Barolístico

Barolístico, Ubatuba Rua salvador Corrêa, 221 - Ubatuba

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Barolístico favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 110 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,8
47 Comentàrios

Comentàrios

5
Bruna Lenko
+5
Comida deliciosa com amplo cardápio que atende a todos os gostos! A comida é bem fresca e farta, e há a possibilidade de modificar os pratos caso haja alguma intolerância, pois tudo é feito e montado na hora! Não deixem de provar o escondidinho, tempero incrível, difícil comer uma única vez! Além de tudo o Barolístico é todo cheio de charme em cada detalhe! Conta também com uma sala no andar superior onde ocorrem atendimentos terapêuticos, massagem, consultas de tarô. As donas Juliana e Marjorie são muito simpáticas e acolhedoras! Tive uma ótima experiência.
5
Heyttor Barsalini
+5
Lugar aconchegante, com excelente serviço e um cardápio muito variado. Apesar de tanta variedade, a comida tem forte tom afetivo, artesanal e com as referências familiares de sua criadora, Marjorie (soubemos disso, conversando com ela, depois). Pratos bem pensados, bem executados e com valores justos. Uma experiência muito gratificante. Que bom que Ubatuba recebeu mais este presente, na área da Gastronomia!
5
Mariana K-Sun
+5
Lugar mágico, foi difícil escolher uma opção do cardápio, com tantas maravilhosas. Lugar aconchegante, elegante, música boa, preço bom, decoração impecável, energia boa! Sensacional! Quero voltar para experimentar outros pratos!
5
Thaís Yuta
+5
Que comida maravilhosa (e vegana)! Os drinks também são ótimos e as atendimentes super atenciosas,S tinha até música ao vivo quando fui (domingo), mas não pude ficar para ouvir. Só preços que são um pouco acima da média mas vale a pena.
5
Carlos Ferreira
+5
Logo na entrada a decoração surpreende, tanto pelo bom gosto quanto pelo visual esotérico. Música ambiente de boa qualidade. Comida muito boa e não demorou pra chegar à mesa. Enfim, uma agradável surpresa.
5
Mari Rodrigues
+5
Almocinho perfeito. Ambiente de bom gosto, tranquilo, boa música. Provamos a parmegiana (ótimo tamanho) e o spagheti al limone. Ambos gostosos! Voltarei com certeza! Ah, o espaço é administrado por mulheres!
5
Endi Pi
+5
Esse lugar é encantador, assim como suas proprietárias e funcionários. A decoração é bem peculiar, super charmosa e tem uns pratos bem gostosos pra experimentar. Vale muito a pena conhecer!
5
Mariana Kuroyama
+5
Entrar no barolístico é atravessar um portalzinho dentro da já encantadora Ubatuba! Aqui tem música boa, mimo em cada pequeno detalhe, muito charme, a comida é de-li-cio-sa, cardápio inusitado, ambiente que abraça. Amei !!!
5
Giovanna Camargo Dentello
+5
Lugar lindo e aconchegante! Tem o cardápio super especial que faz você se sentir em casa! Além de um ótimo atendimento! Amei!
5
Jonatas Amorim
+5
Ambiente agradável, comida deliciosa, fui com minha família e todos adoraram, um dos melhores restaurantes que já fui em questão de comida, se não for o melhor, além da comida tomei uma bebida feita na casa que é top, parabéns!!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
12:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 00:00
Sexta-feira:
12:00 - 00:00
Sábado:
13:30 - 00:00
Domingo:
13:30 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Barolístico

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 110 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1