Barbarus Gastro Pub

Barbarus Gastro Pub, Belo Horizonte Av. Deputado Anuar Menhem, 366 - Belo Horizonte

Brasileira
• Pub com cerveja artesanal
• Latina
• Bar
• Espanhola
• Pub
• Wine Bar
• Sul-americana

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Barbarus Gastro Pub favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 1597 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,6
1281 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 28/02/2023
3,7
8 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 30/05/2023
4,2
242 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 30/05/2023
4,5
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Dedinho Alysson
+5
Bar top! Vizinhos, amigos e clientes! Kkkkkk Força moçada ! ���
Facebook
Stella Nívea
+5
Maravilhoso esse bar! Merece 5 estrelas. Deixou meu aniversário mais lindo e contente! Arrasaram! Ótimo atendimento, todos muito atenciosos! Recomendo!
5
Danielle
+5
Ambiente aconchegante e bom atendimento. A comida é gostosa e o preço das bebidas é super justo. Gostei muito do atendimento e da música. Cobram 10% e couvert artístico (10 por pessoa no dia q fui
5
Marciel Fernandes
+5
Comida boa, o preço é bom, ambiente muito bem decorado, e a banda fica em uma parte alta, o que achei bem diferente. Pra quem curte rock, todas as vezes que fui essa era a setlist
4
Chelle Dmd
+4
Ambiente gostoso! Mas espaço entre as mesas apertados até para os coitados dos garçons atenderem ou servir e as pessoas transitarem quando enche. Qdo chegamos, por volta de 19:20 de um sábado, estava mais vazio, mais uma hora depois encheu. Pedimos a caipirinha da casa e demorou 1 hora para chegar. Deveriam colocar mais pessoas para fazerem os drinks. Ficamos por um tempão com os copos vazios e pedimos 3 pratos do comida de boteco, pois, éramos 7 pessoas. Demorou e só trouxeram 2. Depois trouxeram o outro. Tanto a caipirinha quanto a prato estavam gostosos. O petisco vem pouco, acredito ser suficiente somente para uma pessoa ficar satisfeita. O atendimento dos garçons é bom, mas a demora na entrega dos pedidos é q atrapalha e as vezes no atendimento também. Acabamos q comemos e fomos para outro bar na mesma rua.
5
Marcelo Silva
+5
A casa é ótima, excelentes músicas, ambiente agradável, cervejas artesanais muito gostosas. Só não curti o prato do comida de buteco desse ano, mas é gosto pessoal, não tira o mérito da casa ser excelente.
5
Janaína Drummond
+5
Excelente opção para quem curte Rock. Boa variedade de comida e bebidas. O ambiente é ótimo.
5
Luciana D'Albuquerque
+5
O garçom que nos atendeu, Cadu, foi super gentil e atencioso. Eu estava em dúvida com relação a um cerveja e ele me deixou olhar todas elas para eu ver se conseguia me lembrar do rótulo. O ambiente é gostoso, a música é boa e a comida bem servida e com preço justo!
5
Luís Mauro Marques Pereira
+5
Ambiente super agradável, músicas excelentes e ótimo serviço e atendimento. Possui um excelente cardápio de cervejas artesanais. Tem opções de outras bebidas como whisky, campari e vinho. O cardápio de comida é bem diverso, tendo de frango a camarão.
5
Amanda Tatyane
+5
Ambiente meia luz super agradável,música boa e atendimento diferenciado. Além de uma cerveja gelada e ótimos petiscos,inclusive nunca erram no comida de Buteco. Sempre um 10/10 .
5
Alexandre Herméto
+5
Lugar super agradável....Música boa, gerakmente rock, mas nao ficam presos no estilo.. Stand-up.... Variedade de cervejas e drinks..... Ótimo cardápio...bem variado!!! Domingo tem rodada dupla para as mulheres.... Experimentem o chips de jilo e a polenta frita. Sensacional!!!!! Pessoal muito atencioso. Boa localização. Bem fácil de estacionar.
5
Argemiro Ferro
+5
Excelente lugar para ouvir o bom e eterno Rock 'n' Roll! Em razão do grande movimento, pode haver alguns atrasos para servir, mas nada que diálogo e compreensão não resolvam. Rsrsrs

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
17:00 - 00:00
Quarta-feira:
17:00 - 00:00
Quinta-feira:
17:00 - 00:00
Sexta-feira:
17:00 - 01:00
Sábado:
17:00 - 01:00
Domingo:
17:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Barbarus Gastro Pub

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 1597 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 3582-9022

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1