Coco Bambu Minas Shopping

Coco Bambu Minas Shopping, Belo Horizonte Avenida Cristiano Machado 4000 - Belo Horizonte

Now open

99/100
Dê uma avaliação
Sluurpy

Qual È o seu prato Coco Bambu Minas Shopping favorito?

Pontuações e avaliações

99
/100
Baseado em 9094 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
662 Comentàrios
Google
Google
Last update on 31/10/2023
4,9
8 Comentàrios

Comentàrios

5
Sara Borges
+5
Sempre fui na unidade anchieta, e não tinha noção do tamanho da unidade minas shopping, apesar de ter dois eventos no restaurante no dia, não me decepcionei em nada, tivemos uma pequena fila de espera, o que é normal dependendo do dia, os pratos demoraram um pouco, mas acredito que era pela quantidade de pessoas no local o que não foi nada demais, as atendentes e garçons são extremamente educados, a comida estava deliciosa como sempre, e o ambiente super agradável. Apesar de ser uma unidade diferente da que vou de costume e nítido que o padrão coco bambu e igual independente da unidade, o que nós trás certo conforto e segurança, com certeza e um dos meus restaurantes preferidos!
5
sergio silvino pereira
+5
Bem, amei a casa pois tem uma maravilhosa estrutura contudo vale destacar o atendimento excelente , nos deixaram bem aconchegantes a nossa anfitriã, Vilma nãos auxiliou magnífic Super recomendo
5
Lucia Mariele
+5
Amei conhecer, foi uma bela experiência. Fui bem atendida pela Danielle Cristina(aspirante a garçonete) nota mil, e o garçom Adrian foi uma graça. Só uma ressalva o copo do primeiro chopp veio com marca de batom e a Danielle sempre solicita resolveu o meu problema na hora. Espero voltar e ela já se garçonete, merece o cargo!
5
Thayná Marques
+5
Tive a oportunidade de desfrutar do rodízio no Coco Bambu, e minha experiência foi realmente incrível! A comida estava deliciosa, chop super gelado, o atendimento foi excepcional e o ambiente aconchegante. Com certeza, estou ansiosa para retornar em breve e vivenciar tudo isso novamente. Deixo minha gratidão ao Wellington e sua equipe que nos atendeu muito bem.
5
Daniel Souza
+5
O restaurante é perfeito. Ambiente com som agradável e garçons extremamente educados. O cardápio tem várias opções. Peixes, carnes, camarões, lagostas etc. varios drinks perfeitos. Essa unidade conta com espaço kids onde as crianças podem se divertir enquanto os pais permanecem no local. Muito top!
5
Sara Fonseca
+5
Comida e ambiente muito bom. Pedi camarão bambu, muito gostoso. Achei os preços da sobremesas salgados. (2 bolas de sorvete de creme R$26,00) É cobrado couvert por pessoa.
5
Patricia Magalhães
+5
É realmente surpreendente a nossa experiência no coco bambu Minas Shopping! Sempre muito bem atendidos! O garçom Gabriel nos fez sorrir todo o tempo que esteve com a gente! Pedi a lasanha de berinjela e foi inacreditável! BH está complicado em encontrar um restaurante que realmente tudo bem delicioso, fresco e quentinho! Comida quente na mesa é ESSENCIAL é o coco bambu não falha!!! Voltaremos sempre!
5
Lines Lines
+5
Fomos atendidos por Márcio e Rafael, atendimento de primeira, cordiais, bem humorados e muito prestativos. A comida nem se fala estava ótima como sempre! Melhor happy hour da cidade! Preços de acordo com tudo que vc pode usufruir lá. Excelência em todos os sentidos
5
Gabriela Pereira
+5
Ótimo atendimento , agradecimento especial para a Vilma 🫶🏻 comida muito boa , drinks muito bons !! Ambiente super confortável
5
Lemuel Santana
+5
Ambiente Top. Atendimento sem igual. Obrigado Wellington, Me senti Grande Obrigado! Vilma Parabéns continue assim super simpatica. Voltarei sempre!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 23:00
Terça-feira:
11:30 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 00:00
Sábado:
11:30 - 00:00
Domingo:
11:30 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Coco Bambu Minas Shopping

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 99 baseado em 9094 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 2121-1200

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1