Churrascaria Esquina Portuguesa

Churrascaria Esquina Portuguesa, Campinas Rua Dona Maria Umbelina Couto 650 - Campinas

Brasileira
• Europeia
• Portuguesa
• Sul-americana
• Restaurante

97/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Churrascaria Esquina Portuguesa favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 2471 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,7
2407 Comentàrios

Comentàrios

5
Michele Medola
+5
Adoro os pratos do City Bar e City Tortas, especialmente os que são com bacalhau, grande estrela da casa. Bacalhau à Nazaré, bacalhoada, bacalhau com natas, torta de bacalhau, bolinho de bacalhau, todos maravilhosos, saborosíssimos, de ótima qualidade! A casa tem opções de cerveja gelada e vinhos. E, para finalizar em grande estilo e sabor, o pastel de nata, o melhor que há!!
5
William Chinelato
+5
Definitivamente um dos meus lugares favoritos em Campinas. Frequento pelo menos uma vez na semana. O restaurante oferece um mix de pratos de comida brasileira e portuguesa. O padrão da comida é sempre mantido e podemos fazer boas refeições tanto no almoço como no jantar. Além disso, possui diversas opções de salgados e doces. Tudo muito bem feito, caseiro e sempre muito saboroso. Preço extremamente justo, sendo uma das melhores relações custo-benefício da cidade. O serviço é excelente, um diferencial positivo, prestado com muita cordialidade pelos garçons. A localização nobre, proximo ao centro de convivência no Cambuí. Em alguns horários do almoço pode ter filas e espera considerável, mas estao em reformas de ampliação faz um tempo. O ponto a melhorar é o estacionamento.
5
Patrícia Batista
+5
Quer comer um legítimo bacalhau preparado da forma tradicional? Sem falar do bolinho de bacalhau perfeito! Tudo regado com um excelente azeite! M A R A V I L H O S O !! A recepcionista é simpatia e delicada que só! No final ainda tem mousse de chocolate e outras delicias. Vale muito a experiência! Super recomendo!! Ah, não funciona aos domingos!
4
Rita Curvo Leite
+4
Comida deliciosa e preço acessível. Atendimento rápido. O local é pequeno. Recomendo chegar cedo
4
ana santosbra
+4
Se você gosta de bacalhau, este é o lugar . . . experimente o bolinho, a torta (famosa na cidade e muuuito boa) e o Bacalhau ao molho de vinho do porto (super gostoso e dá para 2 pessoas). A Parmegiana de carne também serve 2 pessoas, desde que não comam muito. De sobremesa experimentei a rabanada (bem gostosa); o pastel de nata; mousse de chocolate ( é bom e dá para 2 pessoas). O ambiente é pequeno, com poucas mesas, geralmente tem fila de espera; tem acessibilidade e o lugar para estacionar é complicado por estar situado em uma avenida movimentada; mas vale muito a pena.
5
Ana Fermino
+5
Ótimo restaurante com opções no cardápio para almoço na média de 25 a 30 reais. Comida bem servida, bem temperada e atendimento ótimo! Tem opções de vinhos em preço bom também para acompanhar a refeição. Local simples mas limpo e bem decorado com um bom banheiro.
4
luiz roberto lourena gomes Costa
+4
Ambiente agradável, com poucas mesas. Garçons atenciosos. Local sem estacionamento próprio. Devido à quantidade de mesas é comum formar filas de espera. Nota-se maior atenção para os habitués do lugar. Cerveja servida no ponto certo, para o bom apreciador da bebida. As porções de Tilápia e Bolinhos de bacalhau, crocantes, são generosas, servindo bem para quatro pessoas. No cardápio há diversas opções de tortas salgadas e doces. Possível para vegetarianos se sentirem à vontade!
5
Gustavo AbiZaid
+5
Refeições muito boas tanto para comer no almoço executivo quanto para viajem. Preços justos na faixa de 25 a 40 reais o prato executivo. E a grande vantagem é que não fecha depois do almoço. Vai direto até o jantar e a qualquer momento desse período você encontra comida fresca e boa.
4
Leandro Balardin
+4
Sem dúvida uma das mais conhecidas e melhores tortas de Campinas/SP. Massa e recheio espetaculares!! Porem, deveriam se programar melhor para o réveillon, como nos anos anteriores, os melhores sabores acabaram muito cedo.
5
Estevão Bento
+5
O atendimento é sempre excelente e a qualidade dos alimentos é impecável. Tudo sempre muito saboroso.

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 22:30
Terça-feira:
09:00 - 22:30
Quarta-feira:
09:00 - 22:30
Quinta-feira:
09:00 - 22:30
Sexta-feira:
09:00 - 22:30
Sábado:
09:00 - 22:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Churrascaria Esquina Portuguesa

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Churrascaria Esquina Portuguesa

97 4.7 5
IKI Restaurante Japonês 91 4.7 4.6 5
Kaizen Japanese Food 91 4.5 4.4 4.5
Lume 89 4.7 4.5 4.5
Cantina Fellini 86 4.7 4 4.5
Okê Robata & Sushi 89 4.2 4.5
Coco Bambu Campinas 85 4.7 3.3 4.5
Maria Bonjour Bar e Restaurante 90 4.6 4 5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 2471 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 19 32518010

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1