Verdinho

Verdinho, Belo Horizonte Avenida Consul Antonio Cadar 122 - Belo Horizonte

Now open
Brasileira
• Japonesa
• Sul-americana

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Verdinho favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 2258 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
189 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,5
1945 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/02/2021
4,5
1 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 18/09/2020
4,0
63 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Alexandro Alex
+4
Uma ótima opção para uma refeição mineira em BH. A comida é servida no estilo auto serviço. Boa variedade no cardápio que conta com carnes grelhadas (bons cortes). Servem uma ótima variedade de bebidas, inclusive, um chope bem gelado. O espaço é casual. O atendimento é cortês, os garçons educados mas a espera pelas bebidas vai além do desejado. Porém. Recomendo. Sempre que tenho oportunidade almoço na casa.
5
Fernando Bernini
+5
Na última noite, tive a incrível oportunidade de desfrutar de um jantar especial em um restaurante junto com a família da minha namorada. Essa ocasião marcou um importante momento em nosso relacionamento, pois foi a primeira vez que fui oficialmente apresentado a eles. Desde o momento em que entramos no estabelecimento até o momento em que nos despedimos, tudo foi simplesmente perfeito. Ao chegarmos, fomos calorosamente recebidos pela equipe do restaurante, que se mostrou extremamente atenciosa e prestativa durante toda a noite. O ambiente era aconchegante, proporcionando uma atmosfera agradável para a reunião familiar. A decoração era de bom gosto, criando um clima acolhedor que nos fez sentir à vontade desde o início. Quanto à comida, posso dizer que foi uma experiência gastronômica excepcional. Os pratos servidos foram verdadeiras obras de arte, demonstrando a habilidade e o talento dos responsáveis. Cada garfada era uma explosão de sabores e texturas, combinando ingredientes frescos e selecionados com maestria. Desde as entradas deliciosas até a sobremesa tentadora, cada prato era uma nova surpresa para o paladar. A variedade de opções no cardápio também foi impressionante. Havia pratos para todos os gostos, desde opções vegetarianas até pratos tradicionais da culinária local e internacional. Todos nós encontramos algo que nos agradava, e a qualidade dos ingredientes e a apresentação impecável dos pratos foram consistentes em todas as escolhas. Além da comida excepcional, o serviço impecável do restaurante foi um destaque. Os garçons estavam sempre prontos para atender a qualquer solicitação e faziam questão de nos proporcionar uma experiência inesquecível. A atenção dedicada a cada detalhe, desde a reposição das bebidas até a troca dos talheres, mostrou um cuidado genuíno com o bem-estar dos clientes. Mas o que tornou essa noite ainda mais especial foi a companhia da família da minha namorada. Aproveitamos o jantar para nos conhecermos, compartilhar histórias e criar memórias preciosas juntos. A atmosfera descontraída e alegre no restaurante nos permitiu desfrutar de momentos de risadas e conversas animadas, fortalecendo os laços entre todos nós. No final da noite de ontem, saímos do restaurante com corações cheios de felicidade e gratidão. A experiência que tivemos foi além de uma refeição; foi um evento marcante que nos uniu ainda mais como casal e como família. Agradeço ao restaurante por proporcionar uma noite tão especial, repleta de sabor, beleza e afeto. Certamente voltaremos em breve para desfrutar de mais momentos inesquecíveis juntos.
5
Flavia Pinheiro
+5
Continua muito gostoso pós pandemia!!!! A qualidade e quantidade são bem caprichadas como era antes! Fiquei impressionada com o tamanho do marmitex!!! Meu namorado come muito e deu ainda par o dia seguinte!!!! ELES NÃO ECONOMIZAM NOS VAZILHAMES DELIVERY QUE FAZ TODA A DIFERENÇA!!!!FIQUEI SURPRESA!! POIS SÓ comia pizza lá!!! FUNCIONÁRIOS SIMPÁTICOS E MUITO BEM TREINADOS!!! PREÇO JUSTO…. Pois lá se fala de quantidade e qualidade!!! COM CERTEZA O LUCRO DELES DIMINUÍRAM PARA OS CLIENTES CONTINUAREM INDO ATÉ LÁ! Porém a Rotatividade das pessoas que comem a quilo aumentaram!! Clientes que até fecham pacotes mensais e hoje tem faxineira!!! E O que o público do bairro vêm fazendo!!!! Prefevem comida maravilhosa e uma moça somente para faxina!!!! DOU TRANQUILAMENTE NOTA 10!!!! OS DOCES SÃO DE BABAR!!!🙋‍♀️🙏🫶✝️PARABENSS VERDINHO 🫶🫶🫶🫶!!!!
5
Alexandre Machado
+5
Buffet excelente com bastante opções. É impossível não passar pelos doces. Um pouco ruim para estacionar na região dependendo do horário.
4
João Alberto Meloni
+4
Restaurante self-service com grande variedade de pratos, bem completo. Saladas e guarnições muito saborosas. As carnes podem ser grelhadas ou churrasco. Tudo no peso. O salão de refeições é bem amplo. E conta ainda com a Confeitaria e Pizzaria no mesmo espaço. Oferece play ground para as crianças.
5
Izabela Carvalhais
+5
Ontem fomos no Verdinho e ficamos encantados com o atendimento impecável, comida maravilhosa e cerveja extremamente gelada!! Foi uma noite agradável e muito especial para todos nós!! Amamos cada detalhe! Soraia, muito obrigada pelo carinho e atenção com a sobremesa deliciosa! Saímos ainda mais felizes e com vontade de voltar logo!! Muito obrigada por tudo! Wanilson, Cristina e Izabela.
4
Hudson
+4
Bom restaurante para almoço, com buffet. Jantar com pratos individuais e petiscos variados. Bebidas diversas. Música ao vivo conforme programação. Boa opção para a noite.
5
Rodrigo Rocha (RROCHABH)
+5
Durante o horário de almoço, um maravilhoso selfie service. A noite, comidas e petiscos a lá carte. Pedi uma pizza de camarão e estava perfeita! Costuma ter música ao vivo nos finais de semana, o que é mais um atrativo. Lugar bonito com pessoas bonitas.
5
Danielle Aparecida
+5
Comida quentinha e com MUITAS opções. Atendimento nota 1000👏🏾👍🏾
5
André Salgado
+5
Restaurante com serviço de buffet por kilo e a la carte, com mesas na calçada e no interior do estabelecimento. Variada opção de saladas, massas, pratos quentes e carnes. Também conta, com várias opções de sobremesas e bebidas. Mesmo em horário avançado (passava de 14hs) os pratos apresentavam bom aspecto, seja em qualidade, quanto em quantidade. Equipe muito educada e atenciosa. Preço justo. Instalações sanitárias fora do estabelecimento, na galeria do Shopping São Bento, não foi avaliada, nesta ocasião. Local não possui estacionamento. Há vagas para PNE em frente ao Shopping.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:30
Quinta-feira:
11:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 22:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Verdinho

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 2258 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 3293-4047

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1