Bonito Bar

Bonito Bar, Angra dos Reis Praia do Abraaozinho S/n - Abraãozinho - Angra dos Reis

Now open
Restaurante

95/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação
Sluurpy

Qual È o seu prato Bonito Bar favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 308 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
190 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,5
69 Comentàrios

Comentàrios

5
Bernardo Gobbi
+5
Viemos 2 vezes neste restaurante. Na 1a vez pedimos o ceviche pensando em "tapear" o almoço. Fomos surpreendidos, não só pela qualidade, mas também pela generosa porção e eu minha esposa ficamos satisfeitos. Na 2a vez pedimos tentáculos de polvo com acompanhamento de batatas e quinoa. O polvo estava no ponto correto e com um tempero especial. Pagamos algo próximo a 150 reais (~75/pessoa) a cada visita com algumas bebidas de acompanhamento. Vale pela qualidade e quantidade servida. 5 estrelas!
5
Gleisom Barbosa
+5
Os pratos e drinks são excelentes! Pedimos o wrap de frango e mini burgers que nos surpreenderam positivamente. A caipirinha com geléia de jaca também foi o melhor drink q tomei na ilha. A estrutura oferecida tbm é muito boa para passar o dia na praia de Abraaozinho. O preço é um pouco mais alto do que o praticado na Ilha, nas recomendo a visita!
4
Amanda Drumond
+4
Oi. Eu estive no bar e tomei uma caipirinha feita por um chileno maravilhosa. Uma caipi com geleia de Jaca. Super recomendo p quem gosta d uma caipi docinha. Eu só fiquei triste pois nas 3 vezes q eu paguei pela a minha bebida eu tive de perguntar o pa da diferença de troco. A primeira vez o moço me deu a diferença na hr q percebeu q eu estava eaperando. A segunda vez disseram q era a taxa d serviço(sendo q eu ia até o bar), daí td bem, a caipi tava gostasa e a vibe boa.. Mas dai na 3 vez meu namo gringo foi pagar a cerveja dele e troco errado novamente.. Pedi esclarecimento e disseram p o namo gringo q era a taxa d serviço( d uma cerva q ele msm busxou no bar). Eu estava para pedir um prato d camarão mas desisti.. Pois n queria ter nehuma dor de cabeça. Eu recomendo o lugar como fiz hj para várias pessoas.. Apenas pedi q fiquem alerta c esses detalhes.
5
Lívia Souza
+5
Que surpresa agradável em Abraaozinho! Música perfeita para a melhor atmosfera e a focaccia de entrada estava divina, valeu muito a pena! Voltaremos e recomendamos!
5
BIANCA SIQUEIRA
+5
Adorei esse quiosque na Praia do Abraãozinho. Drinks maravilhosos! Música boa! Dia relaxante!
5
Carla Guimarães Jucá
+5
Não tive a oportunidade de provar a comida, só drinks e gostei muito. O local é lindo e muito prazeroso de se estar. Pé na areia e um visual lindo. O atendimento é excelente. Cheguei pouco tempo antes de encerrar e o Igor me deu toda atenção necessária, assim como os outros funcionários que me atenderam. Realmente diferenciado!
5
Raphael Novais
+5
Vale a pena visitar... Lugar muito bonito, praia piscina, e ótimos drinks e comida! Ponto para a caipirinha da casa, com jaca! E para o polvo, que estava uma delícia!!! Volto para me hospedar, parece bem bacana tb!
5
Daniela Nogueira
+5
O restaurante faz parte de uma pousada, mas é aberto ao público. Achei o atendimento excelente! O prato que comi (uma massa com um toque oriental) estava deliciosa e também tomei um drink autoral bem leve, à base de rosas. Ótima opção para quem quer curtir a praia.
5
Marcela Borges
+5
Comida delicosa, drinks diferenciados. A praia do abraaozinho é uma ótima opção para que quer passar o dia na praia sem ter q depender de passeios. Mar calmo e água transparente. De maneira geral as coisas em ilhas grande são caras, o que é compreensível pela dificuldade de transporte acesso. Achei os restaurantes da ilha caros, mas no caso deste bar é um preço elevado que vale a pena. A comida gostosa, estrutura de mesas e atendimentos bons e ainda músicas que são uma delicida de ouvir ao longo do dia (house, MPB reggae)
5
Ana Luiza de Moraes Pereira
+5
@bonitobar_ilhagrande vocês são demais, a comida e os drinks ótimos!!! A única coisa que poderiam melhorar ou até mesmo diversificar é a trilha sonora, investir em brasilidades e menos em lounge music. P.s: os atendentes são extremamente gentis.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bonito Bar

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 308 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5524999070307

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1