Outback Steakhouse - Balneario Camboriú Shopping

Outback Steakhouse - Balneario Camboriú Shopping, Balneário Camboriú Av. Santa Catarina, 1, Bairro dos Estados - Balneário Camboriú

Now open
Steakhouse
• Australiana
• Restaurante

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Outback Steakhouse - Balneario Camboriú Shopping favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 4986 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
407 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,6
6 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 27/02/2021
4,5
4513 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Ariel Piamolini
+5
Eu gostei bastante do ambiente, o qual possui uma decoração rústica que copia as casas de campo interioranas da Austrália na década de 1950. A iluminação dos ambientes do restaurante é levemente alaranjada, que remete ao pôr-do-sol. O atendimento é muito bom. Logo ao chegar, você é recepcionado por um escoteiro o qual te direciona para a sua mesa, ao mesmo passo, um novo responsável por sua mesa assume a responsabilidade de te atender e te explicar o que for preciso de forma muito educada e explicativa. Os hambúrgueres são bem grandes e quase todos eles possuem a opção de escolha do acompanhamento (desde a massa com queijo a salada Caesar). Deixo como dica o Epic Cheddar Burguer ( 200g de carne, coberto por queijo e molho cheddar, possui bacon, Smoked Mayo e cebola caramelizada e o pão é o gergelim), com acompanhamento a salada da casa e o Refil Ice Tea de Cramberry, tenha certeza que você vai adorar.
5
Jaqueline Mossi
+5
Pegamos o rodízio de aperitivos, simplesmente delicioso! Chegamos cedo (18:30 - Quarta-feira) e conseguimos aproveitar muito pois ele só funciona até às 20h. Atendimento excepcional. Estamos ansiosos para voltar.
5
Rafael Stefanutto
+5
✅RECOMENDO! O Outback Steakhouse de Balneário Camboriú fica localizado aos fundos do Balneário Shopping, o local oferece uma estrutura única com funcionários preparados, variadas opções de comidas e bebidas no cardápio proporcionando uma ótima experiência. Seja um jantar romântico, trabalho ou apenas um passeio com amigos, o Outback irá proporcionar uma experiência gourmet e única.
5
Daiane Fritsch
+5
Acho que seria interessante todos os outbacks terem uma comanda por Qrcode através de tablets!! Acho muito chato ter que tocar de me levantar, e ir até um garçom no outro lado do restaurante, que à princípio está atendendo outros clientes, para pedir para ele ir depois na minha mesa para fazer meu pedido. Na unidade do balneário shopping foi assim, se não tivesse ido atrás de um garçom, não iria almoçar, ia ficar mais de 2 horas esperando vir na minha mesa. Acho que nesse aspecto o outback deveria melhorar! A comida está ótima como sempre, só pesa na questão do atendimento que é muito demorado em todos os outbacks não só nesse, no geral! Essa é uma das minhas sobremesas preferidas deles “S’mores” cookie recheado de chocolate com marshmallow e kit kat! Uma delícia, super recomendo!!!
5
Marcel Skrepka
+5
Maravilhoso o rodizio das 17h as 20h que acontece na semana. Chopp muito gelado e comida deliciosa!
5
Aline T.
+5
Gosto do atendimento e do cardápio do Outback no geral. No Balneário Shopping sempre fui muito bem atendida e os pedidos costumam vir rápidos. Recomendo!
5
Solivander
+5
Excelente, não pegamos fila, atendimento fantástico, o garçom passava de minuto em minuto perguntando se estava tudo certinho. Pedi o hambúrguer Double Ribs e estava muito bom. A cebola se estiver em 2 não dá conta kkk
5
SUPREME GAMER
+5
Muito apimentado,otimo atendimento,a melhor parte foi a sobremesa
5
Nicoly Luchina
+5
A comida é ótima, vem rápido e quente. O atendimento bom ( se você senta ao lado direito do salão, pois no lado esquerdo eles esquecem de atender) Mas a limpeza dos banheiros é horrível, sempre muito sujo e o chão cheio de água.
5
Giovanna Mércia
+5
Sou vegetariana e já consegui experimentar todos os pratos vegetarianos do lugar, a “costelinha” Foi a que menos agradou, o sabor é bem artificial, os nachos e o macarrão com jaca são agradáveis e os sanduíches são os melhores pratos principais do cardápio sem dúvidas, além de alimentar, é o tipo de comida que faz nosso dia mais feliz. As pétalas de cebola também são excepcionais, a cebola em si parece adocicada e o empanamento tem um toque picante que combina perfeitamente. Das sobremesas, minha preferida é a de cookie com marshmallow e KitKat, a banoffe também é incrível, só não gosto dos brownies. No geral, é tudo maravilhoso, os preços são elevados sim, mas não acho que os produtos custam mais do que valem, é proporcional, mas prefiro fazer o pedido pelo ifood e retirar no local pq a conta sempre dá mais cara quando comemos lá dentro, por conta do refrigerante refil que nunca consigo consumir mais do que a caneca inicial, então o preço não vale a pena pra mim e creio que a taxa de serviço seja alta, o atendimento é diferenciado, mas ainda assim eleva bastante o preço da conta, talvez seja opcional pagar, mas tenho preferido retirar no balcão.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
12:00 - 22:00
Terça-feira:
12:00 - 22:00
Quarta-feira:
12:00 - 22:00
Quinta-feira:
12:00 - 22:00
Sexta-feira:
12:00 - 22:00
Sábado:
12:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Outback Steakhouse - Balneario Camboriú Shopping

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 4986 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 3062-8225

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1