San Miguel Fiambreria

San Miguel Fiambreria, Balneário Camboriú Av. Brasil, 3290 - Balneário Camboriú

Now open
Restaurante

92/100
Dê uma avaliação
Sluurpy

Qual È o seu prato San Miguel Fiambreria favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 789 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 02/12/2023
5,0
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,9
71 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
5,0
1 Comentàrios

DG

Duo gourmet
Last update on 02/12/2023
4,0
578 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
75 Comentàrios

Comentàrios

5
Raissa F
+5
Lugar super aconchegante para almoçar, pedi o nhoque por recomendação do garçom e foi uma ótima pedida. Super gostoso para quem gosta de pratos agridoces. Fiquei com vontade de experimentar os risotos também que todos pareciam ótimos.
5
Victor Moraes
+5
Simplesmente delicioso! Atendimento extremamente atencioso, caloroso e super solícito. Um adendo a atendente Silvia que desde nossa entrada no ambiente, fez com que nos sentíssemos em casa. Um risoto primoroso, com textura e sabores estupendos. Sem dúvidas que estarei retornando para mais degustações de outros pratos, chopps e vinhos.
5
Calebi Rolan
+5
O melhor gnochi de BC. O atendimento é impecável e a Silvia vai fazer você retornar muitas vezes só pra ser atendido por ela. O valor é decente. O prato saborosissimo. Vale a pena. Quer uma noite diferente, vá até lá.
5
Luciano Linhares
+5
Local agradável, farto em vinhos, destilados , cervejas, carta de bebidas impecável,l e ainda tem opções para levar p casa, atendimento muito bom e cordial , escolhemos com prato principal risoto formidável , bem servido e saboroso. Vale a visita ao Local com um arquitetura bacana, para todos os públicos !
5
Ariadny Soares
+5
O ambiente é muito gostoso para ir em casal e a comida é deliciosa, muito boa mesmo! Atendimento impecável, recomendo!
5
Netto Rolim
+5
Tem chopes excelentes além de um importado. Excelente atendimento, proprietários muito simpáticos. Ótima variedade de frios. Recomendo passar aqui.
5
Luiz Eduardo Pereira
+5
Variedade de chopp, comida maravilhosa e um preço ótimo! Terça e quarta-feira tem chopp em promoção!
5
Milhas e Milhões
+5
Em viagem para Balneário Camboriú, minha esposa e eu tivemos a grata surpresa de conhecermos a casa. Atendimento primoroso, pratos magnificamente deliciosos e vários tipos de chopp (uns 10, eu acho) à sua escolha. Experimentei um Green Coast Pilsen bem gelado que me agradou demais, muito gostoso mesmo! Estávamos famintos, então pedimos uma entrada de camarão com um pãozinho singular e, em seguida, partimos para os risotos (Filé com Gorgonzola e Pera com Gorgonzola)… tudo simplesmente muito, muito delicioso. A casa fecha aos domingos e segundas-feiras, então, programe-se para ir de terça a sábado. Recomendo a todos porque retornaremos com toda certeza!
5
Maria
+5
Tivemos uma experiência bem legal. O atendimento foi gentil, em especial com nossa cachorrinha que estava junto. Os dois pratos estavam bons, um risoto de file com funghi e um gnocchi tambem de file. Eu achei poucos pedaços de file nos prato, fica como sugestão de melhoria, mas o sabor estava bom, bem servido e o preço justíssimo.
5
Bruna Brondani Pereira
+5
Sensacional esse risoto, consegui comer pouco mais da metade porque realmente vem bem servido. A farofinha que acompanha é deliciosa. Espero voltar para o happy hour

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:30 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 23:30
Sábado:
11:00 - 23:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa San Miguel Fiambreria

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 789 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 4735140983

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1