Feijoaria

Feijoaria, Belo Horizonte Rua Desembargador Fernando Bhering - Belo Horizonte

Brasileira
• Sul-americana

89/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Feijoaria favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 1108 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
27 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
321 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 07/06/2023
4,5
119 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
524 Comentàrios

UE

Uber eats
Last update on 30/03/2021
4,7
57 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Renata Moreira Dutra
+5
Feijoada deliciosa, atendimento primoroso e um ambiente super aconchegante! Só o preço que é um pouco salgado para quem come pouco!
Facebook
Thaís Felicori
+5
Ambiente delicioso e aconchegante! O chorinho aos primeiros domingos do mês são uma ótima pedida pra acompanhar a melhor feijoada de BH! Programa pra levar a família toda!
5
Juliano Pinheiro Scofield
+5
Bom, vamos começar a comer.... No Mc ... Faça um lanche e gaste por volta de 60,00... Então 79,90 com buffet livre não é caro. Sejamos sensatos, se vc já cozinhou qualquer coisa, vc sabe que ter itens de feijoada separados é uma logística meio "complicada", pq nem sempre as pessoas gostam da mesma coisa. A qualidade da feijoada é muito boa, não tem cara de comida velha, e se vc tem família, principalmente com idosos fica fácil de agradar a todos. O ambiente é bem gostoso, amplo, ventilado e muito agradável..... Cara vc pode pagar menos, mas acredito que não dá mesma forma. Voltarei outras vezes.
5
Geraldo Marques
+5
Visita feita por indicação! Estou impressionado com a limpeza, atendimento e comida! Lugar aconchegante com área externa com árvores e uma boa sombra (não tem preço)! Parte interna linda, em um ambiente aberto e bem projetado! Música ao vivo de alta qualidade (MPB)! SUPER RECOMENDO!
5
Vanderleia Cordeiro
+5
A melhor feijoada de BH. Estive dia 16.9 23. Preço R$79 por pessoa com sobremesa.
5
Anna Cristina
+5
A feijoada, salada, acompanhamentos, sobremesas, tudo maravilhoso. Achei o serviço um pouco lento e confuso, embora os garçons sejam boa praça. O ambiente é bem agradável.
4
Edwin Despinoy
+4
A "Feijoaria" é um restaurante especializado em feijoada. Funciona apenas aos sábados das 12 às 17 horas. O lugar é agradável, o atendimento é muito gentil. A feijoada é servida na modalidade self service livre, sem balança. O preço é R$60,00 por pessoa, incluindo tudo, exceto bebidas. As carnes da feijoada são separadas para cada tipo. A sobremesa também está incluída. Não deixe de conhecer.
5
Sergio Carneiro Correa
+5
Um local aconchegante, ótimo atendimento e uma Feijoada de primeiríssima qualidade. Vale muito a pena conhecer e experimentar.
5
Francisco Taranto
+5
Restaurante aconchegante, com atendimento excelente, feijoada sensacional, toda separada para agradar todos os gostos. Come e bebe a vontade, inclusive com tira-gostos. Ainda tem um pequeno espaço para crianças brincarem e um espaço para deixar seu cachorro. Preço justo pela qualidade. Recomendo muito.
5
Thais Fernanda
+5
Um achado do dia foi a feijoaria! Começa pelo atendimento cordial e por uma comida muito bem feita. A feijoada tem os itens separados e acompanhamentos de qualidade que são repostos com frequência. O valor que se paga é pelo self service a vontade incluindo sobremesa, vale a pena se você come bastante, por exemplo. Voltaremos com certeza.
5
Gislene Amaral Santos
+5
Lugar agradável arejado,feijoada servida c ingredientes separados idéia fenomenal, sobremesa inclusa e um atendimento impecável!
5
ANDRÉIA JÚLIO
+5
Feijoada muito bem feita. Lugar super agradável. Recomendo a todos

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
Sábado:
12:00 - 17:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

UE

Uber eats

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Feijoaria

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 1108 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 55 31 2526-5253

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1