Paiollo

Paiollo, Cascavel Rua Recife 782 - Cascavel

Now open
Restaurante

86/100
Recomendado por 12 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Paiollo favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 1085 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
209 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
219 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
4,0
181 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 09/08/2023
4,0
416 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
chirley kaul
+5
Ambiente sofisticado com boas opções italianas no cardápio, recomendo a visita! O local não conta com estacionamento próprio, porém no entrono há muitas vagas públicas nas vias. A decoração do restaurante é moderna e sofisticada. Há opções de bancadas altas, mesas com cadeiras e sofás, para muitos ou poucos lugares (recomendo fazer reserva antecipada para muitos lugares, uma vez que o ambiente é pequeno e são poucas opções de espaço para montar uma mesa grande). Um lugar muito agradável e confortável. O atendimento é bom, porém em vários momentos demorei até conseguir chamar os garçons à mesa. No entanto os profissionais se mostraram muito educados e atenciosos, desde a recepção até a saída. Facilidade em contato por whatsapp para reservas. O cardápio é vasto com propostas muito bem elaboradas e ingredientes finos. Possuem muitas opções de entradas para dividir: Bruschetas, Pinsas (espécie de pizza), Burratas, Carpaccio, entre outros. Os pratos principais surpreendem com a variedade disposta para atender paladares finos, fica difícil escolher apenas uma opção: são massas, risotos e gnocchi acompanhadas de frutos do mar, ragu, carnes, cogumelos, peixes. Experimentei o prato principal nomeado Mignon Salsa trufada Gnocchi Alfredo, que estava muito saboroso e bem apresentavel, gnocchi e mignon no ponto certo, porém o sabor das trufas negras ficou extremamente leve, quase ao ponto de não identifica-lo. Opções de sobremesa são um pouco limitadas, deixando a desejar no quesito de intolerâncias alimentares. Experimentei o Petit Gateau de doce de leite caseiro com Sorvete Mascarpone, que estava delicioso. Possuem uma boa carta de drinks e de vinho (uma grande variedade de vinhos argentinos, menos opções para brasileiros, muitos chilenos, franceses, espanhóis, italianos, EUA, entre outros). Cobram a taxa de rolha (caso opte por levar o seu próprio vinho). Fizemos uma reserva para 10 pessoas e pedimos para que os pratos fossem servidos juntos, o que ocasionou uma grande demora entre o pedido e o servir e algumas pessoas da mesa relataram que os pratos não estavam quentes. Entendo que tenha sido um caso isolado pela entrega de 10 pratos ao mesmo tempo, de qualquer forma fica o feedback para futuros clientes e oportunidade de melhorias para o estabelecimento. Conheci o local em um sábado a noite (por volta das 20h) e estava bastante cheio, então recomendo fazer reserva antecipada. Em resumo, uma excelente opção gastronômica em Cascavel/PR.
4
Rafa Tassi
+4
As fotos são de um dos anos em que eu e meu esposo fomos na reserva de jantar do dia dos namorados (essa é bem concorrida, é bom entrar em contato com bastante antecedência). Costumo ir pouco devido ao preço que eu acho relativamente caro perto de outras opções de lugares semelhantes, mas sempre vou em ocasiões especiais (dia dos namorados, aniversário e/ou aniversário de casamento). O evento do dia dos namorados é realmente espetacular, particularmente gosto muito, neste dia inclusive havia um violinista tocando músicas de mesa em mesa (meu marido pediu pra tocar Baitaca, acredita?!?! E o pior é que o rapaz sabia rsss). O ambiente é bem intimista e acolhedor, tudo muito sofisticado. Vale a pena ir se você quer transformar uma data especial num momento único.
5
Reginaldo Aguiar
+5
O Jantar no Paiollo definitivamente abrilhantou nossa breve estadia em Cascavel a trabalho. Ambiente agradabilíssimo, pratos de alta gastronomia executados com maestria e sabor impecável, excelente carta de vinhos e, claro, a experiência toda orquestrada pelos atenciosos Bruno e Brenda. Pretendo voltar!
5
Aline Chimello Marobin
+5
Lugar agradável, ótimo atendimento, pratos saborosos!
5
Alessandro Marlon
+5
Na data de hoje 26/06 fomos atendidos pelo gerente Bruno. Extrema cordialidade e gentileza no atendimento, dedicado na sugestão dos pratos que nos foi servido. Foi excepcional a experiência, pratos deliciosos, muito bem preparados, atendimento profissional. Recomendo a casa para todas as pessoas que desejam ter uma experiência fantástica com alta gastronomia. Bruno, parabéns pela atenção dedicada a nós.
5
Sara Rigo
+5
Comida deliciosa, atendimento impecável e ambiente aconchegante. Pensei que pudesse ficar com fome, mas os pratos principais são bem servidos. Os vinhos e drinks são muito bons. O preço é salgadinho, mas pra quem procura uma experiência diferenciada em Cascavel, é uma ótima pedida!
5
Carla Yaedu
+5
Atendimento excelente Parabéns ao chef, os pratos tem uma explosão de sabores e são lindamente montados. O ambiente é sofisticado, descontraído e muito charmoso. Os drinks são diversos e saborosos. A carta de vinhos é bem variada e temos a opção de experimentarmos, entre alguns, antes da escolha. Perfeito para um grupo de amigos ou uma noite romântica 😍
5
Cirlei TS Hirose Designer
+5
Lugar romântico e agradável, fomos comemorar meu aniversário, eu amei, tudo perfeito, atendimento impecável e comida deliciosa. Recomendamos.
5
Laila Ferreira
+5
Atendimento ótimo. Os pratos estavam deliciosos, ótima apresentação.
5
Juliana Maria
+5
pratos bem apresentados e muito bem servidos. nunca imaginei que fosse provar um salmão crocante e suculento ao mesmo tempo, o melhor que provei na vida. os drinks são maravilhosos. os funcionários super atenciosos e educados! com certeza voltaria novamente ❤️

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
19:00 - 23:00
Terça-feira:
19:00 - 23:00
Quarta-feira:
19:00 - 23:00
Quinta-feira:
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
19:00 - 23:30
Sábado:
19:00 - 23:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Paiollo

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Paiollo

86 4.7 4 4.5
La Mafia Trattoria 93 4.8 4.4 5
Armazém 93 4.7 5
Pizzaria Quinta da Oliva 89 4.6 4 4.5
Restaurante Bistro 87 4.7 4.8 4.5
Adega Do Lusitano 85 4.5 4 4.5
Portal Churrascaria 84 4.5 3.9 4.5
MontLibanês - Restaurante 84 4.5 3 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 1085 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 45 99141-2202

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1