Asu Restaurante

Asu Restaurante, Curitiba Alameda Augusto Stellfeld, 813, Centro - Curitiba

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Asu Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 158 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Asu Restaurante sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
13 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,8
85 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Gabrielle Bufrem
+5
comemos o menu degustação e a harmonização de bebidas. o chef e fenomenal! comidas deliciosas e únicas. uma explosão de sabor! sente na mesa da cozinha e aproveite o show que é ver a cozinha funcionando! 10/10 recomendado!
5
christiane kurozawa
+5
Surpreendente! Muitos pratos trazem referências da culinária japonesa mas de uma forma criativa e sofisticada!
5
ssteck
+5
Fomos sem reserva numa terça feira , mesmo numa terça o restaurante estava cheio , acabamos pegando uma mesinha mais baixa no canto do restaurante , tudo certo. As opções do menu pareciam excelentes , porém havia um cardápio especial às terças e quartas , com entrada, prato principal e sobremesa por um bom preço, escolhemos esta opção. A comida estava simplesmente excelente , não tem nada que eu não tenha gostado ali , até a endívia que veio junto com o atum estava ótima , bem temperada e defumada , realmente surpreendente. Não sou de drinks mas resolvi pedir um pois pareciam bons , e também não me arrependi , pedi o ASU Punch e estava bem bom , apesar de não conseguir sentir gosto de matcha que estava na descrição do drink. O atendimento também foi muito bom , todos muito educados , e os pedidos vieram rápidos. Gostei bastante deste restaurante , pretendo voltar para provar outras opções do menu , não é barato mas é de alta qualidade, em SP seria mais caro com certeza nesse nível.
5
Wiliam Matsubara
+5
Fiz minha reserva pelo Maitre e cheguei pontualmente para ser muito bem recebido na entrada com um saudoso: "o chef Danilo o espera". Ali começou uma fabulosa experiência gastronômica neste restaurante que alia receitas autorais com vasta experimentação e ingredientes de qualidade. Restaurantes como o Asu oferecem mais do que a comida: são uma verdadeira experiência, com transmissão do conhecimento do chef e uma boa dose de como servir bem. Optei por sentar no balcão, com ampla visão da cozinha e do preparo de cada prato e a sensação de estar num reality show. Escolhi o menu degustação e logo me foi oferecido um welcome drink de melão e cachaça, simplesmente delicioso! O chef Danilo é bastante atencioso e explica a composição de cada prato, além do papel dos ingredientes e a forma como ele entende que devem ser degustados para melhor aproveitar os sabores. Foram ao todo 11 receitas, todas com um ingredientes central e pelo menos 3 outros acompanhamentos. Para não dar spoiler e não tentar descrever com palavras a experiência, vou me limitar a descrever os três pratos que mais gostei: 1. Costelinha de porco com molho de missô e tucupi, acompanhada de alho poró assado com farofa de arroz negro. Certamente a número 1, é inspirada na avó do Danilo e foi um destaque no Mestre do Sabor do qual ele foi finalista. É de comer de joelhos! 2. Polvo grelhado na manteiga sobre o flatbread com chipotle e tomatinho verde fermentado. Melhor polvo que já comi, surreal! 3. Camarão sobre a cama de polenta crocante, cará, rabanete e pimenta cambuci! Outra delícia e carro chefe do restaurante no menu executivo! Finalmente, destaco o excelente nível de atendimento de todos e a maravilhosa apresentação dos pratos, em louças sofisticadas que inclusive agregam o elemento tátil na experiência sensorial. Super recomendo!
5
Pedro Henrique Nazareth
+5
Excelente restaurante de culinária contemporânea. Chef Danilo excelente na concepção tanto como execução dos pratos, gerando uma explosão de sabores. Um dos melhores restaurante do Brasil na minha opinião.
5
Vitor Arai
+5
Não é difícil avaliar os pratos elaborados pelo chef Takigawa, mas essa facilidade contrasta com a complexidade dos pratos arrolados no menu, em especial as entradas. Quem consegue fazer brilhar e muito um simples vegetal (repolho), cozido lentamente e servido no molho a base vôngole, percebe a técnica externada pela equipe. Tivemos o prazer de experimentar também a novidade da entrada de peixe cru (namorado) que provoca todas as sensações que uma boa comida pode oferecer! Graças a Deus, Curitiba tem pouquíssimo restaurantes que conseguem brilhar assim como os que se encaixam no eixo Rio-São Paulo e o Asu está nesse seleto rol!
5
Vinicius Maciel
+5
O restaurante ASU é a melhor experiência gastronômica que você pode ter no sul do país. Já visitamos o restaurante duas vezes e sempre saímos satisfeitos e surpreendidos pela comida. O chef Danilo e sua equipe são de uma atenção e cuidado sem igual com os alimentos. A experiência de visitar o ASU é ímpar, e depois que você for, você vai ficar comparando todos os outros com o ele Simplesmente o MELHOR restaurante que você vai experimentar
5
Ana Pozenato
+5
O melhor restaurante de Curitiba, na minha opinião. Já fui várias vezes e sempre tive uma experiência maravilhosa, sendo provando novos pratos ou repetindo os preferidos.
5
Lucas Buccheri
+5
Restaurante lindo, equipe totalmente atenciosa, principalmente o Chef Danilo, que explica os pratos detalhadamente, que por sinal são deliciosos, cada um do seu jeito. Boa variedade de drinks também. Uma experiência que vale a pena ter!
5
Gabrielle Tarabella Ruiz
+5
Experiência que vale a pena ter! Fomos no menu degustação e vale muito a pena, comida deliciosa, atendimento incrível, ambiente aconchegante. Se você for no menu degustação, se prepare pra comer muito bem!!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:30 - 23:00
Quarta-feira:
18:30 - 23:00
Quinta-feira:
18:30 - 23:00
Sexta-feira:
18:30 - 23:00
Sábado:
18:30 - 23:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Asu Restaurante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 158 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 41 4141-5231

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1