Pariká Pousada E Bistrô

Pariká Pousada E Bistrô, Alto Paraíso de Goiás R. Dos Vinháticos - Alto Paraíso de Goiás

100/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pariká Pousada E Bistrô favorito?

Pontuações e avaliações

100
/100
Baseado em 117 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
28 Comentàrios
Google
Google
Last update on 27/10/2023
5,0
29 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Ana Carolina Ribeiro Marques Pereira
+5
A atmosfera da pousada é deliciosa, passando pelas araras e tucanos que fazem parte do dia a dia, a decoração e ambientação do quarto e das áreas comuns que deixam a estadia perfeita. Tom e Jaime são excelentes no atendimento e no cuidado com os clientes, o café da manhã é uma delicia!
5
K OS
+5
Uma pousada linda, onde o cuidado e o bom gosto dos proprietários Tom e Jaime se revelam em cada um dos ambientes! Se vc procura boas e belas acomodações com um atendimento super cordial e acolhedor, esse é o lugar. Jaime prepara jantares, sob demanda. A moqueca de banana é deliciosa! Ao longo do dia, a pousada é visitada por araras e tucanos. O Chimi, gatinho dos proprietários, é mt amigável e tb embeleza a estadia. Tb há banheira de hidromassagem. Para casais, o clima de lua de mel é inevitável. Localização de fácil acesso, mt próxima ao centrinho comercial de Alto Paraíso. Mt especial, a pousada e os seus administradores! Se vc quer relaxar num ambiente bem bonito e acolhedor, a Pariká é a escolha certeira. Só vá e aproveite! :)
5
Thamiris Dias
+5
Pariká é a melhor pousada da Chapada. Fomos muito bem recebidos pelo Tom e Jaime. O ambiente é muito acolhedor e aconchegante, pensam em cada detalhe para receber os hóspedes. Paloma fez um bolo de laranja muito gostoso! O café da manhã é maravilhoso, assim com a vista e o jantar do super chefe Jaime! Tom nos deu várias dicas para aproveitar a chapada, sempre muito receptivo! Com certeza vamos voltar!!
5
Denise Pasqualini
+5
Pousada fantástica! Eu e minhas amigas nos sentimos muito bem recebidas. Os proprietários são atenciosos, o local é muito agradável, quartos limpos, café da manhã saboroso e preparado com muito carinho. Uma delícia acordar com as araras voando pelo jardim. Indico.
5
Gabriel Marcos Dos Santos
+5
Uma experiência incrível! Fomos muito bem recebidos pelo Tom & Jaime!!! A pousada é maravilhosa, muito charmosa e aconchegante, fica na parte elevada da cidade com vista para a serra e as araras que por ali sempre passeiam! O café da manhã é de outro mundo 👽! Iogurte natural, geleias deliciosas, pão caseiro, ovos, tapioca e muito mais! Toda a experiência foi muito agradável recomendo a hospedagem! Adicionalmente lá funciona também como bistro sobre reserva e com certeza vale conferir o chefe Jaime preparou um prato espetacular.
5
Bruno Oliveira
+5
A Parika Pousada localizada em Alto Paraíso na Chapada dos Veadeiros é daquelas hospedagens que faz com que a sua viagem se torne inesquecível. Os proprietários Jaime e Tom foram muito atenciosos em todos os momentos. O Jaime é um super chef de cozinha e nos preparou três jantares deliciosos que sinto o cheiro e gosto de tudo só de lembrar. O café é delicioso e composto por frutas da estação, sucos, pães caseiros, bolos, ovos temperados, omelete e tapiocas! Todos os dias o café da manhã foi diferente e impecável em seu preparo! A pousada é linda e lindamente decorada. O quarto muito bem cuidado e limpo todos os dias. Há um jardim com plantas do cerrado ladeando toda a propriedade. No final da tarde é possível deitar numa espreguiçadeira ou em redes e ver o canto e voos de tucanos e araras muito próximo. Os funcionários Gustavo e Paloma são muito atenciosos e preparados para atender às demandas dos hóspedes. Enfim, foi uma hospedagem maravilhosa que jamais esqueceremos. Bruno e Vicente (Natal-RN)
5
LETICIA CLEMENTE
+5
Lugar lindo, com excelente custo benefício. Ótima limpeza e serviço! O café da manhã estava incrível, aqueles de novela mesmo! Com certeza iremos voltar
5
Old Religion (Loja Wicca Old Religion)
+5
A Parika é mais que uma pousada/bistrô, é um conceito de estadia onde você se sente em casa, Jaime e Tom são excelentes anfitriões, de um carisma Inigualável, sabe aquelas pessoas que vc nunca viu mas quando começa a conversar é papo pra mais de metro? Pois é com eles é assim. Cada café da manhã era uma surpresa a cada dia uma coisa diferente, nunca repetem, além dos produtos serem todos de altíssima qualidade, a noite depois dos passeios, o cardápio da culinária gastronômica então nem se fala, pensa num bistrô incrível, se você quiser experimentar pratos regionais lá é o lugar certo. Sobre as acomodações, o quarto é limpo todos os dias, você conta com uma vista para as montanhas, onde ao acordar você se depara com as araras pousadas em uma árvore bem a frente, foi o nascer do sol mais lindo que já vi na vida. E sem contar a área externa que onde vc encontra um lindo jardim de lavandas, um deck com fogueira pra se aquecer e redes para você apreciar as estrelas, pq o local onde fica a pousada não tem tanta iluminação como tem no centro, então a noite lá é iluminada pela lua e estrelas, você consegue enxergar muito melhor as estrela de lá do que se estivesse no centro, é um festival de estrelas cadentes que vc avista de lá.... E pra finalizar depois de uma semana de estadias o que trouxemos da Pariká foram recordações maravilhosas e bons amigos, Tom e Jaime obrigada por essa experiência maravilhosa que vocês criaram, como eu disse a Pariká é muito mais do que imaginávamos, ela é um sonho, uma vivência incrível, foram dias maravilhosos que passamos aí, nossa eterna gratidãoooo!!!
5
Rapha Cintra
+5
Realmente é uma experiência! Um local aconchegante. Os donos sabem receber! Pense num lugar acolhedor, caloroso! Os mínimos detalhes são atendidos! Café da manhã primoroso. Todos os sabores estão nas comidas, um café preto daqueles, excelente! As comidas são cuidadosamente selecionadas. Muito bom! Cara, não é rasgação de seda, alem de ser menos do que merecem! Sabe aquelas fotos que não traduzem a beleza, pois é, essa pousada é desse modelo! O lugar é para parar lá!
5
Márcio Costa
+5
Por partes: O espaço é muito acolhedor, confortável e cuidado com muito bom gosto em cada detalhe. Tom e Jaime são anfitriões que têm a hospitalidade como prazer, realmente te fazem sentir em casa. Participam das conversas, com um clima informal, mas sem perder a atenção na condução da experiência. O serviço do jantar é perfeito. Escolha do menu pelo grupo, ótima carta de vinhos, tudo preparado na hora, capricho, apresentação e sabores especiais. Não tem como dar errado. Experiência gastronômica deliciosa. Fui apenas para jantar, mas creio que a hospedagem deve ser no mesmo padrão de conforto e qualidade. Vale demais por tudo isso, sobretudo se você é turista e quer algo privado e exclusivo, sem muvuca, filas de espera ou com risco de faltar algum prato ou bebida. E para nós, moradores da cidade, mais uma opção para momentos especiais. Vale muito! Parabéns!

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
17:00 - 22:00
Sexta-feira:
17:00 - 22:00
Sábado:
17:00 - 22:00
Domingo:
17:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pariká Pousada E Bistrô

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 100 baseado em 117 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 61 99972-1808

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1