Mr.gelato Ubatuba

Mr.gelato Ubatuba, Ubatuba Rua Tupi 75 - Ubatuba

100/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mr.gelato Ubatuba favorito?

Pontuações e avaliações

100
/100
Baseado em 110 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
5,0
50 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Agnaldo Lombardi
+5
Melhor sorvete de Pistache que tomei na minha vida e olha que na Itália fiquei 23 dias passando por várias cidades e tomei sorvetes todos os dias. Dá vontade de tomar todos os sabores, mas ainda não tive o tempo para isso. Outros sabores que tomei e foi joelhos agradecendo os céus foram de chocolate e caramelo com nozes. Enfim fã incondicional desta Gelateria, pena que só tem em Ubatuba, que bom que quando voltar aqui terei a grata satisfação de poder desfrutar deste néctar dos deuses. Falei com o dono, não lembro o nome, mas parabenizo e agradeço por fazer a diferença Ah, esqueci de falar, o preço é muito justo, servem com fartura, se gostarem de casquinha peçam a negra é crocante, fresca e deliciosa combina de mais com os sorvetes
5
Luciane Ferreira Dorigam (Lu Dorigam)
+5
Frequento o Mrs Gelato faz alguns meses, praticamente desde quando abriu, pois venho bastante a Ubatuba. Os produtos são de altíssima qualidade, a quantidade servidas são muito bem servidas e o preço é muito bom, bem em conta. Vale a pena comprar o Açaí, Cupuaçu e os sorvetes em litro para levar pra casa. Gosto muito do atendimento e dos sabores dos sorvetes oferecidos, assim como os toppings. Destaque para o sabor Creme Paris.
5
Rosa Mon
+5
Amei o açaí com cupuacu, o açaí não tinha gosto de terra. As bolas de sorvete voce pode escolher entre 1 a 4 bolas e não tem miséria. Tem sabores de ninho suico, chocolate dos Alpes, caramelo com nozes que são sensacionais. Além de todo o atendimento do dono da gelateria hiper educado e prestativo.
5
Tamara Freitas
+5
Primeira vez em Ubatuba, passei por lá com um amigo e meu marido ambos pegaram um sorvete e eu estava cheia. O Rapaz disse que eu nao poderia sair da loja sem comer nada 😂 só que sendo intolerante pensei que todos os sorvetes continham lactose dai disse: Tem algum sem Lactose? Sem esperanças. E o mesmo disse sim todos a base de fruta e então eu peguei o de manga e cara melhor sorvete que ja comi sem lactose ❤️ Obrigada pela experiência.
5
Eliel S Gomes
+5
Melhor atendimento de Ubatuba. Produtos de qualidade. Vale a pena d+...
5
diego Cesar
+5
O melhor gelato de Ubatuba. Local agradável, atendimento excelente, gelato muito saboroso!
5
Stefano Pasquero
+5
Simplesmente o melhor de todos, em todos os quesitos, lugar, atendimento, qualidade nos produtos e lógico aquela vibe sem igual, super indico!!!!
5
rosileide gallardo
+5
Primeiro atendimento e simpatia perfeito,o sorvete estava uma delícia eu e meu esposo gostamos muito ,parabéns.
5
Gabriel Carvalho
+5
Excelente!! Minha família adorou todos os sabores.
5
Giovana Miglioranza
+5
Os sorvetes tem uma qualidade absurda, sabor de outro mundo mesmo. Além de serem muito bem servidos, os preços são super justos. Atendimento muito bom também, recomendo!!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
14:00 - 22:00
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
14:00 - 22:00
Quinta-feira:
14:00 - 22:00
Sexta-feira:
14:00 - 22:00
Sábado:
14:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mr.gelato Ubatuba

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 100 baseado em 110 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 3199-1122

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1