Restaurante Da Leila

Restaurante Da Leila, Visconde de Mauá Vale Das Flores - Visconde de Mauá

Now open
Brasileira
• Sul-americana

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Da Leila favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 783 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
183 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,7
421 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 08/08/2023
4,0
38 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 08/08/2023
4,0
81 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Susana Dias
+5
Maravilhoso!!!!!! Tem uma cachacinha de rapadura uhummmm. Atendimento 10.
Facebook
Massoterapia Infinity
+5
Excelente atendimento, comida muito saborosa, lugar maravilhoso para passar o dia! Tudo isto com o carinho e atenção da proprietária Leila Alves. Super recomendado!!!
5
BARRO BARRO (Barro Barro)
+5
Eu e meu esposo estavamos andando a passeio e vimos a placa. Já era 15:00 da tarde e ainda não tínhamos almoçado. Não estávamos mais na expectativa de encontrar almoço pelo horário e por ser muito interior. Mas encontramos o restaurante da Leila. Estava fechado mais ela atendeu com todo carinho do mundo. Fez a comida só para duas pessoas como se estivesse fazendo para muitos. A comida simplesmente maravilhosa. Comemos na beira do rio ao som de pássaros. Preço extremamente justo para tudo que e oferece. O lugar é incrível. Tem mesas ao lado do rio. E vou cê pode almoçar com barulho da água. Totalmente imerso na natureza. Aceitam dinheiro, Pix e cartão. Banheiro para clientes. Estacionamento amplo. Muitas nessas disponíveis. Vale muito a pena a visita.
5
Ricardo F Torres
+5
Lugar parece o paraíso. Local privilegiado pela natureza. A lado de um riacho, que dá pra tomar banho, espaço amplo e comida excelente, pedimos a truta ao molho de alcaparras, delicioso e bem servido para duas pessoas. Atendimento excelente e ótimos preços. Vale muito a pena ir, apesar de andar cerca de 7 km de estrada de chão a partir da Pousada da Mantiqueira, ao chegar lá vc verá que valeu a pena. Vá para passar o dia....
5
Aline Freitas
+5
Almoçamos no Restaurante da Leila dois dias na sexta-feira e no domingo. Truta ao molho pesto, deliciosa 😋 e picanha no bacon 🥓. A comida é bastante saborosa, o ambiente tranquilo e acolhedor.
5
Hilton Aquino
+5
Excelente. Ótima comida. Um atendimento muito bom e uma vista maravilhosa ao lado de um riacho.
5
marcio Da Cruz Dionizio
+5
Ótimos preços e comida espetacular..para pessoas que gostam de ambientes simples
5
Márcia Ribeiro
+5
Comida e atendimento impecável e uma cachacinha maravilhosa.
4
Alanderson Silva
+4
Sou super fã da comida e ambiente do restaurante,visito a alguns anos porém agora em fevereiro de 2022 ,voltei e achei um pouco diferente o sabor,perdeu-se algo no caminho do crescimento do mesmo( restaurante) aquela pegada de tempero da vovó sabe? Também achei um ponto fraco um dos atendentes que pegou o gelo pro cliente com as mãos e serviu o mesmo na mesa! Lembrando que ainda estamos em tempos de pandemia! Fora isso o local continua lindo,com aquele riozinho cortando a propriedade! Vale a pena conferir,e o cafezinho é de graça! Rs
5
Sarita Luz
+5
Local maravilhoso e super agradável! Todos os pratos servem 2 pessoas. Vale percorrer a distancia até lá! Apenas atenção em dias de chuva!!! O riacho q corta o restaurante é banhável, o q torna o lugar ainda mais perfeito!!!
5
rosangela moreira compliance
+5
Esse é um lugar delicioso de ir. Não deixe a distância do centrinho te desanimar porque a estrada é boa (chão batido bom) e o trajeto é um dos mais lindos da região: morros ultra verdes, cavalos pastando, araucarias, e quando a gente chega no restaurante... o rio no jardim pra gente nadar se quiser, a comida deliciosa, farta, cachaça de rapadura, caipirinhas deliciosas. Toda vez que a gente vem à região, o restaurante da Leila é um must!
5
Claudia Pacheco
+5
Já fomos almoçar na Leila várias vzs, comida boa da conta, atendimento muito bom e excelente custo benefício, p voltar sempre!!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 17:00
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
11:00 - 17:00
Quinta-feira:
11:00 - 17:00
Sexta-feira:
11:00 - 17:00
Sábado:
11:00 - 17:00
Domingo:
11:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Da Leila

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 783 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 024992080777

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1