Pizzaria La Barrica

Pizzaria La Barrica, Balneário Camboriú Av Marginal Oeste, 67 - Balneário Camboriú

Pizza
• Restaurante

82/100
Recomendado por 11 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pizzaria La Barrica favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 3283 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Pizzaria La Barrica sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
139 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,4
2959 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 28/02/2023
3,7
121 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 06/06/2023
4,4
2 Comentàrios

CV

Cardápios vip
Last update on 22/05/2023
4,0
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Natália Gomes
+5
Que rodízio bom. Você é servido sem parar da hora que chega até a hora que vai embora. A rotatividade dos garçons é intensa e às vezes você terá uns 5 pedaços diferentes em seu prato sem perceber. As pizzas são saborosas e com uma infinidade de recheios. Algumas vem com a bordinha queimada devido ao forno (mas nada de exagero e se come de boa). As pizzas doces são boas (indico a de Bis, muito top). Além das pizzas tem inúmeras massas, lasanhas, frango, dadinho de polenta e batatas fritas. Há, também, sorvete incluso no rodízio. Ambiente bom, com mesas vagas (chegamos cedo), banheiro limpo, bom serviço! O rodízio saiu por 55,99.
5
Lucas de Souza
+5
Pizzas deliciosas como sempre, pedaços pequenos que são ótimos pra rodízios pra poder provar todos os sabores. Atendimento muito bom e rápido. No rodízio, você pode pedir alguma de sua preferência que eles trazem na mesa assim que sai do forno. Ótimo pra um jantar a dois, família grande e também pra jantar de empresas.
5
Tatiane Lunkes de Oliveira
+5
Lugar ótimo, estacionamento fácil se vir cedo claro, pq a pizzaria lota. Atendimento rápido, muitos sabores de pizza além dos sorvetes, sem falar no sabor, que delícia. mas os acompanhamentos que eles passam. Tudo muito bom, vale a pena o preço. Fui num outro restaurante no outro dia e fiquei com raiva o pq eu não voltei no La Barrica.
5
Jessica Abrucezi
+5
Começando pelo ambiente super confortável e agradável. Atendimento maravilhoso garçons super simpático educados faz tempo que não via um Atendimento tão bom igual esse estão de Parabéns. Por último e não menos importante super variedade de massas batata frita pizza salgadas e doces e sorvetes tudo muito bom de ótima qualidade estão de parabéns que delícia
5
Bruna Maciel
+5
Eu e eu esposo somos do RS e estamos morando em Palhoça há 5 meses, até então só decepção com os rodízios da região, fatias extremamente pequenas, finas e sem recheio, além do valor alto (que acaba ficando absurdo para o que entregam). Fomos sábado na La Barrica com um casal de amigos de Brusque e nos surpreendemos positivamente! A pizzaria que mais se aproximou das que íamos no RS até então! Fatias no tamanho normal, não tão finas e com bastante recheio. Também gostamos da frequência de passagem, os garçons vem um atrás do outro! Um elogio em especial para um rapaz muito simpático e animado, que se vê que trabalha com gosto! Infelizmente não perguntamos o nome dele, mas o pessoal vai saber quem é. Tem estacionamento próprio e fechado também!
5
Kleiton Faroli
+5
Pizzaria excelente, desde a comida, até ao atendimento, muito top mesmo! Super recomendo
5
DiPereira Design
+5
Muito bom.... excelente rodízio... garçons animados .. ótimo atendimento...me senti em casa!!!
5
Estefani Pereira de Oliveira
+5
Ótimo atendimento, principalmente do garçom Pedro, super simpático e brincalhão. Rodízio com muitas variedades e constância, vem uma pizza atrás da outra, e ainda perguntam se deseja algum sabor específico. Vale muito a pena.
5
Lucas Moraes
+5
Viemos de Taubaté, onde se tem boas pizzarias, porém não tinha conhecido ainda uma como essa. Desde o atendimento, local e alimentação tudo perfeito. Foi uma experiência muito boa. Viemos de longe e tivemos a sorte em achar um local tão bom. Parabéns, as pizzas os garçons, todos de parabéns.
5
Edleine Lara
+5
Fazia tempo que não ia , levei alguns amigos e TB amaram . Rodízio maravilhoso. Valor 63,00 com direito a sopa, pizza, massas e sorvete . Atendimento muito rápido , o tempo todo chegando pizza . Garçons e pizzaiolos muito simpáticos e rápidos tb. Voltaremos

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
19:00 - 00:45
Quarta-feira:
19:00 - 00:45
Quinta-feira:
19:00 - 00:45
Sexta-feira:
19:00 - 00:45
Sábado:
19:00 - 00:45
Domingo:
19:00 - 00:45

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pizzaria La Barrica

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 3283 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 4733613131

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1