Mare Brasil Culinarias

Mare Brasil Culinarias, Xangri-Lá Avenida Paraguassu, 1473 - Xangri-Lá

Europeia
• Europeia central
• Restaurante

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mare Brasil Culinarias favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 849 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Mare Brasil Culinarias sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
110 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,5
115 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 02/03/2023
3,8
34 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/06/2023
4,3
106 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/06/2023
4,4
424 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
anelise nicolodi
+4
Restaurante especializado em comida mediterrânea, com serviço impecável. Na entrada pedimos vieiras mexicanas ao espumante e optamos por um drink "gin fizz mirtilo". Como pratos principais: risoto de bacalhau norueguês e risoto negro com bottarga.
4
RaiN M
+4
Restaurante gastronômico excelente. Somente a la carte. Nao tem wifi. Tem estacionamento proprio. Nao tem fraldario. Tem acessibilidade. Local moderno e sofisticado. Aconchegante e agradavel. Tem carta de vinho. Aconselho realizar reserva. Excelente atendimento. Comida formidável. Pratos sofisticados.
5
Fernando Pelisson
+5
Ano após ano oferece pratos impecáveis, muito bem preparados que surpreendem o paladar. Destaque também pelo ótimo atendimento. O preço não é dos mais acessíveis, porém paga-se pela qualidade da experiência!
5
Gilberto Nascimento e Silva
+5
Experiência indescritível. Está entre os melhores do litoral do RS
5
Carlos Klein
+5
Com certeza um dos melhores restaurantes do litoral norte do RS. O atendimento é impecável. Muito cordial e atencioso. E o menu é um espetáculo, com pratos temáticos de vários países oferece opções incríveis. As entradas são ótimas, assim como as sobremesas. E ainda tem uma excelente carta de vinhos. Vale a pena. Mas faça sua reserva para não ficar esperando muito. Costuma ficar cheio.
5
Alexandro Relvas Pereira
+5
Experiência Gastronômica marcante, desde a agradável recepção por parte do Chef Marco Silva e Equipe até a degustação de várias das opções do Menu, que por sinal é surpreendente, com um cardápio internacional sem igual. Realmente valeu cada km rodado pra chegar até lá e usufruir de tudo que o Maré Brasil e o seu Chef oferecem. Foi uma excelente noite. Recomendo totalmente...
5
Neusa Minuzzi
+5
Agradável, com atendimento muito bom, uma explosão de sabores nos diferentes pedidos, preços justos pela qualidade dos ingredientes, adega diversificada e local especial para curtir um bom vinho na companhia de amigos queridos.
4
Roberto Ferreira
+4
O lugar é diferenciado, com decoração esmerada, cozinha aberta, toaletes maravilhosos e garçons com vestimenta impecável.A comida é sofisticada e bem apresentada, porém os preços cobrados são fora da realidade, pois pagar R$ 114,40 por um prato de massa (linguini) e alguns Camarões sendo que havia presença de casca em dois deles e uma água mineral nacional, considero um exagero.Este restaurante só está aberto durante a temporada de verão, não tem estacionamento, não tem Wi-Fi, é escuro e levemente abafado, além de ter pé direito baixo e inferior ao mínimo recomendado.A conta foi paga diretamente no caixa porque sutilmente o garçom colocou a comanda dentro de uma capa, sobre a mesa.Concluída a refeição, ninguém sugeriu sobremesa ou café/chá.
4
Ingrid Stemmer
+4
Um lugar simples, um rústico antiquado, iluminação ruim, porém a comida surpreende. Cardápio muito variado , pedi o linguini,que estava uma delícia !O chefe é muito atencioso , circula nas mesas oferecendo explicações detalhadas,realmente muito simpático !
5
Linomar Figueiro
+5
É um ambiente onde certamente qualquer pessoa se sente bem atendida. Ótimas opções no cardápio, diferenciado. Atendimento muito atencioso.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
19:30 - 23:00
Quarta-feira:
19:30 - 23:00
Quinta-feira:
19:30 - 23:00
Sexta-feira:
19:30 - 23:00
Sábado:
19:30 - 23:00
Domingo:
19:30 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mare Brasil Culinarias

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 849 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5551999481135

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1