Head Hunter Gastropub

Head Hunter Gastropub, Cascavel Rua Visconde de Guarapuava, 2018, centro - Cascavel

Now open
Brasileira
• Sul-americana

89/100
Recomendado por 8 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Head Hunter Gastropub favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 413 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
23 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,8
127 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
4,0
18 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
184 Comentàrios

S

Solutudo
Last update on 29/09/2020
5,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
chirley kaul
+5
Experiência incomparável. Minha nota não é 5 estrelas, é 10! Começando os elogios pelo atendimento: desde o processo de reserva via whatsapp, recepção no local, explicação do cardápio, entrega dos pedidos e fechamento de conta fui extremamente bem atendida por toda a equipe. Muita simpatia, educação, conhecimento dos pratos, profissionalismo e educação por parte dos profissionais. Era meu aniversário e a equipe fez questão de deixar a data muito especial com todo o cuidado nos detalhes (tinha recadinho no espelho direcionado para mim, cartão de aniversário extremamente charmoso totalmente personalizado e claro vela de aniversário na sobremesa). É notável a preocupação com o bem estar do cliente de uma forma muito natural e verdadeira. O local é puro charme cheio de pequenos detalhes que encantam. O ar condicionado na temperatura ideal, o mobiliário confortável e ambiente à meia luz te faz não querer sair nunca mais de lá. O espaço é pequeno e não comporta muitas pessoas, portanto, faça sua reserva antecipada, contudo essa característica torna a experiência mais privada e particular. A mesa é posta com todo cuidado, com louças requintadas e sofisticadas. Os pratos explodem sabor com receitas muito bem elaboradas e ingredientes de extrema qualidade! Para o prato de entrada deixamos a equipe escolher e fomos surpreendidos com itens de salumeria muito bem selecionados e de fabricação própria. Para o prato principal optei pelo Magret de Canard e não podia ter escolhido melhor, o prato apresentava extrema harmonia entre os ingredientes. As opções de pratos atendem aos mais diversos gostos (pato, polvo, cordeiro, coelho, bacalhau, res, risoto, massas), são muito bem servidos e a apresentação dá água na boca. Os pratos levam em média 60 minutos de preparo, portanto é um local para curtir a experiência, não vá com pressa. A carta de vinhos exibe uma boa variedade de vinícolas reconhecidas. O tiramisu de pistache, café e vinho que escolhemos para a sobremesa estava sublime, com a doçura na medida certa. Quanto preço achei super justo pela qualidade dos serviços prestados e pratos apresentados. Sem duvidas uma das melhores opções gastronômicas da região oeste do Paraná!
4
Alysson Thomazi
+4
Local requintado e aconchegante, ideal para casais românticos ou para comemorar uma data especial. As comidas são artesanais e deliciosas, o preço é compatível com a qualidade. Oferecem algumas torneiras de chopp e bons rótulos de cerjevas e vinhos. Para uma melhor experiência sugiro não levar crianças.
5
Giordana Piaia
+5
Eu não tenho palavras pra dizer o quanto esse lugar é especial. A comida é maravilhosa e o atendimento excepcional. Dá pra sentir que cada canto foi projetado com muito amor. Eu recomendo muito! Ah, e tem várias opções vegetarianas.
5
Aline Ketlyn
+5
Uma das melhores experiências gastronômicas da região! Desde as entradas até a sobremesa. Ambiente perfeito e um atendimento excepcional. Voltarei sempre!
5
Debora C
+5
Lugar muito aconchegante, para uma boa experiência gastronômica. Pratos com ingredientes de primeira, alguns mais exóticos. Atendimento impecável dos donos, ótima carta de vinho e drinks, comida divina! Lugar imperdível para voltar e provar de tudo!
5
Moacir Santos
+5
Uma experiência simplesmente sensacional. Atendimento impecável. Comida maravilhosa. E o carinho da Luma é de encantar. Voltaremos sim ou sim!
5
Sheila Covatti
+5
Lugar delícia, musica boa, drinks excelentes e a comida sem igual!
5
Ana Claudia Beloto Huber
+5
Lugar aconchegante, atendimento excelente e comida maravilhosa!
5
Vanessa Graeff
+5
Não tenho nem palavras pra expressar o173 é o head hunter. Nele, temos todos os sentidos despertados pela deliciosa comida, calorosa receptividade e ambiente incrível. A charcutaria desse ligar é inacreditável de tão bom. Sempre saímos super felizes com nossa experiência.
5
Erenice Viaceli
+5
Parabéns!! Lugar maravilhoso, comida maravilhosa e pessoal muito simpático e queridos ❤️❤️

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:30 - 00:00
Quarta-feira:
18:30 - 00:00
Quinta-feira:
18:30 - 00:00
Sexta-feira:
18:30 - 00:00
Sábado:
18:30 - 00:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Head Hunter Gastropub

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

La Mafia Trattoria

93 4.8 4.4 5
Armazém 93 4.7 5
Pizzaria Quinta da Oliva 89 4.6 4 4.5
Restaurante Bistro 87 4.7 4.8 4.5
Adega Do Lusitano 85 4.5 4 4.5
Portal Churrascaria 84 4.5 3.9 4.5
MontLibanês - Restaurante 84 4.5 3 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 413 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 45 99934-4931

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1