Benzim Cozinha De Vó

Benzim Cozinha De Vó, Alto Paraíso de Goiás Avenida Ary Ribeiro Valadão Filho, N 54 - Alto Paraíso de Goiás

Restaurante

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Benzim Cozinha De Vó favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 704 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
41 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
306 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
297 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Rudson
+5
Bem legal o lugar. Gostei muito. A comida é gostosa e dá pra ver que foi feita com habilidade. Pessoal que me atendeu foi bem legal também. Única parada que É COMUM aqui na chapada e também rolou em outros restaurantes, me pareceu comum pelo menos, é que as moscas enchem o saco. Mas não tem como o restaurante fazer nada também, acredito eu.
5
Luciano Storti
+5
Passamos uma noite em Alto, e escolhemos o restaurante Benzim para jantar, depois de ser sugerido pelo pessoal da pousada. Sem dúvida nenhuma foi a melhor comida que provamos nestes 8 dias ma chapada, tudo muito saboroso, como comida de vó deve ser! Sem contar o atendimento de primeira, experiência super positiva! Parabéns, continuem assim.
5
Thais Andrade
+5
Comida gostosa, som ambiente bom. Quando voltar na chapada com certeza vou voltar para jantar, os pratos bem servidos. Queria muito ter experimentado a costelinha de porco, mas estava em falta.
5
Ricardo Gonçalves Dias
+5
Adoramos a experiência do local (atendimento, decoração, ambiente, som da música ao vivo e a comida espetacular). Fomos eu e minha família. O atendimento da equipe é espetacular. Iniciamos com a pasta de beringela e o pão artesanal (me esqueci o nome do prato), surpreendente. Após comemos parmegiana de frango e costela suína ao molho barbecue. Dá para sentir que os pratos são preparados realmente por quem entende de gastronomia. Vale muito a pena a experiência. Parabéns a toda a equipe.
5
Carol Roque
+5
Fui no restaurante em Julho de 2022, durante minha visita na Chapada. Gostei TANTO da comida e do ambiente que fomos novamente dois dias depois. O lugar é muito aconchegante, bem acolhedor mesmo, a luz de velas, com música ao vivo do lado de dentro. Também tem algumas mesinhas do lado de fora. O atendimento foi ótimo, todas as meninas super atenciosas. Provamos duas entradas diferentes, um bolinho/hamburguinho de carne empanada e no outro dia, coxinha de frango feita na casa, ambas as porções super saborosas e serviam muito bem duas, até três pessoas. Pedimos no primeiro dia o prato com peixe do dia e o rosbife de data especial (o prato marcou tanto, que lembro do nome até hoje). Tudo estava impecável, a apresentação do prato, o tempero! No outro dia repetimos o pedido do rosbife e provamos o picadinho, tudo sensacional. Também pedimos vinho (e você pode escolher se quer a taça ou a garrafa). Achei o preço super justo pelo carinho, cuidado e dedicação que dava pra notar em cada prato servido. Amei!
5
Elisiane Neitzke
+5
A comida é maravilhosa e o atendimento também. Tivemos uma ótima experiência neste restaurante.
5
Roseany Pereira Lima Silva
+5
Muito aconchegante o local! Nas mesas ficam velas acesas, para deixar o restaurante ainda mais intimista. Fiquei nas mesinhas ao ar livre que possui um telhadinho. Música ao vivo, mas num volume super adequado, o que facilita a comunicação com quem está na mesa. Comida muito saborosa, bem temperada, no ponto certo. Pedimos o contra filé que vem acompanhado por batata com queijo parmesão e também legumes cozidos com um molho maravilhoso. E na mesma opção de acompanhamentos, pedimos o peito de frango grelhado. Também igualmente saboroso. De sobremesa pedimos o brownie com nozes que vem acompanhado de sorvete de creme e calda de chocolate.
5
Carol Galhardo
+5
Passamos na frente e a temática "cozinha de vó " nos chamou atenção, o Índio (Felipe) nos recepcionou muito bem desde o primeiro momento. Ambiente super agradável, comida muito gostosa, tinha uma moça cantando bossa nova lindamente, os filhotes de sábia que ficam no ambiente são uma atração a parte! Foi uma grata surpresa conhecer esse restaurante essa noite, desçam até o final da avenida principal, vai valer a pena!
5
Natine Viana Gomes
+5
Super aconchegante, muito receptivos e atenciosos… O Picadinho de Filé Mignon muito saboroso com carne bem macia.
5
Márcia Michelly.
+5
Pratos bem servidos e saborosos, meu esposo comeu o fraguim, que é maravilhoso, grande e um valor excelente. Eu escolhi uma massa com filé e molho de parmesão, que também estava incrível. Cerveja gelada, atendimento ótimo e ambiente agradável... tudo perfeito!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
17:00 - 22:30
Terça-feira:
17:00 - 22:30
Quarta-feira:
17:00 - 22:30
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
17:00 - 22:30
Sábado:
13:00 - 22:30
Domingo:
13:00 - 19:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Benzim Cozinha De Vó

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Benzim Cozinha de Vó

88 4.7 4.5
Nikaia Restaurante Francês 98 4.8 4.7 5
Santo Cerrado Risoteria Café 93 4.6 4.8 4.5
Zu's Bistrô 92 4.6 4.7 4.5
Vila Chamego 93 4.7 4.8 4.5
Cravo e Canela 83 4.7 3 4.5
Cantinho das Delícias 88 4.6 3.9 4.5
Restaurante Buritis 85 4.7 4.4 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 704 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 62 99650-6315

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1