Sluurpy
Reset

Existem 44 restaurantes

Cozinha Argentina: os melhores lugares para saborear em Brasília

Existem 44 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
De Paulina -empanadas A Mano-
98/100 (157 ratings)
Restaurantes
Argentina
Sul-americana
Lanchonete
Argentina
Sul-americana
Lanchonete
Restaurante
Sul-americana
Argentina
Lanchonete
Categoria média
"Sou consumidora a muito tempo e to sempre experimentando novos sabores. Hoje pedi uma portuguesa e infelizmente eu achei um caroço da azeitona...."
Badra Vilarinho
"Empanada muito boa!!!! Já pedi delivery e também já fui no quiosque do posto, os dois mto bons! Amei! A de espinafre é de longe a minha favorita,..."
Nina Gallina
"Pedi pelo ifood um combo com 3 empanadas salgadas (caprese, carne picante e humita) e uma de doce de leite. Tudo veio bem quentinho e muito saboroso!..."
Najara Cipriano
"Comprei ontem empanadas pela primeira vez. Sobre embalagem, linda, um cuidado enorme com a apresentação. Já desperta o apetite. Sobre as..."
Éria Vilar
"As empanadas são excelentes. Gosto muito da de frango caipira. Já provei a de doce de leite e a de goiabada com queijo, para quem gosta de doces,..."
Nathália Oliveira
"Só pedi no ifood, mas têm sido sempre as melhores empanadas! Excelente custo benefício! Chegam lindas e quentinhas, são muito deliciosas. Nota..."
Juliana Candian
"São maravilhosas. Super..."
Juliana Rosa
"Experimentei o menu do restaurante week e fiquei apaixonada, já quero voltar e levar mais pessoas para experimentar! É delicioso e muito bem..."
Míriam Bretas
"O pedido chegou perfeito em uma embalagem muito cuidadosa. As empanadas estavam lindas, cheirosas e deliciosas...."
Fernando Gom da Silva
"Obrigada por me fazer matar a saudade das empanadas que comi na Espanha. Consigo ver que são feitas com amor e qualidade. Tudo maravilhoso!..."
Thalita Rodrigues
The Salt
98/100 (219 ratings)
Restaurantes
Americana
Argentina
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Americana
Argentina
Sul-americana
Sul-americana
Argentina
Americana
Brasileira
"A comida é boa, o local em dias quentes e muito..."
Pedro Gustavo
""The Salt" é uma hamburgueria incrível! Seus hambúrgueres artesanais são verdadeiras obras-primas gastronômicas, preparados com carne suculenta..."
Daniel Coelho
"Comemos o hoje o TS Burger e sinceramente está entre os melhores de Brasília! Já comi também a baguete, que é ótima também. O local tem uma..."
Carlin Silvério
"Lugar bem bacana, bonito, bem localizado, porém a minha expectativa com a comida não foi atingida. O hambúrguer que pedi para viagem estava..."
Thali S.
"Olha quando dizem que os são nos menores fracos estão os melhores cheiros, The Salt é isso! Escondido no postinho, esse restaurante bateu as..."
Diego Aquino
"Restaurante excelente. Preços acessíveis e comida farta e de qualidade! A funcionária Giovana nos atendeu com competência e nos deu sugestão de..."
Anderson Mendonça
"O lugar é um container bem agradável e aconchegante. No dia em que fui o menu estava mais restrito, pois era um aniversário, mas a comida estava..."
Camille Anjos
"Comandado pelo Chef Enzo, o local oferece uma comida muito bem elaborada e com ótimo preço. O churros de banana com doce de leite, criança do..."
Rodrigo Alencar
"Ambiente agradabilíssimo, comida excelente. Bife ao ponto, super macio e saboroso. Um molho surreal de gostoso e a batata quentinha, sequinha do..."
Andreia Dias
"Lugar incrível! Espaço arejado, de fácil acesso, atendimento impecável, comida sensacional. Não deixem de comer o churros de banana com doce de..."
juliana rojas
Libertango Brasilia
98/100 (186 ratings)
Restaurantes
Grelhados
Restaurante com bar
Steakhouse
Argentina
Grelhados
Churrasco
Steakhouse
Argentina
Churrasco
Sul-americana
Almoço
Jantar
Picanha
bife de chorizo
Ojo de bife
vinho
Empanada de Carne
Panqueca Doce de Leite
Tomahawlk Steak
Penne la Recoleta
Grelhados
Steakhouse
Restaurante com bar
Churrasco
Sul-americana
Argentina
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"A carne estava maravilhosa, vale a pena. A salada deixou um pouco a desejar... para uma salada básica, e pelo preço, podia ser um pouco maior. Os..."
Maria Angelim
"Conheci o restaurante ontem a noite,foi uma experiência incrível, tudo estava impecável, atendimento, comida,ambiente,bebida,o trato com cliente..."
Juliana Queiros
"Muito boa experiência! Carne ( ojo de bife ) extremamente suculenta e saborosa - sal na medida certa - pratos chegaram a mesa na temperatura..."
Vinicius Arruda
"Muito bom ! Achei o local fantástico, e o prato veio muito bem servido e muito saboroso !!! Quero voltar pra experimentar um jantar..."
Leonardo Dantas
"O local é maravilhoso! Ambiente aconchegante e atendimento excelente! A carne estava maravilhosa e vem acompanhada de uma variedade de molhos da..."
Izabella Matos
"Espetacular é a palavra. Atendimento ouro organizado pelo Rafael que faz questão de te fazer se sentir em casa. Comida fantástica. Recomendo..."
Rafael Teixeira
"Uma boa opção para os amantes de uma boa..."
Kalil Araujo
"Culinária Argentina. Comida deliciosa, da entrada a sobremesa. Pratos fartos. Ambiente aconchegante e tranquilo. Atendentes atenciosos. Indico...."
Mayra Campos
"Comida maravilhosa, tudo muito bem feito. Ótimo local para comer uma excelente..."
Eduardo Muniz
"Sem dúvidas um dos melhores restaurantes que já fui na minha vida, o atendimento é de outro mundo. Se for em Brasília, não deixe de..."
Shayanne Gomes
"Ambiente calmo, relaxante. Comida excelente. Banheiros limpos e elegantes. Tem que ir disposto a gastar. Mas vale a..."
Melodia Maciel
"Um restaurante diferenciado em Brasília, ambiente agradável e a carne é sensacional. Fomos muito bem atendidos pelo Sr...."
Custódio Neto
"Um lugar muito agradável e aconchegante, super indico esse restaurante com uma comida..."
Rômulo Machado
"Melhor experiência que já tive em Brasília! Atendimento impecável, melhor carne! Super..."
Mariana Flávia Martins
"Um dos melhores restaurantes de carne de brasilia. Uma pena que saíram do primeira mesa, pois o preço é..."
Amanda Krummenauer
"Conheci o restaurante a pouco tempo e foi uma experiencia que recomendo para..."
BOPE Henrique
Caminito Parrilla Asa Norte
95/100 (1375 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Argentina
Steakhouse
Argentina
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
Restaurante
Steakhouse
Argentina
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Estacionamento na rua
Bar completo
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Eu e minha esposa fomos conhecer hoje. Estava indo tudo bem até fazermos o pedido do prato principal. Depois de 40min de espera cobramos a demora do..."
Fabio Costa
"Já viemos aqui algumas vezes, já comemoramos aniversários aqui e gostamos muito do lugar. Na nossa última visita viemos para almoçar e reparamos..."
AlineCR
"Pudemos almoçar no Domingo. O chopp é gelado e a comida excelente. Tem uma espaço kids bem legal, mas é pago à parte. Comemos um bife de chorizo..."
Ricardo Schlemmer
"Ótimo ambiente, comida boa e que chega rápido à mesa. Mas o maior destaque vai ao atendimento, em especial a Beatriz, que foi maravilhosa e nos..."
Manuela Fontenele
"Há um bom tempo queríamos conhecer o Caminito da Asa Norte. Fomos no domingo e tivemos um excelente atendimento pelo Isaac. A comida estava..."
Mineirim em Brasília
"Adoro a comida do Caminito. Hoje tudo estava super saboroso, porém, mão acertaram o ponto da carne. Estavam todas bem passadas e a maioria das..."
Jéssica Lima
"Uma excelente opção pra curtir um happy hour com os amigos. Chopp gelado, drinks, vários sanduíches com linguiça e o famoso molho chimichurri..."
Adenilson Alves
"Bom atendimento, preços moderados e agilidade na preparação dos..."
Daniel Santos
"O ambiente é muito bonito, de bom gosto e com mobílias e artefatos que remetem a Argentina como um todo e não somente o Caminito em Buenos Aires...."
Gustavo Anacleto
"Boa variedade de carnes e complementos. Começamos pela linguiça com queijo coalho, muito saborosa e porção que serve muito bem 4 pessoas. Os..."
Alexandre Braga
"Ambiente temático, muito bonito e aconchegante. A comida estava deliciosa e o atendimento foi impecável. Voltarei mais..."
Luadne Fernandes
"Gosto de frequentar o happy hour, pois o chope além de super gelado custa metade do preço até às 20 h. O bife ancho é meu preferido, que carne..."
Ricardo Pupo
"Gosto muito do Caminito. Comida e bebidas boas. Local para você curtir com a família ou amigos. Sempre bom Rose e..."
Rose mary NOBREGA
"A comida estava uma delícia, indico a salada juliene. Além disso, o João Vitor, que nos atendeu com muita alegria e gentileza nos indicou uma..."
Mariana Nunes Valadao
"O local é muito bonito e estava bem limpo. As mesas possuem um espaço razoável, permitindo a circulação dos atendentes. A comida estava..."
Juliana Garcia
La Porteña
94/100 (185 ratings)
Restaurantes
Argentina
Argentina
Empanada
milanesa napolitana
Restaurante
Argentina
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Comer barato
"A comida é deliciosa, bem “porteña” realmente. Mas o melhor de tudo é o atendimento impecável do Chef Gustavo. A decoração é uma graça..."
Iza Jardim
"Eu estive em maio de 2022 na loja da Portenã. Tinha acabado de retornar de Buenos Aires. Tive uma boa surpresa com essas empanadas. O sabor é bem..."
Eduardo R
"Estava pela região e vi o local. Pedi uma empanada para experimentar, muito boa. Atendentes muito simpáticos e..."
Marcio Graciano
"A comida é muito..."
Marlene Saraiva
"$8,90 a empanada (outubro/2022) - mesmo preço do iFood, aliás. Não tem desconto se levar em grande quantidade. As empanadas são gostosas (gostei..."
Carlos Eduardo Dias Souza
"Atendentes sempre muito simpáticas. Empanadas deliciosas..."
Thiara B.
"Excelentes empanadas. Vale muito a pena e iremos sempre que possível. Já recomendamos o..."
Sérgio Leal
"Lugar incrível e equipe muito acolhedora. Excelente..."
Gustavo Tozzi Martins
"Recomendo, sobretudo para àqueles que querem matar um pouco da saudade dos sabores de Buenos Aires. As empanadas são perfeitas e ainda dei a sorte..."
Elcileneo Freitas
"Empanadas e outros lanches maravilhosos e com preços justos. Fazem um almoço muito bom também, embora um pouco..."
Tomás Chaves
"Excelentes. Lembram muito outras que comi feitas por amigos argentinos. Já comprei várias vezes, para o lanche da tarde. É minha matula predileta..."
Jairo Eduardo Borges-Andrade
"Já começo dizendo que não recomendo o sabor “Mediterrâneo”. Eu achei muito ruim. Os outros sabores são sensacionais!!! Experimentei frango,..."
Patrícia Sales
"Comida bem saborosa, especialidade Argentina. A quantidade surpreendeu..."
Marcelo Torres
"Empanadas variadas. Iguais às Argentinas. Não são baratas, mas valem muito a pena. Voltarei com..."
Rachel ABandeira
"Ótimas empanadas e pratos com sabor especial. Atendimento nota..."
LUIZ BENEDITO
"A loja na 404 norte tem uma variedade de empanadas feitas no forno muito saborosas. Gustavo mantém a qualidade e o produto se faz popular no DF...."
Blanca Lazarte
"Local agradável, com ótimo atendimento! As empanadas são..."
Marcelo Pontes
O Carcará Hamburgueria
92/100 (3024 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Caribenha
Bahamense
Bar
Fast food
Fast Food
Pub
Americana
Argentina
Brasileira
Brasileira
Lanchonete
Americana
Argentina
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Jantar
Batata Com Cheddar E Bacon
Soda Italiana de Cranberry
Melhor Hambúrguer
Hambúrguer Artesanal
milk shake
Hambúrguer Tradicional
Beer
Milkshake De Brownie
Torresmo
Milkshake de Banana
Secreto
Brownie Com Sorvete de Pistache
Milkshake de Café
Panquecas Eddie
Panquequinha Eddie
Cerveja Artesanal
Chopp Artesanal
Fast food
Americana
Bar
Pub
Lanchonete
Brasileira
Argentina
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Para levar
Jantar
Categoria média
"Hambúrguer gostoso. Ambiente tranquilo, não tem música alta e dá para conversar. Atendimento bom. Seria interessante ter as informações sobre..."
Vitória Fontoura
"Ambiente descontraído, comida excelente. Já quero ir mais..."
Rê Araujo
"Hambúrguer muito bem feito, batata excelente. Atendimento foi bom também. O banheiro e principalmente a pia poderia ser melhor. Mas valeu a pena a..."
Luis Filipe Leal
"Fomos em um grupo de oito pessoas, gostamos bastante da experiência! Batata com cheddar e Bacon, e uma ótima entrada, com uma boa quantidade e..."
victor josé
"Ótimo atendimento, preço acessível e tudo uma..."
Edna Soares
"Ambiente bacana, não tive dificuldade para estacionar o carro bem próximo. Os atendentes são simpáticos e os pedidos ficaram prontos muito..."
Márcio
"Lugar bem legal, atendimento impecável, hambúrguer muito saboroso, sobremesa perfeita! O hambúrguer com abacaxi é muito gostoso, mas eu..."
Karina Santos Rodrigues
"Não conhecia o local e gostei. Achei suculento e saboroso. Há 4 opções podendo escolher a proteína entre carne, frango e opção..."
Leilane Correia
"Os atendentes demoram a ir na mesa ,mas só precisa ajustar todos muito simpáticos e..."
Ana Luiza Velloso
"Sou cliente do estabelecimento desde 2017, e após peregrinar por Brasília atrás do melhor hambúrguer, não tenho dúvidas em afirmar que..."
Brenner Almeida
"O hambúrguer estava uma delícia! E as batatas? Nossa!!! Uma maravilha! Ótimo atendimento...."
Andreia Carvalho
"Lugar delicioso, tudo é muito bem feito. Muita qualidade em tudo que comi. A melhor soda italiana que já tomei aqui. Sabor: Maçã verde. O milk..."
Larissa Rodrigues
"O hambúrguer com abacaxi está entre os meus favoritos da vida! A Maionese de ervas é maravilhosa e as sobremesas também! Como sugestões: shake..."
Luísa Bernardes
"Excelente comida e atendimento, com certeza voltarei. Voltei depois e tenho alguns pontos a acrescentar. Comi o hambúrguer vegetariano e tava bom,..."
Gabrielle Camile
Assados Do Fred
92/100 (139 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Sul-americana
Comida de rua
Argentina
Brasileira
Steakhouse
Sul-americana
Churrasco
Comida de rua
Brasileira
Argentina
Drinks
Almoço
Jantar
Restaurante
Brasileira
Comida de rua
Churrasco
Sul-americana
Argentina
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Balcão externo
Familiar
Permite cães
Estacionamento na rua
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Drinks
Comer barato
"Ponto gastronômico que uniu excelente atendimento e exclusividade. Cortes especiais. Fui várias vezes e voltei com a família. Lá eles atendem..."
Hugo Sousa Jr
"Gostei muito da mandioca, Farofa e vinagre. Só a carne que achei meio dura e borrachuda. Acho que a angus seria melhor, já que tenho TFT. Mas no..."
Deyse Coelho
"Churrasco delicioso, bem servido. Ótimo lugar pra comer e relaxar. Demora um porquinho pq é parte do processo de preparo. Vá sem pressa…costuma..."
Ana Bittencourt
"Excelente carne de parrilla! Ambiente super agradável e altíssima qualidade dos produtos, ponto forte ainda pro atendimento!..."
Vinicius Postai
"Maravilhoso atendimento, com o próprio dono passando de mesa em mesa e conversando com cada um. Só é superado pelas carnes maravilhosas, um prato..."
Janaina de Aguiar Sobreira Pedrosa
"Comida excelente! Vale muito a pena! Meus favoritos são o frango e a linguiça. Geralmente eu levo pra comer em casa, mas eles têm umas mesinhas e..."
Raimer Rodrigues Rezende
"Minha experiência foi excelente, comida muita boa, atendimento muito cuidadoso. Posso destacar dois pratos que sou fã no restaurabte o Frango na..."
Eduardo Alldax
"Lugar sensacional! Já fui durante a semana almoçar, mas frequento o lugar mais aos finais de semana, quando na maioria das vezes tem alguma..."
Arthur Pinto
"De longe a carne de parrilla mais fresca e suculenta da cidade. É surreal a qualidade que eles entregam, parabéns. ah, e o atendimento nao deixa a..."
Giuseppe Bandeira
"Top top top. Em tudo que fazem é com mta atenção e amor. Atendimento de qualidade, pratos saborosos e ambiente super gostoso!!! Tô ansiosa pra ir..."
Aline Moulin
"Além da excelente qualidade e sabor das carnes o atendimento é top! Recomendo muito..."
Claudio Garbi
"Vale a visita! Ambiente amigo e de muita organização. Carnes nobres, ancho chorizo, linguiça muito bem preparadas ! Opções muito interessantes...."
Fabula Ilustrações
"Comida sensacional! A melhor carne que já comi em Brasília! Rápido e..."
Thiago Linhares
"Ambiente aconchegante e o melhor de tudo, comida de verdade, tudo muito bem feito e com muito sabor e..."
Luís Carlos Lima
"Excelente! Qualidade de serviço, pratos, ambiente , cuidado com a estrela maior( carne) e simpatia...."
Alessandro Tarcius
"Carne de ótima qualidade, ótimo atendimento, aparência da comida nota perfeita..."
Cauã
"Como é em área pública, o local é super agradável, coma as mesas bem separadas. Deve-se pagar tudo no momento do pedido. As carnes na maior..."
Marcio Rocha
"Parrilla da melhor qualidade, feita por um Cheff que entende muito!! experimentei uma vez e virei cliente!..."
Aldo Barata
"Sensacional! Cortes nobres e selecionados. Atendimento perfeito. Ambiente super..."
Alisson Muniz (Alisson MNZ)
Restaurante Toro
91/100 (1013 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Argentina
Churrasco
Steakhouse
Latina
Steakhouse
Argentina
Brasileira
Churrasco
Opções sem glúten
Latina
Opções sem glúten
Almoço
Jantar
Entrada
Suco
Almoço
Bife de Chorizo Angus
Parmegiana
Panqueca de Doce de Leite
Margarita
Polenta Frita
Pratos Com Carnes
Empanada de Carne
Arroz A Piamontese
Bife Ancho Angus
Linguiças
Brownie do Sul
Bife Ancho 350g
Salada Juliene E Farofa de Ovos
Restaurante
Steakhouse
Brasileira
Latina
Churrasco
Argentina
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Restaurante privativo
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"Uma experiência gastronômica sem igual, atendimento maravilhoso, pessoal prestativo, as comidas são fantásticas! Sempre que vou a Brasília..."
Diana paes
"Vale a pena conhecer! Ambiente: Arquitetura bonita e muito bem decorado. Atendimento: Os garçons prestam um serviço bem feito e são rápidos na..."
Mateus Castro
"Ótimo lugar para quem quer apreciar um bom corte e uma carne de qualidade! Tem um ótimo ambiente e um ótimo atendimento, fui muito bem atendida!..."
Isadora Vieira
"O ambiente é muito bom e o atendimento também. Já a comida eu esperava mais. Recomendo bastante o matambre, o bife ancho e o almendrado, mas a..."
Tiago Medeiros
"Fui com o pessoal do trabalho almoçar e acabamos optando pelo restaurante porque estava caindo MUITA chuva e o lugar era confortável, arejado e sem..."
Mariana Monteiro
"Excelente restaurante e ambiente! Um ótimo lugar para apreciar um corte de carne suculento. Tudo muito rápido e no ponto certo. Achei até bem..."
Fernando Xavier
"Primeira vez que vou ao restaurante. Localização muito boa. Ambiente limpo e acolhedor. Funcionários atenciosos e prestativos com o cliente. Em..."
Andre Luiz De Matos Matos
"O local é super aconchegante e intimista. Fomos muito bem recepcionados pelos garçons e atendentes, e nossos pedidos não demoraram a..."
Loira Trash
"Fomos provar o menu restaurante week e estava tudo bem preparado. Uma autêntica parrila. Carne no ponto, temperos no ponto e a sobremesa almendrado..."
Maria geralda Bittencourt martins
"O ambiente é aconchegante e a comida é DIVINA! Eles têm uma salada muito deliciosa também. Quando cheio, a comida demora um pouco para chegar,..."
Rayanne Costa
"Ambiente agradável e com boa comida. Atendimento lento e com garçons que não estão atentos a reposição das bebidas. Prato principal muito..."
Andréa Lisboa
"Ambiente agradável, bonito, mas alguns pontos são escuros demais. A entrada, empanada, que nos informaram ser individual, era enorme, mas gostosa...."
Matheus Falcao
Assados Do Fred 302
91/100 (1179 ratings)
Restaurantes
Argentina
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Churrasco
Argentina
Churrasco
Sul-americana
Almoço
Jantar
Arroz Com Brócolis
Espresso
Executivo
Chorizo Angus
Bife de Chorizo Black Angus 350gr
Bife de Chorizo Black Angus 350grfatiado Farofa de Banan Com Legumes Assada Na Churrasqueira
Legumes Defumados do Fred
Pão de Alho
Banana Com Doce de Leite
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Argentina
Música ao vivo
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Estacionamento na rua
Bar completo
Pagamento digital
Áreas de lazer
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"Uma excelente experiência! Comida gostosa, atendimento agradável, atendimento eficiente e cordial. Fomos muito bem atendidos pela Josi......"
Daniel Xavier
"Lugar aconchegante, comida maravilhosa e atendimento incrível, fui atendida pela Josy e ela é super atenciosa, comunicativa, cuidadosa e muita..."
Evelyn Borges
"Entrada (pão de alho), carnes e acompanhamentos com boa apresentação. O sabor das carnes não me agradou muito (voltarei para experimentar outras..."
Alexandre Braga
"Excelente atendimento, local e comida. Fui com alguns amigos e fomos muito bem atendidos pelo André Luiz, muito atencioso e educado! Fred e Andi..."
Isabel Cristina
"O melhor atendimento que eu já vi na vinha vida. A Josy atende super bem, super simpática e atenciosa! Experiência incrível, ela faz toda a..."
Larissa Palhares
"Uma opção interessante!! Local aberto, agradável. Pratos Executivos bem servidos, um chopp artesanal muito bom, atendimento bom e preço justo...."
Miranda BSB
"Preço condizente com o produto oferecido. Ótimo lugar para comer uma bela carne. Só provei o menu executivo, mas esteve sempre muito bom, com a..."
João Marcos Pereira Grams
"Ambiente interessante , talvez a linguiça poderia vir acompanhada de um molhinho- durok com algo a mais de tempero dry rub - legumes na cumbuca da..."
Vinicius Arruda
"Eu e minha esposa fomos super bem atendidos. Pontos fortes: Tomahawk e a sobremesa de banana com doce de leite. O atendimento nota mil com o nosso..."
Rodrigo Jorge
"Uma maravilha de lugar, a comida maravilhosa e o atendimento então, espetacular! Josy me apresentou tudo com muito eficiência. Maravilhosa! E ainda..."
Jessika Mendes
"Churrasco saboroso! Preço do executivo (de quarta à sexta) é ótimo (entre R$ 40 a R$ 50)! Atendimento muito bom! Pode vir que é sucesso Sempre..."
Marcela Aguiar
"Opções com preço em conta, comida..."
Pedro Gustavo
"Fomos num domingo e não tivemos apenas um almoço, mas uma experiência completa de comida gostosa, atendimento maravilhoso e música boa! Não..."
Alê Almeida
"Fomos num sábado para almoçar. Vários pratos estavam indisponíveis. Pedimos uma parrillada, um arroz com brócolis e uma farofa, pois a..."
Thali S.
"Foi uma grata surpresa em um dia comemorativo receber um atendimento de qualidade dos colaboradores do assados do Fred. Comida boa de qualidade com..."
Weverson Pereira
"Lugar com comida muito boa. Fui atendido pela Catalina, super atenciosa e deu excelentes dicas sobre a..."
Esdras de Oliveira Santos
"o lugar é sensacional mesmo, sabe? atendimento primoroso e atencioso, os donos estão sempre lá pra te proporcionar a melhor experiência..."
Lais Queiroz
Marua Parrilla Bar
89/100 (1397 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Steakhouse
Steakhouse
Argentina
Sul-americana
Argentina
Almoço
Jantar
Stella Artois
Wine
Cerveja Original
Beer
Batatas Rústicas
Chopp
Contra Filé
heineken
Assado de Tira
chorizo
Vinho E Angus
Risotto
Key lime pie
Steakhouse
Sul-americana
Argentina
Jantar
Almoço
Categoria média
"Muito bom. Lugar super aconchegante. Uma parrilla top, carnes de primeiríssima, atendimento mais que..."
Willians Nei Gallo
"Lugar lindo,aconchegante, atendimento perfeito,já estive duas vezes,pretendo voltar sempre...estão de..."
Corina Vieira Martins Martins
"Ótimo restaurante! Atendimento excelente, mesmo com a casa cheia. Comida top! Picanha ao ponto magnífica. Sem contar o MPB ao vivo que deixa o..."
Thiago Candeia
"Lugar ótimo, ambiente muito agradável, ótimo atendimento. Comida excelente .Lugar para voltar outras vezes..."
Lucyara DE Melo Nunes Melo Nunes
"O ambiente do restaurante é aprazível. Tudo que experimentamos estava uma delicia, destaque para o filé mignon com alho e a sobremesa petit..."
Raquel Leão de Oliveira
"Ambiente excelente , muito agradável atendimento impecável, feito pelo garçom Sr. Geraldo que está de parabéns! Comida maravilhosa, drinks..."
Isabel Aguiar
"Excelentes vinhos. Comi o bacalhau e salmão. Atendimento excepcional. Recomendo demais. Preço puxado porém a casa..."
Rômulo F. Alvares
"Adorei o ambiente o pessoal super atencioso. Só o DJ que oscilava um pouco as vezes a música ficava muito alta..."
Debora Mendes
"Minha experiência foi boa. Não demorou a servir, o garçom explicou o funcionamento . Você escolhe a carne e os acompanhamentos, decide o ponto da..."
Ana Ribas
"Uma casa de carnes, fantástica!!! Você escolhe as gramas de carne, peixe ou frango que são assadas na parrilla, daí escolhe as guarnições e se..."
Hevelym Freitas
"Lugar agradável e comida gostosa! Super acessível pra quem mora em Águas Claras. Cardápio atrativo e preços razoáveis. Interessante o conceito..."
Alisson Neres Lindoso
"Que picanha sensacional! A parilla dá um ótimo gosto as carnes. Porções muito bem servidas (cada uma serve duas pessoas). No dia fomos..."
Vinicius Ramos
"Quase não deu tempo de postar o camarão alho e óleo, com o aroma que chegou não aguentamos muito tempo para degustar, rsrs. Os canapés de..."
Françoise Bittencourt
"Excelente atendimento, preço justo, comida deliciosa. Sem tem uma carne em..."
Ricardo Aguiar
"Atendimento muito cortez. A comida muito boa, e o ambiente bem agradável. O preço não é injusto, está dentro do valor cobrado para casas do..."
Leandro Oliveira
"Restaurante super bacana! Mas tem que melhorar algumas coisas. Tipo: pedimos a carne e o garçom não nos perguntou o ponto da carne. A brinquedoteca..."
Elaine Cristina Marinho Vieira
"Lugar foi um achado... Muito boa a carne... Veio no ponto certo... Além de muito..."
feijao007
"Nunca estive num ligar tão bom Com uma comida maravilhosa e um belo designer para um restaurante Ele é o..."
DUDAH OLIVEIRA
"Excelente comida, a carne é de..."
Aroldo Pinheiro
"Melhor carne de Brasília cerveja estúpida mente gelada!!! Atendimento..."
Felipe Zotte
"Local agradável, bom atendimento, comida excelente, possui local para estacionar. Dois ambientes, família e mais..."
Alex Bachiega
"Ambiente muito bom. As carnes que pedimos (carré e picanha) estavam excelentes, no ponto certo. Nada a reclamar nem do atendimento nem da comida,..."
Marcelo Vieira
"Comida boa, ambiente agradável. A música o vivo aos sábados é maravilhosa. O problema é o atendimento. Demora muito. Depois de quarenta minutos..."
Viviane Silva
Reduto Bar
89/100 (2422 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Restaurante com bar
Restaurantes que servem cerveja
Bar
Argentina
Steakhouse
Argentina
Sul-americana
Drinks
Almoço
Jantar
Bar
Steakhouse
Restaurante com bar
Restaurantes que servem cerveja
Sul-americana
Argentina
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Música ao vivo
Permite cães
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Conhecemos o primeiro Bar Patagônia de Brasília e, além do ambiente aconchegante com música ao vivo, curtimos bastante os pratos a seguir 1)..."
Welbert Rabelo
"Opção excelente para uma cerveja gelada (chopp Patagonia também!) e um jantar delicioso, especialmente para quem gosta de carne. O rodízio de..."
Alexandre Guimarães
"Ambiente muito aconchegante, música ao vivo excelente. O atendente Lucas foi muito prestativo a todo momento, sempre perguntando se estava tudo ok e..."
Brenda V
"Sou cliente há anos. Sempre gostei do espaço, comida saborosa, drinks deliciosos e a música ao vivo animada. A última vez que fui experimentei o..."
Carine Santana
"Lugar e comida maravilhosa, fomos muito bem atendidos pelo Lucas, retonaremos mais..."
Fernanda Madrid
"A música é ótima, a comida saborosa é farta, mas o grande diferencial é o atendimento. Fui atendida pelo Lucas. Ele é extremamente educado e..."
Claudia Pereira
"Fomos conhecer o restaurante com o menu do restaurante week e adoramos. A comida estava excelente, só podia ser um pouco mais servida. O..."
Fabiola Carvalho
"Comida muito boa! Drink de moscow mole a soda de maçã verde são incríveis! O Diego prestou um atendimento nota 10...."
Ana Luíza
"Lugar muito bom. Comida excelente, atendimento excrementício. A comida veio muito rápida, no ponto certo. Cardápio cheio de opções e com uma boa..."
Rayane Liborio
"Ambiente aconchegante, música boa em som ambiente que não atrapalha conversar, vim no dia do rodízio de milanesas e recomendo a quem estiver..."
Luana Almeida
Lago Restaurante
88/100 (3119 ratings)
Restaurantes
Italiana
Argentina
Internacional
Brasileira
Internacional
Italiana
Brasileira
Argentina
Almoço
Jantar
Bacalhau Em Nata de Blue Com Galleti de Pera E Batata Assada
Salada
Carpaccio
Filet ao Molho de Ervas
Bife Wellington
Camarão Empanado Com Molho de Pimenta Doce E Drink do Padre
Bloody Mary
Filé Mignon
Prime Ribs
Bacalhau Na Nata
Restaurante Jantar
Stinco de Cordeiro Glaceado
Cheesecake Desconstruido
Rabanada de Leite Ninho
Bacalhau ao Blue Cheese
Internacional
Italiana
Brasileira
Argentina
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"Um lugar perfeito! Tudo muito gostoso e..."
Angélica Oberdan
"Deliciosamente maravilhosa! Atendimento perfeito, sabor dos pratos surreal! Sobremesa deliciosa. É um restaurante caro, mas vale muito a pena viver..."
adriana campos sousa
"Boa Localização, ótima comida, ambiente reservado. Segui a recomendação do chefe e achei..."
Felipe de Souza Alves
"Lago é restaurante sofisticado e muito bom! Escolhemos um vinho chamado Antawara, de ótimo custo-benefício, que é simplesmente perfeito! A..."
Fernanda Sanches
"Eu tive uma ótima experiência, um restaurante maravilhoso, ambiente e comidas gostosas, atendimento impecável. Super..."
humberto macosso
"Uma ambiente extremamente agradável, um atendimento impecável, pratos escolhidos estavam perfeitos...."
Alex Magon
"Restaurante localizado no comércio local da SHIS QI 05, com fácil acesso pela DF 025 (via principal do Lago Sul) ou pela via do colégio Mackenzie...."
Victor Mello
"Ambiente muito agradável e elegante. Comida maravilhosa e ótimo serviço!..."
Larissa
"O Lago Restaurante, localizado na quadra comercial do SHIS QI 05 do Lago Sul de Brasília-DF, é uma casa especializada na culinária brasileira e..."
Joaquim Braz
"Adorei o restaurante! A comida muito boa! É-o ambiente bem..."
LEONARDO RAMOS DA SILVA
"Ambiente sofisticado, ótimo atendimento e a comida nota 10. Prepare o bolso..."
Luiz Roberto Oliveira Junqueira Neto
"Comida excelente, serviço nota dez ambiente muito agradável adorei e deixo aqui minhas recomendações podem ir vc não irá se..."
Elio Marques
"Muito satisfeito com o atendimento Almoçar muito gostoso com minha família e amigos. Garçom atencioso Recomendo ir conhecer..."
Bruno Neto
"eu amei o lugar, maravilhoso, recepção incrivel, o pedido não demora, otimo atendimento, comida..."
Matheus Lages
"Ótima experiência ambiente agradável comida boa e muito conforto . Tempero..."
Ihara Fausto
"Ambiente maravilhoso, comida incrível, bem feita. Uma experiência que vale a..."
Fabio Nascimento
"Lugar muito bacana e diferente, ambiente sofisticado, ótimo atendimento e a comida nota..."
Andre Shalom
Havanna
88/100 (554 ratings)
Padarias
Docerias
Café e chá
Cafe
Argentina
Cafe
Argentina
Sul-americana
Sul-americana
Drack Drink
croissant
Coxinha
Torta Com Camada de Doce de Leite E Chocolate
Capuccino
Frapê de Doce Leite
Banoffee
Torta de Limão Com Doce de Leite
Gelato Havana
Mochiato
Cappuccino Com Doce de Leite
Drac de Leite
Choco Havana
Torta Mil Fplhas Com Doce de Leite
Espresso
Café
Sul-americana
Argentina
Categoria média
"O atendimento é excepcional (as meninas são super atenciosas e prestativas), e as opções de lanches e doces estão entre as melhores de..."
Josias Gonçalves
"Sempre muito bem atendida, adoro os produtos. Principalmente a torta chocolina (creio ser esse o nome) de chocolate, biscoito e doce de leite. O pão..."
Ale Paes
"Cafeteria que adoro ir. Gosto muito do Capuccino HAVANNA gelado, das medías lunas, dos vários sanduíches e do atendimento. Geralmente o pedido..."
Camille Anjos
"Lanchinho bom . Atendentes . Lídia muito simpática. E..."
Cânticos Litúrgicos
"Ótimo atendimento!! Ambiente bacana! Pedi a coxinha de costela e requeijão e também um Puerto Madero. Este último é feito de pão de..."
Jessica Ribeiro
"Melhor cafeteria de shopping que já fui! Atendimento cordial e tudo que experimentei é delicioso. O valor pode ser alto, mas entrega o que..."
Karina A.
"Um café bem gostoso e um ótimo atendimento. Fica em um lagar bem agradável do shopping então vale ficar sentada e degustar o..."
Edna sousa
"Cafés especiais, tortas alucinantes e atendimento..."
LuisV
"Não só os alfajores são bons, como os cafés também! Existem varias opções com o doce de leite deles que é outra tentação... só acho que as..."
Patrícia Telpes
"Lugar muito bom e aconchegante! Apenas uma observação qur a apresentação do capuccino gelado poderia ser..."
Laís Calisto
"Maravilhoso. Atendimento sem igual. Atendentes muito solícitas e divertidas. A qualidade do cardápio é impressionante. O preço é um pouco acima..."
Jhon Moccelini
"Sempre gostei do doce de leite da marca e fui conhecer a banoffle do lugar, preciso dizer que completamente incrível, atendimento otimo e muitas..."
Carolina Elias
"Para começar, fui muito bem atendido. As tortas são maravilhosas. O café de primeira qualidade. E o preço é compatível com o que é..."
Bruno Costa
"O doce de leite é fantástico. Peça tudo c ele. O alfajor é..."
Tarcisio Vasconcelos
"É raro encontrar pessoas que não são amantes de café. Essa bebida quentinha, amarga e forte é o que ajuda muita gente a começar mais um dia com..."
Flaviobotton
"Muito bom... Atendimento..."
Kleber Porciuncula
"O melhor doce de leite. Lugar agradável e a sobremesa..."
FÁBIO Rocha
Madero Steak House
87/100 (5257 ratings)
Restaurantes
Americana
Brasileira
Americana
Brasileira
Argentina
Churrasco
Churrasco
Sul-americana
Caribenha
Bahamense
Bar
Steakhouse
Bar
Steakhouse
Almoço
Jantar
Hambúrguer E Batata
Costelinha Suina ao Molho Barbecue
Chopp Heineken
Palmito
Madero Super Bacon
Hambúrguer de Cordeiro
Banana split
Bacon Super Madero Super
Sanduiche
Filé de Chorizo
Soda italiana
Petit Gateau de Doce de Leite Explêndido
Ribs
Linguicinha de Pernil Defumada E Grelhada Na Churrasqueira
Brownie do Madero
Mini Pastéis
Calda de Frutas Vermelhas
Macarrão do Chefe
Gin Tônica Tangerina
Hambúrguer
Americana
Bar
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Almoço
Jantar
Categoria média
"O restaurante estava quase vazio. Fomos atendidos rapidamente. O pedido veio rápido. Escolhemos de entrada pastel de carne com 6 unidades, um filet..."
Karla Albuquerque
"Primeira vez na casa no dia 02/07 e sem dúvidas uma das opções mais agradáveis para uma almoço de domingo em que a praça de alimentação está..."
Bárbara Rodrigues
"Além da perfeição que é aquele hambúrguer Madero Bacon, esses pratos também são uma delícia. Vale a pena e uma boa pedida caso não esteja..."
Joseane Oliveira
"Geralmente vou no happy hour onde os drinks compensam muito, pagando com 50% de desconto das 17:00 às 20:00. Agora, a comida realmente tem o valor..."
Clayr Madeira
"Comida de ótima qualidade e preço compatível com a qualidade, chopp gelado! Fui em uma terça-feira não estava muito cheio mas mesmo assim o..."
Wellison Camargos
"O Madero tem uma reputação incrível, ao menos em Brasília. Tive a chance de conhecer a unidade do Patio Brasil e foi uma experiência não tão..."
Caio Fellipe
"Comida e atendimento nota 10. Recomendo ir depois das 18 pelo happy hour e dose..."
Beto Araujo
"Lugar maravilhoso e onde você vai encontrar o melhor hambúrguer do mundo. Ambiente super agradável e pessoas muito especiais. Já fui várias..."
Eda Carla Tameirão
"Madero é sempre uma boa opção, essa unidade está com promoção no happy hour em bebidas e tbm tem 10% de desconto nos Hambúrgueres..."
gleici souza
"Muito bom! Garçons atenciosos e sempre bem humorados. Ambiente acolhedor e boa comida. Os pratos vem rápido. Cartões são aceitos e o ticket..."
Fábio Ferreira
"Um ótimo ambiente e um excelente atendimento. A única coisa negativa é que a carne do hambúrguer estava mais salgada que o..."
Raphael Drumond
"As entradas estavam deliciosas, mas o sanduíche nem tanto. O pão não estava tão crocante como de costume e a salada parecia um pouco..."
Tânia Mara Francisco
"Atendimento desorganizado, erraram quantidades e pedidos, mesa estreita para 5 adultos e 2 crianças (mesmo colocando mais de 1 mesa). Cuidados com..."
Juscelino Castro Blasczyk
"Lugar bacana para confraternizar, ir com os amigos ou com o seu companheiro(a). Tem uma promoção de happy hour que indico para poder experimentar..."
Lígia Katze
Don Bistro Sudoeste
87/100 (414 ratings)
Restaurantes
Argentina
Grelhados
Brasileira
Brasileira
Argentina
Sul-americana
Saudável
Churrasco
Churrasco
Saudável
Sul-americana
Grelhados
Salada de Entrada
Bife a parmegiana
bife de chorizo
Carne E Legumes
Molhos Variados
Filé Sorrentino
Saladas Com Ovos E Castanhas
Filé ao Molho Madeira Com Arroz Á Piamontese
Camarão Don Bistrô
Pineapple
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Argentina
Grelhados
Saudável
"Escolhemos o local pelo Google, facilidade de acesso e custo. Não é tão barato, mas foi uma refeição deliciosa! Valeu a experiência. E gostaria..."
Patricia Christmann
"Eu simplesmente amo a comidinha deles, todas as vezes que estou a área, faço questão de comer lá! Os pratos são..."
Livia vannucci
"Conheci por meio do yolo e foi uma ótima surpresa! Os pratos são muito bem servidos (opção padrão), mas também pode-se escolher a opção menor..."
Valéria Araújo
"Funcionários maravilhosos! Nunca fui tão bem atendida em um restaurante! A comida deliciosa, em especial para a salada que estava..."
Elisa Alves
"A comida é muito gostosa, vale a pena ir almoçar no..."
Josueh Elelyon
"A carne veio no ponto e estava macia e suculenta. Os acompanhamentos tinham tempero na medida. O molho chimichurri poderia ter mais azeite e..."
LF N
"Excelente! Sou cliente fiel. me mudei e continuo indo lá. É um restaurante prático, com bons pratos e preços. A equipe também é muito..."
Adriana Silva
"Ótimas opções de pratos, com preço justíssimo e buffet de saladas. Pude experimentar a parmegiana e o filé ao molho madeira com arroz a..."
Paulo Zartarian
"Carne ótima, atendimento ok, salada com variedade ok e preço bom! Recomendo - da para ser saudável assim como da para enfiar o pé na..."
Matheus Brandão
"Ambiente agradável e com bom atendimento. Buffet de salada variado para se servir à vontade. No entanto, não tive boas experiências com as..."
Gizane Ps
"Pedi um filé mignon a piamontese, meu prato chegou em menos de 20 minutos e estava uma DELÍCIA. O garçom era muito simpático e foi muito..."
Juliana Noro Dias
"Excelente atendimento e comida..."
Pericles Giuliani
"Boa tarde. Foi um ótimo atendimento. Comida saborosa, bem preparada. Tem capacidade para atender um público Com necessidade específicas, como..."
Marcelo Monteiro
"Foi uma grata surpresa! Comida muito boa, cardápio com várias opções e atendimento muito bom. Destaque para o Artur, que nos explicou como..."
Stefania Guimarães
"Excelente opção de comida saudável na..."
Fernando Cordeiro
"Excelente comida e..."
Elisa Lima
"Refeições satisfatórias, com destaque para o buffet de saladas. Equipe atenciosa e preço..."
Augusto Cesar
"Ótimo atendimento. Garçons atenciosos e prestativos. Comida saborosa e de preço..."
Yorrana Martins Ferreira
Estação Dos Vinhos
87/100 (448 ratings)
Restaurantes
Wine Bar
Argentina
Sul-americana
Almoço
Jantar
"Lugar bacanérrimo!!! Recomendo. Super diferenciado. Os vinhos nao estão no menu. O cliente escolhe na adega. Cardápio cheio de delicinhas. Ah! E..."
Milena Macedo
"Ambiente super acolhedor e aconchegante. Um lugar onde você pode ir sozinho e tem a chance de sentar-se com outras pessoas, compartilhar um bom papo..."
GuiGo Lavoura Lopes
"Atendimento impecável. Comida deliciosa! Voltarei e..."
Christine Moreira
"ótimo lugar Equipe x sempre presente ... Bom Vinho ! boa recepção! Aconchegante! Tudo muito bom e com ótimo..."
Helen Cristina Valentim
"Adorei conhecer o local: acolhedor, vinhos excelentes à sua escolha, preço justo, atendimento diferenciado; enfim, um bom motivo para reunir os..."
Elba Maria Leite Gomes
"Lugar excelente!! Vinhos bem selecionados, comida deliciosa e otimo..."
Marcus Pires
"Eu carioca, visitando Brasília e tomando um ótimo vinho mineiro! Muito..."
Gustavo Garcia Ferreira
"Ótimo ambiente, ótimos vinhos, excelente atendimento. Satisfação nota 10. Parabéns...."
Letícia Fekete
"Lugar lindo, aconchegante, com atendimento excepcional, muitas opções de vinho e espumantes a preços justos. ..."
Carol Campos
"Adorei o lugar. Pequenininho, aconchegante e os vinhos revelam sempre una surpresa! Como um vinho brasileiro (!!!) que estava uma delicia com o arroz..."
Alber Souza
"Um lugar realmente especial onde os vinhos são só um..."
Juliana Penna
"Atendimento excelente. Espaço aconchegante. Ótimas opções para lanchar / jantar / harmonizar enquanto degusta uma taça de vinho. Ótimos..."
Bárbara Soares
"..."
Andréa Moris
"Fomos a 2 para conhecer o local e realizar degustação de vinhos que a casa oferece todos os dias, com rótulos diferentes toda a semana. Apesar de..."
Mateus Chadud
"Excelente atendimento, proposta de degustação às cegas super criativa, comidinhas..."
Valdirene Daufemback
"Lugar super agradável, aconchegante, com um atendimento ímpar!!! Na quadra 413 norte, possui um amplo estacionamento para o comércio local, bem..."
LAMARTINE BRAZ
"Atendimento de excelência Recomendo as empanadas embora o carpaccio seja..."
Armando Almeida Neto
"Lugar super agradável, o proprietário, pessoa finíssima, está sempre presente e com sua equipe extremamente simpática e zelosa vão te cativar...."
Andréa Leão
"Dani e Marcelo arrasam na casa! Degustação às cegas maravilhosa sempre, risotto negro de funghi divino e a cesta de pães maravilhosa. Sem contar..."
Julia Grazinoli Pavão
"Ambiente intimista, romântico, ótimo pra degustar um vinho ou cerveja com empanadas, bruschettas, queijos ou “pétit menu” a preço de prato..."
Regina Brandao
"Excelente pedida para quem quer tomar um bom..."
Daniel Rebello
"Vinhos maravilhosos, atendimento especial pelo proprietário e equipe, música ao vivo de excelente qualidade, empanadas perfeitas (provei todas),..."
João Santos
"Excelente restaurante, preços justos e acessíveis, melhor lugar para se tomar um vinho por um preço razoável. A comida e o atendimento também..."
Leonardo Ferrari
Assados Do Fred 302 Sul
87/100 (1994 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Churrasco
Sul-americana
Argentina
Churrasco
Restaurante com bar
Bar
Pub
Brasileira
Bar
Argentina
Almoço
Jantar
Espresso
Pão de Alho
Executivo
Banana Com Doce de Leite
Arroz Com Brócolis
Chorizo Angus
Bife de Chorizo Black Angus 350gr
Bife de Chorizo Black Angus 350grfatiado Farofa de Banan Com Legumes Assada Na Churrasqueira
Legumes Defumados do Fred
Bar
Pub
Steakhouse
Restaurante com bar
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Argentina
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Serviço de mesa
Familiar
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Estacionamento na rua
Bar completo
Restaurantes para não-fumantes
Aceita American Express
Jantar
Almoço
Categoria média
"Uma excelente experiência! Comida gostosa, atendimento agradável, atendimento eficiente e cordial. Fomos muito bem atendidos pela Josi......"
Daniel Xavier
"Lugar aconchegante, comida maravilhosa e atendimento incrível, fui atendida pela Josy e ela é super atenciosa, comunicativa, cuidadosa e muita..."
Evelyn Borges
"Entrada (pão de alho), carnes e acompanhamentos com boa apresentação. O sabor das carnes não me agradou muito (voltarei para experimentar outras..."
Alexandre Braga
"Excelente atendimento, local e comida. Fui com alguns amigos e fomos muito bem atendidos pelo André Luiz, muito atencioso e educado! Fred e Andi..."
Isabel Cristina
"O melhor atendimento que eu já vi na vinha vida. A Josy atende super bem, super simpática e atenciosa! Experiência incrível, ela faz toda a..."
Larissa Palhares
"Uma opção interessante!! Local aberto, agradável. Pratos Executivos bem servidos, um chopp artesanal muito bom, atendimento bom e preço justo...."
Miranda BSB
"Preço condizente com o produto oferecido. Ótimo lugar para comer uma bela carne. Só provei o menu executivo, mas esteve sempre muito bom, com a..."
João Marcos Pereira Grams
"Ambiente interessante , talvez a linguiça poderia vir acompanhada de um molhinho- durok com algo a mais de tempero dry rub - legumes na cumbuca da..."
Vinicius Arruda
"Eu e minha esposa fomos super bem atendidos. Pontos fortes: Tomahawk e a sobremesa de banana com doce de leite. O atendimento nota mil com o nosso..."
Rodrigo Jorge
"Uma maravilha de lugar, a comida maravilhosa e o atendimento então, espetacular! Josy me apresentou tudo com muito eficiência. Maravilhosa! E ainda..."
Jessika Mendes
"Churrasco saboroso! Preço do executivo (de quarta à sexta) é ótimo (entre R$ 40 a R$ 50)! Atendimento muito bom! Pode vir que é sucesso Sempre..."
Marcela Aguiar
"Opções com preço em conta, comida..."
Pedro Gustavo
"Fomos num domingo e não tivemos apenas um almoço, mas uma experiência completa de comida gostosa, atendimento maravilhoso e música boa! Não..."
Alê Almeida
"Fomos num sábado para almoçar. Vários pratos estavam indisponíveis. Pedimos uma parrillada, um arroz com brócolis e uma farofa, pois a..."
Thali S.
"Foi uma grata surpresa em um dia comemorativo receber um atendimento de qualidade dos colaboradores do assados do Fred. Comida boa de qualidade com..."
Weverson Pereira
"Lugar com comida muito boa. Fui atendido pela Catalina, super atenciosa e deu excelentes dicas sobre a..."
Esdras de Oliveira Santos
"o lugar é sensacional mesmo, sabe? atendimento primoroso e atencioso, os donos estão sempre lá pra te proporcionar a melhor experiência..."
Lais Queiroz
Pobre Juan - Brasília
86/100 (2174 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Steakhouse
Sul-americana
Argentina
Grelhados
Internacional
Grelhados
Churrasco
Steakhouse
Internacional
Argentina
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
Milanesa
Chopp
Empanadas
Churritos
Clericot
Vinho Catena Malbec - Magnum
Churros de Doce de Leite
Carpaccio de Abacaxi
Camarão Assado Na Brasa
Empanada de Carne
Restaurante
Internacional
Steakhouse
Grelhados
Churrasco
Argentina
Aceita American Express
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Drinks
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Restaurante sofisticado
"Ambiente super agradável, comida maravilhosa....o atendimento da Aline foi realmente um caso a parte..."
Bruno Gattai
"Um ambiente muito agradável com música ao vivo (excelente repertório), comida perfeita e o atendimento com..."
Andre Luiz Alexandre de Santana
"Atendimento rápido, comida excelente, ambientação boa. Acesso um pouco ruim mas de resto,..."
Júlia Furtado
"Ambiente agradável, atendimento impecável, bons vinhos e cardápio muito bom! De entrada, peça o delicioso croquete de..."
Deborah Andrade
"Pobre Juan é um restaurante que tem inspiração na culinária argentina. Excelente casa de carnes, tem um ambiente de bom gosto, confortável e..."
Luzitano Ferreira
"Pedimos a Gran Tabla, serviu confortávelmente 4 pessoas, carnes no ponto perfeito, extremamente deliciosas. Acompanhamentos em porções boas, e uma..."
Pedro de Carvalho Costa
"Comida excelente, um bom atendimento. Várias opções de carnes e pratos bem servidos. Recomendo as batatas estufadas (papas soufflee) como..."
Marina Gondin Ramos
"Menu executivo bem servido e gostoso. Quem não gosta de carne vermelha melhor pedir para abrir. Faltou constar na conta qual o percentual da gorjeta..."
Roberto Moscoso
"Espaço Incrível. Para..."
Dayanne Gleyce
"Fui jantar com minha esposa, ela tomou 2 taças de um vinho que ela gostou muito, nós comemos uma comida simples mas muito saborosa que foi um..."
Rodolfo Teixeira
Pobre Juan - Brasília
86/100 (3971 ratings)
Restaurantes
Argentina
Sul-americana
Internacional
Grelhados
Churrasco
Steakhouse
Brasileira
Steakhouse
Argentina
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
Milanesa
Chopp
Empanadas
Churritos
Clericot
Vinho Catena Malbec - Magnum
Churros de Doce de Leite
Carpaccio de Abacaxi
Camarão Assado Na Brasa
Empanada de Carne
Steakhouse
Grelhados
Churrasco
Argentina
Internacional
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Aceita American Express
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Restaurante sofisticado
"Ambiente super agradável, comida maravilhosa....o atendimento da Aline foi realmente um caso a parte..."
Bruno Gattai
"Um ambiente muito agradável com música ao vivo (excelente repertório), comida perfeita e o atendimento com..."
Andre Luiz Alexandre de Santana
"Atendimento rápido, comida excelente, ambientação boa. Acesso um pouco ruim mas de resto,..."
Júlia Furtado
"Ambiente agradável, atendimento impecável, bons vinhos e cardápio muito bom! De entrada, peça o delicioso croquete de..."
Deborah Andrade
"Pobre Juan é um restaurante que tem inspiração na culinária argentina. Excelente casa de carnes, tem um ambiente de bom gosto, confortável e..."
Luzitano Ferreira
"Pedimos a Gran Tabla, serviu confortávelmente 4 pessoas, carnes no ponto perfeito, extremamente deliciosas. Acompanhamentos em porções boas, e uma..."
Pedro de Carvalho Costa
"Comida excelente, um bom atendimento. Várias opções de carnes e pratos bem servidos. Recomendo as batatas estufadas (papas soufflee) como..."
Marina Gondin Ramos
"Menu executivo bem servido e gostoso. Quem não gosta de carne vermelha melhor pedir para abrir. Faltou constar na conta qual o percentual da gorjeta..."
Roberto Moscoso
"Espaço Incrível. Para..."
Dayanne Gleyce
"Fui jantar com minha esposa, ela tomou 2 taças de um vinho que ela gostou muito, nós comemos uma comida simples mas muito saborosa que foi um..."
Rodolfo Teixeira
Acougue 61
86/100 (141 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Steakhouse
Steakhouse
Argentina
Internacional
Brasileira
Internacional
Brasileira
Argentina
Café da manhã
Almoço
Jantar
Rodízio
Picanha
Steakhouse
Brasileira
Argentina
Internacional
Categoria média
"Só refutando nosso Amigo Maycon sou cliente do 61 a mais de 2 anos nunca fui enganado e sempre sou certeiro nas escolhas as carnes do 61 contem..."
Re:zero Amvs
"Carnes e atendimento excelentes. Vc escolhe a carne no balcão do açougue e assam na brasa para consumir no local. Há também algumas opções no..."
lorena Carmo de Sousa
"Funciona assim: você vai no balcão, escolhe a carne, coloca numa cestinha e vai pra mesa. O garçom te pergunta qual ponto da carne quer e te dá o..."
Alline Cabral
"Porções pequenas mais ótimo tempero e sabor. Atendimento..."
Amanda Oliveira
"Atendentes atenciosos e carne muito boa. Tu escolhe da carne no balcão do açougue, informa o ponto que deseja e recebe ela assada na brasa para..."
Bruna
"A carne mais bem preparada e a mais deliciosa que ja comi...."
marco pereira
"A Casa abriu há pouco tempo e tem uma proposta interessante de misturar açougue com restaurante. O atendimento ainda está um pouco confuso, mas a..."
Paulo Amorim
"As carnes sempre sensacionais e cerveja "trincando". Como sempre..."
Fabrízio Pataro
"Uma proposta diferente de casa de carnes. Você escolhe o corte, leva à mesa, e o garçom recolhe para o preparo, no ponto escolhido. As carnes são..."
Paulo Victor Resende
"Amamos! Amei a proposta, carne e acompanhamentos muito bem feitos! Atendimento mto cordial, explicação clara e música boa! Ahhhh e o ambiente é..."
Laís Mainieri
"Carne perfeita, no ponto certo é super suculenta. Acompanhamentos muito legais! Arroz biru biru e vinagrete excelentes. Esse lugar devia ser mais..."
Carlos Eduardo Quintanilha
"Muito bacana a proposta. Vomoarecemos a um aniversário em familia e consumimos bastante. Tudo muito bom. Cerveja só tem a long ma's vem trincando...."
Samuel Mendes
"A proposta é muito interessante! Tudo que já comi lá eu achei delicioso. As entradas são muito boas, as carnes e acompanhamentos também. E o..."
Carolina Andrade Silva
"Muito bom! Fui pela primeira vez ontem. O atendimento é excelente com explicação detalhada e paciente dos cortes. Os cortes são de um marmorizado..."
Ronaldo Gomes
"Melhor Açougue de Brasília, muita qualidade e preço justo. Conceito de poder escolher sua carne e assar no Fogo Alto é..."
Rômulo Oliveira Esmeraldo
"Topzera. Adorei tudo ambiente agradável. Tudo a ver com a casa, carnes excepcionais desde a qualidade ao atendimento. Parabéns experiência..."
Wilson Brandão
"Lugar legal, sem muita novidade entra compra sua carne ou outra coisa pra comer,tem um lugar no fundo com umas cardeiras com um sonzinho ambiente,..."
jorgbot botelho
Laap Venâncio
83/100 (417 ratings)
Restaurantes
Argentina
Argentina
Sul-americana
Sul-americana
Steakhouse
Steakhouse
Brasileira
Drinks
Almoço
Jantar
Empanada de Carne Picante
Sangria
Caipiroska de Abacaxi
Pumpkin soup
Brownie Com Sorvete de Doce de Leite
caesar salad
Salada da Casa Com Você de Choriso
Milanesa
Bife Ancho Com Batata Rústica
Chopp
Empanadas
chorizo
t bone
Churrasco
Restaurante
Steakhouse
Sul-americana
Argentina
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Almoço
Drinks
Jantar
Categoria média
"Adorei o atendimento. Achei as porções dos pratos e acompanhamentos a la carte bastante fartas. A carne realmente era picanha veio no ponto..."
Cris Sawada
"Atendimento atencioso, preços justos e comida excelente! Ainda não provei os pratos, mas sempre como hamburguer lá e na loja de Águas Claras e..."
Bielly Cardozo
"Excelente restaurante, ambiento discreto e distinto. Na correria do dia a dia de um Shopping, podemos encontrar paz para almoçar e reunir nesse..."
Rodrigo Melo Custódio
"Lugar agradável para uma refeição tranqüila. Todos os pratos muito bons, saborosos, bem servidos, música ambiente calma, ótimas caipiroskas,..."
Wagner Roberto
"Gostei muito do menu do restaurant week, pena que q carne passou um pouco do ponto solicitado, mas ainda quero voltar pra dar as cinco estrelas. Tem..."
Valéria Araújo
"Restaurante com ambiente aconchegante, achei bonito o lugar. A única coisa que deixa a desejar, é a roupa e atendimento dos garçons. Eu esperava..."
Rebeca Mendes
"A comida estava ótima, o ambiente é muito agradável, até a playlist estava perfeita! Recomendo muito. Faltou o vinho estar um pouco mais gelado,..."
Diogo Moraes
"Ótimo local para um almoço executivo. Ambiente agradável, garçons atenciosos e pratos variados e bem..."
Camilo Groberio
"O lugar é aconchegante e bem bonito, a comida me surpeeendeu, tem um tempero especial..."
Sara Campos
"Excelentes cortes de carne e pratos..."
Acir Oliveira Junior
"Comida excepcional. Recomendo para todos os amantes de boas..."
Cássio Soares
"Excelente atendimento. Os garçons são muito atenciosos, apesar de sobrecarregados. A comida é de boa qualidade e possui variedade. Quando fui, o..."
Sérgio Shiguti
"O LAAP é uma ótima alternativa à Praça de Alimentação do Venâncio. Os preços saem um pouco acima da média da Praça, mas ainda bons o..."
Paulo Carneiro
"A comida é excelente, o atendimento é ótimo e os preços..."
Érika Marques
Brace - Parrilla Contemporânea
83/100 (593 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Churrasco
Argentina
Sul-americana
Churrasco
Latina
Steakhouse
Latina
Brasileira
Argentina
Almoço
Jantar
Picanha
Beer
Pão de Alho
Empanada
Ancho
Cerveja
Panqueca de Doce de Leite Argentino
Assado de Tiras Com Complementos
Canudo de Costelinha
Tbone Suculento E Macii
Restaurante
Steakhouse
Churrasco
Argentina
Latina
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Estacionamento na rua
Bar completo
Para levar
Aceita American Express
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Categoria média
"Muito bom como sempre... Aniversário da minha mãe... A equipe foi muito atenciosa... Inclusive o chef Dudu... Carnes no ponto certo... Costela..."
feijao007
"Novo Brace. Excelente atendimento, ambiente e garçons muito agradáveis. Pedimos um costela, acompanhada de feijão tropeiro. Como entrada, salada..."
Welber Sousa Oliveira
"Ótima opção para o almoço de domingo. Pratos saborosos, bem servidos e a um preço justo. Destaque para o short ribs (700 gr) a 59.00 acompanhado..."
ariadne campos
"Restaurante bem agradável, bom atendimento, e uma boa comida! No caso o que me surpreendeu foi a sobremesa, que estava no cardápio do Brasília..."
Gleuber Lucio
"O ambiente da Brace agrada, apesar de ser frio até mesmo na parte interna. O ancho estava muito saboroso e veio no ponto correto, já a picanha..."
César Augusto
"Galeto delicioso! Pedimos 2 pratos, um deles o galeto, que estava muito bom, muito bem temperado! Os preços são justos, o atendimento ótimo e o..."
Nelia Maria Marinho Carvalho
"As carnes estavam com o ponto muito bom, os acompanhamentos estavam..."
Guilherme Uchoa
"Atendimento muito bom, ambiente muito legal e a comida maravilhosa! Comprei uma caipira na promoção de pague uma e leve duas, uma de morango e uma..."
Patricia Carla Carla
"Ganha 4 estrelas pela boa relação custo/benefício. Carnes de qualidade, bem preparadas e servidas em porção que satisfaz. Acompanhamentos..."
T&T
"Excelente corte de carne bovina. Comprando por aplicativo, pode se saborear um bom baby beef a preço justo. Chopp Ipa gelado servido em taças..."
Mauro Martins Fontes Fontes
"Pedimos 2 pratos executivos. O meio galeto - que estava delicioso - e a picanha suína que, apesar de bem temperada, estava tão seca foi deixada no..."
João Ricardo
"Simplesmente o melhor lugar para se comprar cortes bovinos da cidade, o restaurante é muito saboroso e a carne é de primeira, uma carne de açougue..."
Rafael Coutinho
"Cortes de carnes maravilhosos, preço justo e ambiente..."
Taylane Tábata
"Vale muito a pena conhecer o novo Brace! Uma delícia, atendimento impecável e comida sensacional. Entrada maravilhosa com mix das especialidades da..."
Thali S.
Trem Das Onze Tradicional Restaurante E Choperia
83/100 (370 ratings)
Restaurantes
Argentina
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Argentina
Sul-americana
Feijoada
Torresmo
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Argentina
Categoria média
"Otimo atendimento, chopp geladissimo e petiscos de..."
Marco Antonio Alves
"Muito bom! Cerveja sempre gelada e cozinha afiada, experimentem a Linguiça recheada com Provolone, é excelente e tem ótimo..."
Thiago Lucena
"Ambiente agradável e música maravilhosa! Lugar certo para toda a família!..."
Luciana Araujo Olguins
"Comida muito boa a um preço justo mas a qualidade têm caído com o tempo. O atendimento dos garçons também é lento, muitas vezes fica claro a..."
Assis Calazans
"Estive com a família no restaurante Trem das Onze, fomos muito bem recebidos pelo Sr. Israel , a comida tem um toque caseiro e é feita na hora , e..."
Robson Alves
"A melhor feijoada... Lugar muito acolhedor e com excelente preço e ótima feijoada. O tempero no ponto e tudo muito bem servido, Atendimento..."
ANTONIO FERREIRA
"Aparentemente é muito bom mais não posso tecer uma opinião completa porque não comprei nada neste..."
Thiago Braz
"Atendimento muito bom. Quantidade e qualidade excelentes. Comemos um churrasco para 3, que deu tranquilamente para 4..."
João Trindade
"Excelente atendimento! Ambiente tranquilo e boa comida com preço..."
Antônio Lamas
"Meu "quintal"! Rsrs adoro a comida e o atendimento dos funcionários é sempre muito bom. Sempre fazendo o melhor pelo..."
Bianca Mourao
"Localizado na Super Quadra Brasília um estilo buteco moderno e retrô que traz no cardápio comidas variadas no sistema a la..."
Weslley Eliezer
"Feijoada muito..."
Leonardo Berardinelli
"Lugar agradável, a comida estava deliciosa e as porções são bem..."
Andressa Suzuki