Nonno Naldi

Nonno Naldi, Ubatuba Rua Guarani, 479-1 - Ubatuba

Restaurante

98/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Nonno Naldi favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 99 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 29/09/2023
4,9
39 Comentàrios

Comentàrios

5
Viviane Vieira
+5
As avaliações anteriores não mentem: o local pequeno, mas extremamente aconchegante te proporciona a agradável experiência de estar numa típica cantina italiana, comendo uma das melhores pizzas da vida. Destaque para o atendimento nota 10, pensado nos detalhes, desde as massinhas com patê de azeitonas servidos como cortesia, até a entrada, massa e molho da pizza impecáveis. Não esquecendo dos drinks perfeitamente bem dosados. Vale muito a pena pagar por esse pacote completo de experiência com muito sabor e regado de excelência no atendimento!
5
Alex Albuquerque
+5
Tratamento sem igual... O melhor de Ubatuba... Atendimento espetacular e pratos muitíssimo bem elaborados, com ingredientes de excelente qualidade...
5
Isabel de Andrade Agostinho
+5
Pizza deliciosa! Receita italiana, a massa tem um sapor maravilhoso, se não comer a borda tem a sensação de que está disperdisando, amei o molho de tomate na pizza. Simplesmente amei tudo. Toda vez que eu visitar Ubatuba, vou querer comer de novo! Atendimento ótimo, o espaço é um pouco pequeno, mas se estiver cheio, vale a pena pedir para viagem. Simplesmente amei 😋
5
Maiara Dantas
+5
Absolutamente fantástico. Ambiente intimista e aconchegante. Tudo no lugar faz com que vc saia satisfeito: pizza italiana de coração, bruschetta é obrigatória com um pão delicioso e ingredientes frescos. Os drinks são preparados de maneira equilibrada, os vinhos são sugeridos à mesa pois são renovados de acordo com a qualidade do mercado. Não espere uma pizza como as da capital. Eu sou de SP e há tempos não tinha uma experiência tão gratificante e tão saborosa. O restaurante é pequenino e em tempos de pandemia é ideal para quem procura um preço justo e sem aglomerações. Vale a pena esperar mais do que o habitual para ter o prazer de degustar uma pizza tão cheia de sabor e de amor. Espero voltar no futuro.
5
Andressa Gnann
+5
A pizza é magnífica e o atendimento é excelente, o preço também é bom. Vale muito a pena.
5
Laura Ippolito
+5
Excelente pizza, atendimento, local acolhedor e temático! Com músicas e móveis italianos antigos! Vale apena conferir!! Vale tbm destacar o delicioso molho da pizza, além dos ingredientes de qualidade!!! Adoramos! Parabéns equipe do Nonno Naldi!! Quando estivermos em Ubatuba com certeza voltaremos!
5
Rafael Lucca D Aquino Monteiro
+5
Ambiente sensacional! Me senti na Itália.. vai muito além da pizza fantástica, com ótimos ingredientes.. espaço super aconchegante com um atendimento excepcional. Vale muito a experiência completa! o que pedimos: pão de calabresa, pizza1/2caprese1/2parma e um vinho maravilhoso! nota 10 para a massa!!! sempre que estiver em Ubatuba pizzada será do Nonno!
5
Viviane Duarte winker
+5
Ótimo atendimento, qualidade das pizzas maravilhosa , pizza com borda crocante e ótimos azeites e uma grande variedade de azeite. meu filho pediu uma lasagna do Nonno que é dos Deuses, sobremesa tiramisù muito bom , me senti na Itália , donos muito atenciosos com direito a história da família do Nonno Hugo e Nonna Otília . Simplesmente Amei a experiência!
5
Gabriel FZ
+5
Uma das melhores experiencias gastronômicas de Ubatuba. Um restaurante familiar, com um ambiente muito aconchegante e acolhedor. A melhor pizza de zucchini que ja comi. Massa perfeita, e recheio na medida certa!
5
ysabel emidia
+5
Sensacional!!! Uma das melhores pizzas que já comi. Se não a MELHOR. Lugar aconchegante, cheio de histórias e um atendimento impecável. Foi uma experiência surpreendente. Recomendo pra todo mundo. Simplesmente PERFEITO!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:30 - 23:00
Quinta-feira:
18:30 - 23:00
Sexta-feira:
18:30 - 23:00
Sábado:
18:30 - 23:00
Domingo:
09:00 - 17:00
18:30 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Nonno Naldi

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Nonno Naldi

99 4.9
Es-Sência Sabores da Ásia 93 4.7 4.8 5
Okone Sushi 87 4.5 4 4.5
Restaurante E Pizzaria Tio Sam 83 4.5 4 4.5
Perequim 84 4.6 4 4.5
Pier Caiçara 84 4.5 4 4.5
Jundu Praia Bar 89 4.6 4 4.5
Terra Papagalli 89 4.7 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 99 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +(55)12991888880

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1