Don León

Don León, Brasília CLS 112, Bloco A - Brasília

Restaurante

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Don León favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 663 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
55 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/01/2024
4,7
265 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
5,0
9 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
274 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Sulema
+5
A paella do Don León mostra que este pessoal leva a sério servir frutos do mar, muito mais que muito restaurante do lado do mar que já visitei e por um preço bem acessível considerando o porte do local. Fomos de paella Valenciana. Ingredientes frescos, suculência total, temperado perfeitamente e tudo cozido no ponto. Ficou faltando pouquíssimos detalhes para esta hispanoamericana achar a paella da lembrança, como por exemplo aquela casquinha queimada no fundo, mas é comprensivel pois é feita para agradar um paladar mais brasileiro. Do resto está tudo aí. Porção farta e caprichada de todos os componentes. A beleza do prato já te deixa comendo com os olhos. Destaque para o Amor que evidentemente foi posto na execução do prato e a atenção de nosso garçom que nos fez sentir como comendo uma bela Paella na casa "de la Abuela". Voltaremos com certeza numa próxima visita a Brasilia para provar o polvo e recomendo não deixar de dar um pulo aqui.
5
Beatriz A. Cascelli Zimmermann
+5
Maravilhoso! Ambiente aconchegante, paella deliciosa, atendimento impecável. Voltarei com certeza. Acho apenas que podem melhorar a qualidade das sobremesas. Mesmo assim, experiência fantástica! Parabéns!
5
Ana Ferreira
+5
A experiência começou na porta. O Lucas com um sorriso gigante nos recebeu e nos informou de um prato com um molho secreto. Ambiente aconchegante, almofadas confortáveis, música espanhola e paredes lindas! O prato foi uma surpreendente delícia: um molho perfeito, peixe suave e delicioso, realmente impressionante, molho de pimenta da casa incrível e uma experiência única de café numa xícara comestível 😍. Percebi além de tudo, muita boa vontade, empatia e gentileza. Volto com certeza.
4
Mayara Elis
+4
Oferecem um menu executivo por R$64,90 com entrada, prato principal e sobremesa. As opções são básicas, mas bem servidas e gostosas. As opções de principal são strogonoff de filé mignon, peixe grelhado ou empanado, sobrecoxa desossada. São opções diferentes dos pratos oferecidos no menu principal (frutos do mar, peixes). Serviço muito bom e agilizado, ambiente agradável.
5
Elber Fábio
+5
Comida deliciosa, bem preparada, ambiente aconchegante e atendimento excepcional por todos. Destaco o Garçom Lucas, pela sua simpatia e agilidade. A experiência foi magnífica! Voltaremos com certeza!
5
Sarah Sousa
+5
O ambiente é aconchegante, agradável e intimista. A proposta de uma experiência parecida com um restaurante espanhol é completamente alcançada. A chefe Mari é simpática e atenciosa, assim como o barista e os garçons, que entregam um serviço de qualidade. Pedi uma Paella com frutos mar e estava uma delícia. O que mais gostei além disso, foi o Santiago Mule que é uma releitura do Moscow Mule, e também é um drink suave e gostoso. Pretendo voltar mais vezes.
5
Lenoir Cunha
+5
Um lugar aconchegante, muito bonito e confortável. Um ótimo atendimento. E o melhor: as comidas. Pedimos um polvo a galega e uma paella de frutos do mar. Pratos muito bem servidos e saborosos. Se você quiser provar um pouco da culinária espanhola, recomendo.
5
Sabryna
+5
Que restaurante… que experiência!! Certamente um dos melhores restaurantes que ja fui em Brasília. Desde o atendimento à refeição, impecável. Os pratos são deliciosos e bem servidos, os drinks não alcoólicos são excelentes e as sobremesas magníficas. O atendimento foi muito bom! Uma das pessoas é vegetariana e o chefe prontamente se colocou à disposição pra fazer um prato sem proteína animal. O garçom Lucas foi incrível no atendimento.
5
Dayane Morales
+5
Ambiente, comida e atendimento impecável! Amamos a experiência!! Voltaremos mais vezes com certeza!
5
Juliano Hallac
+5
Foi uma grata surpresa conhecer esse restaurante. Comemos o abadejo com camarões, nunca vi um camarão tão gostoso, suculento e derretendo na boca, o peixe também estava ótimo. A chef e os garçons são muito simpáticos! Recomendo demais o local!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:30 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 23:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:
11:30 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Don León

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Don León

91 4.7 5 4.5
Quitinete Gourmet 80 4.3 3 4.5
Coco Bambu Lago Sul 88 4.8 3.4 4.5
La Fleur Bistrô 86 4.6 4 5
Coco Bambu Brasília Shopping 87 4.7 3.4 4.5
Taypá Sabores Del Perú 92 4.7 4.5
Nazo Japanese Food - Sudoeste 93 4.4 5 5
Brazilian American Burgers 89 4.7 4 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 663 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +(55)61992762727

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1