Taika Izakaya - Culinaria Japonesa / Asiatica

Taika Izakaya - Culinaria Japonesa / Asiatica, Belo Horizonte Rua Juvenal Melo Senra 383 - Belo Horizonte

Japonesa
• Frutos do mar
• Asiática
• Sushi

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Taika Izakaya - Culinaria Japonesa / Asiatica favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 1174 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
124 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,5
481 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 05/08/2020
4,8
34 Comentàrios
Thefork
Thefork
Last update on 30/03/2020
4,9
6 Comentàrios

DG

Duo gourmet
Last update on 22/05/2023
4,0
6 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
463 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Rosana Carvalho
+4
Tem um arroz de curry com camarão que é um espetáculo! E a saladinha de tangerina tbm não decepciona. A comida é boa, vem bem apresentada! O ruim de lá é a carta de vinhos, que não tem muitas opções .
4
luiza
+4
A comida é uma delicia! Porém tive que pedir 3 pratos para saciar a fome hehe.
5
Livia Barros De Castro
+5
Simplesmente um dos melhores restaurantes asiáticos que ja fui. O ambiente interno é agradável e aconchegante, com opção de sentar na calçada. O atendimento é impecável, os garçons foram atenciosos e sugeriram vários pratos. A carta de vinho é simples, com opções a partir de 98 reais. Os drinks são diferenciados, com uma média de preço de 35 reais. O cardápio é um caso a parte, com opções quentes e frias, com carne e vegetarianas, além de um cardápio sazonal. Recomendo para um jantar romântico ou entre amigos.
5
Elder Magalhães Campi
+5
Não posso deixar de expressar minha extrema satisfação após uma visita ao Taika Izakaya. Este restaurante japonês é um verdadeiro tesouro gastronômico que merece todas as cinco estrelas que estou dando aqui. Desde o momento em que entrei, fui envolvido por uma atmosfera autêntica e acolhedora, perfeitamente projetada para uma experiência japonesa completa. O ambiente é elegantemente decorado, criando um equilíbrio harmonioso entre a cultura tradicional e o conforto moderno. Agora, a comida - ah, a comida! Cada prato que provei foi uma explosão de sabores autênticos que dançaram na minha língua. Os sushis e sashimis eram tão frescos que pareciam derreter na boca, e as combinações de ingredientes revelaram a mestria dos chefs em criar composições verdadeiramente cativantes. O atendimento merece destaque próprio. A equipe do Taika Izakaya é gentil, atenciosa e demonstra um conhecimento profundo sobre os pratos e ingredientes. Eles estavam mais do que dispostos a responder às minhas perguntas e garantir que minha experiência fosse memorável. Se você é um entusiasta da culinária japonesa ou alguém que deseja experimentar uma jornada gastronômica excepcional, o Taika Izakaya é o lugar para você. Minha visita foi uma jornada através de sabores autênticos, hospitalidade impecável e uma atmosfera que me transportou para o Japão. Recomendo o Taika Izakaya de coração e mal posso esperar para voltar e explorar mais do menu incrível que eles oferecem. Cinco estrelas muito merecidas!
5
leonardo valentim
+5
Anbiente agradável e comida muito gostosa eu recomendo para quem goste de comida oriental
5
Anderson Leiros
+5
Excelente lugar, ótimo ambiente, bem localizado, atendimento rápido e o principal, excelente comida. Garçons foram simpáticos e atenciosos e sugeriram vários pratos, mas o meus preferidos são o arroz de Polvo e os sushis da casa. Sempre que vou a BH é parada certa. Obrigado pelo atendimento de sempre.
5
Sandra Faria
+5
Super recomendo Comida maravilhosa, atendimento perfeito e Ambiente super agradável adorei 😍
5
victoria n
+5
Ótimo atendimento e comida excelente, recomendo bastante.
5
Bernardo Zuquim
+5
Gostei do que pedi, qualidade do peixe e frescor. O lugar é um pouco diferente, mas de pouca luz, quem precisa de óculos vai ter dificuldades de enxergar o cardápio principalmente sem uma luz de celular. O atendimento é ótimo. Mas o preço é acima da média. Devia ter tirado mais fotos.
4
Eduardo H.
+4
O serviço foi impecável, com a equipe demonstrando profissionalismo e cortesia durante toda a refeição. As recomendações do menu foram esclarecedoras, auxiliando na escolha dos pratos.

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 01:00
Sábado:
18:00 - 01:00
Domingo:
18:00 - 22:30

Reserve uma mesa com

Thefork
Thefork

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Taika Izakaya - Culinaria Japonesa / Asiatica

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 1174 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 31 2127-1818

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1