Restaurante Bifao No Prato

Restaurante Bifao No Prato, Belo Horizonte Rua Antonio Jose de Carvalho 95 - Belo Horizonte

Brasileira
• Sul-americana

85/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Bifao No Prato favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 190 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
20 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/12/2023
4,7
2 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 24/02/2023
3,5
31 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 07/06/2023
4,5
75 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Fatima Carreira
+5
Lugar simples, com comida de casa de vó. Muito farta. Comi bife à milanesa, vieram tipo 4 bifes de chã de dentro, inteiros. Acompanha arroz, feijão preto (cremosidade do caldo no ponto) rico, salada, farofa e batatinha frita, daquelas fatiadas em casa e tudo sequinho. Vá com tempo, pois há fila de espera. São mesas para turma e/ou compartilhada. A cerveja, veio bem gelada, mas como há muitos trabalhadores, a garrafa de vidro, de 1l, da Coca é o item que mais se vê nas mesas. Na foto se ampliar, poderão ver os 2 pratos com os bifões. O acompanhamento pode ser reposto à vontade
4
Barbara Mendonca
+4
Fui por sugestão do Curta BH. Realmente a comida é abundante, deliciosa, bem temperadinha, e o bife é gigante. As garçonetes são gentis. Mas eles não embalam as sobras de comida para levar para casa, o que diminui muito o custo-benefício (vc acaba não podendo comer aquilo tudo de fato). O calor insuportável, o ambiente abafado e a longa fila de espera em pé prejudicam muito a experiência. Recomendo o restaurante, mas particularmente não pretendo mais voltar.
4
Levy Souza Lima
+4
Comida: Excelente tempero. Bife muito gigante, guarnições (arroz, feijão, macarronese, salada e batata frita) podem ser repostos quantas vezes você quiser. O feijão é muito bom. A carne é bem macia e saborosa. Comi nesta ordem de preferência: bife boi acebolado, bife boi a milanesa e bife frango empanado. Local: Péssimo para estacionar. O salão do restaurante é muito pequeno e apertado. Se vc não chegar cedo vai pegar uma fila bem grande. Preço: Achei o preço justo (R$32,00). Meus amigos acharam barato, pois o bife é muito, muito grande. SUPER RECOMENDO!
5
Douglas F.
+5
Consegui conhecer o @bifaonoprato somente hoje. Gosto muito de conhecer novos lugares para apreciar uma boa comida. É quase inacreditável o TAMANHO do bife que vem DOBRADO no prato e muito saboroso. Os garçons são muito atenciosos, só que precisa ir cedo pois a fila pra entrar no restaurante quase dobra a esquina. 🤣🤣 Fica situado no segundo andar e o acesso é somente por escada. O salão com as mesas achei um pouco pequeno para a quantidade de gente que almoça no local, mas isso não tira o crédito do restaurante! Uma pena abrir somente dia de semana. Aceitam cartão de débito ou crédito. Recomendo! Ah, e o estacionamento na rua é disputadíssimo!
5
Simone Santos BH
+5
O horário de 11h30 não é tão cheio. Esperei uns 5 minutos por uma mesa. A comida chegou bem rápido e muito farta, além de saborosa.
5
Claudinei Campos
+5
Sempre um ótimo programa ir almoçar no bifao, apesar da fila imensa valeu a espera.
4
Leonardo Oliveira
+4
Único ponto negativo, foi a fila que estava mto grande, no mais tudo mto bom, atendimento excelente, refeição farta e os bifes mto grandes mesmo.
5
Camila Viana
+5
Bifão no prato é realmente um bifão, o nome é real e a comida também! Além disso os acompanhamentos são bons e bem servidos! Comida de qualidade. Amo o tradicional de boi a milanesa, mas há opções pra todos os gostos. Inclusive peixe. Tudo sempre quente ao servir. Contras, considero: tempo de espera dependendo do horário, pois o ambiente é pequeno e o fato dos clientes não poderem levar os alimentos que sobram, não sei sobre a política de sobra, mas vejo um certo desperdício, por parte de muitos clientes que pedem a comida e comem pouco! E aqueles que querem levar, mas só podem levar a carne, o resto não. No mais, é um restaurante ótimo, com comida muito boa! Sempre vou quando posso.
5
Ana Karoline
+5
Perfeito!!!! Maravilhoso!!! A comida em si é bem mineira, bem simples e muito bem temperada. Fiquei mais de 1hr na fila aguardando pra conseguir lugar, confesso que fiquei com medo de a comida não estar novinha, mas me surpreendi! Todas as porções que foram servidas estavam novinhas, tudo muito organizado e muito fresquinho, saboroso de um TUDO! O bife e a costelinha então, nossa, sem condições gente! Maravilhoso demais da conta, o tempero, o tamanho, o cheirinho! Vale a pena cada centavo! O ambiente em si é muito quente, mesmo com o ventilador eu acho que é mal arejado, seria a única coisa "negativa" que eu diria. Do restante TUDO muito agradável!
5
Jony Lan
+5
Melhor restante de.PF com Bife Gigante de Belo Horizonte. Atendimento familiar, comida rápida, repõem acompanhamentos se precisar. Feijão temperado parece uma feijoada de tão bom que é, batata frita caseira, ótima e a estrela, o bife a milanesa de boi, frito na hora é único. Sempre trago os amigos para conhecer quando não vou sozinho. Dica: sempre está cheio.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 15:00
Terça-feira:
11:00 - 15:00
Quarta-feira:
11:00 - 15:00
Quinta-feira:
11:00 - 15:00
Sexta-feira:
11:00 - 15:00
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Bifao No Prato

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 190 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 98631-7599

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1