Bonna Pizza

Bonna Pizza, Xangri-Lá Rua Alameda Agua Marinha 826 - Xangri-Lá

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bonna Pizza favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 2012 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 25/10/2023
4,5
1877 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 19/02/2020
4,7
75 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Noka Kolves
+5
Melhor comida do litoral norte ...não existe ambiente melhor...não tem como não falar do atendimento...é fantástico pessoas educadas ...muito bom ter escolhido este maravilhoso restaurante ...�
Facebook
Kerollen Franca
+5
Pizza muito boa!! Carne de boa qualidade macia e strogonoff bem temperado, tele rápida e chegou quentinha! Enfim, adorei.
5
Paula Etiele Schuster
+5
A pizza é muito boa. Se tu gosta de drink indico o Molino drink, é de pitaya com espumante, tem um sabor bem diferente dos outros drinks que já provei. Normalmente tem fila, recomendo chegar cedo (antes às 19h30). Uma pizza grande com bebidas fica em torno de 140 reais. Além de pizza servem também risotos, hambúrgueres, massas, filés e sequência de fondue. Vale a pena experimentar!
5
Estefania Pierini
+5
Nós elegemos o Nostro Molino faz anos. Começamos com ele e hoje estamos novamente prestigiando. Quero dizer que toda equipe são excelentes..o atendimento e nota 10...Toda perfeitos educados . A excelência mora aqui....a gastronomia e incomparável.. excelente... obrigada....Viemos comemorar nossa união de 16 anos....e a festa TB é de vcs
5
Alexandra Lemos
+5
Comida excelente, a melhor pizza é a deles. Ambiente, atendimento...Tudo maravilhoso!!
5
Jeremias Wolff
+5
A minha experiência foi a pizza muito boa e o queijo estava quente e derretido
5
Valéria de Melo (Val Melo)
+5
Simplesmente o melhor restaurante de Xangrila. Comida, ambiente, atendimento... tudo maravilhoso. A gente sai do Nostro Molino pensando em voltar logo, de tão bom que é.
4
Ângela Moura
+4
A pizza é maravilhosa, o hambúrguer também é gostoso, mas acaba descaracterizando pois não conseguimos comê-lo, segurando com as mãos, é muito grande, vira um lambuzo. Os drinks, demoram pra chegar, então, recomendo que peçam antes e depois a comida, já aconteceu comigo de vir a pizza e só depois a caipirinha, daí perde o sentido. O valor é condizente com o ambiente e o serviço prestado, os garçons são atenciosos. O tempo de espera é em torno de 40 minutos. Se não quer esperar tem que ir antes das 19hs. Ambiente bonito e agradável.
5
Jéssica Teloeken (Advocacia e Ass. Jur.)
+5
Local incrível e com preço justo. Chegamos entre 6 adultos, com nossa bebê de 10 meses e duas crianças maiores. De imediato já entregaram desenhos e lápis de cor para as maiores. Solicitamos que esquentassem a comida da bebê, que ainda não come pizza e a comidinha veio servida em uma cumbuquinha. A todo momento os garçons nos auxiliavam com as crianças e atentos a todas as mesas, mesmo com o restaurante cheio. Sem dúvidas, fomos muito bem atendidos e retornaremos outras vezes.
5
Catiane Braga
+5
Execelente lugar e atendimento! Um agradecimento especial ao Ricardo e Fernando muito gentis.
4
Leandro Theodorico
+4
De passagem por Xangrilá, gostei do lugar e parei pra almoçar, pedimos espaguete ao molho 4 queijos e entrecot, porém o entrecot estava muito acima do ponto, me surpreendeu a peça fina e bem passada, sugiro reverem o ponto da carne
5
Vera Abbadie Pedroso
+5
Residimos em Balnesrio Camboriu ha 7 anos e as vezes viemos para Capao da Canoa pois temos nosso apto ainda aqui.. Mas estando em Capao sempre vamos almocar la os domingos e maravilhoso a comida, ambiente e atendimento. Recomendo a todos irem nesse lugar.

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 23:30
Terça-feira:
11:30 - 23:30
Quarta-feira:
11:30 - 23:30
Quinta-feira:
11:30 - 23:30
Sexta-feira:
11:30 - 23:30
Sábado:
11:30 - 23:30
Domingo:
11:30 - 23:30

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bonna Pizza

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 2012 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 51 3416-3400

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1