Baraquias Park Shopping Barigui

Baraquias Park Shopping Barigui, Curitiba R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - Curitiba

Now open
Brasileira
• Libanesa
• Mediterrânea
• Oriente Médio
• Sul-americana

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Baraquias Park Shopping Barigui favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 884 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
85 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,4
733 Comentàrios

K

Kekanto
Last update on 26/09/2020
4,6
6 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Connie G. Skidmore
+5
Good experience results on how i make $7000 every week!!! This has been an incredible experience from day one! This wasn't my first time trading but honestly I didn’t know what to expect when I first joined. After much loss. God walked me through the entire process from start to finish, which was a HUGE plus! They made the entire process so easy and hassle-free! I’m very impressed! I will definitely be referring her to you all. You can start making money through forex trade. Her Name is Lucia Rodney You can reach her via Email: luciarodney95@gmail.com WhatsApp:+13173504551 "Success doesn’t come to you, You go to it... I’m not the one to call you to invest and have a bright financial situation. If you know what’s right, you’re supposed to contact him now and start trading ASAP
Facebook
Jacqueline Andrele
+5
Comida deliciosa, atendimento impecável, ambiente aconchegante!
Facebook
Sayonara Riva
+5
Melhor comida Árabe que eu já comi 💜💜💜
Facebook
Roni Gussi
+5
excelente comida árabe! ambiente tranquilo e lindo jardim!
Facebook
Carlos Eduardo Frizzi
+5
lugar muito agradável , comida boa e atendimento de primeira
Facebook
Jeekson Ribeiro
+5
lugar muito agradável e aconchegante.
Facebook
Silvia Souza Homem
+5
Super recomendo! Lugar aconchegante,com cardápio maravilhoso e excelente atendimento!
Facebook
Adri Maria
+5
Ótimo lugar, só conhecia do shopping. Atendimento de primeira e comida maravilhosa!!! Super recomendo!!!!
Facebook
Nadia Lisicki de Abreu
+5
atendimento excelente pratos lindissimos e garçons atenciosos
Facebook
Debby Vedovelli
+5
amei o lugar muito bem recebida atendida tbm
5
Tiago Rodrigues
+5
O BaraQuias é uma verdadeira joia da cozinha árabe, oferecendo aos clientes pratos autênticos e saborosos dessa tradicional culinária. As esfihas, em particular, se destacam como um diferencial irresistível do restaurante, conquistando os paladares com suas massas macias e recheios deliciosos. O atendimento no BaraQuias é um ponto forte, com uma equipe prestativa e atenciosa, garantindo que os clientes se sintam bem acolhidos durante toda a sua visita. A simpatia dos funcionários contribui para uma experiência gastronômica mais agradável e memorável. A localização dentro do shopping também é uma vantagem, oferecendo facilidade e conveniência para os clientes. É uma ótima opção para quem busca uma pausa saborosa durante o passeio ou após as compras, tornando o restaurante ainda mais atrativo. Em suma, o BaraQuias é um destino imperdível para os amantes da culinária árabe, proporcionando uma experiência autêntica e saborosa. As esfihas e os pratos tradicionais são de dar água na boca, enquanto o bom atendimento e a localização no shopping completam essa experiência positiva. Se você deseja saborear delícias árabes com comodidade, esse restaurante é uma escolha certa.
5
Rafaela Otemaier
+5
Eu adoro a comida deles. Durante semana tem pratos executivos que valem muito a pena. Eu adoro qualquer prato deles que tenha mignon (ponto é perfeito). Arroz com lentilha é sensacional, mas o cuscuz é de comer de joelhos. Só acho o chá muito doce! Ótimo atendimento.
5
Luana Jaworski
+5
Eu amo esse restaurante, todos os pratos são maravilhosos e super bem servidos! O kibe cru é excepcional, vem com pão sírio bem quentinho... As sodas italianas são bem boas, algumas muito doces. Recomendo super!
5
Amanda Slomp
+5
Geralmente tem fila, e os produtos têm um valor moderado, mas vale muito o investimento!
5
E. Lacerda
+5
Todas as franquias que visitei são ótimas, comida muito boa.
4
Amanda Silva
+4
Está na minha lista de restaurantes que visito com frequência. A comida é ótima, assim como o atendimento quando não está muito cheio (o que demanda uma certa pressa por parte dos funcionários, diminuindo sua atenção por mesa). Apresentação dos pratos também é muito boa. Recomendo Mignon Azait, e o arroz de lentilha que vem com uma cebola crocante maravilhosa. E também, claro, o pão sírio com as pastas, todas ótimas. O ambiente é bom, mas por ser em shopping não traz a cara e o conforto de restaurante, costuma ser mais barulhento, mas possui decorações com pintura e lanternas árabes, e uma parede de vidro com plantas, o que é agradável.
5
Andressa Arcega
+5
A comida é muito saborosa. Os pães são assados na hora. Pra que gosta de comida árabe, tudo é delicioso. E o serviço é excelente. Costumo comer no restaurante, mas eles também tem a opção de entrega e retirada para a viagem. Já testei as três opções. Super recomendo.
5
Maria Ines Covalski
+5
Local agradável, comida muito gostosa com excelente apresentação. Garçons educados e atenciosos.
5
Leandro Leite
+5
Restaurante árabe com comida saborosa e com um preço justo. Nós pedimos uma prato que serviu muito bem duas pessoas. Recomendamos o local! Vale a pena conferir
5
Marcelo Furman
+5
Pedimos uma soda de limão siciliano, muito refrescante. Além de boas sfihas (tamanhos maiores que as comuns de rede), com massa fina e bons ingredientes.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 22:00
Terça-feira:
11:00 - 22:00
Quarta-feira:
11:00 - 22:00
Quinta-feira:
11:00 - 22:00
Sexta-feira:
11:00 - 22:00
Sábado:
11:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Baraquias Park Shopping Barigui

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 884 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 (41) 3317-6300

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1