Lellis Trattoria - Curitiba

Lellis Trattoria - Curitiba, Curitiba Rua Goncalves Dias, 51 - Curitiba

Italiana
• Grelhados
• Restaurante

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lellis Trattoria - Curitiba favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 3985 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
815 Comentàrios
Google
Google
Last update on 07/12/2023
4,6
3 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 12/08/2020
4,7
78 Comentàrios

H

Hagah
Last update on 20/02/2020
5,0
1 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 10/06/2020
4,5
3028 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Jessica Silva
+4
Chegamos por volta das 21:30h e mesmo sem termos reservado mesas, fomos prontamente atendidas. Os músicos vieram cantar e tocar na mesa, o que foi uma experiência muito agradável. A comida estava boa, mas nada excepcional, o macarrão muito grosso, difícil de comer. Os pratos na maioria dos casos são pra duas pessoas, mas estávamos em 03, então pedimos e o garçom gentilmente dividiu o prato. Os únicos pontos negativos foi que o nosso garçom foi embora e o que ficou, ficou aborrecido de ter que nos atender, pq a comissão da nossa mesa não seria dele. Mas não chegou a nos maltratar, porém foi desagradável ter sugerido tirar a comissão do colega. Outro ponto é que na hora de pagar ele aceitou dividir as contas, mas antes disso disse que não poderia e que era complicado pedir ao gerente para acessar a mesa no computador com a sua senha. Ao final deu tudo certo, mas a experiência poderia ter sido melhor. Recomendo se for dividir o valor, avisar assim que sentar a mesa.
5
Roger Antoni Radtke
+5
MARAVILHOSO!!! Minha 1a experiência foi muito satisfatória. Começando pelo excelente atendimento do garçom Henrique. A comida estava deliciosa. Filet mignon genuíno, macio e suculento, uma salada Veneziana muito saborosa e a sobremesa de papaya com cassis estava magnífica. O ambiente do Léllis é muito agradável e acolhedor. Tudo limpo e organizado. Inclusive o banheiro!! Com certeza um lugar que recomendo a todos e que sempre vai estar na minha lista quando retornar a Curitiba. Parabéns a toda equipe do restaurante.
5
chirley kaul
+5
Me impressionei em como o empreendimento conseguiu deixar a unidade de Curitiba tão similar à tradicional cantina italiana de São Paulo, tanto na decoração, quando na prestação de serviço e qualidade dos pratos. O local conta com serviço de manobristas e possuem estacionamento próprio bastante amplo. O restaurante tem grande capacidade de público e é dividido em diferentes ambientes. A decoração remete às cantinas italianas tradicionais com as cores da bandeira, toalhas xadrez, e registros fotográficos das celebridades que visitaram o local espalhados por todas as paredes. Há mesas para atender poucas ou várias pessoas e o mobiliário é bastante confortável. Os clientes são direcionados às mesas pelo Hostess e o atendimento é ótimo, garçons educados, prestativos e muito simpáticos. Visitamos a cantina em um domingo para o almoço, e a preparação do prato principal demorou cerca de 30 min. O cardápio é interminável, oferecem muitas opções de entradas, saladas, massas com diversos molhos, risotos, carnes, peixes e frutos do mar. A carta de vinho também traz muitas opções para agradar os mais variados gostos e bolsos. Possuem também um buffet de anti pasto, queijos e frios que é cobrado por kg e opções de almoço executivo. Os pratos servem tranquilamente 3 pessoas. Pedimos o couvert (é opcional e pago por pessoa), que vem pão italiano, torradas temperadas, manteiga, azeitonas, berinjela, picles e sardela. De prato principal optamos pelo conchiglionni a camaresca (recheio de camarão e catupiry) servido no molho bechamel com champignons, camarões e parmesão gratinado. O sabor desse prato é indescritível, claramente preparado com ingredientes de qualidade e servido em temperatura adequada. Para finalizar a refeição experimentamos o café à moda do Lellis, que vem com uma dose de Baileys e muito chantili. Também já tive a experiência de pedir pelo delivery que foi ótima, com produtos muito bem condicionados e que chegam na temperatura correta.
5
Ana Beatriz Seyr
+5
adoro as fotos com famoso nas paredes, fomos super bem atendidos, os músicos, passando de mesa em mesa, também super agradáveis e queridos! o suco estava gostoso! pedimos um fettuccine molho alfredo que estava gostoso, bem cremoso, mas poderia estar mais bem temperado! o brownie com sorvete muitooo gostoso! o prato serve bem duas pessoas, saí com o botão da calca estourando hahahahaha! achei o valor um pouco alto, apesar da qualidade e da quantidade, mas considerando o ambiente e o serviço, fica okay!
5
Maria Emmanuelle
+5
Tive o prazer de visitar o Lellis no final do ano de 2022, o local estava muito cheio porém todos os garçons estavam apostos para servir nos locais de fora do restaurante, tivemos que esperar coisa de uma hora, porém já era previsto e por sorte todo mundo foi atendido rapidamente,foi a experiência gastronômica mais incrível de Curitiba,antes de ir para Curitiba pesquisei bastante restaurantes tradicionais italianos para essa experiência e tiver o prazer de escolher o Lellis, comemos Fettuccine com camarão ao molho branco e queijo ralado um prato bem servido para duas pessoas e um preço ok, conhecemos um casal de portugueses e foi incrível a companhia e a experiência completa, com certeza irei voltar mais vezes ao local.
5
Água salgada acalma
+5
Escolhemos a opção de almoço executivo, valor de 69,90 com entrada, prato principal e sobremesa. Escolhemos suco natural para acompanhar, todas as opções bem deliciosas. O atendimento fica um pouco a desejar, nada excepcional pelo valor das opções do restaurante.
5
Debora PK
+5
Experiência maravilhosa. Comida muito bem temperada e bem servida. Pedimos um filé parmegiana com massa ao molho Alfredo. Amamos. Serve bem para 2 pessoas, e até sobrou. Estacionamento próprio. Atendimento top. Garçom mto bem apresentado. Tomamos limonada, pois não queríamos bebida alcoólica. Valor alto, mas corresponde a qualidade de tudo! Vale muito a pena!
5
Cheguei de Bike
+5
Uma loucura deliciosa. Lellis é simplesmente irresistível, saboroso, delicioso. Hoje fomos surpreendidos pelo Joaquim, garçom que trabalha lá há 16 anos. Muito gentil e simpático sugestiono almoço. Chegamos de bike e saímos de bike, felizes demais e agradecemos o Lellis!
5
Cristiane Loguetta
+5
Experiência sensacional. Atendimento maravilhoso (educado, rápido, atencioso). Comida muito saborosa, fresca, super bem servida. Estávamos em 2 e com fome, então pedimos o equivalente para três pessoas. O garçom não somente sugeriu diminuir a porção, como também teve a iniciativa de trazer somente o suficiente para nós dois, se comprometendo a trazer mais caso quiséssemos. Adoramos a sensatez! A dupla musical que vai de mesa em mesa é muito talentosa. Tocam músicas lindas, tradicionalmente italianas ou não. A música fica no volume ideal e eles só param em mesas que estão esperando o pedido ou que já terminaram a refeição (para não interromper a comida!). Queremos muito voltar mais vezes e provar outras opções do cardápio. Recomendo muito!
5
André Andrade
+5
Esse lugar é maravilhoso! Restaurante super temático, parece uma tradicional cantina italiana, não só no visual mas também na energia. O seresteiros andam pelo restaurante cantando músicas tradicionais italianas, minha esposa até se emocionou lembrando da avó. A comida então é espetacular, pedimos lasanha com recheio de carne moída e molho 3 queijos. É de comer de joelhos. O molho super equilibrado, a carne é de primeira e estava muito bem temperada e a massa é espetacular. Saímos felizes e de barriga cheia, exatamente como deve ser uma cantina italiana.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 16:00
19:00 - 01:00
Terça-feira:
11:30 - 16:00
19:00 - 01:00
Quarta-feira:
11:30 - 16:00
19:00 - 01:00
Quinta-feira:
11:30 - 16:00
19:00 - 01:00
Sexta-feira:
11:30 - 16:00
19:00 - 01:00
Sábado:
11:30 - 16:00
19:00 - 01:00
Domingo:
11:30 - 17:00
19:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lellis Trattoria - Curitiba

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Lellis Trattoria - Curitiba

94 4.6 4.7 4.5
Johnny Rockets 93 4.5 4.3 5
Johnny Rockets 89 4.5 4.5
Zapata Mexican Bar - Centro Cívico 86 4.6 4 4.5
LISBOA GASTRONOMIA 88 4.7 4.6 4.5
Totopos Gastronomia Mexicana 89 4.5 4.6 4.5
Pantucci Trattoria 88 4.7 4.6 4.5
Batel Grill Churrascaria 89 4.7 4 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 3985 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 554132429320

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1