Jeronimo Burger

Jeronimo Burger, Visconde de Mauá Sp 09390 - Visconde de Mauá

Now open

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Jeronimo Burger favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 949 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,5
889 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Elizandra Kéren
+4
O atendimento é rápido e muito bom!! Porém, é tudo mto caro 🫠 por não ter combos.
4
Keiko Aya
+4
Bem decorado como todos os restaurantes da rede, tem uma boa área com mesas afastada da praça de alimentação, assim pôde-se comer com tranquilidade longe da muvuca. O restaurante tem banheiro próprio que também é uma grande vantagem.
5
Carlos Medina
+5
Lanche sensacional, organizado ambiente famíliar nota 10
5
fernando pereira
+5
Preço acessível atendimento top e o lanche sensacional muito gostoso
5
Márcia Clara
+5
Ótimo lugar para saborear um gostoso lanche
4
Marcos Jr (codermarcos)
+4
Lugar bastante agradavel, tudo feito pelo totem ou app, porém o tempo de espera ainda é muito alto, demorou cerca de 35min pra ficar pronto nosso pedido. Estava em duas pessoas, pedimos, gostamos da forma de medir os lanches, com P, M G, pedimos 2 lanches P, 1 coxinha P, 1 batata P e 2 refrigerantes G tudo saiu por volta de R$ 56.
5
Caroline Oak
+5
Lugar incrível para ir com amigos. Carne saborosa, pão brioche, maionese da casa. Preços baratos, lanches no tamanho P(1 hambúrguer), M(2), G(3) e GG(com 4 hambúrgueres). Batata em 3 tamanhos, porção de coxinha e frango, sorvetes e saladas. Atendimento por Totem ou pelo aplicativo para celular. O preparo do lanche não é muito rápido, mas a qualidade do lanche compensa.
5
Andreia Cristina
+5
Super Recomendo ☺️ Tudo Perfeito e o Sabor é Maravilhoso 😍
5
Maxwell Robsi
+5
A hamburgueria Jerônimo de Mauá é surpreendente, a surpresa que a cidade estava precisando. O lugar é extremamente moderno. O atendimento é praticamente existente, já que todo o processo de pagamento e escolha é feito por totens - o que é um ponto ENORMEMENTE bom. A ambientação é urbana, a iluminação usa cores quentes e possuí um espaço tanto externo quanto interno. Existem mesas que te incentivam a socializar, mesas que te permitem ficar em família e até mesmo em casal - é um lugar sensacional. Possui visão parcial da cozinha, o que é bom. E possui chamada por nome (inclusive tem uma saída de áudio no toalete, com seu nome no pedido, música e tudo mais - é bizarro, mas deveria ser um padrão). Os hambúrgueres são feios por fora, mas MARAVILHOSOS por dentro. A carne é suculenta, macia e saborosa em um nível absurdo. Possuem um molho que sintoniza bem com o burguer e o restante é o padrão. Incríveis, mas podem melhorar a apresentação. [Possuí opção vegetariana] As batatas são onduladas, com um sabor claramente artificial - mas são "ok". Com o molho rosé elas se casam bem. Possuem opções de frango e coxinha. Nas bebidas seguem o padrão, com excessão da Lemonade - que ou é fraca, ou é muito forte. E embora não possua muitas opções de doces, os Milkshakes são deliciosos. O lugar é acessível, com um preço que cabe em todos os bolsos. Se estiver cheio, seu pedido pode demorar até uma hora. Mas se estiver vazio, eles preparam de forma rápida como a luz. Com o preço que bate nas grandes redes, e com a qualidade perto de boas hamburguerias - vale mais que a pena a visita.
5
Amanda Alves
+5
O Jerônimo é s m dúvida o lugar mais agradável do Mauá Plazza shopping. O atendimento é excelente e o ambiente é muito bonito e o mais importante preço justo e lanches muito bons. Recomendo demais o brigadeiro deles.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 22:00
Terça-feira:
11:30 - 22:00
Quarta-feira:
11:30 - 22:00
Quinta-feira:
11:30 - 22:00
Sexta-feira:
11:30 - 22:00
Sábado:
11:30 - 22:00
Domingo:
11:30 - 22:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Jeronimo Burger

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 949 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3508-9888

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1