Venice Bar E Grill

Venice Bar E Grill, Ubatuba Av Prof Chico Santos 27 - Ubatuba

Now open

77/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Venice Bar E Grill favorito?

Pontuações e avaliações

77
/100
Baseado em 184 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
123 Comentàrios

Comentàrios

5
Biankinha
+5
Muito legal o ambiente, os funcionários são super atenciosos, a comida é simplesmente deliciosa, até eu que não gosto de sushi adorei o sushi de lá, minha namorada adorou o rodízio, sorte a nossa de não morarmos em Ubatuba pq se não iríamos aí sempre, ficaríamos pobres kkkk. Eu pedi hambúrguer, (California)e estava delicioso, acompanha batata e a maionese da casa que é simplesmente deliciosa. Os sucos são naturais e feitos na hora, frutas frescas e deliciosas. Lá tem rodízio e o rodízio tem simplesmente um preço perfeito e a qualidade da comida é ótima, peixe fresquinho.
5
Ed Rodrigues
+5
Ótimo atendimento, pratos excelentes em um ambiente temático sensacional
5
Wanderley Romano
+5
Top !!!!! Lugar agradável, gente bonita , comida boa e cerveja 🍺 bem gelada . Especial idade !!! Experimentar o Venice Burguer, imperdível !!!! Pico da comunidade Surf de Ubatuba, bom para a família e todas as idades. Um pedaço da Califórnia no North Shore Paulista. Aloha !!!!!! Recomendo.
5
Pedrãø Hēnrī
+5
Bom lanche, mas achei um tanto pequeno para o valor cobrado, mas fora isso é um bom lanche.
5
Isabella Bertelli
+5
Comida ótima, local descontraído e com uma decoração única. Muito bacana! Meu marido e eu pedimos hambúrgueres, e estavam sensacionais. Eu comi o veggie burguer, estava maravilhoso, um dos melhores que já comi. O mate com limão também estava bom. Indico esse restaurante, realmente valeu a pena.
5
Rubens albuquerque maia
+5
O atendimento super simpático e atencioso, o lugar é muito bem decorado e espaçoso, as pizzas são saborosas. Recomendo.
5
Rafael Salomão
+5
Excelente, aconchegante. Música boa, ambiente super agradável.
5
Vivian Fernandes
+5
Lugar maravilhoso, ambiente super bacana, comida muito boa, atendimento super bom... super indico o lugar, voltarei mais vezes
5
Matheus Lopes
+5
Bar sensacional! Ambiente bem leve, mesas ao ar livre, iluminação baixa e som ambiente bacana. O cardápio é bem variado (pizzas servidas em forma de aperitivo, hamburguer, batatas, onion ring e também poke). Cerveja estava bem gelada. O preço dos drinks poderia ser melhor. O atendimento foi ótimo, especialmente devido a atendente Erica. Explicou o cardápio, mostrou imagens das opções e sempre atenciosa. Restaurante também está seguindo normas da covid19. Com certeza voltarei em outra oportunidade.
5
Joelmir Oliveira Barbosa
+5
Lugar super agradável com uma equipe de atendimento numa vibe muito boa. A pegada surf e skate combina demais com Ubatuba e já torço por um Venice na Baixada Santista. Preços justos e a comida é ótima. Sem dúvidas vale a pena conhecer e voltarei sempre que possível!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
18:00 - 00:00
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Venice Bar E Grill

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 77 baseado em 184 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 12 2103 8487

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1