Ristorante Tridenti

Ristorante Tridenti, Ubatuba Rua Hans Staden, 246, Ubatba, SP - Ubatuba

99/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Ristorante Tridenti favorito?

Pontuações e avaliações

99
/100
Baseado em 144 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
11 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,9
73 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
carla tognolo
+5
Amamos o restaurante. Fomos muito bem atendidos, a entrada, comida e sobremesa estavam espetaculares. Tudo muito bem elaborado, fresco, artesanal. A massa que escolhi ao molho 4 queijos estava muito leve e saborosa, o prato do meu marido era bem servido e também estava demais! A massa, o filé mignon e os cogumelos estavam espetaculares. O canolli estava mais gostoso que o que eu comi na Itália e o Tiramisu tão gostoso quanto o que comi em Roma na famosa Pompi!!!! A dona é super simpática, amigável e o ambiente acolhedor, limpo, organizado, cheio de vida...
5
Valéria Pinheiro
+5
Comida excepcional! Cardápio com ingredientes escolhidos a dedo! E o preparo é simplesmente impecável! Isso sem falar da simpatia e atenção que o chef Alessandro Tridenti e sua esposa oferecem a cada cliente! Simplesmente sensacional! Já fomos duas vezes e vamos voltar muitas mais!
5
Marcos B. Moreira
+5
Ótima novidade em Ubatuba. Um bistrô genuinamente italiano, com pratos maravilhosos e um atendimento ímpar dos simpatissíssimos Alessandro (italiano de verdade, da região do Vêneto) e Marilda. Aliás, Alessandro é um renomado chef de cozinha que se apaixonou por Ubatuba, pra nossa sorte… As opções são ótimas e muito bem servidas. Experimentei o entrecote ao molho de tomate e de sobremesa fui de canolle, o autêntico. Recomendo muito !!!
5
Heyttor Barsalini
+5
Pedi "Peixe alla Sorrentina". No Menu, a descrição: "Peixe do Dia à Sorrentina com azeitonas, tomate cereja e batatas preparadas no molho do peixe". Pra minha sorte, o peixe do dia de hj era aquela suculenta garoupa que o chef Alex Tridenti tinha mostrado num reels do Instagram, recentemente. Que prato perfeito! A começar da louça firme e delicada, ao mesmo tempo. A textura do molho, o equilíbrio dos sabores, as combinações dos ingredientes... méudeusdocéu!!! 😋😋😋 De entrada, "Bruschetta di Guanciale di Garoupa Mantecato" e, pra sobremesa, os clássicos "Canoli". E a simpatia do casal anfitrião! Obrigado, Alex e Marilda por terem montado essa preciosidade de restaurante, em Ubatuba.
5
Solange Benevento
+5
Maravilhosa experiência de uma “cucina veramente italiana” pratos feitos pelo chefe Alessandro, nos faz pensar que estamos na Itália degustando do bom e do melhor. Hoje foi um delicioso Pesto e Tiramissu de sobremesa. Comida farta, macarrão caseiro e sobremesa maravilhosa
5
Marcos Castro
+5
Pratos deliciosos. Ótimo atendimento. Voltarei mais vezes!
5
Mateus Nunes
+5
Lugar acolhedor. Atendido pelo casal, bem simpáticos,num ambiente tranquilo. A comida é incrível. Provei o gnocchis com molho de 4 queijos enfio o melhor que já comi. Recomendo
5
Ana Paula Bratfisch
+5
Que comida confortável, lugar acolhedor, o chef mais do que presente, super atencioso priorizando o prato infantil, amamos tudo, do começo ao fim.
5
Isis Schiffler Bandeira
+5
Tenho um novo restaurante favorito! Perfeito para desde um date até um jantar com a família toda. Não teve um prato que experimentei até agora que não estivesse simplesmente maravilhoso, de encher os olhos e a boca! Super recomendo!
5
Felipe Bandeira
+5
Um dos melhores lugares que tive o prazer de ir. Atendimento espetacular, a Taís é um amor de pessoa. Os pratos são muito bem servidos e temperados, com a massa caseira simplesmente perfeita! Recomendo demais e retornarei muitas vezes, com certeza!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 16:00
Terça-feira:
12:00 - 16:00
Quarta-feira:
12:00 - 16:00
19:30 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 16:00
19:30 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 16:00
19:30 - 23:00
Sábado:
12:00 - 16:00
19:30 - 23:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Ristorante Tridenti

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 99 baseado em 144 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 99225-7778

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1