Portal Churrascaria

Portal Churrascaria, Cascavel Rodovia Br-277 Km 586 - Cascavel

Bahamense
• Brasileira
• Restaurante

84/100
Recomendado por 7 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Portal Churrascaria favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 1048 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
508 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/01/2024
4,5
2 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 12/12/2019
4,0
249 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 02/06/2023
3,9
220 Comentàrios

K

Kekanto
Last update on 12/12/2019
4,2
6 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Adriano Andrade
+5
Ótimo, tdo mto bom, equipe portal está de parabéns pelo atendimento e ótimo churrasco 👏👏👏
Facebook
Giovana Kampmann Brandt
+5
Boa comida, fomos muito bem atendidos,tem espaço para as crianças se divertirem, lugar aconchegante, gostei muito das saladas, ótimo lugar
4
João Frazão Gonçalves
+4
Acredito por estar lotado, as carnes não foram as melhores. Extremamente mal passadas, e sem sal. Bom serviço, staff atencioso. Achei o valor alto, no custo benefício.
5
Edmilson Cardoso
+5
Comida, atendimento, tudo perfeito, desde os funcionários até o proprietário, simpatia e profissionalismo...
5
Raquel Tissiani
+5
O churrasco é o ponto forte, divino, mas só quem vive a experiência das saladas preparadas ao vivo do jeitinho que vc escolhe sabe o quanto eles prestam atenção a cada detalhe pra encantar os clientes! E o quibe cru do buffet de frios deixa mto restaurante árabe com ciúme! Pra finalizar a ambrosia mais gostosa que já provei!!!!
5
Davi Sanford
+5
O melhor restaurante da região, carnes Maravilhosas e macias, um ambiente agradável e um serviço especial, funcionários muito gentis...👏👏👏❤️
5
Dayane de Castro Tavares
+5
Amamos o restaurante, comida maravilhosa, funcionários muito educados e prestativos o dono do local muito simpático e foi de mesa em mesa perguntando como estava o atendimento 10000 estrelas .
4
edcvelpr
+4
Tem uma boa variedade de cortes e um bom buffet de acompanhamentos e sobremesas. Recomendo o mignon, a picanha e o frango com bacon. Conta com uma pequena adega e um espaço infantil. Por estar na BR tem uma boa localização. Caso esteja com pressa ao lado tem uma lanchonete. O prédio já pede uma reforma, mas é uma das melhores churrascaria da cidade.
4
Sayuri NK DLZ
+4
a mesa estava um pouco apertada, e os garçons não davam muita bola quando as crianças pediam por carne. Mesmo com minha filha erguendo a mãozinha, eles passavam direto por ela sem servir carne, esperando sempre por mim ou pelo meu marido. Achei isso um pouco chato, pois ela já grandinha e capaz de comer sozinha. Fora isso, o espaço kids deixou muito a desejar. Tirando esses dois pontos, a churrascaria continua sendo tradicional na cidade, com diversas opções de buffet, e carnes nobres.
5
Victor Meira
+5
Excelente ambiente. Variedade de carnes. Ótimos pratos quentes. A salada feita sob medida pela Valquíria e muito bem temperada. O espaço de estacionamento poderia ser mais amplo. E o suspiro é a melhor sobremesa.
4
Moisés Eduardo Lima
+4
Ambiente muito bom, profissionais atenciosos, ficou a desejar o nível das carnes pelo preço sugerido, tive experiências melhores na mesma cidade com o preço mais acessível
5
Victor Piekarski
+5
Recentemente, tive o prazer de jantar na Churrascaria Portal e fiquei maravilhado com a experiência gastronômica que tive lá. A churrascaria é conhecida por sua qualidade excepcional de carnes e pelo serviço impecável, e posso dizer que ela não decepcionou. Assim que entrei, fui recebido calorosamente pela equipe simpática e atenciosa. O ambiente da churrascaria era agradável e acolhedor, com uma decoração rústica e aconchegante. As mesas eram bem organizadas e o espaço era amplo o suficiente para acomodar confortavelmente os clientes. O destaque do menu, é claro, são as carnes. A churrascaria oferece uma ampla seleção de cortes suculentos, desde picanha até costela, linguiça e frango. A carne é preparada no estilo tradicional de churrasco, grelhada na perfeição e servida diretamente na mesa. A qualidade da carne era excepcional, macia, suculenta e cheia de sabor. Além das carnes, a Churrascaria Portal também oferece uma variedade de acompanhamentos deliciosos, como saladas frescas, arroz, feijão tropeiro, batatas fritas e muito mais. Os acompanhamentos eram saborosos e complementavam perfeitamente as carnes, proporcionando uma experiência gastronômica completa. O serviço na Churrascaria Portal também merece elogios. Os garçons eram profissionais e atentos, prontos para atender às necessidades dos clientes. A equipe circulava constantemente pelo salão, oferecendo cortes de carne frescos e quentes, garantindo que todos os clientes fossem atendidos de maneira eficiente e atenciosa. Além disso, a churrascaria oferece um buffet de saladas e pratos quentes, permitindo que os clientes se sirvam à vontade e desfrutem de uma variedade de opções. O buffet estava bem abastecido e os pratos eram frescos e saborosos. Em resumo, minha experiência na Churrascaria Portal foi extremamente satisfatória. A qualidade da carne, os acompanhamentos saborosos e o serviço atencioso contribuíram para uma refeição deliciosa. Se você está em busca de uma autêntica experiência de churrasco, com cortes de carne suculentos e um ambiente agradável, eu recomendo visitar a Churrascaria Portal. Tenho certeza de que você sairá satisfeito e com vontade de voltar novamente.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 15:00
Terça-feira:
11:00 - 15:00
Quarta-feira:
11:00 - 15:00
Quinta-feira:
11:00 - 15:00
Sexta-feira:
11:00 - 15:00
Sábado:
11:00 - 15:00
Domingo:
11:00 - 15:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Portal Churrascaria

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Portal Churrascaria

84 4.5 3.9 4.5
La Mafia Trattoria 93 4.8 4.4 5
Armazém 93 4.7 5
Pizzaria Quinta da Oliva 89 4.6 4 4.5
Restaurante Bistro 87 4.7 4.8 4.5
Adega Do Lusitano 85 4.5 4 4.5
MontLibanês - Restaurante 84 4.5 3 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 1048 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +(55)45 3225-7686

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1