Estação Dos Vinhos

Estação Dos Vinhos, Brasília CLN 413 - Brasília

Now open
Wine Bar
• Argentina
• Sul-americana
• Restaurante

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Estação Dos Vinhos favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 508 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 09/06/2021
4,5
147 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/10/2023
4,8
90 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
4,0
67 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
144 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Milena Macedo
+5
Lugar bacanérrimo!!! Recomendo. Super diferenciado. Os vinhos nao estão no menu. O cliente escolhe na adega. Cardápio cheio de delicinhas. Ah! E tem mantinhas pra se proteger do frio.
Facebook
GuiGo Lavoura Lopes
+5
Ambiente super acolhedor e aconchegante. Um lugar onde você pode ir sozinho e tem a chance de sentar-se com outras pessoas, compartilhar um bom papo e ótimas companhias.
5
Mateus Chadud
+5
Fomos a 2 para conhecer o local e realizar degustação de vinhos que a casa oferece todos os dias, com rótulos diferentes toda a semana. Apesar de não conhecermos a respeito ou sermos bons entendedores,fomos muito bem recebidos com grande auxílio e paciência do casal que gerencia o local, que nos proporcionou uma ótima experiência! Ambiente intimista e muito bem decorado, ótimo para ir a casal. Detalhe: excelente trilha sonora, Beatles e outras ótimas bandas do início ao fim, aprovadíssimo! Recomendamos bastante, e já temos certeza de futuras idas 👏👏
5
Valdirene Daufemback
+5
Excelente atendimento, proposta de degustação às cegas super criativa, comidinhas gostosas.
5
LAMARTINE BRAZ
+5
Lugar super agradável, aconchegante, com um atendimento ímpar!!! Na quadra 413 norte, possui um amplo estacionamento para o comércio local, bem como para a Estação dos Vinhos. Marcelo e Dani hiper educados, deixando, nós clientes, super a vontade. Vinhos de excelente qualidade e Safra, com um bom serviço de cozinha e variedades de petiscos. Super indico!!!!!
5
Armando Almeida Neto
+5
Atendimento de excelência Recomendo as empanadas embora o carpaccio seja maravilhoso
5
Andréa Leão
+5
Lugar super agradável, o proprietário, pessoa finíssima, está sempre presente e com sua equipe extremamente simpática e zelosa vão te cativar. Os vinhos finos e variados atendem aos gostos mais variados, tira-gostos deliciosos e de excelente apresentação. Sugiro que marque uma saborosa degustação com os amigos para decidir qual vinho levará para casa. Agora estão abrindo para o almoço de terça à sábado das 11:00 às 23:00. Vale muito a pena conhecer.
5
Julia Grazinoli Pavão
+5
Dani e Marcelo arrasam na casa! Degustação às cegas maravilhosa sempre, risotto negro de funghi divino e a cesta de pães maravilhosa. Sem contar as empanadas e a entrada de brie com mel e damascos. Eu e meu marido somos fãs, voltamos sempre e recomendamos fortemente.
5
Regina Brandao
+5
Ambiente intimista, romântico, ótimo pra degustar um vinho ou cerveja com empanadas, bruschettas, queijos ou “pétit menu” a preço de prato executivo (ex: bobó de camarão), num happy hour. É um bistrô de vinho em um ambiente aberto, agradável, que conta com a atenção e simpatia do jovem casal proprietário. O bom é que abre pra almoço e jantar. Às quartas, pra quem gosta de cultura, pode se deliciar com música ao vivo e poemas declamados, com a maior sensibilidade, por artista regional.
5
Daniel Rebello
+5
Excelente pedida para quem quer tomar um bom vinho!
5
João Santos
+5
Vinhos maravilhosos, atendimento especial pelo proprietário e equipe, música ao vivo de excelente qualidade, empanadas perfeitas (provei todas), ambiente aconchegante, divertida degustação às cegas... daria 6 estrelas se pudesse.
5
Leonardo Ferrari
+5
Excelente restaurante, preços justos e acessíveis, melhor lugar para se tomar um vinho por um preço razoável. A comida e o atendimento também são de primeira. Recomendo!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Quarta-feira:
18:00 - 22:00
Quinta-feira:
18:00 - 22:00
Sexta-feira:
18:00 - 22:00
Sábado:
18:00 - 22:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Estação Dos Vinhos

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 508 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 61 3201-6886

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1