Quintal Da Pizza Balneário Camboriú

Quintal Da Pizza Balneário Camboriú, Balneário Camboriú Rua Dom Luiz 720 - Balneário Camboriú

Restaurante

83/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Quintal Da Pizza Balneário Camboriú favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 1487 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,0
14 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/12/2023
4,6
743 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
5,0
4 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
666 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Vídeos Legais
+5
Ótimo lugar pra saborear uma deliciosa pizza, gostei tanto da doce quanto salgada, lugar otimo pra levar a familia as crianças adoraram lugar amplo com muitas atividades para criancas desde mesa de ping pong, pimbolim, campo de futebol de areia balanços area para recreação pintura etc. Gostei demais. Super recomendo.
5
Caroline Belmiro
+5
Lugar Maravilhoso em todos os sentidos, decoração diferenciada, salão amplo, funcionários atenciosos, muito espaço e brinquedos ao ar livre , casinha com coelhinhos, caso a criança prefira tem opção casa dos brinquedos, área coberta com banheirinho adaptado e monitoras. Rodízio muito bem servido com ingredientes de qualidade pizzas (doces/salgadas) e xícara de massa fresca. Drink harmônico e saboroso. Pudim de lata feito em forno a lenha achei calda bastante doce (para meu paladar) mas bem feito . Café na saída mas não sobrou espaço de provar . Voltarei com a família sem dúvidas.
4
Personal Organizer BC
+4
Pizza muito gostosa, amei as salgadas as doces não curti muito. Atendimento muito bom, atenciosos e o rodízio flui muito bem, Atendimento de bebidas também. Ambiente muito bonito e acolhedor mas em uma certa hora os mosquitos resolvem atacar.
5
Priscilla
+5
Local espetacular em Balneário Camboriú! Rodízio ou a la carte de pizza, você estará muito bem servido. Tem espaço para crianças brincarem e se divertirem a vontade. Música ao vivo! Não deixe de conhecer!
4
Anderson Angioletti
+4
Lugar sensacional!!! Comida espetacular ... porém a demora pra vir a pizza e o atendimento de um ou outro funcionário (com raiva de estar trabalhando) não competem com o local!!! (Gerente muito gente boa)
5
Elisa Carolina
+5
Não sei como não descobri esse lugar antes. Só sei que estou encantada. A área infantil é gigante, o atendimento é maravilhoso e o ambiente é aconchegante, além das pizzas serem uma delícia. Quando fui, havia um sabor especial de pizza e um drink inspirados na Barbie. Amei!
5
Dayane Dos santos martinez
+5
Sou de SP e não poderia deixar de conhecer,tudo maravilhoso . Garçom super educados e prestativos. Pizza de vários sabores o molho maravilhoso . Volteirei com certeza !
5
jaqueline siqueira
+5
Melhor pizza que já comi na vida! Atendimento então nem se fala, parece que os funcionários estão em um happy houer, te atende felizes e super solícitos! Amei a experiência! Super indico! Pelo que vi, as crianças se divertem muito também, pelo espaço e pelos recreadores🥰
5
Tania Regina Reis
+5
Fizemos a festa de aniversário dos meus netos no quintal da pizza. Excelente lugar. Agradável, espaçoso ,atendimento mil. Recomendo. Vale à pena conhecer. Sem contar que o ambiente é muito aconchegante. Você parece estar em casa. Amei
5
Kairê Passos
+5
Ambiente grande e bonito, com comida de alta qualidade e muitas opções. Massa da pizza perfeita e alguns sabores deliciosos que nunca tinha visto

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:30
Terça-feira:
18:00 - 23:30
Quarta-feira:
18:00 - 23:30
Quinta-feira:
18:00 - 23:30
Sexta-feira:
18:00 - 23:30
Sábado:
18:00 - 23:30
Domingo:
18:00 - 23:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Quintal Da Pizza Balneário Camboriú

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 1487 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 3065-2736

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1