Bistro Casa Da Jia

Bistro Casa Da Jia, Vila de São Jorge Rua 12, qd 09 Lote 02 - Vila de São Jorge

71/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bistro Casa Da Jia favorito?

Pontuações e avaliações

71
/100
Baseado em 105 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,2
33 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 28/11/2023
3,0
2 Comentàrios

MC

Macamp
Last update on 28/11/2023
3,0
7 Comentàrios

Comentàrios

5
Cristiana Vieira (Criz)
+5
Camping e bistrô altamente recomendáveis ! Cortesia e organização sem perder a emoção e socialização de um camping. Oferece estacionamento, o que é um plus pras épocas cheias de St Jorge (que agora é quase todo feriado!). As lasanhas do bistrô são uma delícia! Preparadas pela própria dona do camping (vale a pena trocar uma ideia com ela). Será sempre minha primeira opção de hospedagem em São Jorge!
4
Rita de Cassia Maria Garcia
+4
Restaurante Paladar Bistrô. Não está no Google maps. Costa como Camping. Ótima comida, opções vegetarianas de bom gosto, acolhedor com ambiente agradável. Fica aberto o dia todo.
5
Christine Moreira
+5
Camping com uma boa estrutura e localizado no centro do movimento porém em um lugar estratégico e silencioso para dormir.
5
Marina Belz
+5
Ótima área para acampar de barraca. Bastante sombra, boa cozinha, banheiros limpos, bom atendimento. Ainda não está muito estruturado para receber motorhome. Localização bem no centro de São Jorge e perto do Parque Nacional.
5
Iracema Eletra
+5
Espaço ótimo para acampar, com estacionamento, banheiros limpos e cozinha à disposição com fogão e geladeira. A dona do Camping é muito atenciosa.
5
rafael Lemos
+5
Me hospedei no camping na virada do ano, estava pouco cheio, os banheiros com chuveiro quente sempre limpos e as lonas pra proteger as barracas das mangas que foram recolhidas todos os dias, são essenciais. A Jaqueline o Pedro São anfitriões muito simpáticos e solícitos, nos deram dicas sobre a cidade e sobre os passeios. Mal posso esperar para voltar! Recomendo muito. Esqueci de tirar fotos do camping mas é igual ao que o Facebook mostra.
5
Nalberty Rodrigues
+5
Local mto agradável, talvez porque tive a sorte de ter o camping só pra mim quando fui, mas no geral é mto espaçoso, os banheiros são bons, fornece área pra cozinhar e a moça que estava "substituindo" a dona foi extremamente simpática. Recomendo.
5
Renato Lobo
+5
Adoro o camping casa da Jia, sempre que vou a São Jorge fico lá. A energia do lugar e da anfitriã é incrível! Tem muita sombra, estacionamento interno, wifi, cozinha compartilhada, enfim, tudo necessário pra uma ótima estadia. Recomendadíssimo a todos!
4
Marcus Vinicius Euzebio Alves
+4
Ótimo lugar, com preços de camping acessíveis e um ótimo ambiente para interação. Detalhe: aceitam apenas débito e dinheiro. A Jaqueline (proprietária) é super simpática, indica lugares para visitar e conta histórias também! Não esperem nada luxuoso, mas sim uma grande experiência!
5
Nery Elizabete Sousa da Costa (Eliza)
+5
Amei o local calmo,seguro o Pedro ótimo anfitrião,o local e lindo,limpo tem banheiro limpo com frequência água quente no chuveiro espaço perfeito.

Descrição

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bistro Casa Da Jia

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 71 baseado em 105 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 62 34551101

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1