O Pharol Restaurante Gourmet

O Pharol Restaurante Gourmet, Balneário Camboriú Av Atlântica, 2554 - Balneário Camboriú

Brasileira
• Frutos do mar
• Mediterrânea
• Sul-americana
• Restaurante

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato O Pharol Restaurante Gourmet favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 8584 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
1383 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,5
3 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 18/02/2020
4,5
990 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 14/05/2020
4,6
790 Comentàrios

K

Kekanto
Last update on 12/12/2019
4,4
10 Comentàrios

CC

Chefsclub
Last update on 09/01/2021
4,0
33 Comentàrios

GI

Get in app
Last update on 09/01/2021
4,4
1678 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/01/2021
4,5
3637 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Jennifer Lopes
+5
Buffet livre no sábado é uma excelente opção no sábado. Comida deliciosa, muitas opções de salada e pratos, com destaque especial para o risoto de frutos do mar e o linguado que estavam maravilhosos. Além do buffet, ainda recebemos ostras gratinadas como cortesia. O espaço kids é pequeno mas atende bem a necessidade das crianças. O atendimento e o ambiente são excelentes, garçons todos muito educados e solicitos.
5
Raquel Pacheco
+5
Esse é um dos melhores restaurantes de Balneário Camboriú na minha opinião. Excelente comida, excelentes vinhos, garçons atenciosos. Uma equipe excelente e um serviço impecável. Restaurante O Pharol fica de frente a praia. E o ambiente é amplo bem decorado. Um charme. Eu mega recomendo. Vale muita a pena apreciar e preço é bom também. ❤️
4
Gerson Borges
+4
Muito bom atendimento Cada vez k passo Garçom bem educado
5
Jeferson G. Pires
+5
Excelente restaurante para comer frutos do mar. O buffet é ótimo, super variado. O atendimento é excelente também!
5
Lil Ximendez
+5
Restaurante fantástico! Ambiente elegante, excelente atendimento, gastronomia de qualidade, drinks perfeitos! Recomendo muito!
5
Erika Kurisu
+5
Acredito que o atendente Dirceu poderia ser mais simpático com os clientes ... os demais é que me deram as dicas do prato . Que aliás é muito saboros e quentinho..
4
Sayure M.
+4
Recebemos indicações sobre a sequência de fondue e fomos ao restaurante no domingo para experimentar. O horário de funcionamento do local aqui no google e no Instagram marcavam até 1h da manhã, porém chegamos por volta de 23:30h e o garçom que nos recebeu na porta não foi muito cortês quando perguntamos pela sequência de fondue, e disse que precisaria verificar se ainda poderia nos atender. Achamos estranho já que o ainda faltava 1h e meia para encerrar, mas aguardamos e ele disse que conseguiria nos atender. O valor do fondue é um pouco alto, porém valeu cada centavo. Muito bem servido, com boa variedade de acompanhamentos. O molho de queijo é muito saboroso e bem cremoso. As carnes são macias, e a de boi é filé mignon mesmo, e acompanham vários molhos muito saborosos, especialmente o de ervas finas. Para finalizar, veio o fondue doce e como já havíamos comido bastante, achamos que nem conseguiríamos comer muito e pedimos para não levar o e doce de leite, porém como já estava pronto quando pedimos, o garçom nos trouxe mesmo assim, e ainda bem! O doce de leite é maravilhoso, nada enjoativo e combina perfeitamente com as frutas. Acabamos comendo mais dele que do de chocolate rs A experiência valeu muito a pena, só não dei 5 estrelas pela recepção que a principio não foi muito boa, como se não quisessem mais nos atender peo horário sendo que faltava 1h e meia para o restaurante fechar. Quase até fomos embora por causa da falta de receptividade. E também por volta de 00h outro garçom já começou a organizar as mesas como se já fossem fechar, e perguntamos até que horas era o funcionamento, e ele nos informou que era até 1h mas a partir de 00h não podia entrar mais ninguém e quem estivesse lá após 1h teria que se retirar.
5
Carol Metzler
+5
Ótima experiência! Fomos no dia 16/03/22 e optamos pelo rodízio normal (sem lagosta) pagamos 119 reais por pessoa (com lagosta era mais caro) e valeu muuuuito a pena! Fomos bem atendidos o garçom deu a dica de "se compartilhar uma foto e marcar O Pharol ganha um chopp cortesia". Tinha várias opções de pratos o garçom ia trazendo um pouco de cada no começo e depois podíamos ir pedindo para repetir o que quisessemos, tudo a vontade. Camarão rosa ao bafo de ótimo tamanho (o da foto) tinha camarão a grega, empanado ao alho e óleo, casquinha de siri, ensopado de frutos do mar, peixe assado, pastel de camarão, ostras natural e ostras maçaricadas, ceviche entre outras coisas que agora não lembro. Kk Tudo parecia ser de boa qualidade, fritura sequinha e sem gosto de gordura venha. Tinha couver, pagamos 9 reais por pessoa. Mas foi merecido, um couver bom, música boa e trabquila, nada muito alto que não dá nem pra conversar. Adorei. Com certeza voltaremos!
5
Maria de Lourdes (Lu)
+5
Excelente sequência de Fondue: queijo, carne, chocolate e doce de leite! Uma delícia! Muitíssimo bem servido, com toda presteza, atenção e gentileza de todos que nos atenderam e especialmente quando souberam que estávamos comemorando meu aniversário! Ambiente agradável, uma excelente seleção de músicas e preço justo! Certamente, para todos os nossos amigos, iremos recomendar O Pharol.
5
Cristiane Murakami
+5
Excelente atendimento!! O Juliano é muito simpático e extremamente atencioso! A comida… uma delícia!! Ambiente, atendimento, comida, nota 10!!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 00:30
Terça-feira:
11:30 - 00:30
Quarta-feira:
11:30 - 00:30
Quinta-feira:
11:30 - 00:30
Sexta-feira:
11:30 - 00:30
Sábado:
11:30 - 00:30
Domingo:
11:30 - 00:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa O Pharol Restaurante Gourmet

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 8584 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 3367-3800

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1