quesito, comida com ótima aparência, ótimas variações e sabor excelente ! Serviço - Em alguns momentos as coisas são um pouco..."
Ian Lucena
"Almoçamos às 17:00 o buffet estava bem servido, o sushi estava ótimo, e tinha cozinheiro preparando carne na grill na hora. O ambiente é muito..."
Marcelo Alcantara
"Lindo o restaurante, excelente ambiente! A comida estava um pouco fria, vale a pena ficarem mais atento a pista quente. Comida Japonesa excelente...."
Leonardo Rodrigues de Souza
"Já fui 3x neste restaurante, o preço é um pouco acima da média dos restaurantes de Ubatuba $$$$, mas o Buffet é variado, há muitas opções..."
Marina Caravaggio
"Sou cliente desde o antigo proprietário, comida de qualidade com muitas opções,..."
Valquiria Barreto
"Fomos no Moringa por indicação do canal vida caiçara do YouTube e não nos decepcionamos. O selfie service tem uma grande variedade de todas..."
Reni Cruz
"Ligar incrível! Um restaurante self service com uma variedade que desafia nossa capacidade de escolha. Mais de 100 opções...r não são quaisquer..."
Leonardo Diniz Galera
"O MELHOR RESTAURANTE DE UBATUBA SEM DUVIDASSS!!!! Fora de serie, recomendo sem..."
Stephanny Leite
"Maravilhoso!!! Comida deliciosa! Tem pra todos os gostos! Funcionários muito educados e atenciosos. Lugar aconchegante...."
Lurdinha Gonsalves
"Restaurante self service com bastante variedade e a comida estava muito gostosa! Tem o preço por quilo tradicional e o preço por quilo para comida..."
Beatriz Bambini
"Bom restaurante self-service, preço um pouco salgado mas boa variedade, ambiente agradável e comidas para todos os..."
Agnaldo Lombardi