Succo's

Succo's, Vila Velha Avenida Doutor Olivio Lira 353 - Vila Velha

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Succo's favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 28637 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,4
28 Comentàrios

Comentàrios

5
Michele Cristina Anjos Siqueira
+5
Eu gosto fo Shopping, é tranquilo, só que poderia ter mais opções em lojas de móveis e a praça de alimentação tbm precisa de mais variedade. Mas o Shopping em si, sempre tem eventos o que é ótimo.
5
Paulo Mendes Glória
+5
Bem localizado e de fácil acesso, o shopping tem excelente infraestrutura. Amplo estacionamento. A praça de alimentação muito bem composta de bons restaurantes e lanchonetes. #LetsGuide.
5
Roberta Elva Ladislau
+5
Excelente Shopping, atende a todos. Bem familiar e com diversões garantidas todos sábados e domingos para as criançadas. Melhores lojas. Estacionamento em dia de domingo agora gratuito.
5
Mc Lienzo
+5
Lugar muito chique, bem organizado, com uma expectativa de compras a um preço elevado,muito aconchegante e bem elaborado, com uma boa distribuição, um cinema bem organizado só que o problema é que os filme dublados começam muitas vezes as 17hrs e também só são umas 3 salas, é feito especificamente para o seu propósito de shopping de comércio tendo uma área comercial ampla e uma área empresarial dividida ao lado. Muito bom e bem confortável com uma praça de alimentação bem bonita. Esse shopping é mais recomendo para pessoas com uma alta qualidade de vida, mais isso não é impedimento para todos nos disfrutar desse ambiente legal e sério que é o shopping Praia da Costa!.
5
ELIANE RODRIGUES
+5
É um shopping relativamente pequeno mas tem lojas âncoras bem abastecidas. Tem correios, base da polícia federal, uma academia excelente, revenda de automóveis e uma cafeteira maravilhosa entre outros atrativos. Estacionamento tranquilo e tb muitas escadas rolantes. No mesmo prédio funciona vários consultórios. Tb é petfriend.
4
Urbano
+4
Shopping vertical, de três andares, compacto, de fácil circulação e com um mix variado de lojas de moda, gastronomia com restaurantes de médio e alto padrão, movimentada praça de alimentação, cafeterias diversas, lojas de beleza e de saúde, eletrônicos, celulares, lojas de departamento, academia, cinema, livraria, uma charmosa loja para os amantes de discos de vinil e vitrolas, dentre outras. Possui também um departamento da polícia federal para passaportes e outros documentos. O estacionamento é amplo e de fácil acesso, contudo, possui poucas máquinas eletrônicas para efetuar o pagamento do estacionamento. Disponibiliza pet friendly, bicicletário, cadeiras de roda, carrinho de bebê, com play ground e diversas opções de entretenimento.
5
Ana Ribeiro (Carioca)
+5
Shopping muito bonito, com boas lojas e com um prédio comercial anexo... Ficou excelente. Precisa abrir mais restaurantes na praça de alimentação... tá fraco e não é devido a pandemia, pois lojas reabriram. Visual do Restaurante D.O.C, pra mim, um lugar de ser feliz...todos são uns amores e acredito que tenho amigos de infância por lá...os papos são ótimos e trocamos gentilezas pra ajudar pessoas e isso é lindo. Ontem levei uma amiga professora de inglês e mestrada, e já está alinhada com eles e lógico, saboreie um prato que se tornou o meu favorito, arroz molhado com bife ancho... não consigo descrever a Maravilha que é, pra mim foi um manjar dos DEUSES... foto adicionada.
5
Geraldo Cruz
+5
Excelente Shopping localização muito boa fácil acesso grande área de estacionamento vários andares de lojas e prestadores de serviço grande área de circulação ambiente climatizado todas as grandes lojas de departamento estão aqui os preços são justos e o atendimento é bom recomendo com certeza não deixe de conhecer
5
Zé Maria
+5
Sinceramente não sou muito de frequentar. Fui por necessidade do serviço. Eu acho complicado a sua entrada para o estacionamento. O bom que no dia que fui, a cobrança do estacionamento estava suspenso. Um alívio no bolso, pois já acho um absurdo ter que pagar, já não bastasse os gastos internos nas lojas e ainda você tem que pagar o estacionamento. Esse é o diferencial, desse shopping em relação aos demais. Mas eu evito frequentar shopping. Não concordo, pelo gasto com estacionamento, é um absurdo.
4
Tarjano Sales de Oliveira
+4
Encontrei lojas âncoras presentes nos princípais shopping centers do país, praça de alimentação, cinema, diversos serviços e estacionamento gratuito com gastos a partir de R$ 150. A parte que não gosto é de ficar subindo e descendo nos diversos pisos existentes, mesmo com as diversas escadas rolantes e elevadores disponíveis.

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Succo's

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 28637 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 27 3205-6200

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1