Laap Venâncio

Laap Venâncio, Brasília Scs Quadra 08 - Brasília

Now open
Argentina
• Steakhouse
• Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Laap Venâncio favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 477 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
39 Comentàrios
Google
Google
Last update on 16/12/2023
4,3
378 Comentàrios

Menu Laap Venâncio

  • Entrada
    • Linguiça parrilheira
  • Prato
    • Bife de chorizo (300g)
  • Sobremesa
    • Panqueques
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Cris Sawada
+4
Adorei o atendimento. Achei as porções dos pratos e acompanhamentos a la carte bastante fartas. A carne realmente era picanha veio no ponto escolhido. Esperava mais das empanadas. Achei o recheio sem graça e bem diferente da foto do cardápio. Pretendo voltar para provar o choripan. Fomos em um horário de pouco movimento então fomos bem atendidos.
5
Bielly Cardozo
+5
Atendimento atencioso, preços justos e comida excelente! Ainda não provei os pratos, mas sempre como hamburguer lá e na loja de Águas Claras e sempre é ótimo! A batata com cheddar e bacon veio bem quentinha, sequinha e crocante, coisa difícil de se ver nessas batatas canoas por aí afora em outros locais. A carne do hamburger deles é uma delícia, o ponto da casa é na medida e o pão é bem macio. Destaque também pro molho Aioli, adoro. Variedade de opções, alguns sanduíches possuem queijos diferentes e vale a pena experimentar. As quintas tem o "dia do hambúrguer" e compensa mais ainda. O pedido por delivery também vem impecável, sempre quentinho e tudo certinho. Com certeza é um dos melhores hamburgers do DF!
5
Rodrigo Melo Custódio
+5
Excelente restaurante, ambiento discreto e distinto. Na correria do dia a dia de um Shopping, podemos encontrar paz para almoçar e reunir nesse ambiente. Em especial eu gostaria de agradecer ao ótimo atendimento (infelizmente esqueci o nome da pessoa que nos atendeu prontamente), comemorei o meu casamento civil lá e fomos em 14 pessoas, família ficou bem servida. A comida estava muito boa, cerveja gelada e empanadas/ medialunas perfeitas. Obrigado a toda a equipe por fazer desse dia algo mais especial.
4
Wagner Roberto
+4
Lugar agradável para uma refeição tranqüila. Todos os pratos muito bons, saborosos, bem servidos, música ambiente calma, ótimas caipiroskas, sangria. Para uma sexta-feira senti falta de movimento, estávamos sós no restaurante. A cozinha bem movimentada para atendimento do delivery. No happy hour as caipirinhas, caipifrutas, caipiroskas saem à 9 reais e a long bud estava por R$4.90. Valeu a pena conhecer. Mas para descontrair faltou mais movimento e música ao vivo.
4
Valéria Araújo
+4
Gostei muito do menu do restaurant week, pena que q carne passou um pouco do ponto solicitado, mas ainda quero voltar pra dar as cinco estrelas. Tem muitas opções interessantes no cardápio e com o preço bem justo. O ambiente é bem agradável e o atendimento também. No domingo o preço do estacionamento é fixo de 5 reais.
4
Rebeca Mendes
+4
Restaurante com ambiente aconchegante, achei bonito o lugar. A única coisa que deixa a desejar, é a roupa e atendimento dos garçons. Eu esperava um pouco mais de requinte nesse quesito. A comida é saborosa, o corte que escolhi achei bem suculento e veio no ponto certo. A salada, (particularmente já gosto muito de salada), achei muito boa e bem temperada. O risoto achei totalmente sem sal e sem tempero, além de vir morno. Na Sobremesa pedi panqueca de doce de leite com sorvete, achei saborosa, porém achei pouca a porção servida (pra 2 pessoas). No geral, gostei do restaurante e pretendo voltar em breve.
5
Diogo Moraes
+5
A comida estava ótima, o ambiente é muito agradável, até a playlist estava perfeita! Recomendo muito. Faltou o vinho estar um pouco mais gelado, mas fora isso tudo foi perfeito
5
Camilo Groberio
+5
Ótimo local para um almoço executivo. Ambiente agradável, garçons atenciosos e pratos variados e bem preparados.
5
Sara Campos
+5
O lugar é aconchegante e bem bonito, a comida me surpeeendeu, tem um tempero especial adorei.
5
Acir Oliveira Junior
+5
Excelentes cortes de carne e pratos saborosos.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 23:00
Terça-feira:
11:30 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 23:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:
11:30 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Laap Venâncio

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 477 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 556191751906

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1