Neste lugar vc vai se sentir como em um daqueles lugares dos sonhos! Tudo muito bem decorado, limpo, de bom gosto e a vista da praia é de tirar o fôlego! A comida ...uma delícia! Cerveja muuuito gelada e o suco de abacaxi com hortelã é feito com água de coco, faz toda diferença! O atendimento é impecável, todos educados e muito prestativos. Fica nossos agradecimentos ao Rodrigo e ao Eder, que nos fizeram nos sentir muito especiais.Preços do cardápio é muito justo pelo que oferece.
Vamos voltar com certeza e desta vez com a família toda!
Jesus....QUE LUGAR LINDOOOOOO. Fiquei MARAVILHADO COM TUDO. Não acredito que este pedaço de paraíso está em Ubatuba. Chegamos e já fomos recebidos pelo Lucas ...de uma simpatia inigualável. Cada cantinho deste lugar lindo...um colírio para os olhos. De todos os lugares que passei, este está em 1° lugar em tudo...comida, atendimento, beleza...Infelizmente não pegamos o pôr do sol. Voltarei sempre.
Local muito agradável, com vários ambientes disponíveis. Mesas e cadeiras na faixa de areia, cadeiras de praia em uma área cercada e privativa, mesas em uma área coberta e rústica, etc. Atendimento eficiente e educado. Ducha disponível próxima a um charmoso balanço de frente pro mar, que é um pouco agitado. Os drinks e Hambúrgueres são bonitos e saborosos. Ficam prontos rapidamente e servidos com uma ótima apresentação.
An error has occurred! Please try again in a few minutes