Villeon Restaurant

Villeon Restaurant, Belo Horizonte Rua Luiz Soares Da Rocha - Belo Horizonte

Now open

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Villeon Restaurant favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 387 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
21 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,8
166 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
5,0
3 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
137 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Georgina Vieira
+5
Mudei a avaliação abaixo. A minha segunda visita foi decepcionante. A entrada estava fria e com a textura ruim. Sobrou microondas e faltou tempo de forno. Ficamos receosos com pratos congelados Foi surpreendente o Villeon. A entrada, modesta, dá ensejo a um lindo ambiente e excelente cardápio.
5
Alex Vaz
+5
Pessoal atencioso, tornedor no ponto solicitado, boa carta de vinho com preços compatíveis com a qualidade. Fiquei em Ambiente ao ar livre ao lado de uma linda jabuticabeira.
4
Romeu Santos
+4
Visitei para um almoço de domingo junto com outro casal, o ambiente é descontraído, pode-se optar por mesas no interior ou ao ar livre embaixo de árvores frutíferas. Atendimento cordial e rápido. As entradas, bem como os pratos principais estavam muito bons, mas o preço foi salgado.
5
Rafaella Bergman
+5
Lugar lindo, agradável e aconchegante! Estava bem cheio então o pedido demorou para chegar… mas valeu super a pena pois tudo estava impecável!!!
5
Carol Drumond
+5
Um ótimo adendo para o bairro!! Cardápio super variado, dá vontade de voltar várias vezes pra provar tudo. Das entradas as sobremesas tem muitas opções interessantes. O atendimento ficou um pouco a desejar, mas penso ser reflexo da data comemorativa do dia das mães.
5
Débora Lana
+5
Lugar bonito, agradável e com música boa. Pratos saborosos contando com simpatia dos garçons e incluindo o cumprimento do chef nas mesas. Recomendo e voltarei. Em especial, deixo aqui o elogio ao garçom Helcio, muito simpático e acolhedor.
4
Leandro Soares
+4
Restaurante bem localizado. Dificuldade para estacionar, mas eles tem serviço de manobrista. Espaço kids deixa a desejar. Garçons atenciosos e educados. Ambiente agradável. Poucas opções de cervejas e drinks. De entrada pedimos uma french fries de gouda com molho trufado. Bem saboroso. Prato principal foi o tagliatelle com cogumelos e trufa (muito saboroso, mas a massa passou do ponto) e confit de pato com arroz de pato e purê de maçã (estava delicioso). Custo um pouco elevado.
5
Cristiano Carvalho
+5
Atendimento impecável, ambiente muito agradável (dispondo de aquecedores para essa época de frio) e comida maravilhosa. Pedi o Carré de Cordeiro (ponto perfeito) e minha esposa o Risoto Mar e Monte. Adoramos!!!! O chef, que é dono do restaurante passa pelas mesas para verificar se tudo está ok. Serviço de manobrista. Enfim, nenhum ponto negativo. Altamente recomendado.
5
Juliana Lara
+5
Tudo perfeito!!!Atendimento, comida,sobremesa!!!Ambiente,música!!!Volto com prazer!!!
5
Roberto Jr.
+5
Excelente restaurante do chef Felipe Leão muito simpático! Recomendo o Espaghetti com frutos do mar e burrata!!!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
12:00 - 00:00
Sexta-feira:
12:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Villeon Restaurant

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 387 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 2520-9394

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1