Restaurante Maquine

Restaurante Maquine, Xangri-Lá Av Paraguassu 2124 Centro - Xangri-Lá

Brasileira
• Frutos do mar
• Restaurante

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Maquine favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 1357 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
111 Comentàrios
Google
Google
Last update on 24/10/2023
4,4
1186 Comentàrios

Comentàrios

5
Marcia Lamas
+5
Gostei muito do restaurante. Comida muito boa. Os peixes, carnes , fritas e a sopa servidas na mesa estavam bem quente, algo que aprecio muito. Parabéns. Recomendo.
5
Jeferson Scholze
+5
Usei o restaurante e o buffet é muito bom. O preço pode ser considerado alto por alguns, mas a qualidade dos produtos e o preparo são impecáveis. Super recomendo... Saí com a sensação de que valeu cada centavo pago.
5
Josiane Procksch
+5
O restaurante muito bom, ótimo atendimento, torta de bolacha de milhões ✨
5
Francisco Dias
+5
Sempre buscamos almoço ou almoçamos aqui, e o lugar existe desde sempre em Capão. Vale a pena, comida boa, local bom, atendimento sempre foi bom.
5
Elisabete Pandolfi Alves
+5
Almocei neste restaurante, uma delicia a comida e muito bem atendida.
5
Fernanda Narcizo
+5
Excelente atendimento, maravilhosa comida, proprietário gente finíssima.
4
Joao Moraes
+4
Foi excelente até o momento em que desligaram o ar condicionado...o dia tava quente..e já no final..mas todos merecem ambiente agradável..na saída um casal reclamou do mesmo assunto..refrigeração desligada antes..No mais tudo excelente ..recomendo
5
Marli Santos
+5
Acredito que estas pessoas que vi nos comentários anteriores são acostumados a comer em restaurantes de beira de estrada... pois desde então não conhecem o tradicional Maquine... Meus pais já frequentavam o Restaurante desde meados de 1960... hoje levo meus netos com muito grado ao mesmo que continua com a mesma família a todas estas décadas mantendo o bom atendimento e comida de qualidade... Além do famoso limaozinho do seu Cláudio... Parabéns a todos envolvidos da família Maquine...Desejo que continuem assim por décadas... obs ...Não tem bom gosto... tem uma enorme Gama de opções gastronômicas em Capão da Canoa sintam se a vontade... mas não venham denegrir a imagem no Google do Restaurante mais tradicional do litoral norte do Rio Grande do Sul... desculpe o desabafo mas me sinto da família...
5
Rafael Volquind
+5
Este restaurante é bom demais! O buffet tem diversos pratos a base de frutos do mar, um mais gostoso que o outro! Camarão, lula, mexilhões, salmão, bacalhau e outros peixes compõem as delícias culinárias. Na mesa ainda são servidos batatas fritas, carne e filés de peixe a milanesa, a dorê e grelhado. O filé de traíra grelhado não tem igual. É um espetáculo por si só! As sobremesas são maravilhosas também para fechar a refeição com chave de ouro!
5
Daiane Werner
+5
A loja Maquine é mt bacana, tem até um pequeno espaço kids p a criança se distrair! Os doces são mt gostosos com diversas variedades para levar, inclusive p presente!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
07:00 - 23:30
Sábado:
07:00 - 23:30
Domingo:
07:00 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Maquine

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 1357 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 51-36652342

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1